Emperor’s Domination – Capítulo 806

Titulo: Tie Lan

O horrorizado marquês rapidamente gritou seu apoio e esperava que isso detivesse Li Qiye.

Li Qiye olhou para ele antes de jogá-lo no chão: “Vá dizer ao seu segundo irmão, primeiro irmão e até mesmo a ravina para sumir. Não me deixe ver nenhum de vocês no Tie Clan novamente, ou então eu vou pisar em sua ravina!

“Tudo bem, espere, com certeza vou avisá-los.” Embora o marquês quisesse acrescentar algumas palavras mais fortes, ele viu os olhos frios de Li Qiye e não pôde deixar de tremer. Ele fugiu rapidamente e deixou para trás apenas uma frase antes de desaparecer.

“Grande imortal, isto é, está se opondo à Ravina Casco Celestial.” A velha tartaruga estremeceu. Sua cabeça encolheu para trás na casca durante a luta. Ele queria cavar um buraco no chão lamacento.

Essa tartaruga covarde era completamente diferente de Tie Yi. Embora Tie Yi agisse como um covarde, era apenas isso, um ato. Em contraste, esta tartaruga estava realmente assustada. Isso fazia parte de seu instinto; como lavrador vagabundo, sempre se escondeu no fundo do rio. Não importa se era um evento grande ou pequeno, ele se escondia instantaneamente lá.

Ele ficou realmente assustado depois de ouvir que Li Qiye queria lutar contra a ravina. Ele não queria nada mais do que correr deste lugar de volta para o Rio Quicksand.

Li Qiye respondeu com indiferença: “E daí?” Ele não ligava para esse tipo de coisa.

A assustada tartaruga rapidamente acrescentou: “Grande imortal, você conhece a origem da ravina? É uma linhagem imperial com dois imperadores! Eles controlam dez países na região sul do Reino das Bestas, e muitas outras nações menores são seus vassalos. Depois que existências como o Reino da Alquimia, o Clã Jianlong e a Cidadela do Mestre das Feras decidiram viver reclusas, a ravina se tornou a mais forte deste mundo.”

Li Qiye olhou para ele: “Parece que você sabe muito, apesar de se esconder no fundo do rio.”

A velha tartaruga riu e disse, bastante satisfeita consigo mesma: “Embora eu me esconda no fundo do rio, ainda tento ouvir as notícias do mundo”.

Ele rapidamente se recompôs e acrescentou: “Grande imortal, ainda devemos fugir antes que a ravina venha com intenção de matar. Se isso acontecesse, morreríamos sem túmulo. Você deve correr de volta para sua seita e eu voltarei para o meu rio Quicksand.”

Não era preciso adivinhar para saber que, ao primeiro sinal de perigo, esta velha tartaruga não daria a mínima para a vida de Li Qiye e certamente seria a primeira a fugir.

“Quem disse que temos que correr? Vamos ficar aqui por mais algum tempo.” disse Li Qiye.

O pescoço da velha tartaruga encolheu um pouco enquanto ele choramingava: “Grande imortal, este humilde carregou você até aqui, então minha tarefa está concluída. Posso sair agora?

“Sem chance.” Li Qiye propositalmente provocou a tartaruga e sorriu: “Não é fácil para mim encontrar uma transportadora apropriada, então como eu poderia deixar você ir tão facilmente?”

A expressão da tartaruga se contorceu depois de ouvir isso. Se ele soubesse que seria assim, não teria mostrado um desempenho tão bom. Ele disse amargamente: “Grande imortal, eu sou apenas uma formiga insignificante enquanto você é o governante dos nove mundos. Uma formiga como eu ficar ao seu lado só arruinaria sua imagem e reputação…”

“Ok, pare com sua carga de lixo. Se eu disser que você pode sair, então saia. Se eu não fizer isso, então fique aqui obedientemente ou então eu vou fazer uma sopa com você.” Li Qiye gentilmente acenou com a mão.

A assustada tartaruga imediatamente fechou a boca e não ousou pronunciar mais uma palavra. Ele obedientemente ficou atrás de Li Qiye.

Li Qiye olhou para o tablet alto enquanto suspirava suavemente em sua mente. Aproximou-se, mas de repente ouviu-se um estalo. Tie Lan atacou antes que pudesse alcançar o tablet. Uma lança apontada diretamente para a garganta de Li Qiye como uma serpente venenosa, rápida e impiedosa.

Tie Lan naturalmente não poderia machucar Li Qiye. A lança foi pega por Li Qiye antes que pudesse perfurar sua garganta.

“Você deveria estar me agradecendo.” Li Qiye olhou para o frio Tie Lan e disse calmamente: “Se eu não te ajudasse a afugentá-los, pode-se facilmente imaginar seu destino.”

“Não é da tua conta!” Tie Lan não sentiu nenhuma gratidão e proferiu: “Você também não é um cara legal. Você veio ao meu clã pelos nossos tesouros!”

“Os tesouros do seu Tie Clan?” Li Qiye não pôde deixar de rir. Havia mais alguém que sabia mais do que ele sobre os tesouros do clã além da Deusa da Chama Celestial?

“Todos os cultivadores são maus; eles só querem roubar os tesouros do meu clã! Se você deseja fazer isso, então você tem que fazê-lo sobre o meu cadáver!” Ela declarou duramente.

Li Qiye olhou para ela e perguntou: “Se o seu clã realmente tivesse um tesouro, você ainda estaria vivo agora? Você, sozinho, seria capaz de protegê-lo?”

Embora Tie Lan, obcecada por artes marciais, fosse uma jovem e poderosa mestra, ela não era nada comparada a uma cultivadora.

Ela teimosamente respondeu com um brilho frio em seus olhos: “Mesmo que vocês, cultivadores, sejam fortes, usarei a Lança de Pétalas de Tempestade do meu Clã para proteger cada centímetro desta terra!”

“O proeminente Tie Clan tem apenas a Stormpetal Spear sobrando e um fraco ramo de artes marciais. Você realmente acha que seu clã tem algo que os outros cobiçam?” Li Qiye sorriu e balançou a cabeça gentilmente.

“Não seja tão presunçoso!” Tie Lan ficou furioso ao ver Li Qiye olhando para baixo em suas artes marciais mais poderosas. Ela gritou e soltou a lança que Li Qiye pegou. Outra lança de suas costas apontada diretamente para ele na velocidade da luz.

“Clanque!” Li Qiye estalou o dedo sem esforço e disparou sua lança.

“Morrer!” Tie Lan era uma pessoa obstinada que não sabia quando recuar. Ela gritou quando as lanças atrás dela voaram para frente de uma só vez. Era como se ela tivesse muitas mãos controlando várias dezenas de lanças ao mesmo tempo. Em um piscar de olhos, o brilho frio do aço subiu e desceu como uma tempestade torrencial de pétalas de flores.

Era preciso admitir que ela era uma artista marcial de ponta. Este movimento dela poderia matar os cultivadores da Fundação do Palácio e até mesmo os reinos da Expansão do Palácio. No entanto, ela era apenas uma formiga antes de Li Qiye.

“Pop!” Li Qiye simplesmente acenou com a manga para quebrar todas as suas lanças. No entanto, ele não a machucou.

Ele olhou para ela vagarosamente e disse: “Eu vim para o Tie Clan desta vez para tirar um item, não para dificultar para você! Além disso, este item não pertence ao seu Tie Clan!”

“Nos seus sonhos! Nem pense em tirar uma única folha de grama do meu clã antes que eu morra!” Tie Lan gritou e correu para frente com as próprias mãos. Ela estava pronta para mostrar suas presas com grande ferocidade.

No entanto, Li Qiye simplesmente balançou a manga novamente e a levou voando para longe. Ela caiu no chão e lutou para se levantar.

“A menos que eu esteja morto… não vou deixar nenhum de vocês conseguir o que quer!” Ela disse friamente enquanto tentava se levantar do chão.

Li Qiye simplesmente apontou com o dedo e a congelou no lugar. Ele olhou para ela e disse secamente: “Se eu quisesse, matar você seria mais fácil do que matar uma formiga!”

“Mesmo se você me matar e tirar os itens do meu clã, eu vou assombrá-lo para sempre!” Ela não tinha medo de morrer. Sua personalidade era teimosa ao extremo!

Enquanto olhava para Tie Lan, Li Qiye descobriu que ela tinha uma aparência da Deusa da Chama Celestial nela. A deusa também não era uma garota teimosa?

Embora sua paciência estivesse se esgotando, sua expressão de repente se suavizou novamente. Depois de se lembrar da deusa que era completamente leal a ele, que contribuiu com grandes méritos e foi a primeira a avançar em qualquer campo de batalha, ele suspirou gentilmente.

Por consideração à deusa leal da época, Li Qiye não queria ser muito duro com Tie Lan. Ele ordenou à tartaruga: “Leve-a e convença-a. Minha paciência é limitada!”

A velha tartaruga tinha visto a brutalidade de Li Qiye, então como ele poderia não ouvir? Ele carregou Tie Lan imobilizado enquanto a persuadia ao mesmo tempo: “Jovem senhorita, o grande imortal está apenas tentando ser gentil. Pense nisso, se ele fosse malicioso, então ele poderia ter matado você acenando com a mão. Ele é um grande homem e talvez até o ensine no futuro…”

A velha tartaruga era apenas um personagem menor, um cultivador vagabundo. Apesar de ser um Soberano Celestial, ele foi paciente mesmo na realização das tarefas mais servis. Ele não se importava em perder tempo executando o comando de Li Qiye para persuadir Tie Lan. Até ela se cansou de ouvir essa velha tartaruga que falava sem parar e estava prestes a enlouquecer. Que velha tartaruga incessante!

Li Qiye ignorou os dois enquanto gentilmente colocava a palma da mão no tablet para sentir sua batida. Eventualmente, ele foi capaz de determinar que era o momento certo para tirar o item daqui.

Depois de confirmar, ele se sentou diante da tabuinha e começou a entoar versos de maneira muito meticulosa.

Esta escritura era muito complexa e profunda. Ninguém conseguia entender o conteúdo dos versículos. Parecia ser uma linguagem arcaica não encontrada nos tempos atuais.

No passado, quando a deusa queria entrar em reclusão, Li Qiye selava um item e o entregava pessoalmente a ela. Mais tarde, a deusa se estabeleceu neste lugar para começar sua nova vida.

Os nove mundos eram vastos, então a deusa tinha suas próprias razões para escolher este local. Uma delas era que ela gostava da paisagem daqui. Outra foi porque o item que o Dark Crow entregou a ela exigia uma gestação do Reino da Besta.

Ela era completamente dedicada a ele, então mesmo em sua aposentadoria, ela escolheu ajudá-lo uma última vez e escondeu o item lacrado dentro do Tie Clan.

Este segredo era desconhecido até mesmo para os discípulos do Tie Clan por milhões de anos! Na verdade, ninguém sabia disso fora da deusa falecida e do Corvo Negro.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar