Emperor’s Domination – Capítulo 805

Titulo: Clã Tie

A velha tartaruga queria partir depois de levar Li Qiye ao seu destino. Ele naturalmente desejou que Li Qiye o poupasse. No entanto, Li Qiye não disse nada e estava com muito medo de perguntar, então a tartaruga teve que continuar carregando Li Qiye para frente.

As ruínas à frente eram bem grandes. Pode-se facilmente imaginar que esta já foi uma grande cidade. Li Qiye balançou a cabeça e pensou que o Tie Clan havia caído. Mesmo um clã mais forte não escaparia do destino de um eventual declínio.

No Condado da Chama Celestial, muitas pessoas conheciam o Clã Tie. A geração mais velha sempre dizia coisas positivas ao falar sobre o Tie Clan: “Os Tie Masters sempre foram boas pessoas ao longo das gerações. É uma bênção para o nosso condado ter governantes tão bons.”

As pessoas do condado só sabiam que os Tie Masters eram gentis e misericordiosos porque o condado era a terra do Clã Tie. Ao mesmo tempo, o imposto aqui era o mais baixo de todo o País dos Pastores de Bois! Por causa disso, o condado era um bom lugar para se viver.

Eles não sabiam de um passado ainda mais ilustre e antigo do Tie Clan. Pouquíssimas pessoas no presente o fizeram, pois aquele tempo já se foi.

No passado distante, havia uma Deusa da Chama Celestial que era renomada nos nove mundos e estava no pico. Ela era adorada por inúmeros gênios de sua geração. Naquela época, ela jurou lealdade sob a bandeira do Dark Crow e foi um de seus generais com muitas contribuições meritórias. Ela não era apenas bonita, mais importante, seu cultivo era de abalar a terra.

Depois de incontáveis ​​expedições, a deusa se cansou. Eventualmente, Li Qiye como o Dark Crow permitiu que ela saísse, não trabalhando mais com ele.

Ele concedeu generosas recompensas a ela. Eventualmente, ela se estabeleceu no Stone Medicine World. Ela tinha uma família para a qual passou sua tocha, o poderoso Tie Clan!

Lamentavelmente, o nome “Deusa da Chama Celestial” foi esquecido junto com a glória do Clã Tie.

A velha tartaruga carregou Li Qiye ainda mais para dentro das ruínas. Depois de entrar na área central, eles descobriram que ainda havia vários casarões intactos sem nenhum dano. Essas mansões eram bastante grandiosas e majestosas.

No entanto, eles eram velhos e não eram mais tão brilhantes quanto antes. Apenas vestígios de sua glória foram deixados de suas aparências elevadas.

Havia uma placa de pedra atraente na frente dessas mansões. Deve ter sido esculpido em um tipo desconhecido de rocha para ser tão grande e pesado. Havia apenas uma palavra no topo do tablet – “Gravata”. [1. Gravata significa Ferro.]

Apenas esta palavra “Empate” mostrou o prestígio anterior do clã. Apenas esta palavra foi suficiente para deter inúmeras pessoas naqueles anos.

Ninguém sabia quem escreveu esta palavra, mas ela voou como um dragão e uma fênix com um ímpeto dominador, aparentemente olhando para os nove mundos e uma miríade de reinos.

Emoções indescritíveis surgiram na mente de Li Qiye também depois de ver esse “laço”.

Naquela época, foi ele quem deu a ela este tablet. Embora também houvesse outras razões, era para dar ao Tie Clan outra forma de defesa. Esta palavra “laço” veio de sua própria mão e fez com que inúmeras pessoas se prostrassem em adoração!

Depois de milhões de anos, este tablet ainda estava aqui, a palavra “Tie” ainda estava aqui, mas o Tie Clan havia caído.

“Pluff!” Enquanto Li Qiye estava olhando para a placa de pedra e relembrando, uma lança voadora de repente perfurou o chão na frente deles.

“Desapareça! O Tie Clan não lhe dá as boas-vindas!” Uma voz fria e feroz veio.

Uma mulher adornada com um manto de artes marciais pode ser encontrada em pé na frente da mansão. Era muito apertado, o que destacava sua figura especialmente sedutora. Sua expressão era fria, um brilho assassino em seus olhos. Ela tinha uma atmosfera decisiva e guerreira como um general poderoso.

Atrás dela havia uma série de lanças que emitiam brilhos frios. Embora esta mulher tivesse uma aura forte com quantidades explosivas de energia sanguínea, ela era apenas uma humana normal e, na melhor das hipóteses, uma artista marcial; ela não era uma cultivadora.

Li Qiye olhou para ela e falou com uma expressão vazia: “Senhorita, eu vim sem intenções maliciosas.”

“Malicioso ou não, dê o fora daqui!” A mulher declarou friamente: “Nenhum dos lacaios do Marquês Qilin são boas pessoas! Saia agora ou não serei mais tão educado.

Li Qiye balançou a cabeça em resposta: “Receio que você esteja entendendo mal alguma coisa. Eu não conheço esse Qilin Marquês. Eu só vim para passear.

“Mesmo que você não seja um de seus lacaios, meu Tie Clan ainda não o recebe. Saia agora!” A mulher proferiu com uma voz fria como gelo.

Li Qiye olhou para as mansões atrás dela. Estava vazio sem outra alma. Parecia que ela era a única pessoa que restava do Tie Clan. Embora sua vitalidade ainda fosse abundante, ela era apenas uma artista marcial sem nenhum cultivo.

“Senhorita, agir educadamente comigo seria benéfico para você.” Li Qiye teve um raro momento de bom humor e disse categoricamente.

Nesse ponto, a mulher sacou outra lança e disse friamente: “Não precisa de gentilezas, não preciso de nada de você. Apenas vá embora!” Ela estava pronta para jogá-lo a qualquer momento! Ela era a atual mestra do Tie Clan, Tie Lan.

As pessoas do condado a elogiavam: “O mestre é brilhante e mostra que as mulheres não são menos que os homens”.

Tie Lan era o melhor mestre que as pessoas do condado poderiam desejar. Ela era obcecada por artes marciais e renunciou aos impostos do condado! Muitos cidadãos aqui a apoiaram. Na verdade, ela também era muito famosa em todo o país, pelo menos no mundo mortal. Em tenra idade, ela já havia defendido as fronteiras e feito inúmeras grandes contribuições. Ela até recebeu o posto de general do governante do país.

“Tão agressivo.” Antes que Li Qiye pudesse responder, uma gargalhada acompanhada de palmas irônicas ressoou.

Um jovem veio neste momento com mais de dez seguidores atrás dele. Sua energia sanguínea era muito poderosa. Ficou claro à primeira vista que ele era um cultivador.

“Marquês Qilin!” A expressão de Tie Lan afundou depois de ver o jovem e ela disse friamente: “Você e seus lacaios, sumam agora ou então não serei mais tão educado!”

“Um mero mortal se atreve a agir assim na minha frente?!” Com uma expressão fria, o jovem declarou: “Se eu não tivesse consideração pelo Lorde Real Pastor de Bois Su Mingchen, eu já teria te matado! Seja esperto e venda esta terra para mim; caso contrário, não darei mais rosto ao senhor real e o tomarei à força!

“Nem sonhe com isso!” Tie Lan gritou: “Prefiro morrer antes de vender a Tie Ancestral Land!”

“Matar você está além de uma brincadeira de criança.” O Marquês Qilin bufou: “Matar você é simplesmente como pisar em uma formiga. Só estou me oferecendo para comprar esta terra para dar um pouco de respeito ao Lorde Real.”

“Ela disse para você dar o fora, então dê o fora. A terra do Tie Clan não está à venda.” Li Qiye gentilmente acenou com a manga como se estivesse espantando uma mosca antes que Tie Lan pudesse se defender.

O olhar do jovem caiu sobre Li Qiye e percebeu que ele parecia bastante comum. Não fazia sentido se importar com esse jovem ou com a tartaruga abaixo dele.

“Ei, temos um cavaleiro branco aqui.” O jovem olhou para Li Qiye e sorriu: “Olhando para você, você deve ser um cultivador. Defender garotas é bom e tudo mais, mas você também tem que olhar contra quem você está indo!” [2. Flower Envoy é o significado bruto de “protetor das mulheres”, mas na maioria das vezes, é dito em tom de escárnio, e o cavaleiro branco se encaixa tão bem.]

Li Qiye olhou para o jovem e respondeu de maneira desdenhosa: “Eu nunca dei a mínima.”

“Um tom tão grande.” O Marquês Qilin riu e depois zombou: “Você sabe quem eu sou? Você nem sabe ainda que ainda está tentando agir de maneira legal, que corajoso!

“Qual é a diferença?” Li Qiye disse calmamente: “Eu não me importo com quem você é, já que você é apenas um cachorro vadio na rua, isso é tudo.”

O marquês estava se deliciando com sua grandeza, mas depois de ouvir isso, seu rosto empalideceu: “Cachorro vadio? Pirralho, você sabe quem eu sou? Eu sou um discípulo da Ravina Casco Celestial! Meu irmão mais velho é o Rei dos Pássaros do País das Penas e meu primeiro irmão é o Príncipe Corvo Dourado!”

O marquês sentiu-se orgulhoso ao mencionar seu passado. Ele era um demônio lagarto e chamava a si mesmo de Qilin Marquis. Ele era de fato um discípulo da ravina, mas apenas um discípulo de uma seita externa. [3. Lagartos estão perto de qilins/dragões.]

Um gigante com dois imperadores como a ravina tinha muitos discípulos externos. Claro, havia uma coisa de que o marquês estava muito orgulhoso, e esse era o seu apoio ao segundo irmão da ravina, o Rei Pássaro!

Ele frequentemente se gabava de ser um discípulo, além de seu segundo irmão ser o Rei Pássaro e seu primeiro irmão ser o Príncipe Corvo Dourado! Esse tipo de conversa fazia parecer que ele era um figurão na ravina.

Li Qiye estava com preguiça de olhar para o marquês arrogante, então ele acenou com a mão desdenhosamente: “Não sei, nunca ouvi falar de você antes.”

Essa atitude deixou o marquês enfurecido, pois seu rosto ficou bastante feio!

“Jovem Mestre, vamos dar uma boa lição a este tolo. Você pode ir cuidar da garota. Os dez seguidores atrás dele imediatamente pularam para frente.

Eles tinham um olhar feroz e se dirigiram para Li Qiye com um ímpeto agressivo.

Li Qiye não piscou diante desse ataque que se aproximava. Ele apontou com o dedo e desferiu um golpe. Todos os dez seguidores imediatamente se transformaram em uma névoa sangrenta.

Isso assustou a alma do marquês. Ele sabia que tinha chutado uma parede de ferro desta vez. Ele queria correr, mas não conseguia nem dar um único passo antes de Li Qiye o agarrar pelo pescoço.

“Você… você sabe quem eu sou? Eu sou um discípulo do Heavenhoof! Meu segundo irmão, o Rei Pássaro, quer esta terra. Eu vim sob suas ordens. Se, se você ousar me tocar, você estará se opondo ao meu segundo irmão e à ravina!”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar