Emperor’s Domination – Capítulo 579

Titulo: Capitão da Guarda Divina

Para os cultivadores, o meridiano de Nigong só poderia conter no máximo doze palácios. A abertura forçada de novos palácios resultaria apenas na destruição do meridiano de Nigong, junto com os outros palácios.

Nesse ponto, surgiu um estrondo com o surgimento dos doze palácios. Um palácio abriu suas portas e um baú seco que parecia uma mão voou. Este foi o galho de árvore que ele obteve nas Mil Ilhas.

Neste ponto, milhares de raízes se entrincheiraram no meridiano Nigong de Li Qiye, enquanto galhos verdes recém-crescidos se estendiam na lagoa. Esses novos galhos eram como lanças divinas e penetravam nas profundezas da lagoa, criando raízes rapidamente sob o comando de Li Qiye.

Esses galhos rapidamente absorveram a água da lagoa e os levaram ao meridiano de Li Qiye.

Depois de absorver a essência sob a lagoa, Li Qiye estremeceu quando seu meridiano Nigong seco de repente ficou bastante úmido.

“Está na hora!” Li Qiye ficou bastante animado enquanto respirava fundo. Sua energia sanguínea aumentou com a abertura do mar de sangue enquanto sua Roda da Vida alimentava seu Sangue da Longevidade. Todas essas coisas alimentavam umas às outras, permitindo que sua fundação dao sugasse ainda mais essência do fundo da lagoa.

Ao mesmo tempo, seu corpo continuou a emitir sons aterrorizantes, já que a energia mortal da tribulação física e o demônio físico ainda estavam furiosos enquanto eram suprimidos por seu físico divino supressor do inferno.

***

A chegada do capitão da Guarda Divina foi uma notícia explosiva dentro do Prime Ominous Grave.

Embora o capitão tenha entrado na sepultura discretamente, fazer parte da Guarda Divina do Reino Ancestral tornava difícil manter a discrição. Imagens surpreendentes apareciam por onde ele pisava, como nuvens auspiciosas e fontes douradas. O grand dao cantou em ressonância enquanto as fênix voavam rapidamente atrás dele.

O capitão usava um conjunto de armadura divina que lhe dava uma aura majestosa e inspiradora. Raios auspiciosos rodeavam seu corpo enquanto as supremas leis universais brilhavam sob seus passos. Quando ele se movia, as estrelas também giravam conforme o céu e a terra o seguiam.

Uma existência tão poderosa e desafiadora do céu era digna de medo e admiração. Mesmo os mestres lendários tiveram que recuar antes de uma existência de seu nível. Além disso, o capitão tinha o apoio do Reino Ancestral por trás dele. Isso significava que mesmo as existências eternas não o ofenderiam descuidadamente.

Alguns ancestrais reclusos da Cidade Ancestral também acompanharam esta existência. Se esse capitão era forte ou não, não importava. Como ele representava o Reino Ancestral, os ancestrais tinham que segui-lo e protegê-lo.

O senhor da Cidade Ancestral era um personagem incrível. Ele viveu por uma geração inteira, mas sua energia sanguínea ainda era extremamente formidável. O capitão da Guarda Divina não era necessariamente muito mais forte que o senhor da cidade, mas desde que ele veio do Reino Ancestral e representou sua vontade, mesmo o senhor da cidade não se atreveu a negligenciá-lo.

A raça fantasma ficou bastante alarmada ao ver a situação atual: “Um Senhor da Cidade Ancestral já era assustador o suficiente, mas agora o Capitão da Guarda Divina está aqui também! Quem se atreveria a causar conflitos nesta situação? Acho que mesmo os mestres lendários não ousariam agir de forma barulhenta aqui.”

Um rei fantasma balançou a cabeça e disse: “Ruidosamente? Somente pessoas suicidas agiriam dessa forma neste momento chave.”

Embora o Reino Ancestral pertencesse à raça fantasma e houvesse uma lenda afirmando que o Progenitor Fantasma estava dormindo neste reino, muitas linhagens, especialmente aquelas com imperadores, os viam desfavoravelmente.

Outras linhagens de fantasmas pareciam ser muito acolhedoras e respeitosas com o Reino Ancestral do lado de fora, mas eram secretamente cheias de cautela e tinham o desejo de resistir.

Naturalmente, essas seitas não queriam uma existência pairando sobre suas cabeças e interferindo em seus negócios ou comandando-os, especialmente monstros imperiais como o Trono de Dez Mil Ossos.

Por milhões de anos, ninguém entendeu o significado e a razão da existência do Reino Ancestral. Alguns disseram que o Progenitor Fantasma estava dormindo lá. Uma lenda ainda mais antiga ditava que o Reino Ancestral deteve uma terrível raça de demônios de fora para proteger o paraíso que é o Sagrado Mundo Inferior para o bem da raça fantasma. No entanto, tudo isso eram apenas lendas. Independentemente de o Reino Ancestral estar onde o progenitor adormecido estava ou se eles estavam agindo como um guardião, esses eventos aconteceram muitos, muitos anos atrás. Ninguém tinha visto o Reino Ancestral agindo ou atacando quaisquer demônios malignos. Além disso, ninguém nunca tinha visto o progenitor antes.

Por causa dessas lendas, a maioria das grandes potências e algumas linhagens imperiais sempre desconfiaram do Reino Ancestral. A maioria deles ao longo do tempo manteve certa distância. Ninguém sabia o porquê, nem mesmo essas próprias linhagens, mas esses eram os avisos de seus Patriarcas Imperadores Imortais.

O senhor da cidade deu as boas-vindas ao capitão ao acampamento. Depois que o capitão se sentou, o senhor da cidade ordenou que os outros saíssem, deixando apenas os dois para trás.

O capitão não era arrogante e educadamente perguntou ao senhor da cidade: “Senhor da cidade, como vão os preparativos para a ilha mítica perdida?”

O senhor da cidade respondeu: “Respeitoso capitão, temporariamente não podemos entrar agora. A névoa é muito espessa; dois de nossos ancestrais morreram na tentativa de chegar lá.

“Então, quando podemos colocar o pé nele?” O capitão perguntou com uma voz mais grave.

O senhor da cidade ponderou por um momento antes de responder: “Na minha opinião, o Prime Ominous Grave pode diminuir a névoa da ilha, já que está se tornando cada vez mais fina. O momento em que pudermos pisar na ilha deve ser logo antes do fechamento da sepultura.

“Não temos tempo.” O capitão balançou a cabeça e explicou: “Temos que ir para lá o mais rápido possível, pois há muitas coisas para fazer lá em cima. Se esperarmos que o túmulo afaste a névoa, não poderemos terminar nossos negócios antes do fechamento.

O senhor da cidade respondeu cautelosamente: “Capitão, não podemos fazer nada a respeito. Você também pode ver que esta névoa é uma maldição extremamente poderosa e maligna. A pessoa que executou essa maldição deve ter uma existência invencível ao longo dos tempos para impedir que outros chegassem à ilha. Não temos como quebrar essa maldição, então só podemos esperar.”

“City Lord, temo que não temos tempo para esperar. Este assunto chegou a Sua Excelência, o Deus Celestial. Ele me ordenou que fizesse um decreto para acelerar este assunto. O capitão falou com um tom sério: “City Lord, não estou tentando me posicionar diante de você, é que esse assunto não é trivial. Sua Excelência quer que eu agilize o processo, por favor, entenda.”

“Esse assunto chegou até aos ouvidos de Sua Excelência?” O senhor da cidade falou com uma expressão alterada. Ele só tinha visto o Deus Celestial uma vez, mas ele entendeu a invencibilidade do Deus Celestial.

“Sim! Sua Excelência me disse para descer apenas para apressar este assunto. Se não fosse o fato de que não era hora de abrir o portal, Sua Excelência teria descido pessoalmente.” O capitão respondeu com gravidade.

O senhor da cidade estava morrendo de medo. O próprio Deus Celestial descendo – tal coisa não acontecia há muito tempo, e criaria pânico generalizado se esta notícia fosse divulgada.

“Capitão, o que há dentro da ilha mítica perdida?” O senhor da cidade perguntou. Apesar de ser o senhor da cidade, ele não sabia o que havia lá em cima.

“Senhor da Cidade, há algumas coisas que é melhor deixar desconhecidas. Saber demais não é bom para você.” O capitão olhou para o senhor da cidade e fez uma careta.

O senhor da cidade sorriu sem jeito e disse: “Se for esse o caso, não vou perguntar mais nada com minha boca grande.”

O capitão olhou para o senhor da cidade e baixou o tom agressivo: “Irmão Bai, nós nos conhecemos há muito tempo, então não há necessidade desse ato de postura. Não tenho voz neste assunto e estou apenas seguindo o comando do Deus Celestial; Eu sou apenas um mero garoto de recados. Se algo acontecer, um personagem maior aparecerá.”

O capitão tinha um grande senso de propriedade. Embora ele tenha descido do Reino Ancestral, o senhor da cidade também podia se comunicar diretamente com ele, então seu status não era muito maior do que o do senhor da cidade. Se ele queria que as coisas corressem bem no Sagrado Mundo Inferior, então ele precisava da ajuda do senhor da cidade, então ele se comportou de maneira muito educada.

“O capitão é muito educado. Como você disse, somos amigos, então não há necessidade de agir de forma tão reservada assim. O senhor da cidade respondeu rapidamente: “Eu só estava perguntando casualmente, nada mais.”

O capitão balançou a cabeça e disse: “Vou ser franco com você, irmão, não sei o que há na ilha perdida. Isso é apenas algo que Sua Excelência sabe. Ele ordenou que fôssemos para a ilha imediatamente e que denunciássemos toda e qualquer mudança na ilha. Este assunto é muito importante e carregamos um peso enorme. Se quisermos fazer isso, terei que contar com o forte apoio do irmão Bai!”

O senhor da cidade respondeu apressadamente: “O capitão é muito reservado, só me avise se precisar de alguma coisa. O seu negócio é o meu negócio.

“Não podemos esperar que a maldição desapareça sozinha, pois temos que subir lá o mais rápido possível. Antes do fechamento da sepultura, ainda precisaremos de tempo para nos comunicar com Sua Excelência. Depois de subir lá, temos que fazer isso de novo, o que requer muito tempo, então temos que dissipar rapidamente essa maldição!”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar