Emperor’s Domination – Capítulo 580

Titulo: Decreto do Deus Celestial

“Este nível de maldição ancestral não é algo que possamos quebrar. Esta é uma maldição do mal, então sofreríamos uma reação e perderíamos nossas vidas imediatamente se tentássemos! Mesmo uma grande existência como o senhor da cidade tinha medo da névoa da ilha.

Ancestrais virtuosos de Paragon morreram e se tornaram névoas sangrentas lá, então mesmo o senhor da cidade não tinha certeza de recuar com segurança quando chegasse perto.

“Sacrifício de sangue.” O capitão falou gravemente: “Qualquer maldição pode ser quebrada com este método. Afinal, este é o método definitivo e mais extremo.”

“Sacrifício de sangue?” O senhor da cidade ficou horrorizado e exclamou: “Quantos cultivadores uma maldição desse nível exigiria? Dezenas de milhares não seriam suficientes, e várias centenas de milhares é impossível, pois as pessoas se oporão a isso.”

“Use mortais! Existem outras raças na Fronteira Nether, certo? Os humanos, a raça de sangue e os espíritos encantadores estão bem. Desde que sejam mortais fora da raça fantasma, podemos usá-los para o sacrifício. Se centenas de milhares não forem suficientes, sacrificaremos um milhão. Vamos continuar até que tenhamos sucesso!” Os olhos do capitão ficaram frios como gelo neste momento. Ele não se importava com o preço, desde que pudesse atingir seu objetivo.

O senhor da cidade se assustou e falou com um frio no coração: “Embora existam muitos mortais de outras raças na Fronteira Inferior, todos eles vivem em várias grandes cidades em lugares diferentes. Nós da Cidade Ancestral não conseguimos capturar tantos mortais de todos os cantos do mundo. Pelo menos, não em tão pouco tempo. Isso é apenas uma perda de tempo.”

Como o Senhor da Cidade Ancestral, sua perspectiva era diferente da do capitão. Após a conclusão deste assunto, o capitão apenas voltaria para o Reino Ancestral e não teria nada a ver com o resultado futuro deste lugar.

No entanto, ele era o senhor da cidade e ainda teria que ficar no Sagrado Mundo Inferior. Quais seriam as consequências de sacrificar milhões de mortais ou até mais?

“Envie o Decreto do Deus Celestial, comande todas as seitas da raça fantasma para nos ajudar!” O capitão falou em um tom ainda mais ousado.

“Decreto de Deus Celestial?” O coração do senhor da cidade afundou. Como senhor da cidade, é claro que ele sabia o significado desse decreto. Este era o mais alto nível de decreto do Reino Ancestral e podia comandar todos os fantasmas do Sagrado Mundo Inferior.

“Sua Excelência estava com medo de que algo inesperado pudesse acontecer, então ele me enviou primeiro com o Decreto do Deus Celestial e me deu o poder de usá-lo quando necessário.” O capitão explicou.

“Se você tem o decreto, então é muito bom. Não há necessidade de se preocupar com os outros poderes não nos ajudando. Por favor, mostre o decreto e enviarei pessoas para os mestres da seita das grandes potências imediatamente!” O senhor da cidade soltou um suspiro de alívio. Para ele, a quantidade de mortais mortos não era importante. Quer fossem cem mil ou um milhão, todos eram apenas números.

No entanto, ele não queria ser o açougueiro que iniciou toda essa operação e levar o nome pecaminoso. A responsabilidade de sacrificar milhões de mortais, bem como criar rixas com as outras raças, recairia sobre ele depois. Depois que o capitão retornar ao Reino Ancestral no futuro, o Sagrado Mundo Inferior apontaria sua ponta afiada para ele. Ele não queria ser o inimigo público de todas as raças.

Mas agora, com o Decreto do Deus Celestial, todas as linhagens imperiais e grandes poderes da raça fantasma seriam arrastados com ele. Toda a raça fantasma suportaria isso, não seria apenas ele.

No menor tempo possível, o decreto foi enviado a todas as grandes potências. O mestre da seita de uma linhagem imperial ficou chocado depois de ler o conteúdo e mostrou uma expressão extremamente feia.

Embora os cultivadores menosprezassem os mortais, por milhões de anos, muito poucos cultivadores estenderam suas mãos para eles. Não interferir com os mortais era uma regra não escrita do mundo do cultivo.

Somente aqueles do mal dao agiriam contra os mortais. Claro, também havia cultivadores que ocasionalmente matavam algumas centenas de mortais; não foi grande coisa.

No entanto, um milhão foi motivo de hesitação. Isso foi o mesmo que destruir uma cidade inteira – um massacre em grande escala.

Esses massacres em grande escala não foram raros na história. Os vencedores aniquilariam completamente os perdedores; esta era uma cena comum no mundo do cultivo. No entanto, isso se limitava apenas aos seus próprios círculos e às seitas e clãs dentro deles.

Qualquer seita ou clã massacrando milhões de mortais seria desprezado por outros e poderia ser vítima de uma cruzada de justiça das outras raças e seitas.

“Porra, isso está nos forçando a ser a ponta da lança!” Um mestre da seita imperial amaldiçoou com raiva depois de receber o decreto.

Outro declarou exasperado: “Aquele velho senhor da cidade ancestral é uma raposa astuta. Ele não vai fazer isso sozinho e quer nos arrastar para a lama com ele.

Muitas linhagens imperiais e grandes potências se reuniram porque esta situação era muito grave.

“Devemos cumprir este Decreto do Deus Celestial?” Uma linhagem imperial iniciou o encontro.

O decreto afirmava claramente que qualquer seita que coletasse um milhão desfrutaria de uma técnica suprema do Reino Ancestral. Essas técnicas que surgiram no início da raça fantasma eram muito tentadoras para as grandes potências, mas não eram nada para as linhagens imperiais. Eles tinham as leis do imperador e não cobiçavam as técnicas originais dos fantasmas.

Essas linhagens imperiais não foram movidas pelo decreto e não quiseram cumpri-lo em comparação com as grandes potências.

No entanto, uma linhagem imperial expressou suas preocupações: “Quem se atreve a não cumprir o Decreto do Deus Celestial? Você quer uma visita do Deus Celestial na próxima vez que o portal abrir?”

Alguns grandes poderes ficaram chateados, mas não tiveram escolha a não ser seguir a ordem: “A Cidade Ancestral está nos arrastando para baixo com eles.”

Por outro lado, algumas grandes potências estavam ansiosas e excitadas. Um mestre de seita deste grupo exclamou com vigor: “Uma técnica de origem suprema – nossa seita precisa de tal técnica! Destruir uma cidade para o capitão trocar por uma… E daí se um milhão de mortais deve morrer?!”

Algumas grandes potências eram muito preconceituosas, especialmente contra a raça humana, por isso ficaram especialmente felizes e com os olhos sedentos de sangue no momento em que viram o decreto: “Já devíamos ter ensinado uma lição a essas raças, especialmente aos humanos. Hmph! Deixe-os saber que nós, fantasmas, somos os governantes do Sagrado Mundo Inferior!”

Outro lado mostrou seu maior apoio diante deste decreto: “A ordem do Deus Celestial será cumprida por miríades de raças! Esta é a nossa glória!”

Eles esperavam utilizar esta rara chance de ganhar algum mérito para o Reino Ancestral. Talvez no futuro eles possam até enviar seus discípulos para lá para fortalecer suas seitas e países.

Em um instante, muitos grandes poderes entraram em ação; até mesmo seus ancestrais assumiram pessoalmente a tarefa. Algumas linhagens imperiais não gostaram do decreto, mas não tiveram escolha a não ser concordar.

O decreto representava a vontade do Deus Celestial, um decreto do mais alto nível no Reino Ancestral.

Muito poucas pessoas ou seitas no Sagrado Mundo Inferior ousariam se opor a tal decreto. Ninguém queria antagonizar o Reino Ancestral, pois não queria uma visita pessoal do Deus Celestial na próxima abertura do portal. Este não foi um evento favorável nem nada e talvez pudesse terminar na destruição da seita.

Assim, depois de aceitar o decreto, querendo ou não, muitas seitas entraram em ação.

Porém, isso não era algo absoluto, e houve quem ousasse se opor ao decreto. Quando este decreto pousou na mesa do mestre da seita do Trono dos Dez Mil Ossos, depois de lê-lo uma vez, ele o devolveu bem na frente do mensageiro da Cidade Ancestral.

Ele rejeitou o decreto e disse ao mensageiro: “Nós, o Trono de Dez Mil Ossos, não nos envolveremos em tal coisa. Os negócios da Cidade Ancestral não têm nada a ver conosco.”

Tanto a Cidade Ancestral quanto o capitão da Guarda Divina não sabiam o que fazer contra a recusa do trono dos ossos em obedecer. Tanto a Cidade Ancestral quanto o Reino Ancestral não podiam punir o trono de ossos, pelo menos não no momento.

A Cidade Ancestral era realmente poderosa, mas o trono era ainda mais forte. Uma seita com três imperadores permitia que eles se comportassem com orgulho contra qualquer linhagem ou poder.

O Reino Ancestral era mais forte que o trono, mas este era o Sagrado Mundo Inferior e não o Reino Ancestral. Estava além de sua esfera de influência.

Mesmo a descida do Deus Celestial não seria uma ameaça suficiente ao trono. Afinal, o trono já teve três imperadores, então seu poder oculto deve ser inacreditável. Quem sabia que existências aterrorizantes poderiam ser seladas sob as terras do trono?

A recusa do trono fez com que muitas seitas que odiavam o decreto tivessem dúvidas.

“O Trono de Dez Mil Ossos rejeitou o decreto. Mestre da Seita, devemos continuar com a ordem ou não?” Um ancião perguntou ao seu mestre de seita.

“Você está brincando?” O mestre da seita balançou a cabeça e disse: “É claro que o trono de ossos se atreve a se opor ao Decreto do Deus Celestial! A Cidade Ancestral não pode fazer nada contra eles, nem o capitão da Guarda Divina. Mas quanto a nós, é melhor apenas obedecer obedientemente!”

Outro poder que recusou o decreto foi o Pântano de Nether Crossing. Claro, não rejeitou o decreto de forma tão arrogante como o trono de ossos.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar