Emperor’s Domination – Capítulo 1569

Titulo: Pequeno Pátio

Li Qiye não se comoveu com seus olhos afiados. Ele respondeu olhando-a para cima e para baixo com um olhar despreocupado como se quisesse ver cada centímetro de sua carne.

Tal atitude desenfreada enfureceu os guardas. Seu senhor da cidade era nobre aos seus olhos; tal desrespeito era inaceitável.

“Eu sou o Senhor da Cidade das Pérolas. Posso perguntar por que você quer me ver?” Disse lentamente com um tom digno e inquestionável.

Depois de avaliar a mulher, ele sorriu e balançou a cabeça: “Infelizmente, você não é quem eu quero ver. Se Lu Zhangsun ainda estiver por perto, quero vê-lo.”

Sua expressão mudou um pouco antes de responder: “Se você tem algum negócio, tudo bem falar comigo”.

Ela era a Monarca Brilhante do Pavão, uma das discípulas mais fortes da Supressão do Céu com uma posição proeminente.

Ele apenas sorriu e disse: “Posso entrar agora?”

Ela olhou para ele e acabou respondendo: “Sim, Pearl City está sempre aberta. Você pode ir e vir como quiser.”

Ele entrou sem olhar para ela novamente. Enquanto isso, seus olhos se tornavam profundos enquanto ela inclinava levemente a cabeça em contemplação.

Apesar do estado de vigilância, a cidade ainda estava muito animada, com pessoas em todos os lugares nas ruas. A natureza lotada da rua naturalmente causou muita transpiração. Parecia que a cidade não foi afetada em nada pela situação atual.

Afinal, esta era a maior cidade dessa região marítima. Muitos cultivadores e mortais corriam por aqui para negociar e coletar materiais necessários.

Li Qiye passeou vagarosamente pelas ruas familiares. Eventualmente, ele chegou a um local remoto com apenas alguns edifícios antigos. A maioria deles estava arruinada. Parecia que este lugar era próspero uma vez, mas caiu por um longo tempo com ervas daninhas crescendo em todos os lugares.

Dirigiu-se diante de um pequeno pátio com apenas dois ou três quartos. A arquitetura era muito datada.

Havia dois pinheiros crescendo aqui, um à esquerda e outro à direita. Eles não eram tão grandes, mas ficavam completamente retos. Suas cascas eram bastante grossas, como escamas de dragão. Pareciam dois jovens dragões com chifres.

Ele suspirou suavemente novamente, lamentando a passagem do tempo. Naquela época, ele pessoalmente plantou essas árvores aqui depois de tirá-las de um local perigoso. Em um piscar de olhos, eles cresceram tão rápido e até se tornaram divinos.

Ele acariciou os dois e foi recebido com o farfalhar de seus galhos como se estivessem lhe respondendo.

Ele sorriu de volta para eles. Embora o mundo nem sempre corresse como ele queria, algumas coisas ainda permaneceram. A entrada consistia em duas velhas portas de madeira com muitos buracos por causa de insetos. Quem sabe quantas minhocas ficaram com a barriga cheia ao longo dos anos neste lugar?

Eles não estavam trancados, então Li Qiye empurrou suavemente e os abriu. Ele entrou no pequeno pátio e eles fecharam por conta própria.

Havia realmente uma abundância de flores dentro. Um pátio tão pequeno realmente tinha uma energia impressionante e dava uma sensação confortável.

Ele olhou para cima e viu um velho varrendo ruidosamente as folhas no chão.

O velho corcunda vestiu-se humildemente enquanto segurava uma vassoura de bambu. Ele parecia bastante fraco como uma vela ao vento, mas era muito meticuloso em sua limpeza. Nenhuma folha ficou para trás.

Havia também uma fonte, mas ela estava seca agora. Nenhuma água estava saindo quando Li Qiye se aproximou. Foi feito de pedras comuns com muitas pedras de decoração dentro. Eles se espalharam aleatoriamente como se alguém os tivesse pego de um rio e os jogado lá.

Ele sorriu e se agachou para colocar as pedrinhas de uma maneira diferente como uma criança brincalhona. Ele cuidadosamente os organizou um a um.

Enquanto os empilhava, o velho continuava a varrer sem olhar para cima. Era como se o cara fosse surdo e não percebesse Li Qiye.

Os dois fizeram suas coisas separadas para que o pátio ficasse bastante tranquilo. Não importava o quão vasto era o mundo ou o que estava acontecendo, não podia perturbar a serenidade deste lugar. Esta pequena localização escapou do resto do mundo.

Um tempo depois, Li Qiye finalmente terminou de colocar todas as pedrinhas. A formação bem colocada lembrava uma imagem antiga que retratava ondas cintilantes como se esta fonte estivesse cheia de água novamente.

“Splash!” De repente, a água jorrou da fonte seca. Era uma umidade refrescante – cheia de vida. Um pouco mais tarde, a fonte foi afogada com água e ondas ondulantes

Lavou a mão com cuidado, como se quisesse limpar cada ponto. Depois que ele fez contato, uma mudança inacreditável aconteceu. A água límpida de repente tornou-se dourada em sua totalidade.

Qualquer um pensaria no ditado popular depois de ver isso – primavera dourada jorrando da terra.

O velho congelou um pouco e finalmente olhou para Li Qiye. Seus olhos confusos ficaram extremamente brilhantes, mas isso não durou muito.

Abaixou a vassoura de bambu e entrou em um quarto. Um tempo depois, ele saiu com uma chave na mão enquanto caminhava em direção a uma direção diferente. Li Qiye riu e o seguiu.

O velho entrou em um beco com uma pequena cabana no final. Ele estava trancado com um cadeado de ferro enferrujado. Parecia que apenas um pouco de força poderia quebrar essa fechadura.

Com algum estalo, o velho parecia precisar de todas as suas forças para abri-lo. Depois de cumprir sua tarefa, ele virou e saiu sem olhar para Li Qiye.

Li Qiye também não conversou. Ele abriu a porta de madeira e entrou.

Estava escuro dentro dessa pequena cabana e ele entrou direto em uma parede. No entanto, ele continuou andando.

Curiosamente, ele imediatamente atravessou o muro. Antes dele havia um majestoso palácio, o lugar onde residiria um rei dos nove céus.

Havia uma cadeira decorada com símbolos draconianos neste palácio. Era como se apenas o supremo supremo pudesse sentar-se nela. Li Qiye não hesitou e sentou-se. Ele então virou o apoio de braço da cadeira. Com um som gritante, ele desapareceu instantaneamente.

No momento seguinte, ele apareceu em uma região desolada com uma colina solitária. As vinhas velhas cresciam até onde os olhos podem ver; feras uivavam por toda parte.

Ele examinou a cena e suspirou para dizer: “Um dos primeiros lairs, quantas vezes eu dormi aqui?”

Seus palácios do destino se abriram e um portal dao veio à tona. Brilhava sobre a colina e, com um estrondo estrondoso, metade da colina se movia para revelar uma caverna.

Havia três palavras esculpidas nesta caverna – Gruta Allheaven!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar