Emperor’s Domination – Capítulo 1568

Titulo: Cidade das Pérolas

A Supressão do Céu teve grande influência no norte do Grande Mar. Havia até um ditado neste lugar – o mundo obedece ao chamado clarim da Supressão do Céu.

A herança mais forte em Imperador Mortal era discutível. No entanto, a resposta era certa para o Grande Mar; era a Supressão do Céu.

Sob a liderança do Rei Dragão Negro, esta seita reinou por três gerações. A Legião do Dragão Negro também havia varrido o mundo antes. Até mesmo legiões imperiais tentariam evitá-lo, se possível.

Embora o rei não estivesse mais presente nesta geração e a liderança continuasse a mudar, a influência e o prestígio da cidade ainda eram tão fortes quanto antes.

Seu território ainda era vasto e difícil de calcular em sua totalidade.

Havia outra crença nesse domínio. Se alguém dividisse o Grande Mar em seis partes, a cidade sozinha teria controle total de uma. Assim, comandou inúmeras seitas e reinos.

O Arquipélago das Pérolas estava sob a jurisdição da Supressão do Céu, uma parte de seu ramo principal.

Entre o incrível número de seitas e reinos sob seu controle, havia todos os tipos de relações. Alguns foram criados por discípulos da cidade, enquanto outros foram erguidos pelos descendentes dos membros da Legião do Dragão Negro. Todos eles pertenciam mais ou menos à cidade.

Não foi o caso do Arquipélago das Pérolas. Esta localização era muito crucial e sob o controle de um ramo importante. Pode-se até dizer que houve momentos em que o arquipélago não precisou ouvir a cidade devido à sua posição especial.

Assim como seu nome, esta era considerada a pérola do Grande Mar. Este arquipélago deu origem a muitos talentos. Havia dragões escondidos e tigres agachados por toda parte; o paraíso dos especialistas.

Tinha um território de um milhão de milhas composto por numerosas ilhas. Olhando do céu, as ilhas interconectadas pareciam uma formação com um nível inacreditável de complexidade.

Eles não acreditariam que ela foi formada naturalmente. Se assim fosse, seria incrível demais. Mas, por outro lado, uma pessoa capaz de mudar o terreno dessa magnitude também seria assustadora.

Depois de deixar a aldeia, Li Qiye atravessou o espaço e chegou instantaneamente ao Arquipélago das Pérolas. Essa viagem em particular foi muito importante para ele.

Na verdade, chegar à Supressão do Céu e matar Gu Zun não foi muito crucial. Era apenas parte da viagem, um assunto trivial. No entanto, esse não foi o caso do Arquipélago das Pérolas. Ele veio aqui para levar um item único e inigualável ao longo da história.

Embora ele não o escondesse neste lugar, era um nó muito importante, já que era o local de uma foca fortificada. Aos olhos de Li Qiye, nada poderia ser usado para medir seu valor.

Em seus milhões de anos, ele pagou o maior preço por esse item em particular.

Imperadores Imortais e Monarcas Imortais fariam qualquer coisa por este item porque valia a pena. Tinha um poder insondável e podia destruir tudo.

Este item não pertencia aos nove mundos! Li Qiye reuniu todas as suas habilidades e viajou para todos os lugares antes de finalmente encontrar este item. Depois, ele a escondeu em uma região secreta nos nove mundos.

Por exemplo, o Rei Dragão Negro sabia onde ele escondia o Netherlord Hexagear Launcher. Ou contaria a outro imperador sobre a localização de um tesouro diferente.

Essa era a única coisa que ele guardava para si. Ele a selou por uma eternidade para que ele fosse o único que soubesse de sua localização. Ele sabia muito bem que aquela coisa não era utilizável. Uma vez recorrido a ele, tudo acabaria e restariam apenas cinzas.

No entanto, seu poder destrutivo não era precioso. O verdadeiro valor está em seu efeito como dissuasor, já que ele nunca o usaria descuidadamente.

Ele pairou sobre o céu e olhou para o arquipélago. Um sorriso veio em seu rosto no momento em que viu o pagode alto e os cenários familiares: “Arquipélago das Pérolas, que fortaleza”.

Dito isso, ele caiu no chão. Havia muitas ilhas, mas a mais importante ainda era a principal Pearl Isle no centro. Cidade das Pérolas neste local era o núcleo do arquipélago. As paredes foram construídas com pedras divinas. Mesmo os mais ignorantes entenderiam o quão fortificado era.

A cidade estava sendo fortemente vigiada. Qualquer pessoa que entrasse seria submetida a um rigoroso exame e interrogatório. Pessoas suspeitas não foram autorizadas a entrar.

Na verdade, esse não era o caso normalmente, mas agora era diferente. Às vezes, até a própria vereadora vinha para interrogatório.

Havia muitas pessoas fazendo fila do lado de fora da cidade para a diversão de Li Qiye. Não foi surpresa que isso acontecesse depois do assunto na Supressão do Céu.

Quando foi a vez de Li Qiye, dois guardas ficaram na frente e dois atrás dele, como se tivessem medo dele de repente causar problemas.

“De onde você é? Para qual lugar em Pérola você está indo?” Um guarda perguntou com tom grave.

“De onde devo e para onde devo.” Li Qiye riu e respondeu.

Tal atitude deixou os guardas insatisfeitos. O líder proferiu friamente: “Não corra a boca. Qual é o seu nome?”

Li Qiye olhou para ele calmamente e fez uma pergunta: “Quem está no comando de Pearl agora?”

“Quem é você!” A expressão dos guardas piorou. Um guarda já apontava sua lança para Li Qiye.

Li Qiye não pareceu se importar e sorriu: “Eu gostaria de ver seu chefe”.

“Fala, quem é você, de qual seita você é?!” O líder imediatamente gritou com a mão segurando seu punho de espada. Se Li Qiye ousasse se mover, ele o cortaria instantaneamente.

Li Qiye levantou ligeiramente a sobrancelha, mas ainda estava de relativamente bom humor.

“Não seja desrespeitoso.” Uma voz interrompeu a alta tensão. Essa voz era clara e encantadora, mas também inquestionável.

Uma mulher saiu, vestida com uma saia de cinco cores que acentuava sua beleza. Suas sobrancelhas eram afiadas com olhos brilhantes como as estrelas. Ela tinha uma aparência imponente e digna, apesar da saia longa.

Essa nobre mulher também emitia uma aura de cinco cores como uma cauda de penas balançando. Ela parecia um lindo pavão. Quando ela estendia o rabo, conseguia atrair os olhos de todos.

“Senhor da Cidade”. Os guardas respeitosamente se curvaram depois de vê-la.

“Não há necessidade de formalidade.” Ela acenou gentilmente com a manga. Uma aura real a acompanhava a cada movimento.

Enquanto os guardas estavam de pé, ela olhou para Li Qiye com um olhar de espada.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar