Shen Yin Wang Zuo [Throne of Seal] – Capítulo 114

Titulo: Combate(s) Anormal(is) (II)

O cristal de nuvem de fogo em sua mão, acrescentando ainda mais ao fato de que ele tinha energia espiritual líquida, fez com que a magia defensiva de baixo nível fosse várias vezes mais eficaz quando usada por ele e, naturalmente, sua energia espiritual seria usada muito lentamente. Realmente não seria fácil para Sima Xian romper sua defesa.

“Parar.” Neste exato momento, o árbitro gritou em voz alta, fazendo com que ambas as pessoas ficassem empatadas.

“A partida acabou. Victor, Sima Xian”

“Eh?” Lin Xin protestou freneticamente: “Como é que ele ganhou? Árbitro, você não viu que ele não conseguiu furar minha defesa?”

O árbitro lançou-lhe um olhar infeliz e respondeu: “Você é o padre ou ele é o padre? Dez minutos, você não sabia? Vocês dois caras anormais, apressem-se para descer.

“Hic..” Lin Xin finalmente lembrou que seu oponente era um padre, não um guerreiro. O limite de dez minutos terminou. Só que ele apenas defendeu enquanto seu oponente era o atacante.

Sima Xian reagiu imediatamente, sem se conter, ele riu alto: “Wahaha, seu tolo, o irmão mais velho é um padre.”

Enquanto caminhava para o lado, Sima Xian imitou o comportamento e a fala de Lin Xin, inclinando suas nádegas robustas: “O irmão mais velho tem drogas, o irmão mais velho tem drogas …”

As outras oito pessoas na área de descanso não sabiam se riam ou choravam. Que palhaço! Só que o que eles mais não entendiam era o fato de Lin Xin não ter usado nenhum feitiço ofensivo o tempo todo.

Apenas Li Xin tinha uma ideia sobre isso: ela se lembrava das palavras de Ye Hua, que este Lin Xin provavelmente era incapaz de atacar.

“Próxima partida, Cai’er contra Li Xin. Ambos os lados podem entrar.” O árbitro deu uma espécie de sensação demoníaca ao anunciar o início da próxima partida sem a menor interrupção.

Olhando para Cai’er, Li Xin realmente se sentiu envergonhado. Esta delicada jovem era cega. Como tal, como ela poderia lutar?!

“Cai’er, devemos subir no palco.” Li Xin já havia se decidido; por ter passado nas preliminares, sua sorte já era excelente. Para ela almejar obter além disso uma boa classificação era uma façanha impossível. Apenas quem entrasse no top 16 teria a possibilidade de obter uma recompensa, mas fazer isso desse grupo não seria fácil. Já que era assim, ela simplesmente deixaria que fosse água nas costas de um pato e esqueceria. Ela também deixou claro para seu irmãozinho.

Pensando nisso, ela puxou a bengala de bambu de Cai’er e a conduziu até o estádio.

Ambos os lados ficaram eretos e, no momento em que o árbitro estava prestes a anunciar a elevação dos pilares para permitir que os assassinos mostrassem seu poder, Cai’er disse de repente: “Não precisa, eu concedo esta partida.”

“Dang” Li Xin ficou instantaneamente surpreso, “irmãzinha Cai’er, você …”

Cai’er balançou a cabeça calmamente, olhando para Li Xin. A bengala de bambu em sua mão caiu no chão, pois ela saiu sem perceber.

Li Xin correu para segui-la. Sim, foi uma coisa boa vencer sem lutar, mas olhando Cai’er que estava dando passos um tanto instáveis, ela se sentiu muito relutante.

“Irmãzinha Cai’er.” Li Xin pegou a mão dela: “Não há necessidade de você ceder, não tenho como entrar no top 16 de qualquer maneira.”

Cai’er sorriu levemente: “É uma questão de seu próprio esforço, você não pode dizer com certeza que não pode, certo?”

Como as duas últimas partidas do segundo grupo terminaram de forma anormal, outro combate anormal também aconteceria entre o terceiro grupo no Warrior Stadium.

“Próxima partida, Chen Ying’er, Wang Yuanyuan, você pode entrar.”

Depois que a partida de Long Hao Chen terminou, ele estava originalmente se preparando para sair e esperar por Cai’er, mas assim que viu as duas pessoas no palco, ele imediatamente parou.

Foi porque as duas no palco foram justamente as duas garotas que ele viu antes que chamaram sua atenção.

Chen Ying’er era uma menina pequena, uma pequena senhora que parecia extremamente fraca. E Wang Yuanyuan era a garota alta que carregava um escudo nas costas.

Bang. Wang Yuanyuan largou seu escudo pesado no chão, soltando um som opressivo. O loess na terra tremeu quando seu escudo atingiu o chão. Claramente, o poder deste escudo não era apenas sobre seu tamanho.

Chen Ying’er ficou assustada e seu corpo tremeu: “Wah, irmã mais velha, seu escudo parece muito pesado.”

Wang Yuanyuan sorriu levemente, respondendo a ela: “Pequena senhorita do Templo Espiritual, em um momento, você deve ter cuidado. Se isso não funcionar, apenas se renda.”

Chen Ying’er assentiu repetidamente enquanto olhava para este enorme escudo, mostrando uma aparência extremamente assustada.

“A partida pode começar.” O árbitro declarou enquanto recuava simultaneamente.

Wang Yuanyuan carregava seu imenso escudo na mão esquerda, entrando em uma postura de combate. Movendo suas duas pernas ritmicamente em alta velocidade, ela imediatamente avançou em direção a Chen Ying’er. Seu ritmo era bastante rápido, poderia até ser comparado ao dos cavaleiros usando sua habilidade [Assalto]. Em seu escudo, sua mão salpicou um intenso brilho azul.

Enfrentando o ataque relâmpago de Wang Yuanyuan, Chen Ying’er não entrou em pânico; com as mãos se unindo com um movimento, uma grande bola de cristal apareceu imediatamente em sua palma.

Com um zumbido, uma energia suave flutuava em torno dessa bola de cristal. Ondulações de energia espiritual semelhantes a ondas estavam se espalhando rapidamente.

Embora Wang Yuanyuan estivesse vindo em grande velocidade, não foi, no final, mais rápido do que a velocidade de liberação da energia espiritual. A camada de ondulações que ondulava em torno de Chen Ying’er já estava bloqueando seu caminho depois de apenas dez metros.

“Ah, oi!” Wang Yuanyuan gritou alto. Levantando o escudo em sua mão, ela direcionou sua ponta afiada para frente. Para surpresa de todos, ela moveu a mão e ergueu o escudo acima da cabeça, como se fosse um machado, golpeando-o impiedosamente contra a tela protetora invisível.

Com um som leve, Wang Yuanyuan apenas sentiu que a defesa de Chen Ying’er foi perfurada como se fosse algodão. Este golpe realmente não foi interrompido, mas uma sensação suave como algodão a envolveu e, imediatamente, uma força elástica suave foi produzida nela, batendo-a de volta com seu escudo, fazendo-a cair firmemente no chão.

Como isso pode acontecer? Os olhos de Wang Yuanyuan continham um olhar perplexo. No passado, ela lutou com magos, mas esta foi a primeira vez que lutou contra um invocador. Foi a primeira vez que ela viu essas técnicas. O Chen Ying’er, que parecia inofensivo à primeira vista, não era tão fácil de lidar quanto parecia!

Chen Ying’er parecia não ter visto Wang Yuanyuan. Seu par de olhos estava fixo no enorme anel do tamanho de uma cabeça humana, acima de sua bola de cristal.

Um brilho azul suave e fino borrifou de sua bola de cristal e, de repente, um hexagrama fino de cor azul apareceu no chão diante dela.

Sua energia espiritual que flutuava no chão do começo ao fim emitia uma vibração muito gentil, mas esse fino hexagrama azul apareceu instantaneamente e, ao mesmo tempo, o rosto de Chen Ying’er ficou mais pálido, tanto que seu corpo estava em à beira do colapso.

Imediatamente a seguir, um portão surgiu no meio deste hexagrama.

Este portão era extremamente bonito, com 6,5 metros de largura, mais de 13 metros de altura e, assim que surgiu do solo, inúmeros brilhos de luz pareciam ter aparecido, girando animadamente. Numerosos gritos de animais também podiam ser ouvidos, gritos de insetos, gritos de pássaros, latidos de cães, silvos de tigres, rugidos de dragões e inúmeros gritos de criaturas vivas ressoaram no meio deste estádio.

Ao redor do magnífico portão foram desenhadas inúmeras esculturas. Parecia esculturas de bestas mágicas. Todas essas bestas mágicas pareciam extremamente animadas.

Só que inesperadamente não havia como reconhecer essas feras mágicas. Ao redor do portão, uma arma de cor azul clara apareceu, emitindo um brilho verde escuro ao redor.

“'[Portão de Invocação de Criaturas]?” Não muito distante, o árbitro deixou escapar esse comentário, ao ver as grandes mudanças que apareceram no rosto de Chen Ying’er.

Long Hao Chen também arregalou os olhos. Era a primeira vez que via uma cena tão espantosa, associando-a à lista de nomes anterior. Então, ocorreu a ele que o invocador nº 1 do Templo Espiritual estava em seu grupo. Será que na verdade era essa mocinha que não parecia mais velha que ele? Ficou claro que ela estava pelo menos no quinto degrau, afinal, o que era [Portão de Invocação de Criaturas]?

A pessoa mais nervosa era, sem dúvida, este Wang Yuanyuan no meio do campo de batalha. Nem um pouco impaciente para atacar, ela se encolheu levemente quando uma aura extremamente tirânica começou a se espalhar por seu corpo. Um forte brilho verde-azulado cobria seu corpo, incluindo o escudo em sua mão. O que ninguém viu foi que uma enorme joia apareceu em sua mão esquerda; que uso misterioso poderia ter?

“Abra, por favor, Portão de Invocação de Criaturas. Todos os seres vivos devem obedecer ao meu chamado, volte para mim, meu companheiro!” A voz melodiosa de Chen Ying’er estava tocando no meio do campo de batalha, e imediatamente, deste Portão de Invocação de Criaturas, um anel branco apareceu, disparando um raio de luz branca e então o que saiu do portão foi…

O gigantesco escudo na mão de Wang Yuanyuan foi levantado, enquanto ela se preparava para inserir a gema em sua outra mão em um dos nove orifícios de seu escudo. No entanto, no instante seguinte, ela parou o movimento da mão e abriu bem a boca, vendo uma cena completamente inconcebível.

Não era só ela; até o árbitro e os outros competidores, incluindo Long Hao Chen, tiveram exatamente a mesma reação. Todos estavam de boca aberta, sem ousar acreditar no que via diante de seus olhos.

Certo, essa era uma cena inconcebível demais. A partir deste enorme Portão de Invocação de Criaturas, uma besta convocada apareceu. Só que havia uma disparidade muito grande entre seu corpo e o tamanho do Portão de Invocação de Criaturas.

“Meeh-” A convocação gritou em voz baixa. Sua pequena silhueta se moveu levemente; parecia quase com medo da atmosfera circundante. Virando-se, correu na direção oposta. Chegando antes de Chen Ying’er, ele pulou e pulou, como se procurasse proteção.

Exatamente, era um cordeirinho, um cordeirinho cuja altura não chegava a um palmo. Sua aparência de lã macia e encaracolada era especialmente adorável. Um par de olhinhos lacrimejantes piscando, parecia querer beber um pouco de leite.

Pelo rosto de Chen Ying’er, podia-se ver que ela absolutamente não sabia se ria ou chorava enquanto o carregava em seus braços, batendo os pés, “Que azar, azarado meu; Eu admito.

O enorme Portão de Invocação de Criaturas afundou lentamente no chão antes de desaparecer completamente. Chen Ying’er ainda estava segurando este cordeirinho e, sob a vigilância atenta do completamente estupefato Wang Yuanyuan, saiu ressentido. Claramente, ela estava insatisfeita com seu desempenho.

“Isto…” O árbitro não sabia mais o que dizer. No instante em que ele viu este Portão de Invocação de Criaturas, ele ficou completamente apavorado. Dentro do Templo Espiritual, apenas os Imperadores Espirituais no oitavo degrau da vocação ou acima poderiam usar esta formidável habilidade mágica de invocação. Por meio do Portão de Invocação de Criaturas, criaturas extremamente poderosas podem ser convocadas. E seu melhor benefício foi precisamente que por meio deste Portão de Invocação de Criaturas, as criaturas invocadas eram completamente obedientes. Durante seu tempo de existência aqui, eles estariam completamente sob o controle de seu invocador.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar