Emperor’s Domination – Capítulo 945

Titulo: Cidade Santa

A primeira coisa que as pessoas viam ao olhar na direção da Cidade Santa não eram os próprios estabelecimentos, mas uma enorme cordilheira. A cidade foi erguida ao lado desta serra.

A cidade era bastante grande, mas era como um pequeno rochedo em comparação com esta serra, como um barquinho no meio de um vasto oceano.

As pessoas chamavam esse lugar de Montanhas do Dragão Oculto. Estendia-se por milhões de milhas como um dragão deitado no topo da infinita Terra Estéril.

A Cidade Santa era simples de bom gosto e sem adornos arquitetônicos. Parecia ter experimentado o desgaste de incontáveis ​​anos, mas ainda permanecia forte.

Havia um ditado no Mundo do Imperador Mortal – Descida no Leste, Sagrado no Sul. Isso se referia à Cidade da Descida nas Cem Cidades Orientais e à Cidade Sagrada na Terra Estéril.

Há rumores de que a Cidade Sagrada costumava ser chamada de Heavenwatch City, mas mais tarde, os cultivadores nunca ousaram agir de forma selvagem nesta cidade, então ela se tornou uma terra de paz. Eventualmente, as pessoas passaram a chamá-la de Cidade Santa. [1. Motivo semelhante ao Heavenguard, mas uma palavra diferente.]

Além de seu estilo simplista, um ar auspicioso sem fim permeava o espaço acima da cidade até o firmamento. Uma aura violeta às vezes se condensava no céu. Desnecessário dizer que havia árvores gigantescas na área, pintando um quadro verdejante. Cachoeiras caíam do céu ao lado dos palácios e picos flutuantes acima…

Forasteiros nunca ouviram falar de nenhuma seita imbatível ou linhagem imperial na Cidade Santa. Apenas alguns clãs foram mencionados na melhor das hipóteses. No entanto, eles estariam muito enganados se menosprezassem a Cidade Santa por esse motivo! A Cidade Santa era o ponto de encontro da raça humana e era considerada no mesmo nível que a Cidade da Descendência Oriental; estes eram os dois maiores enclaves da raça humana no Mundo do Imperador Mortal.

Aqui existiam as bases dos clãs mais antigos enquanto seitas e linhagens não eram tão iminentes. Por exemplo, só se podia ouvir sobre alguns clãs, como o Cao Clan. No entanto, aqueles que entendiam a cidade sabiam que esses clãs silenciosos existiam há incontáveis ​​anos. Eles eram ainda mais velhos do que algumas linhagens imperiais.

De acordo com os contos, por muitas gerações, alguns imperadores imortais visitaram a Cidade Santa. Além disso, eles nunca mostraram suas auras aqui e só vieram como pessoas comuns.

Mesmo os Imperadores Imortais não queriam perturbar a paz deste lugar. Depois de chegarem, eles vinham ver os velhos vestígios dos sábios sábios.

Por causa dessa lenda, a Cidade Santa sempre foi tranquila. Mesmo aqueles que tinham rixas não brigavam dentro da cidade. Em vez disso, eles sairiam para acertar as contas.

Enquanto estava diante dos portões da Cidade Santa, alguém veria outra cordilheira ondulante na frente deles. Foi extremamente majestoso e magnífico, deixando os espectadores sem fôlego, pesando em seus corações. Esta cordilheira espetacular era um tema amado pelos habitantes deste mundo – as Montanhas Godwar; é dito que uma batalha entre divindades aconteceu aqui!

Li Qiye suspirou suavemente enquanto olhava para a distante Cidade Santa. Ele se virou e viu as Montanhas Godwar atrás dele e sua mente ficou ainda mais pesada.

Após a batalha final daquele ano, rios de sangue correram desenfreados e montanhas feitas de cadáveres ocuparam esta terra. Eventualmente, um novo amanhecer foi introduzido nos nove mundos, sinalizando o fim da Antiga Era Ming.

Naquela época, depois de olhar para os generais e sábios sábios que sobreviveram para sair das ruínas, ele perguntou com o coração pesado: “Para onde vocês irão daqui?”

Depois de um longo silêncio, alguns generais quiseram continuar seguindo-o enquanto outros queriam finalmente voltar para casa. Uma parte do exército disse: “Estamos dispostos a guardar esta terra para proteger a última luz do amanhecer para o Mundo do Imperador Mortal!”

Desde então, um batalhão deste exército ficou nesta terra e formou suas próprias famílias. Eles construíram uma gigantesca cidadela e deram a ela o nome de Heavenwatch! Não foi até muito mais tarde que se tornou conhecida como a Cidade Santa.

Este não foi um sentimento agradável para Li Qiye enquanto ele olhava para as Montanhas Godwar. Os gênios mais talentosos e brilhantes, juntamente com muitos sábios invencíveis, o seguiram para lutar naquela época.

No entanto, um número incontável deles morreu aqui. Não importava se alguém era um filho abençoado ou filha dos céus ou um sábio sábio, se um caísse em batalha, outro tomaria seu lugar. Por eles abrirem o caminho com seu sangue e vida, o exército foi capaz de parar uma onda de ataque após a outra das forças do Antigo Ming!

Essa guerra foi trágica demais. Seus inimigos não eram apenas Godkings, mas até Imperadores Imortais! No final, eles foram vitoriosos e até mesmo os Imperadores Imortais foram derrotados. A nova era de ouro começou para os nove mundos! [1. A pluralidade não é explicitamente declarada aqui, mas pode ser plural. Assumir singular e plural pode ser problemático nesta tradução, mas acredito que o plural é a escolha certa aqui.]

“Irmão Li, estamos entrando na cidade?” Ye Chuyun perguntou gentilmente depois de ver o estado atordoado de Li Qiye.

A mente de Li Qiye finalmente voltou. Ele olhou para Ye Chuyun antes de balançar a cabeça: “Você vai primeiro, eu quero ir a algum lugar um pouco. Encontro você mais tarde.

“Ok, eu tenho que encontrar um veterano de qualquer maneira.” Ye Chuyun foi muito sensata com sua resposta: “Apenas me avise quando estiver livre.”

Li Qiye assentiu ligeiramente. Ye Chuyun não disse mais nada e se despediu antes de entrar na cidade com pressa.

Li Qiye suspirou e determinou seu próximo destino, então ele se dirigiu para um certo pico.

Havia muitas colinas entre a Cidade Santa e as Montanhas Godwar. De fato, o caminho para entrar na cidade exigia a travessia dessas colinas.

Muitas pessoas viviam nessas colinas numerosas e espirituais. Eles construíram suas próprias pequenas cidades. Tanto os cultivadores quanto os mortais que entram ou saem da Cidade Santa podem descansar nesses lugares.

Apricot Peak ficava entre essas colinas. Este lindo pico era de tamanho médio e já tinha um mestre. Havia um antigo pátio amplo. A palavra “Xu” foi inscrita em uma placa na entrada.

Enquanto isso, no fundo do pico havia outro prédio antigo. Era uma vinícola que também tinha uma placa com a palavra “Xu” na frente da porta, balançando com a brisa.

O Xu de Apricot Peak era um clã pequeno. No entanto, esta adega de dimensões tão humildes parecia intemporal.

Tanto os mortais quanto os cultivadores que passavam por este lugar paravam um pouco para tomar uma bebida na adega. De vez em quando, alguém perguntava ao velho lojista: “Algum dos seus antepassados ​​era cultivador?”

Não era estranho fazer esta pergunta porque na Cidade Santa e mesmo nos milhares de quilômetros que a cercam, muitos ancestrais dos mortais costumavam ser cultivadores.

O velho lojista apenas sorria e nunca respondia a esse tipo de pergunta.

Podia-se sentir a forte fragrância do licor no momento em que entravam em Apricot Peak. Este foi o mesmo para Li Qiye. Cheirar essa fragrância familiar fez muitas emoções emergirem em sua mente. Ele não sabia o que dizer nesse momento.

“Vinho envelhecido de Xu Clan, um cheiro tão memorável e nostálgico.” Li Qiye murmurou.

A adega dos Xu estava aqui há muito tempo. No momento em que os jovens próximos começaram a perceber seus arredores, a vinícola já existia. Depois de tantos anos, continuou a prosperar geração após geração.

Não havia muitos clientes quando Li Qiye entrou. Além de vários mortais bebendo, havia apenas um ou dois cultivadores descansando.

O lojista imediatamente o cumprimentou. Li Qiye foi para o segundo andar e sentou-se perto de uma janela.

Li Qiye estava um tanto distraído enquanto olhava para o Apricot Peak do lado de fora. O lojista perguntou-lhe: “Senhor, o que deseja?”

Li Qiye se acalmou e olhou para o velho lojista e seu rosto familiar antes de suspirar. Um descendente do Clã Xu… Ele ordenou: “Traga-me uma garrafa de vinho e alguns lanches.”

O lojista confirmou o que Li Qiye queria e estava prestes a sair, mas Li Qiye ligou de volta e falou com uma voz suave: “Seu Xu Clan ainda está indo bem? Como estão as crianças?

O velho lojista virou-se e não estranhou a pergunta. Ele disse com um sorriso: “Senhor, graças às bênçãos de todos, meu Xu Clan administra este restaurante há muito tempo. Embora não tenhamos tantos filhos, eles são cheios de piedade filial”.

“Isso é bom, isso é bom.” Li Qiye assentiu gentilmente.

Li Qiye suspirou mais uma vez enquanto observava o velho lojista sair. Xu Clan… Naquela era distante, era um clã tão poderoso e próspero.

Foi poderoso a um nível assustador. Mesmo os Godkings do Ancient Ming Clan não ousariam provocá-lo.

Quando ele decidiu atacar o Ancient Ming, ele tentou fazer lobby com muitas pessoas. O ancestral do Xu Clan foi o primeiro a atender seu chamado. Além disso, todo o clã e seus discípulos se juntaram a esta guerra prolongada!

No momento da vitória final, o Xu Clan só tinha o ancestral e sua filha mais nova. Li Qiye sempre ficava abatido quando se lembrava da garotinha.

Ela era uma garota muito animada com talentos extremamente elevados. Depois da guerra, ela se tornou retraída e quieta, como uma pessoa completamente diferente! Ela havia perdido muito durante aquela guerra fria e não suportou o choque.

Mais tarde, ele veio ver a garota várias vezes e viu como uma garota animada se tornava uma sombra silenciosa. As feridas da guerra não saravam, fazendo com que seu coração se sentisse desconfortável toda vez que eles se encontravam!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar