Emperor’s Domination – Capítulo 946

Titulo: Princesa Meia-lua

Após o fim da Godwar, o Dark Crow perguntou ao Xu Ancestor sobre seu futuro caminho. O ancestral olhou para sua filhinha devastada pela guerra e suspirou distraidamente: “Eu só quero ser mortal. O Clã Xu acabou, mas ainda quero continuar sua linhagem. Espero que nossos descendentes sejam mortais que possam finalmente desfrutar da paz. Isso é tudo que eu peço.”

Mais tarde, Li Qiye encontrou este pico de damasco e os deixou se estabelecerem aqui. O Xu Clan a partir de então não embarcou mais no caminho do cultivo. Eles viveram vidas mortais comuns de uma geração para a outra.

Li Qiye começou a pensar na janela. Houve momentos em que os mortais invejavam os cultivadores que podiam voar sem limites. Enquanto isso, cultivadores devastados pela guerra às vezes invejavam a vida pacífica dos mortais.

Um pouco depois, o lojista trouxe um pouco de vinho envelhecido junto com alguns petiscos. Li Qiye parou de olhar pela janela e serviu-se de um copo.

No entanto, neste segundo, sua atenção mudou para outra pessoa. Em um canto do segundo andar estava um velho ligeiramente trêmulo. Ele parecia estar muito ansioso, querendo nada mais do que se enterrar no subsolo.

Li Qiye não pôde deixar de sorrir ao ver este velho. Ele estava muito familiarizado com o sujeito.

Ele usava uma túnica cinza com um chapéu de papel muito maluco. Estava coberto por uma camada de graxa e poeira. Quem sabia há quanto tempo ele usava esse chapéu? Ele parecia ser um velho inofensivo, sem nada de especial.

No entanto, Li Qiye se lembrava dele e também conhecia seu passado. De volta à Rua Antiga, esse velho já havia aparecido antes e Li Qiye até abriu um baú de pedra para ele. [1. Capítulo 171.]

O encontro foi diferente desta vez. O velho era muito cauteloso com Li Qiye e não ousava olhar para ele. Ele teve vontade de correr, mas não se atreveu a agir de forma imprudente quando os olhos de Li Qiye estavam sobre ele.

Li Qiye riu e disse com desdém: “Parece que você tem um bom nariz.”

O velho tinha uma expressão desamparada e estava congelado no local; ele não sabia o que fazer. Lembre-se de que ele era alguém que poderia facilmente dar um Virtuous Paragon True Treasure. Era fácil imaginar seu poder.

Mas agora, este velho entendeu algo muito claramente. Não importa o quão poderoso ele fosse, ele não passava de uma formiga diante de Li Qiye, indigno de ser mencionado! Apesar de seu poder, sua consciência do grande segredo o deixou desamparado.

Enquanto este velho estava em um impasse, passos suaves vieram do andar de baixo. Pouco depois, uma bela senhora chegou ao segundo andar.

Todo o andar ficou brilhante com sua chegada, como se ela fosse uma joia. Ela carregava a aura de água enquanto usava um vestido cor de lua. Havia uma pequena lua crescente em sua testa. Isso não diminuiu sua beleza e, ao contrário, a tornou ainda mais deslumbrante.

“Princesa Meia-lua!” Os dois cultivadores que estavam descansando no primeiro andar ficaram chocados e saíram imediatamente com medo.

A Princesa Meia-lua teve uma existência ilustre na Terra Árida, um grande gênio. Seus olhos varreram o segundo andar e notaram Li Qiye. Ela então se sentou na frente dele sem qualquer hesitação.

O velho deu um suspiro de alívio depois de ver isso. A situação embaraçosa foi finalmente amenizada com a chegada da princesa.

“Por favor, desculpe este pequenino, senhor. Não tenha pressa. O velho fez uma reverência e saiu rapidamente do segundo andar.

Depois de se sentar, a princesa falou: “Você deve ser Li Qiye.”

Li Qiye sorriu em resposta: “Tenho a impressão de que sou o único que pode ser chamado de Li Qiye.”

“Hmph, pare com sua língua loquaz.” A princesa falou friamente: “Estou te perguntando, você é aquele Li Qiye que anda por aí com Ye Chuyun?!”

Li Qiye olhou para ela e respondeu: “De acordo com sua descrição, eu sou de fato aquele Li Qiye.”

“Muito bem, então encontrei a pessoa certa.” A princesa assentiu levemente enquanto se posicionava sem ser muito agressiva. Parecia que ela era orgulhosa por natureza e se considerava superior aos outros. [2. Ela se refere a si mesma como “princesa” aqui. É um tom arrogante.]

Li Qiye apenas sorriu e a ignorou. Serviu-se de outra xícara e continuou bebendo. Este vinho quente tinha gosto de néctar, levando Li Qiye a estalar os lábios com aprovação.

Depois de tantos anos, o vinho envelhecido do Xu Clan ainda tinha o mesmo sabor memorável. Naquela época, o Ancestral Xu não era apenas uma existência invencível, mas também um excelente enólogo.

Li Qiye comeu os diferentes lanches e continuou a agir indiferente à Princesa Meia-lua sentada na frente dele.

A expressão da princesa ficou fria com essa demonstração de desdém. Ela bufou infeliz, mas ainda conseguiu conter seu descontentamento.

Ela olhou para ele e falou lentamente: “Ouvi dizer que você e Ye Chuyun são um casal…”

Li Qiye ergueu as sobrancelhas e disse: “Não há necessidade de andar em círculos, apenas peide. Estou de bom humor agora e não quero ser incomodado.

“Vocês!” A expressão da princesa mudou rapidamente quando ela olhou para ele. Aos olhos dela, Li Qiye era apenas um júnior desconhecido. Ela não sabia por que Ye Chuyun pensaria bem desse ninguém. Além disso, ele até pertencia ao tipo feio – apenas um plebeu!

“Li Qiye, você sabe quem eu sou?” Ela perguntou secamente.

Ele continuou mastigando os lanches e tomou seu tempo bebendo o vinho. Ele não se preocupou em olhar para ela enquanto respondia: “Não preciso olhar para saber quem você é. Eu posso facilmente sentir o fedor fétido pertencente à sua Raça de Diabos de Sangue.”

“Tolo ignorante!” A princesa ficou furiosa com essa resposta e gritou: “Li Qiye, você fala palavras tão ofensivas, você está cansado de viver?!”

Li Qiye a ignorou e acenou com a manga para dizer: “Ok, pare de tagarelar. Se você tem algo a dizer, então diga ou saia da minha frente.

A princesa tremia de raiva. Ela era uma princesa da Raça do Diabo Sangrento e elogiada como uma das cinco santas da Terra Estéril. Mas agora, um zé-ninguém como esse agindo com tanto desdém a fez quase cerrar os dentes até virar pó. Se não fosse por ela querer manter Li Qiye vivo, ela já teria acabado com ele.

Ela se lembrou de seu negócio e respirou fundo antes de encará-lo friamente: “Li, case-se com Ye Chuyun e eu lhe darei alguns bons benefícios!”

Esta oferta fez Li Qiye, que estava apreciando seu vinho, parar um pouco. Ele lentamente colocou sua xícara na mesa e finalmente olhou para a princesa enquanto sorria: “Um pouco interessante.”

“Você vai fazer isso ou não?” A princesa olhou para ele.

Li Qiye encontrou seu olhar e sorriu: “Por que você acha que a senhorita Ye vai se casar comigo?”

Ela fez uma careta em resposta antes de dar outra boa olhada nele. A verdade é que ela não via nada de especial nele. Ye Chuyun ser um casal com tal homem era simplesmente o resultado de ela ser cega.

“Uma mulher apaixonada é simplesmente indecifrável. Use esta chance agora mesmo, enquanto vocês dois estão loucamente apaixonados, para propor e ganhar a mão dela em casamento. Se você se casar com Ye Chuyun, você será uma carpa pulando o portão do dragão. Você será o genro da Escola Pura de Lótus, então poderá chamar por ventos e chuvas como quiser.” A princesa sorriu.

Ela era uma linda garota, então seu sorriso lembrava o desabrochar de muitas flores.

Li Qiye brincou com sua xícara e sorriu vagarosamente: “Ouvir você fez meu coração bater forte. Então, o que você ganha se eu me casar com a senhorita Ye?

A princesa bufou em resposta: “Não precisa perguntar! Se você se casar com Ye Chuyun, eu lhe concederei um tesouro e um frasco de comprimidos. Pense nisso, por que você não participaria dessa empreitada? É simplesmente matar dois coelhos com uma cajadada só.”

“Eu entendi.” Li Qiye olhou para ela e sorriu: “O homem de quem você gosta deve gostar da senhorita Ye, então você não quer nada mais do que ela se casar comigo para que o outro homem desista, então você teria uma chance de entrar, certo ?”

“Que boca grande!” A princesa gritou com uma expressão alterada.

Li Qiye olhou para ela e disse: “Lembre-se de que é você que está me perguntando, não o contrário!”

“Vocês!” A princesa não estava feliz neste momento. No entanto, ela ainda respirou fundo e olhou Li Qiye nos olhos: “Você quer se casar com ela ou não?!”

“Não é da sua conta.” Li Qiye balançou a cabeça.

A princesa ainda estava bastante zangada, mas ela suportou: “Li Qiye, isso é uma dádiva de Deus para você. Se você se casar com Ye Chuyun, darei a você um belo símbolo de noiva. Com isso, você será digno de Ye Chuyun. Apenas case-se com ela e você poderá aproveitar o resto de sua vida.

“Tudo bem, eu entendo suas intenções agora.” Li Qiye sorriu: “No entanto, meu negócio não precisa de intromissão de estranhos. Por favor, volte.

A expressão da princesa ficou fria. Alguém com um status tão prestigioso quanto o dela vir discutir isso com Li Qiye já era um gesto humilde, mas Li Qiye ousou não lhe dar nenhuma cara!

A princesa disse secamente: “Li Qiye, estou mostrando respeito por você apresentando essas condições diretamente. Caso contrário, você não estaria sentado aqui agora.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar