Emperor’s Domination – Capítulo 873

Titulo: Entrando no Pântano

A mulher na carruagem era inigualável, como se fosse uma fada perdida no reino mortal, imaculada por sua mundanidade. Não importa quão bonita seja uma garota, ela pareceria deselegante na presença dessa mulher.

“Fada Ming…” Alguém reconheceu esta mulher e sua mente vibrou depois de ver sua beleza suprema e elegância incomparável.

“A beleza número um do Stone Medicine World…” Outro ficou maravilhado com sua visão.

A nova chegada foi Ming Yexue, descendente do Reino da Alquimia. Ela atraiu inúmeros olhares e encantou muitas almas.

Ming Yexue desceu de sua carruagem no centro das atenções e foi até Li Qiye para falar baixinho: “Estou atrasado.”

Ela sempre foi elegante e charmosa, não importa a ocasião. Em termos de recursos, Long Jingxian não era pior do que ela. No entanto, Long Jingxian sempre parece estar perdendo algo em comparação. Se Long Jingxian era um elfo, então Ming Yexue era uma fada banhada ao luar.

Li Qiye gentilmente acenou com a cabeça e acariciou seu cabelo enquanto dizia: “Entre. Este dia está atrasado. Siga em frente sem medo, esta é uma volta ao lar para você. Quando chegar ao fim, você entenderá a verdade.”

Inúmeros ficaram com ciúmes e inveja depois de ver a ação íntima entre os dois. Mesmo um gênio inigualável não teria a chance de estar tão perto dela.

Ela assentiu gentilmente e olhou para Li Qiye com seus olhos brilhantes: “Você disse que vai me contar algumas coisas.”

“Garota, eu não vou mentir para você. A resposta está diante de seus olhos.” Li Qiye revelou um sorriso cheio de tolerância e amor ao dizer: “Siga seu coração e sentimentos para encontrar a resposta.”

Ela respirou fundo antes de acenar com a cabeça com determinação, então ela começou a se dirigir para a mansão mestre.

No momento em que ela parou diante dele, os pesados ​​portões se abriram e permitiram sua entrada.

Todos que assistiram a essa cena não queriam nada mais do que correr para dentro da mansão. No entanto, ninguém se atreveu a agir de forma imprudente enquanto Li Qiye estava lá.

Depois que os portões se fecharam completamente, Li Qiye olhou para o horizonte distante. Mei Aonan ainda não apareceu. No entanto, Li Qiye não iria esperar por ela, pois já havia feito os arranjos com o golem. Quando ela chegasse, ela também poderia entrar.

Eventualmente, ele entrou em sua carruagem e o touro o carregou para fora da cidade de Bi’an, desaparecendo sob os olhos de todos.

Depois de confirmar que Li Qiye havia partido, a maioria da multidão imediatamente correu para a frente da mansão principal. Eles queriam abrir os portões, mas por mais que tentassem, os portões permaneciam fechados. Mesmo modelos e gênios incomparáveis ​​não poderiam abri-los.

Li Qiye foi para o norte depois de deixar a cidade. O touro estava realmente se movendo a uma velocidade tão incrível que era absolutamente assustador. Se alguém visse esta cena, não pensaria que era um touro arrastando uma carruagem, mas sim um dragão imperial voando pelo mundo – tão rápido quanto um raio!

No que diz respeito à velocidade sozinho, mesmo o Tetra-War Bronze Chariot de Li Qiye não poderia ser comparado ao touro. Pode-se dizer que o touro era uma das montarias mais rápidas do mundo, praticamente sem igual.

Li Qiye finalmente chegou ao limite do mundo das feras graças à incrível velocidade do touro. Pouquíssimas pessoas colocaram os pés neste lugar desde que o mundo das feras foi aberto pela primeira vez.

Só se podia ver um pântano sem fim no horizonte próximo. Além disso, tinha uma aura maligna que restringia os movimentos. Mesmo os seres mais fortes não seriam capazes de voar neste lugar. Além disso, eles seriam infectados por essa energia maligna e poderiam morrer a qualquer momento.

Sem acesso ao vôo, também seria vulnerável ao afogamento neste pântano horrível; como areia movediça, eles seriam incapazes de escapar dela.

Este era um local perigoso no mundo das feras. Li Qiye passou por uma aventura neste lugar há muito tempo. Naquela época, quando o mestre de Mei Aonan perdeu sua posição, ele também foi exilado aqui.

Ele tinha duas opções naquela época; deixe o mundo das feras para sempre ou aceite ser exilado neste lugar.

Para um golem da cidade de Bi’an, deixar o mundo das feras era como buscar a morte! No final, seu mestre escolheu ser exilado.

Mais tarde, Li Qiye trouxe o jovem imperador imortal Tun Ri para este lugar. Naquele momento, o mestre de Mei Aonan tentou enfeitiçar o jovem imperador, então Li Qiye o prendeu neste pântano.

Não foi até mais tarde, quando o Imperador Imortal Tun Ri intercedeu em nome do golem que Li Qiye o libertou, permitindo que ele vivesse.

Este pântano era extremamente perigoso. Mesmo um Godking não viria imprudentemente a este lugar. No entanto, Li Qiye correu para dentro de sua carruagem sem qualquer hesitação e desapareceu na aura densa e maligna em um piscar de olhos.

O touro não era apenas rápido, mas também adepto de aventuras arriscadas. Era capaz de evitar perigos e remover venenos, bem como prever eventos sinistros futuros. Por causa disso, era a melhor montaria para entrar em qualquer terreno sinistro e também a razão pela qual Li Qiye foi ao Pico Celestial para encontrá-lo novamente.

Em uma era distante, a tetra carruagem era o veículo de guerra de Li Qiye, enquanto o touro era a montaria que ele montava para entrar nos terrenos proibidos e outros locais sinistros.

“Por quê isso aconteceu?!” Quando a notícia da morte do príncipe em batalha chegou à ravina, todo o lugar entrou em tumulto. Por exemplo, um grito ecoou pelo local neste exato momento.

A ravina não conseguiu engolir essa raiva, especialmente os especialistas da Tribo do Corvo Dourado. Mesmo os outros anciãos não podiam deixar isso passar. Eles queriam mobilizar seus exércitos para matar Li Qiye por vingança.

O mestre da ravina, por outro lado, não concordou com essa abordagem e rejeitou a decisão dos anciãos. Assim, a reunião tornou-se bastante interessante. Sob a raiva dos anciãos, toda a ravina parecia estar tremendo, fazendo com que muitos discípulos se assustassem.

“Concordo com a lógica de Miao Chan. Temos sido muito arrogantes nas últimas gerações. O Corvo Dourado assumiu a vanguarda de Ye Qingcheng e representou o mundo para restabelecer o Acordo de Bi’an – isso deixou muitas pessoas com raiva. Embora sejamos uma seita com dois imperadores, acima de nós estão gigantes como o Reino da Alquimia e o Clã Jianlong… Quando nos mobilizarmos contra os outros, o que essas seitas pensarão de nós?” O mestre não queria mobilizar suas tropas.

Enquanto isso, alguns anciãos e altos anciãos e até alguns ancestrais, especialmente os figurões da Tribo do Corvo Dourado, juraram vingança!

Na verdade, o mestre estava em uma posição fraca neste momento. Embora seu Clã Miao tivesse uma posição central na ravina, a Tribo do Corvo Dourado tinha uma influência ainda maior!

“Hmph, Mestre, não se esqueça, se não fosse por sua recusa em deixar meu neto pegar emprestada a verdadeira arma do imperador, ele não teria morrido para aquele animalzinho!” Um grande personagem da Tribo do Corvo Dourado falou friamente. [1. Não tenho certeza se aqui é neto, pode ser bisneto ou outra coisa devido a idade desses personagens.]

“Temos apenas duas armas do destino imperial, então a decisão não foi tomada levianamente. Eles são nossos tesouros definidores destinados à sobrevivência da seita. Se perdermos uma arma do destino imperial durante meu reinado, então me tornarei um pecador da ravina, um pecador para com nossos antepassados!” O mestre levantou a voz.

Na verdade, o mestre não tinha afeição pelo príncipe. No começo, ele realmente queria que ele se casasse com sua filha, mas no final, ele não tinha mais tais pensamentos!

“Independentemente do que aconteceu, nosso descendente definitivamente não pode morrer em vão. Se não mobilizarmos e matarmos Li Qiye, como podemos intimidar o mundo? Como podemos estabelecer nosso prestígio eterno?!” Um ancestral falou com toda a seriedade.

Embora o mestre tivesse uma posição de alto escalão e fosse muito respeitado, a maioria dos anciãos e até mesmo ancestrais apoiavam o ramo do Corvo Dourado.

A reunião tornou-se muito tumultuada. Alguns apoiaram a decisão do mestre, mas mais aprovaram a escolha da Tribo do Corvo Dourado.

***

Em um pico dentro da ravina, Miao Chan pode ser encontrado sentado lá, estupefato. As lágrimas nos cantos de seus olhos ainda não haviam secado de seu choro silencioso.

Como personagem que tomou decisões para a ravina, ela nunca havia perdido uma reunião antes. Mas hoje ela não participou. Neste momento, tudo ficou sem sentido aos olhos dela.

Tudo o que ela fazia era para o príncipe, mas agora ele estava morto, então tudo desapareceu como fumaça. Força e estratégias não eram mais importantes em sua mente.

Ela ficou sentada em silêncio, sem ninguém por perto para ajudá-la a suportar sua dor. Sua expressão carregava um tom de frieza e tristeza.

Depois de algum tempo, o mestre do barranco apareceu e sentou-se ao lado dela. Era óbvio que ele estava furioso.

Miao Chan se recompôs depois de um longo período e olhou para o pai para perguntar baixinho: “Estamos nos mobilizando?”

“Ignore-os.” O mestre estava claramente lívido. Ele lutou para reprimir sua raiva e olhou para sua filha. Ele não pôde deixar de se sentir magoado ao colocar gentilmente a mão no ombro dela: “Filha, você também quer se vingar daquele desgraçado?”

“Vingança?” Miao Chan sorriu amargamente com um toque de desamparo, decepção e algum desespero: “Contra quem? Li Qiye? Ou talvez Ye Qingcheng? Embora Li Qiye o tenha matado, ele morreu brincando na palma da mão de Ye Qingcheng!”

O mestre do barranco disse indignado: “Hmph, aquele bastardo não ouviu bons conselhos. Olhe para ele agora, ele jogou sua vida fora! Mas isso não importa. O mais imperdoável é que ele também fez minha filha sofrer!”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar