Emperor’s Domination – Capítulo 662

Titulo: Massacrando Clãs com um Sorriso

“Só vou dizer uma vez. Eu dei a vocês uma chance, mas todos vocês não gostaram dela!” Li Qiye disse lentamente: “Então agora, só pode haver um fim, que é lavar essas escadas com seu sangue! Mate todos!” Com isso, ele simplesmente bateu palmas.

A arrogância de Li Qiye fez com que muitos dos espectadores ficassem perplexos. Essas palavras eram ultrajantes demais. Diante dele estava um modelo virtuoso! Até os monarcas se entreolharam. Nessa hora, eles não sabiam o que fazer; eles devem agir ou continuar assistindo?

O Ancestral Huangfu olhou para Li Qiye e permaneceu imóvel. Ele ainda estava esperando para ver o que o País do Bambu Gigante escondia nas mangas.

Neste momento, um Rei Celestial do Clã Huangfu zombou e deu um passo à frente. Sua energia sanguínea imediatamente subiu ao céu como um dragão enquanto ele gritava: “Tolo ignorante, ajoelhe-se diante de mim!”

No momento em que essas palavras saíram, uma palma enorme se dirigiu instantaneamente para Li Qiye, querendo agarrá-lo vivo.

Li Qiye nem piscou diante da palma da mão deste Rei Celestial, ele ainda estava sentado imóvel. Ao mesmo tempo, Madame Zi Yan e os dezoito monarcas ficaram bastante assustados.

“BA!” Mas antes que a gigantesca palma pudesse pegar Li Qiye, um pequeno som apareceu, e este Rei Celestial foi instantaneamente transformado em uma névoa sangrenta. Ele nem teve tempo de gritar e não sabia como tinha morrido.

“Não se atreva!” Num piscar de olhos, o Huangfu Ancestral rugiu alto; este rugido foi capaz de destruir montanhas e rios! Nesse momento, ele finalmente agiu e imediatamente sacou sua verdadeira arma do destino. Um sabre divino disparou pelo céu, querendo matar a coisa que acabara de matar o Rei Celestial.

“Estrondo!” Mas antes que o sabre pudesse cortar para baixo, ele foi imediatamente quebrado enquanto incontáveis ​​pequenos pedaços voavam por toda parte. Em seguida, ouviu-se um pequeno “ping” quando o corpo desse ancestral foi pregado no portão da capital.

Neste momento, seus olhos ainda estavam olhando para seu oponente, mas estavam cheios de medo. Ele falhou em ver como o oponente fez um movimento mesmo no segundo de sua morte.

Eventualmente, as pessoas viram claramente que o culpado que matou o Antepassado Huangfu era apenas um pequeno galho de bambu com folhas frescas. Este galho perfurou a testa do ancestral e o prendeu no portão; o galho imediatamente destruiu seu verdadeiro destino. Um galho, um golpe fatal – isso foi muito chocante.

Este era um modelo virtuoso! Antepassado de um grande poder! No entanto, ele morreu assim sem chance de revidar. Como os espectadores poderiam não ficar chocados?

Nesse momento, as pessoas ofegavam com a boca aberta o suficiente para caber um ovo. Eles não conseguiam se acalmar e suas mentes estavam completamente vazias.

“Eu dei uma chance a todos vocês, mas vocês escolheram não aproveitá-la. Todo mundo tem apenas uma vida, então só posso me desculpar.” Enquanto todos ainda estavam abalados, Li Qiye lentamente pronunciou essas palavras indiferentes e despreocupadas.

Durante a comoção, uma pessoa conseguiu se acalmar e estremeceu com uma expressão pálida antes de gaguejar: “Meu, meu Antepassado Qing é o Rei da Pílula, um, um Modelo Virtuoso invencível. Se você, você ousa…” Neste momento, a alma do Mestre do Clã Qing já havia sido assustada para fora de seu corpo e continuou recuando para trás.

“Clã Qing? A partir de hoje, não haverá Qing Clan no Giant Bamboo Country. No entanto, darei ao seu clã um caminho para a sobrevivência; para os idosos e jovens, todos vocês dêem o fora da Terra dos Bambus Gigantes.” Li Qiye sorriu com desdém e ordenou: “Destrua o Clã Qing e seu território ancestral!”

“Zumbido!” Nas nuvens altas, podia-se ver vislumbres de raios verdes movendo-se da gigantesca árvore de bambu. Neste momento, um galho de bambu em forma de flecha apareceu. Com um som silencioso, o galho imediatamente perfurou o céu e atravessou a grande distância até os terrenos do Clã Qing.

“Estrondo!” Neste segundo, uma chama furiosa sem limites subiu ao céu do Clã Qing, iluminando todo o país.

“Não…!” No entanto, esta chama furiosa foi imediatamente extinta em um piscar de olhos. Um lamento estridente e miserável ecoou em todo o mundo, seguido por um barulho alto de batida. A terra tremeu uma vez como se algo tivesse penetrado na terra à distância.

“Ba, ba, ba!” Em meio à confusão, o galho de bambu que cruzou o domínio anteriormente havia retornado. Inúmeros corpos foram jogados diante do palácio imperial.

“Não, ancestral!” No momento em que esses corpos caíram, o Mestre do Clã Qing soltou um grito triste: “Avô, Pai, Tio…”

“O Rei da Pílula…!” Um cultivador gritou de horror depois de ver um velho muito majestoso entre os cadáveres. O peito desse velho foi completamente perfurado; ele não poderia estar mais morto.

Esses corpos eram todos grandes personagens do Clã Qing, consistindo de ancestrais, altos anciãos e anciãos. Todos foram perfurados por este galho de bambu. Pelas expressões deles, pode-se dizer que todos eles eram impotentes para resistir – fora o Rei da Pílula – e perderam suas vidas em apenas um ataque!

Neste momento, o Mestre do Clã Qing foi afogado em tristeza. Ele perdeu toda a esperança depois de ver esses corpos porque todos os especialistas do Qing Clan estavam aqui. Cada um deles foi capaz de defender uma região sozinho, mas agora todos estavam mortos.

“Mate todos eles, não deixe nenhum vivo.” Li Qiye disse lentamente sem pestanejar.

“Buzz…” Uma luz verde caiu enquanto uma folha de bambu flutuava lentamente. Depois de ver esta folha, todos os especialistas das seitas e do Clã Huangfu perderam a cabeça de medo. Alguém gritou: “Merda, corra!”

Neste momento, muitos se viraram para fugir, mas era tarde demais. “Pluff!” A folha de bambu de repente brilhou e decapitou todos os grupos em fuga, incluindo os altos anciãos do Clã Huangfu e o Mestre do Clã Qing… Um por um, um monte de cabeças começou a rolar por uma distância razoável no chão.

Os olhos de todas essas cabeças estavam bem abertos. Eles não podiam acreditar porque, neste mesmo instante, eles puderam ver uma fonte de sangue jorrando de seus próprios pescoços.

Essas fontes de sangue borrifadas eram espetaculares além das palavras; os riachos eram de um vermelho brilhante e pintavam o chão, fluindo lentamente juntos.

Eventualmente, pancadas podiam ser ouvidas quando vários corpos sem cabeça caíam no chão.

Depois de ver esta cena, fossem os espectadores ou os monarcas ou Madame Zi Yan, todos estavam parados parecendo bobos sem serem capazes de falar.

Neste ponto, todas as seitas e clãs que apareceram aqui foram totalmente mortos. Nem mesmo uma pessoa conseguiu sair viva!

A verdejante folha de bambu voou suavemente para a palma da mão de Li Qiye. Li Qiye soprou suavemente sobre ela, fazendo com que uma gota de sangue na folha caísse no chão, permeando a lama.

A folha ainda estava tão verde e delicada como antes. Li Qiye acariciou-o gentilmente como se fosse um tesouro raro.

No entanto, aos olhos dos outros, isso não era uma folha verde, mas a arma mais terrível deste mundo! Uma arma feroz de assassinato!

Nesse momento, todos ficaram petrificados e incapazes de se acalmar, inclusive a madame. Não havia pensamentos correndo em suas mentes, apenas o vazio poderia ser encontrado.

Ninguém pensou que as coisas iriam acontecer assim ou que terminaria assim.

Antes disso, muitos tinham diferentes especulações sobre esse desastre. Alguns presumiram que a corte imperial se dividiria, alguns pensaram que teria uma resolução pacífica e alguns pensaram que o governante do país mudaria…

No entanto, em meio a todas as especulações, ninguém havia pensado no bambu gigante, nem mesmo na madame. Embora ela estivesse muito confiante em Li Qiye, ela não considerou o bambu gigante. Nem em seus sonhos mais loucos ela pensou que teria a chance de ver o bambu gigante agir durante sua vida.

O país recebeu o nome do bambu gigante, já que era seu Guardião Divino. Essa história foi transmitida por milhões de anos. Desde a fundação do país, o bambu esteve presente e foi considerado um símbolo auspicioso e protetor do país.

Na verdade, o país raramente teve guerras, sempre foi pacífico, então ninguém tinha ouvido falar do bambu gigante fazendo um movimento ou matando um inimigo.

Assim, apesar de ser referido como o Guardião Divino, a maioria das pessoas o considerava apenas parte da bela paisagem, a atração simbólica da capital! Até os habitantes da capital haviam se esquecido dessa árvore acima de suas cabeças que se elevava no firmamento. Para eles, o bambu foi integrado em suas vidas. O país via a existência do bambu como algo familiar.

No entanto, as pessoas finalmente viram o bambu gigante em ação hoje. Um ramo matou um Virtuoso Paragon enquanto outro destruiu o Clã Qing, sem mencionar que uma folha massacrou muitos Reis Celestiais e Soberanos Celestiais.

Este ilustre registro de batalha era muito aterrorizante e assustador. Tal existência era de fato digna de ser chamada de divindade, e não apenas no nome!

A verdade é que isso não era de admirar. Por milhões de anos, muito poucas pessoas ousaram ofender o País do Bambu Gigante. Existências como o Reino da Alquimia, o Clã Jianlong, até mesmo seus ancestrais que não sabiam da existência do Corvo Negro ainda sabiam que o País do Bambu Gigante era um terreno proibido. Durante longos e árduos anos, ninguém ousou atacar o País do Bambu Gigante, para não ser destruído por uma mão negra!

Na verdade, para um gigante como o Reino da Alquimia, mesmo quando seus Imperadores Imortais estavam vivos, os imperadores alertaram seus discípulos para nunca ofenderem o País do Bambu Gigante. Existências como Immortal Emperors sabiam que, embora o país fosse apenas de tamanho médio, tinha um status extraordinário nos Nove Mundos.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar