Emperor’s Domination – Capítulo 646

Titulo: Jardim de Alquimia do País do Bambu Gigante

No entanto, uma pessoa chamada Li Qiye surgiu do nada e eliminou a necessidade da competição final para determinar o participante. Apesar de sua infelicidade, o País do Bambu Gigante ainda os compensou pela longa jornada.

Além disso, a própria Madame Zi Yan organizou esta festa, então os alquimistas ficaram muito felizes em comparecer. A razão era muito simples; independentemente de passar ou não no teste, esta ainda era uma boa oportunidade para eles porque o jardim de alquimia do País do Bambu Gigante era bastante famoso. Embora o Bambu Gigante não fosse um país de alquimia, seu jardim era enorme com plantas em grande escala de ervas e remédios espirituais de alto nível.

Embora não pudesse ser comparado ao jardim de um monstro gigante como o Alchemy Kingdom, carregava sua própria reputação distinta; era muito melhor do que os jardins das outras grandes potências. Claro, havia razões para sua prosperidade.

Para esses alquimistas, especialmente os mais jovens, essa era uma rara chance de dar uma olhada no jardim da alquimia, uma chance de aumentar seus conhecimentos ao ver muitas ervas e plantas extremamente raras.

Poetas e estudiosos adoravam contemplar a lua para obter inspiração para novas obras literárias. No entanto, no Stone Medicine World, a coisa mais maravilhosa para os alquimistas era olhar para as plantas.

Por causa disso, mesmo antes do início da festa, muitos jovens alquimistas chegaram cedo ao palácio e foram escoltados até o jardim por discípulos do Bambu Gigante.

Enquanto isso, Madame Zi Yan presidia pessoalmente a festa dentro do jardim. Ela não ficou de fora para cumprimentar os convidados que chegavam, mas um Rei Demônio como ela participando de tal festa já era um grande e apreciável gesto para os jovens alquimistas.

Ela era bem conhecida por sua hospitalidade com os talentos, e hoje foi um exemplo claro de sua humilde busca por talentos; claramente, ela não estava apenas em busca de elogios e fama.

Os alquimistas ficaram maravilhados assim que entraram no jardim de alquimia e olharam em volta. Mesmo que muitos dos jovens fossem de clãs de alquimia, eles ainda tinham que admitir que o jardim de alquimia do Bambu Gigante era digno de seu prestígio.

Era vasto e ocupava uma localização enorme. Olhando para frente, pode-se ver as ondas ondulantes de mudanças nos cenários, incluindo diferentes lotes de campos, montanhas, lagoas e até piscinas de alquimia vermelhas como fogo.

Não importa que tipo de remédios esses campos estivessem cultivando, todos eles estavam envolvidos em uma densa energia mundana. Pode-se dizer que este lugar estava cheio disso, então não era apenas um local ideal para o cultivo de plantas, mas também um ótimo local para o cultivo normal. Um lugar tão bom era algo a desejar.

Depois de ver a espessa energia mundana, os jovens participantes finalmente entenderam por que esse jardim de alquimia era tão famoso.

Todos os tipos de remédios espirituais e ervas do mais alto nível podem ser encontrados dentro. Tal jardim era muito melhor do que os jardins das outras grandes potências.

Por que o País do Bambu Gigante tinha um jardim tão bom? Muitos alquimistas e linhagens haviam debatido secretamente este assunto. Até os discípulos do país fofocavam sobre isso.

Alguns acreditavam que este jardim foi abençoado devido à proteção da árvore da divindade, que foi preparado por uma essência divina para que fosse capaz de cultivar tantos ingredientes de alquimia.

Outros afirmaram que sua excelência veio de ter sido construída no final das Elegantes Montanhas Azure, onde foi fortalecida pela energia mundana de lá.

Muitas pessoas, inclusive especialistas do próprio país, acharam que ambas as especulações eram lógicas.

Situava-se atrás do palácio, muito perto do Bambu Garden. Era preciso atravessar esse jardim de alquimia antes de chegar ao Jardim de Bambu e depois às Elegantes Montanhas Azure.

Todos no Stone Medicine World sabiam sobre o bambu gigante deste país. É claro que este jardim de alquimia seria abençoado quando um Guardião Divino estivesse tão próximo para fortalecê-lo.

A segunda teoria foi ainda mais aceita. Havia um ditado no Mundo da Medicina das Pedras: Três Veias Ancestrais, Oito Grandes Veias. As três Veias Ancestrais eram a Veia da Alquimia, a Veia da Pedra e a Veia da Besta.

Essas veias ancestrais também eram chamadas de cantos deste mundo, uma vez que essas veias o dividiam em três grandes reinos. Essas veias foram chamadas de Alchemy Realm, Stone Realm e Beast Realm, e os habitantes dependiam deles para existir.

Dentro desses três reinos havia oito Grandes Veias. Embora essas oito Grandes Veias não fossem comparáveis ​​às três Veias Ancestrais, elas ocupavam esta terra como oito dragões monstruosos.

As Elegantes Montanhas Azure eram uma das oito Grandes Veias. A cordilheira estendia-se por várias dezenas de milhões de quilômetros de território. Havia muitos clãs e grandes poderes construídos ao longo desta grande cordilheira.

O País do Bambu Gigante estava situado na cauda das Elegantes Montanhas Azure, e o palácio imperial ficava no centro das costas. Claro, era desnecessário dizer onde ficava o jardim de alquimia; estava na ponta da veia.

As três Veias Ancestrais concentraram toda a energia mundana no Mundo da Medicina da Pedra, enquanto as oito Grandes Veias foram capazes de fazer o mesmo em seus respectivos reinos.

Como as Elegantes Montanhas Azure eram tão grandes, seu território se estendia por dezenas de milhões de milhas. Pode-se dizer que a veia condensou a área mais ampla de energia mundana, fazendo com que a energia fosse bastante espessa aqui. Devido à sua excelente localização, não era de estranhar que o jardim de alquimia fosse tão fértil.

Os atônitos jovens alquimistas também aprenderam muito com a ajuda dos discípulos do Bambu Gigante, apresentando-os a tudo aqui. Eles também notaram o Jardim de Bambu muito próximo ao jardim de alquimia: “Esse deve ser o Jardim de Bambu onde reside o Guardião Divino do Bambu Gigante?”

Eles não podiam entrar no Jardim de Bambu, mas ainda podiam vê-lo. Havia sombras trêmulas de árvores com rica vegetação, indicativas de sua grande vitalidade. A gigante árvore de bambu era muito famosa no Stone Medicine World, e o país até recebeu seu nome. Algumas pessoas se referem a ele como uma divindade invencível.

A festa ficou muito animada devido ao grande número de jovens participantes. Muitos alquimistas conversavam entre si ou apenas contemplavam as plantas.

Neste momento, houve um pequeno alvoroço quando um jovem alquimista falou em voz baixa: “O principal descendente do Clã Qing está aqui.”

Um jovem seguiu um discípulo de bambu gigante para dentro. Ele estava vestido no estilo de um alquimista, pois seu corpo emitia uma luz verde e também um aroma de ervas. Qualquer um podia sentir o cheiro dessas fragrâncias saindo de seu corpo.

Vários jovens alquimistas que o conheciam vieram cumprimentá-lo: “Irmão Qing Yu, você finalmente conseguiu!”

Este jovem alquimista era descendente do clã Qing, Qing Yu. O Clã Qing era um clã de alquimia. Embora nunca tenha produzido um Imperador da Alquimia, teve vários Alquimistas Lendários.

Claro, suas conquistas na alquimia não eram comparáveis ​​a um monstro como o Reino da Alquimia ou outras linhagens do Imperador da Alquimia, mas no País do Bambu Gigante, era o clã de alquimia número um.

Qing Yu não envergonhou sua educação nobre, pois era bastante talentoso no dao da alquimia. Apesar de sua tenra idade, ele já era um Grão-Mestre da Alquimia. Um alquimista da geração anterior avaliou que, em menos de dois anos, ele se tornaria um Profundo Alquimista.

Era muito brilhante ser um grande mestre em uma idade tão jovem, então foi por isso que Qing Yu foi chamado de o jovem alquimista número um no País do Bambu Gigante.

Sua presença na festa foi ofuscada por uma expressão exasperada, mas por ter que manter a cordialidade com Madame Zi Yan, ele não se atreveu a perdê-la.

Um jovem alquimista sussurrou após perceber a aparente insatisfação: “Parece que Qing Yu está muito infeliz?”

Outro respondeu: “Como ele poderia ser feliz? Ele agora perdeu sua posição. Ele ia participar da conferência e representar a Giant Bamboo, mas agora não tem nada para fazer.”

Alguns outros alquimistas que passaram nos testes preliminares sentiram-se aliviados depois de ver Qing Yu perder sua posição também. Até o número um do país foi eliminado, então não havia mais nada que eles pudessem fazer.

Uma pessoa perguntou: “Quem é o alquimista que representará o Bambu Gigante? Se Qing Yu também foi eliminado, o país poderia ter encontrado um alquimista superior a ele?”

Um jovem alquimista bem informado disse: “É uma pessoa chamada Li Qiye. Seu passado é desconhecido, mas ouvi dizer que ele é muito generoso e joga dinheiro como lixo.”

Muitos deles nunca tinham ouvido falar de Li Qiye, então perguntaram curiosamente: “Quem é esse Li Qiye? Ele poderia ser muito melhor do que Qing Yu?”

Forasteiros não sabiam nem a origem de Li Qiye nem por que o País do Bambu Gigante o considerava tão bem. Depois de selecionar Li Qiye, eles expulsaram Qing Yu da lista sem nem mesmo dar a ele a chance de ser um reserva.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar