Emperor’s Domination – Capítulo 620

Titulo: País do Bambu Gigante

Claro, para Li Qiye, que tinha visto inúmeros tesouros, não importava qual fosse o presente de Ancient Pine, ele não entraria em sua visão. Li Qiye disse: “Pegue, talvez você tenha uma utilidade para isso.”

Shi Hao se acalmou. Ele obedientemente ouviu Li Qiye e aceitou a caixa.

Li Qiye acrescentou: “Leve o que puder com você. Talvez você fique lá a partir de agora após esta viagem. Contanto que você trabalhe duro, o País do Bambu Gigante não irá maltratá-lo.”

Shi Hao respondeu respeitosamente: “Vou me lembrar das palavras do irmão Li.” Ele gravou essas palavras em seu coração.

Fora daqueles próximos a ele, Li Qiye não passaria facilmente as leis de mérito ou seu dao de alquimia para qualquer um. Sua decisão de ensinar Shi Hao não foi apenas porque ele tinha grande consideração por Shi Hao, ele também queria treiná-lo por amor ao País do Bambu Gigante para que pudesse ter um alquimista com alto potencial mais tarde.

Shi Hao foi pegar sua bagagem. Ele estava um pouco relutante no começo, mas no final, ele se decidiu e decidiu ir com Li Qiye para a capital. Ele ainda era jovem e não conseguia conter sua empolgação.

O grupo seguiu o monarca até a capital. Ancient Pine era muito atencioso e agia respeitosamente como se fosse um servo. Esta foi uma cena bastante fascinante, já que o monarca era um dos dezoito monarcas demoníacos do País do Bambu Gigante, um grande personagem que presidia um domínio inteiro. Mas agora ele era o servo de outra pessoa – isso era muito difícil de acreditar.

No entanto, o monarca deixou claro que ele tinha permissão para atender Li Qiye porque Li Qiye gostava dele. Caso contrário, ele nem estaria qualificado para atuar como seu assistente.

Enquanto isso, Bai Weng tocava o segundo violino para o monarca e cuidava das tarefas domésticas.

A capital do País do Bambu Gigante era uma cidade grande e extremamente próspera onde demônios e golens se reuniam.

No momento em que alguém entrasse, eles veriam uma árvore gigantesca crescendo das profundezas do palácio imperial, uma árvore que se elevava até as nuvens e cobria metade do céu.

A capital foi envolta pela sombra desse bambu, criando um quadro bastante cênico. A exuberante sombra verde da árvore surpreenderia qualquer novo visitante da cidade.

O nome do país veio dessa enorme árvore de bambu. Há rumores de que o país permaneceria forte enquanto a árvore continuasse viva; algumas pessoas acreditavam que a árvore também era muito mais antiga que o País do Bambu Gigante.

Ninguém nos tempos atuais poderia afirmar a origem desta árvore, e havia muito poucos escritos sobre ela, mesmo no palácio imperial. Outra lenda ditava que este era o Guardião Divino do país, que a própria árvore era um deus invencível que sempre protegeu o país. Esta foi a razão pela qual este país continuou a existir por milhões de anos.

Apesar dessa especulação, ninguém jamais havia visto o Guardião Divino agir antes. Nos últimos milhões de anos, o país desfrutou de paz livre de guerras em grande escala, já que ninguém jamais atacou sua capital.

Era um refúgio para demônios. Embora houvesse muitos golems aqui também, ainda era dominado pela raça demoníaca.

No entanto, o progenitor do país não era golem nem demônio. Aqueles que não conheciam esse pedaço específico da história ficariam chocados ao saber desse fato.

Os contos antigos afirmavam que o progenitor era a deusa mais incrível ou a fada imortal maravilhosa. Não importava se ela era uma divindade ou imortal, o progenitor era extremamente poderoso naquela época.

Embora os registros escritos sobre o progenitor fossem escassos, foi um grande evento em todos os Nove Mundos quando ela fundou o País do Bambu Gigante.

No início, incontáveis ​​seitas e tribos de todos os Nove Mundos vieram para celebrar a ocasião, incluindo as monstruosas existências no Stone Medicine World como o Alchemy Kingdom e o Jianlong Clan. O boato mais popular era que até o Imperador Imortal daquela geração veio pessoalmente!

As gerações futuras eram muito céticas em relação a esse assunto. Eles sentiram que esses discos pertencentes ao Bamboo Country poderiam ter sido embelezados para se lisonjear.

No entanto, isso não se limitava apenas aos registros do país, até mesmo o Reino da Alquimia tinha os mesmos contos em seus anais históricos.

Essas poucas palavras foram chocantes o suficiente. Todas as raças e Godkings e até mesmo um Imperador Imortal de todos os mundos vieram nos visitar!

Os escritos sobre a própria progenitora também eram muito escassos. Alguns escreveram que ela era imortal, enquanto outros acreditavam que ela era uma deusa.

Sua origem e antecedentes permaneceram um mistério e sem nenhum registro. Que tipo de existência era digna de tanto respeito que todas as grandes existências dos Nove Mundos vieram celebrar?

Houve alguns debates sobre a chegada pessoal de um Imperador Imortal. Isso estava escrito nos registros do Bambu Gigante, mas outras linhagens acreditavam que o imperador apenas mandava parabéns e não comparecia pessoalmente. No entanto, ficou claro que até mesmo um Imperador Imortal foi alertado sobre a fundação do País do Bambu Gigante.

Tal história foi fortemente debatida no País do Bambu Gigante e até mesmo em todo o Reino da Alquimia. Todos ficaram confusos por que o Gigante Bambu Progenitor estabelecendo seu próprio país era um grande negócio.

Apesar da comoção de sua fundação, o país nunca foi poderoso o suficiente nos últimos milhões de anos para se comparar a qualquer linhagem imperial. Na verdade, nem pertencia ao topo do ranking das grandes potências, mas sempre esteve em paz. Mesmo até agora, nenhuma grande potência ou linhagem imperial ousou atacar o País do Bambu Gigante.

Este país sempre pacífico seguiu o sistema onde sua posição de senhor real seria passada para a pessoa mais capaz. Assim, apesar de não ser um país forte, era o paraíso para aqueles que desejavam uma vida mundana, especialmente para os mortais comuns.

Li Qiye e seu grupo entraram na capital. Os quatro abrigavam diferentes emoções e pensamentos.

Shi Hao, o mais jovem do grupo, estava especialmente animado para sua primeira visita à capital. Ele olhou em volta como um caipira visitando uma cidade pela primeira vez e ficou especialmente abalado ao ver o enorme bambu que perfurava as nuvens.

Claro que o menino estava em êxtase, pois seu sonho era conhecer a capital. Hoje, tinha sido cumprido, então como ele poderia não ser dominado pela alegria?

Quanto a Li Qiye, emoções complexas correram soltas enquanto ele olhava para a enorme árvore de bambu nas nuvens e a capital abaixo.

Depois de tantos anos, o País do Bambu Gigante ainda estava aqui. O bambu ainda estava aqui, mas seus velhos conhecidos se foram. Depois que Yan’er saiu, Li Qiye ainda visitou o País do Bambu Gigante com muita frequência. No entanto, nas gerações futuras, toda vez que ele vinha ao Stone Medicine World, ele apenas ficava do lado de fora para olhar esta velha cidade de longe, bem como sua vasta paisagem, em vez de entrar na capital.

Para Li Qiye, este era um lugar que continha muitas memórias que evocariam tristeza ao se lembrar.

Nesta vida, Li Qiye finalmente pisou na capital. Embora as pessoas que vivem aqui não sejam mais as mesmas, Li Qiye ainda queria ver este país estabelecido por Yan’er, bem como visitar alguns lugares de tantos anos atrás.

Como Li Qiye estava em silêncio, Bai Weng e Ancient Pine ao lado dele especialmente não se atreviam a falar. Apenas o jovem Shi Hao estava animado e encontrou interesse em tudo em seu olhar.

Já era noite quando chegaram à capital. Ancient Pine tinha sua própria mansão na capital, então ele convidou Li Qiye para sua casa, dizendo: “Jovem Noble, você deve estar cansado da longa viagem. Agora está escuro, então que tal você ficar aqui e descansar?”

Li Qiye queria ficar na capital por um tempo, então ele não estava com pressa e concordou com a cabeça.

Depois de arranjar um lugar para Li Qiye, bem como dizer aos servos para tratá-lo com o máximo cuidado, Ancient Pine rapidamente entrou no palácio imperial para buscar uma audiência com o Rei Demônio.

“Monarca Demônio, que assunto exige que você precise me ver à noite?” Madame Zi Yan perguntou curiosamente depois que o monarca pediu para vê-la a esta hora do dia.

Ancient Pine disse rapidamente: “Sua Majestade, quero apresentar a você um alquimista. Você deve fazê-lo ficar!

Além de ser muito humilde e de mente aberta, Madame Zi Yan era um rei sábio e sempre em busca de talentos. Depois de ouvir isso, ela balançou a cabeça e disse: “Élder Pine, recentemente, todos os monarcas têm me recomendado alquimistas. Alguns deles não são ruins, mas você não precisa ser tão apressado assim.” [1. Pinheiro = Canção. Eu acredito que a tradução mais precisa aqui seria, Elder Song, já que Song pode realmente ser o nome dele também, mas Pine está bem, eu suponho.]

“Não, Majestade, o Jovem Nobre Li é inigualável. Esses outros alquimistas não se comparam a ele! Eu não estaria com tanta pressa se fosse um alquimista comum.” Ancient Pine rapidamente acrescentou: “É mais provável dizer que precisamos suplicar a um alquimista supremo como Young Noble Li.”

Madame Zi Yan ficou bastante surpresa e perguntou: “Ele é tão bom assim? Como ele se compara aos quatro prodígios da alquimia?”

“Esses quatro não são nada comparados ao jovem nobre Li.” Ancient Pine respondeu rapidamente: “O futuro Imperador da Alquimia será o Jovem Nobre Li com certeza!”

“Élder Pine, você deve pensar cuidadosamente antes de dizer tais palavras.” Madame Zi Yan ficou atordoada e teve que falar em tom sério. Todos os dezoito monarcas demoníacos eram experientes e não eram do tipo impetuoso. No entanto, as palavras de Ancient Pine agora eram muito graves, então Madame Zi Yan não teve escolha a não ser agir com discrição.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar