Emperor’s Domination – Capítulo 382

Titulo: Monge Expulsor de Fantasmas

Os sons de batalha foram criados pelo feitiço de ilusão do Monge Dazhi para que aqueles que estavam do lado de fora pensassem que ele estava lutando contra o fantasma faminto!

Nos dias seguintes, Monge Dazhi ficou no quintal apenas para comer e beber. Enquanto isso, dentro do espaço caótico, Li Qiye estava prestes a terminar de derivar o Resplendent Break. Eventualmente, ele conseguiu obter a versão completa do ataque. Ele então não pôde deixar de dar uma outra olhada neste espaço caótico enquanto murmurava: “A supressão de um Tesouro do Imperador Imortal é realmente incrível!”

Ele não continuou a ficar neste espaço e usou o Disco Espacial Fragmentado para abrir uma entrada para sair instantaneamente para o quintal.

Neste momento, muitas estrelas luminosas estavam penduradas no meio da claraboia acima da pequena e tranquila vila. A brisa suave das montanhas fazia com que os aldeões respirassem fundo em seus passeios.

Nesse ínterim, Monk Dazhi parecia incapaz de se saciar. Mesmo depois de todas as refeições, era como se ele fosse a reencarnação de um fantasma faminto.

“Você está aqui para afugentar um fantasma ou está aqui para comer e beber?” Li Qiye disse lentamente enquanto estava logo atrás do Monge Dazhi.

Agora, eles estavam no meio da noite. Se alguém aparecesse de repente nas costas de alguém, eles teriam morrido de medo. No entanto, isso só aconteceria se fosse outra pessoa; O monge Dazhi não se assustou nem um pouco. Suas duas mãos seguravam uma coxa de porco gorda enquanto ele a devorava loucamente com sua boca gordurosa. Ele viu Li Qiye e sorriu alegremente: “Companheiro taoísta, sente-se e experimente. O Velho Lin é realmente habilidoso.”

“Então você é apenas um ladrão.” Li Qiye sorriu e sentou-se enquanto olhava para o monge antes de continuar: “Você veio aqui para afugentar um fantasma, mas não tem medo de que um fantasma faminto o possua enquanto você está agindo assim?”

Essas palavras apenas induziram um sorriso no rosto do monge quando ele respondeu alegremente: “Essas palavras podem assustar as pessoas em outro lugar, mas este é o Sagrado Mundo Inferior. Existem mais fantasmas correndo na superfície do que no inferno. Mesmo que houvesse fantasmas aqui, não assustaria ninguém.”

Li Qiye sorriu quando o monge lhe disse para sentar e comer. No entanto, apesar de sua proposta cortês, ele não esperou por Li Qiye enquanto consumia instantaneamente um frango assado e um peixe grande como um fantasma faminto.

Comparado com as maneiras à mesa do Monge Dazhi, Li Qiye era inúmeras vezes mais refinado, já que ele estava apenas experimentando algumas coisas.

“Hehe, quais tesouros o companheiro taoísta conseguiu pegar lá?” O monge perguntou com um sorriso enquanto comia.

Li Qiye olhou para ele e perguntou: “Oh? Você também está aqui por causa da Soaring Remembrance Village?”

Monge Dazhi juntou as palmas das mãos e riu: “Amitabha, esta aldeia contém tesouros – isso não é um grande segredo. Muitas pessoas no passado vieram aqui, mas ninguém conseguiu identificar os tesouros. Há um grande feitiço aqui para que todas as pessoas que chegam não se atrevam a agir presunçosamente. Mesmo os Virtuosos Modelos teriam uma morte lamentável aqui!”

Li Qiye apenas riu e não disse mais nada. Era exatamente como o monge disse, a proteção da vila foi criada pelo grand dao supremo do Imperador Imortal Fei Yang, então mesmo um Virtuoso Paragon sofreria um fim miserável se eles mexessem aqui.

“Este monge viaja pelos quatro oceanos. Minha viagem atual me levou ao Soaring Remembrance Village. Percebi que havia uma grande criação aqui, mas, infelizmente, não consegui ver através deste lugar.” O monge Dazhi explicou alegremente.

Li Qiye sorriu e balançou a cabeça com uma resposta: “Tudo não tem sentido, mesmo que você pudesse ver através disso. Este lugar é reservado aos fatídicos; aqueles que não foram feitos para isso nunca poderão obter as grandes criações deste lugar. Se alguém desejasse agarrá-los à força, isso seria o começo de sua morte!”

“Amitabha, amitabha.” Embora estivesse recitando cânticos budistas, a comida nunca parava de entrar em sua boca.

Ao nascer do sol do segundo dia, o chefe da aldeia chegou rapidamente ao quintal e ficou surpreso ao ver outra pessoa.

“Amitabha, Buda misericordioso!” O monge Dazhi cantou e depois explicou ao chefe da aldeia: “Não se assuste, Benfeitor. Esta pessoa é um amigo que convidei. Felizmente, com suas grandes habilidades e nossos esforços combinados, finalmente conseguimos matar o fantasma faminto na noite passada. Benfeitor pode finalmente ficar à vontade, não haverá mais coisas horríveis invadindo sua residência agora que o fantasma faminto se foi.

Depois de ouvir a explicação, o chefe da aldeia deu um suspiro de alívio e rapidamente elogiou: “Os senhores Imortais têm magias incríveis. Ser capaz de vencer o fantasma faminto… Incrível, simplesmente incrível!”

Vendo o monge agindo novamente, Li Qiye ficou perplexo, mas não expôs os truques do monge. Apesar dele correr aqui para comer de graça, ele não tinha intenções maliciosas. Com suas habilidades, ele não precisava trapacear para comer na frente de mortais assim.

Mesmo que o fantasma faminto tivesse sido erradicado, o chefe da aldeia e sua esposa ainda tentavam manter o monge e Li Qiye por perto. O monge concordou em ficar na aldeia por vários dias, e Li Qiye também ficou para trás, pois desejava verificar a aldeia um pouco mais.

Muitos aldeões os visitaram depois de ouvir sobre como o Monge Dazhi erradicou o fantasma faminto. Em um curto período de tempo, Li Qiye e o monge eram como macacos no circo; eles eram constantemente apontados por todos os aldeões entusiasmados e curiosos.

Um cultivador poderoso disfarçado de vigarista – isso deixou Li Qiye com um sentimento inexplicável, enquanto o Monge Dazhi gostou muito dessa situação. Suas interações com os aldeões eram muito naturais e livres, assim como um verdadeiro monge reverenciado, para a multidão desavisada.

Li Qiye e Monk Dazhi ficaram na casa do chefe da aldeia enquanto o casal os tratou com hospitalidade incomparável.

Eles estavam especialmente entusiasmados com Li Qiye. Às vezes, eles até perguntavam a ele: “Onde está localizada sua gruta imortal? Você já planejou seu casamento?

Li Qiye se sentiu um pouco estranho diante dessas perguntas enquanto o Monge Dazhi, que estava ao lado, respondeu alegremente: “Já que os Benfeitores estão fazendo tantas perguntas, será que você quer casar sua filha com meu amigo daoísta? ?”

O chefe da aldeia sorriu e balançou a cabeça: “Não somos nós que cuidamos dos assuntos daquela menina. No entanto, se Immortal estiver interessado, vocês dois podem se conhecer primeiro.

Monge Dazhi riu e disse: “Amitabha, a ideia do Benfeitor na verdade não é ruim. Sua filha é linda como uma fada, meu amigo com certeza vai gostar dela depois que se conhecerem.”

Li Qiye não sabia se ria ou chorava depois de ouvir o monge falar. Ele apenas balançou a cabeça e sorriu educadamente sem dizer nada. Ele então saiu de casa e deu um passeio lá fora.

Logo após o monge Dazhi se despedir educadamente do chefe da aldeia com um sorriso, ele perseguiu Li Qiye e falou: “Você não sabe quantas pessoas querem se casar com a filha do chefe da aldeia.”

“Se você continuar mostrando a língua, acha que não vou puxá-la para fora?” Li Qiye olhou para ele com um olho e disse levemente.

Monge Dazhi imediatamente calou a boca e cantou: “Amitabha, que pecado. Eu simplesmente não vou falar então!”

A Soaring Remembrance Village não era excessivamente grande nem pequena. Teve muitos grandes personagens indo e vindo, incluindo cultivadores, mas nenhum deles conseguiu deixar sua marca pessoal nesta vila.

Os inconscientes achariam isso bastante estranho, mas aqueles que eram mais perspicazes e conheciam os segredos não achariam nada estranho. Quem poderia realmente resistir à vontade protetora de um Imperador Imortal? A vila paradisíaca tinha pequenas pontes e água corrente, montanhas naturais e florestas verdejantes; toda a aldeia estava imersa em tranquilidade.

Li Qiye e Monk Dazhi fizeram um círculo ao redor da aldeia. Na verdade, não foi a primeira vez de Li Qiye aqui desde que ele visitou há muito tempo como o Corvo Negro.

Depois de tantos longos anos e incontáveis ​​gerações, apesar das pessoas irem e virem, a bela paisagem permaneceu sob a proteção do imperador!

“Verdadeiramente um feitiço maravilhoso!” Caminhando dentro da aldeia, o Monge Dazhi também olhava para a situação deste lugar e não podia deixar de elogiar com admiração: “Que tipo de ser que desafia os céus seria capaz de quebrar a tranquilidade deste lugar?”

Li Qiye simplesmente sorriu sem acrescentar à conversa. É claro que os meios de um Imperador Imortal eram maravilhosos. Certa vez, ele foi contra os céus e calculou uma questão tabu. Talvez o Imperador Imortal Fei Yang tenha sido enterrado nesta vila comum.

Claro, isso era apenas uma possibilidade e sua autenticidade era difícil de provar. Ao longo dos tempos, muitos Imperadores Imortais deixaram para trás linhagens e continuaram suas linhagens, mas ninguém ouviu falar de um Imperador Imortal se enterrando neste mundo! [1. Este mundo aqui pode estar falando sobre o mundo mortal e não o mundo do cultivo.]

Portanto, se o Imperador Imortal Fei Yang foi enterrado na aldeia ou não, era um mistério. A menos que alguém conseguisse liberar o poderoso selo do imperador, ninguém seria capaz de encontrar a resposta.

Na verdade, o caminho de todos os Imperadores Imortais anteriores era um enigma. Muitos acreditavam que mesmo os imperadores imortais não eram verdadeiros imortais e que não poderiam ficar neste mundo para sempre. Um dia, eles teriam que enfrentar sua destruição iminente.

Apesar dessa crença, os enterros dos Imperadores Imortais também eram mistérios.

Houve linhagens de Imperadores Imortais que juraram ao mundo que seus progenitores foram enterrados em suas terras ancestrais, mas mesmo agora, nem todos acreditavam nisso.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar