Emperor’s Domination – Capítulo 333

Titulo: Imortal Xu Chong

As portas fechadas deste pavilhão impediram que outros se aproximassem; as pessoas nem ousariam dar meio passo mais perto. O vento ficaria lento conforme soprasse perto deste lugar. Os pássaros voadores não ousariam cantar suas canções como se tivessem medo de perturbar a pessoa que dormia lá dentro!

Incontáveis ​​montanhas divinas e picos gigantes cercavam esta área com muitos salões antigos e mosteiros de tesouro, mas este pavilhão fez com que este espaço fosse tranquilo como se fosse uma noite tranquila. Os anciãos da academia não ousaram se aproximar, e os discípulos não eram elegíveis para acessar esta área em primeiro lugar.

Eles tinham medo de perturbar a existência adormecida dentro deste pavilhão. Era um local extremamente importante para a academia e poderia até ser sua maior esperança no futuro.

Li Qiye ficou ali atordoado enquanto olhava para o antigo pavilhão. Ele estava muito familiarizado com isso, e não havia mudado depois de tantos anos!

Há muito, muito tempo atrás, Li Qiye viveu neste antigo pavilhão como seu local de descanso ocasional.

Mais tarde, este antigo pavilhão foi transferido para a Academia do Caminho Celestial. Daquele ponto em diante, ele raramente voltou para as Cem Cidades Orientais. E mesmo que o fizesse, ele ficaria em um local diferente por um breve momento antes de sair com pressa.

Vendo Li Qiye olhando para o antigo pavilhão por um longo tempo, o Velho Taoísta Peng começou a falar: “Este é o lugar onde a Matriarca do nosso Pátio Eterno dorme. Nós o chamamos de Pavilhão Eterno.”

A verdade é que o ramo Eterno não existia anteriormente na academia. Só depois que Magu chegou é que se tornou um galho. Embora o Pátio Eterno tivesse apenas um único herdeiro a cada geração, ainda era um dos ramos mais fortes da academia, e sua Matriarca ainda vive até hoje.

Li Qiye finalmente suspirou com um toque de emoção em seu coração e perguntou: “Como está Magu?”

O velho taoísta Peng balançou a cabeça gentilmente e respondeu: “A verdade é que eu também não sei. Conheci a Matriarca uma vez quando era muito jovem, e foi quando entrei para o Pátio Eterno. Naquela época, meu mestre me levou para prestar homenagem à Matriarca. Pelas minhas memórias, essa foi a única vez que ela estava acordada. Muito poucas pessoas na academia viram o grande ancestral em um estado desperto. Mesmo as pessoas mais velhas, como os Sete Ancestrais, raramente a veem. Alguém disse ao meu mestre que, a menos que alguém destrua a academia e avance até esta área, seria muito difícil acordar o ancestral.”

Pouquíssimas pessoas sabiam sobre a Matriarca do Pátio Eterno, o Imortal Xu Chong. Mesmo os poucos que o fizeram provavelmente já estavam mortos.

Desde muito tempo atrás, muitas pessoas se selaram para sobreviver de uma geração antiga até o presente, e usaram as Pedras da Era de Sangue para se enterrar. Isso não era diferente de morrer, mas haveria um dia em que eles seriam despertados, ou “passariam a existir”, como o mundo o chamaria.

A imortal Xu Chong era alguém que não se selou, mas conseguiu viver até hoje. A única coisa que ela precisava fazer era entrar em longos períodos de hibernação para não usar a Pedra da Era do Sangue para resistir ao murchamento do tempo porque ela cultivou o Físico Eterno – o mais difícil, o mais demorado e o mais dependente da força de vontade. físico de todos os Immortal Physiques!

Na verdade, muitos anciãos da academia entendiam muito pouco sobre a Matriarca Eterna, e alguns nem sabiam o título daoísta de Magu. Os escalões superiores simplesmente sabiam que havia um ancestral extremamente poderoso dormindo neste lugar.

Entre eles, alguns consideravam o Imortal Xu Chong e o Deus do Reino os dois deuses da academia, mas ninguém sabia quem era mais forte!

“Você quer ver a Matriarca?” No final, o velho taoísta Peng não pôde deixar de se intrometer ainda mais. Ele achou estranho que um estranho soubesse não apenas o título da Matriarca, mas também seu nome verdadeiro.

Na verdade, Li Qiye parecia conhecê-la em detalhes! E isso só despertou ainda mais o interesse do velho daoísta na origem de Li Qiye.

Li Qiye finalmente desviou o olhar e gentilmente balançou a cabeça antes de dizer: “Não há necessidade.” Para ele, era melhor não vê-la! Magu finalmente encontrou seu próprio caminho. Ela não era mais a jovem daquele ano e não precisava mais da orientação de sua professora. Ela poderia seguir seu próprio caminho, assim sua responsabilidade estava encerrada.

Li Qiye finalmente perguntou: “Até que nível sua Matriarca cultivou o Físico Eterno?” Li Qiye sempre pesquisou esse físico e tentou treinar alguém para alcançar a grande conclusão, mas tudo foi em vão. Magu, talvez, fosse a exceção.

Para ser mais preciso, Magu não foi alguém escolhido por Li Qiye. Foi o caso de plantar inadvertidamente um salgueiro que acabou virando floresta. [1. Uma prosa de um velho ditado de ‘增广贤文’. A versão completa é “plantar propositadamente uma flor apenas para ela murchar, plantando inadvertidamente um salgueiro que se transforma em uma floresta”. É uma metáfora para seguir o fluxo da natureza no daoísmo. Também poderia estar elogiando a vitalidade de um salgueiro.]

“Eu não sei os detalhes, mas meu mestre disse que a Matriarca estava apenas a um pequeno passo de alcançar a grande conclusão. Após esta etapa, talvez ela alcance a eternidade.” Peng Keng continuou: “A verdade é que a Matriarca é a única pessoa em nosso Pátio Eterno que ainda persevera; não somos páreo para ela. Tendo dito isso, ele só podia suspirar de vergonha.

Peng Keng foi o sucessor da sétima geração do Pátio Eterno. Todos os sucessores anteriores se despediram deste mundo entrando em um sono eterno no subsolo, mas a Matriarca continuou a viver.

A razão era muito simples; os outros sucessores não puderam persistir até o fim. Embora os usuários do Eternal Physique vivessem por muito tempo, a razão pela qual eles não conseguiam cumpri-lo também era por causa dessa longevidade. Com uma vida útil tão longa e cultivo forte, no final, quem poderia realmente suportar essa longa solidão?

“O mundo está tão agitado enquanto o grand dao é muito solitário. Com a capacidade de varrer este mundo, quem iria querer guardar um pequeno pátio para uma eternidade de solidão?” Li Qiye olhou para o velho daoísta e disse. Ele entendeu muito bem esse raciocínio simples porque essa foi a razão pela qual suas tentativas anteriores falharam.

O velho daoísta forçou um sorriso e lamentou: “É verdade. Quem está disposto a ficar sozinho com um poder tão grande? Em relação a esse velho, posso não ter a ambição de conquistar este mundo e aproveitar toda a glória, mas minha maior tentação é a comida. Não posso suportar a longa reclusão; Prefiro correr por este mundo para pegar peixes divinos e galinhas imortais para saciar minha fome com pratos saborosos. No final, não consegui perseverar.”

Li Qiye não disse nada, nem culpou o velho daoísta. Depois de milhões de anos, muitas pessoas determinadas tentaram e falharam. Era compreensível que o velho taoísta também não pudesse perseverar.

Eles finalmente entraram no território mais profundo da academia onde o Deus do Reino estava localizado.

Não era estranho para o mundo não saber do Immortal Xu Chong, mas a fama do Deus do Reino se espalhou pelos nove céus.

O Mundo do Imperador Mortal já teve dois grandes deuses: o Deus da Calamidade da Seita Antiga do Incenso da Purificação e o Deus do Reino da Academia do Caminho Celestial. Embora os dois não tenham recebido o título por meio de uma investidura formal, o mundo os aceitou como deuses. Eles eram verdadeiros deuses, não falsos deuses que se diziam deuses!

O Deus do Reino acompanhou a academia através de muitas provações e tribulações como seu protetor. As gerações futuras até disseram que o Deus do Reino tinha a chance de aceitar a Vontade do Céu e se tornar um Imperador Imortal, mas não suportava deixar a academia. Ele escolheu ficar para trás como protetor da academia, então não poderia voar para o mundo e se tornar um Imperador Imortal!

Antes de chegar ao lugar do Deus do Reino, Li Qiye viu mais de dez velhos com cabelos brancos puros, controlando uma gigantesca plataforma dao que criou uma grande formação.

Esta dúzia de velhos estava ocupada cantando palavras verdadeiras e escrituras imortais, fazendo com que a grande formação enviasse doces gotas de orvalho. À medida que o doce orvalho descia, sons imortais emanavam do interior da grande formação, criando uma atmosfera tranquila. Até mesmo um açougueiro seria forçado a largar a faca e ter os pensamentos cruéis em seu coração lavados.

Como o Deus do Reino estava inquieto e prestes a enlouquecer, os anciãos fizeram o possível para acalmá-lo. Eles pretendiam lavar o mal no coração do Deus do Reino, mas os resultados não eram claros.

O velho taoísta Peng foi primeiro a esses anciãos, depois falou com Li Qiye: “Você e eu iremos ver o Deus do Reino, mas temo que não seremos capazes de nos comunicar com ele.”

“Não, eu mesmo irei.” Li Qiye disse com um tom sério.

O velho taoísta Peng discutiu isso com os anciãos antes de acenar com a cabeça e responder: “Mas você tem que ter cuidado. Com o estado atual do Deus do Reino assim, não posso garantir nada. Certifique-se de sair imediatamente assim que algo ruim acontecer.

A morada do Deus do Reino tinha mais de mil milhas de largura. Este lugar não era tão vasto antes de entrar neste estado problemático. Por causa de sua raiva enlouquecida, a academia teve que desocupar esta área e selar o Deus do Reino para conter e minimizar os danos causados ​​por ele.

Essa era uma situação extremamente delicada para a academia. Com algo no nível do Deus do Reino, um movimento da mão poderia destruir o céu e a terra. A academia conseguindo perseverar por tanto tempo não foi apenas devido ao Deus do Reino tentando o seu melhor para não cair na depravação, mas também por causa dos esforços indispensáveis ​​da academia.

Muitos anciãos selados surgiram e construíram esta grande formação, e eles usaram uma técnica suprema de acalmar o coração para afugentar a loucura para que o Deus do Reino pudesse se acalmar.

Uma corrente de ar quente imediatamente atingiu seu rosto no momento em que Li Qiye entrou neste lugar. Uma atmosfera ardente encheu todo o céu.

Tenha em mente que a área mais profunda da academia era um terreno ancestral preenchido com a essência deste mundo; era um solo ancestral extremamente raro e sagrado. No entanto, a cena diante dos olhos de Li Qiye não se parecia em nada com um solo ancestral sagrado! Ele só podia ver uma esterilidade que se estendia por mil milhas com terra rachada e falta de vegetação exuberante. A terra antes de Li Qiye estava morta sem o menor sinal de vida.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar