Emperor’s Domination – Capítulo 332

Titulo: O Segredo do Portal Atemporal

“Eu teria que ver por mim mesmo.” Li Qiye tocou seu queixo uma vez antes de continuar: “Talvez haja uma solução.”

“Heh, isso seria o melhor.” O velho taoísta Peng sorriu “hehe” e disse: “No entanto, você não deveria ter que exigir uma taxa tão alta novamente. No final, estamos retornando clientes. Se você nos fizer pagar tanto a cada vez, nossa academia acabará por falir.”

“Vou fazer isso de graça desta vez, ok?” Li Qiye com raiva olhou para ele e disse.

O velho taoísta Peng ficou animado e esfregou as mãos enquanto sorria alegremente: “Nada seria melhor! Afinal, nada neste mundo pode ser mais tentador do que um almoço grátis.”

“Vamos dar uma olhada.” Li Qiye estava com preguiça de se importar com o velho taoísta Peng, então ele se levantou e saiu.

Antes de chegar à porta, Little Autumn entrou animadamente e gritou: “Está na hora, está na hora!”

“O que é isso?” Li Qiye estreitou os olhos e disse: “É o portal?”

“Isso mesmo! O portal está prestes a abrir fora dos cinco grandes salões! Depressa, depressa, estamos prontos para partir imediatamente como vanguarda! Hahaha! Talvez sejamos os primeiros a tomar o Portão do Vazio!”

“Finalmente chegou.” Li Qiye semicerrou os olhos e disse de maneira séria. Quando se tratava do Portão do Vazio, mesmo alguém que havia experimentado inúmeras coisas como Li Qiye não conseguia ficar calmo.

O Portão do Vazio, um dos nove Grandes Tesouros Celestiais, foi cobiçado desde tempos imemoriais até mesmo por Imperadores Imortais. O mundo assumiu que não existia, mas Li Qiye tinha certeza de sua existência, pois ele conhecia seus detalhes mais do que qualquer outra pessoa.

Poucos habitantes deste mundo tinham visto o Portão do Vazio ou mesmo qualquer um dos nove tesouros. No entanto, eles certamente ficariam loucos com a simples visão de um!

“Mas, nosso assunto …” O velho taoísta Peng ficou bastante surpreso depois de ouvir a troca entre Little Autumn e Li Qiye, já que o negócio do Portão do Vazio nunca foi uma prioridade. Para a academia, o Deus do Reino era mais importante.

“Eu irei ver o Deus do Reino.” Finalmente, Li Qiye falou com um tom profundo, então ele proferiu um comando para Little Autumn: “Você vai dizer ao grupo de Sikong Toutian para estar pronto. Partiremos no momento em que eu voltar; Não esperarei por ninguém.”

“Sim senhor!” A pequena Autumn respondeu e imediatamente saiu empolgada. O Portão do Vazio pode ser o local de seu nascimento! Então, como não se emocionar com a chance de voltar e ver o portão?

A academia era muito vasta, e sua área central era gigantesca. Antigos salões rolantes e pavilhões divinos estavam lá no fundo; alguns estavam até flutuando no céu. Sem mencionar os alunos dos cinco salões, mesmo os discípulos da academia não eram permitidos nesses lugares. Era um direito reservado aos especialistas dos níveis de ancião e protetor.

A academia possuía muitos segredos depois de existir por tanto tempo, especialmente em sua grande veia subterrânea em seu terreno mais profundo.

Uma vez que alguém entrasse neste lugar, eles sentiriam que a essência mundana era extremamente densa. Mesmo uma pessoa com os piores talentos seria capaz de sentir sua espessura. Estar conectado ao céu e à terra junto com o grand dao – foi uma sensação maravilhosa.

“Vocês mantiveram essa veia ancestral por muito tempo.” Li Qiye ficou aqui e sentiu a magia do solo. Tal lugar era de fato muito raro neste mundo.

Ele respirou essa essência mundana e falou: “Depois de ter essa veia ancestral por tanto tempo, seria estranho se outros não a cobiçassem.”

O velho taoísta Peng sorriu ironicamente e disse: “Não podemos ser culpados por ocupá-lo por tanto tempo. Isso ocorre porque nossos ancestrais tiveram a visão de construir a fundação dao neste local. Como seus descendentes, não podemos simplesmente entregar tal tesouro para outra pessoa, certo? Isso seria um ato indigno para nossos ancestrais!”

“Isto é verdade. A Academia do Caminho Celestial e o Templo do Deus da Guerra – os ancestrais desses grandes poderes eram de fato sábios e astutos; através dos tempos, muito poucas pessoas poderiam se comparar a eles.” A força de uma linhagem eterna não se baseava apenas no esforço dos descendentes, mas também na visão dos antepassados.

Depois de dezenas de milhões de anos, inúmeras heranças viraram cinzas. Mesmo várias linhagens do Imperador Imortal desapareceram no meio do rio do tempo. No entanto, essas duas existências continuaram, e isso teve muito a ver com os locais escolhidos por seus ancestrais.

Entrando neste terreno, pode-se ouvir os cânticos dos dragões das inundações e ver as sagradas fênix dançando junto com peixes maravilhosos brincando na superfície do rio. Ervas raras e preciosas, juntamente com animais estranhos, podem ser encontrados neste lugar.

A partir disso, pode-se ver o quão incrível era o tesouro oculto da academia. Acumulou muitos recursos ao longo dos tempos.

“Talvez seja porque seus ancestrais deixaram para trás muitas coisas para vocês, permitindo que todos comam à toa sem preocupações. Depois de tantos anos, a academia e todos os seus ancestrais ainda não foram capazes de cultivar um Imperador Imortal que pertencia apenas a você.” Li Qiye não pôde deixar de comentar depois de ver esta terra de tesouros.

Essas palavras eram difíceis de ouvir, mas o velho taoísta Peng teve que concordar com um suspiro: “Esta pode ser a razão”.

Desde a Era Desolada até agora, os recursos e a força secreta da academia e do Templo do Deus da Guerra não eram menos do que outras heranças. Embora a academia tenha treinado muitos discípulos e alunos em grandes e lendários personagens, a parte estranha é que a academia nunca preparou um Imperador Imortal. O Imperador Imortal Hao Hai e o Imperador Imortal Ta Kong realmente se formaram na academia, mas para ser mais exato, eles não eram seus verdadeiros herdeiros.

“Quebre e depois reforme — essa pode ser uma boa escolha para sua academia.” Li Qiye disse: “Existem duas falhas mortais em relação à sua academia e ao templo. O primeiro é o grupo de velhos excessivamente conservadores; não há desejo de começar desde o início, nenhuma determinação de matar até que os céus caiam, nenhuma convicção de lutar com as duas mãos vazias…”

“Todos vocês sempre escolheram seu próprio mundo e se prenderam lá dentro. Embora você tenha se mantido forte, você perdeu a bravata e o domínio que poderia perfurar o céu – a coragem de aniquilar todos os mundos como naquela época na Era Desolada.”

“Em segundo lugar, mesmo que você tenha mais recursos ocultos, e daí? Há um ditado áspero: as pessoas que vivem em tempos de paz não terão a ferocidade de competir com os céus por uma tigela de arroz. Você e seus descendentes foram alimentados com muitas coisas. Em outras palavras, você competiria pelos tesouros mundanos diante de seus olhos, mesmo que isso significasse se tornar inimigo do resto do mundo?”

“É o mesmo com a questão do portal; você escolheu dar um passo para trás e abrir o portal para a autopreservação. Essa maneira de fazer negócios parece ser racional, mas sua academia não quer se colocar em uma situação desesperadora. Para ser mais franco, você não tem nenhuma determinação de chegar a um beco sem saída.

“Essas duas falhas mortais são as mesmas. Ter muitas coisas – isso era algo que todos gostavam desde tenra idade. Uma vez que vocês se tornaram ancestrais, preferiram fazer concessões em relação a muitos assuntos, porque nada faltou a todos vocês.”

“Sem nenhum risco, sem banhar o mundo em sangue, sem qualquer determinação de ir contra todas as probabilidades, como alguém pode subir ao pico, aceitar a vontade do céu e se tornar um Imperador Imortal? Desde tempos imemoriais, quantos Imperadores Imortais – passo a passo – avançaram em batalhas sangrentas e usaram incontáveis ​​ossos para pavimentar o caminho para a ascensão do Imperador Imortal!?”

“Existem muitas competições e uma quantidade infinita de matanças neste mundo. Pode-se ver as sombras de heranças como o Azure Mysterious Ancient Kingdom ou o Brilliance Ancient Kingdom por trás desses assuntos. Mesmo que não estivessem diretamente envolvidos, eles definitivamente tinham as mãos no assunto! No entanto, é muito raro ver as sombras de sua academia e do templo.” Li Qiye demorou a falar, não apenas para o velho taoísta Peng ouvir, mas também para deixar escapar suas emoções.

“Poderia ser porque nossa academia e o Templo do Deus da Guerra têm uma tradição de amor pela paz? Ao longo dos tempos, sempre protegemos a raça humana.” O velho taoísta Peng não pôde deixar de dizer.

“Suas palavras estão corretas, a raça humana tendo este ‘hoje’ pacífico tem muito a ver com sua academia e o templo. Você é bem-sucedido por causa desse credo, mas também perderá por causa disso um dia.” Li Qiye concordou com sua sentença.

Os dois caminharam para as profundezas da academia. Com um cenário vasto e magnífico, este era o lugar mais misterioso da academia que se estendia por centenas de milhares de quilômetros.

Mesmo que a academia estivesse se dividindo com muitas montanhas e rios destruídos e prédios destruídos, isso era apenas do lado de fora. Esses locais destruídos eram os lugares onde a influência da fundação do imperador era mais fraca; este lugar era o local com a base mais fortificada da academia. Sob a terra havia uma fundação inapagável, então os sinais do cataclismo eram minúsculos aqui.

Não importa quem fosse, seus corações começariam a bater rápido depois de ver um local tão bonito. A academia ocupava uma veia ancestral celestial, e esta era a razão de sua beleza, junto com a luxúria de muitas outras heranças neste mundo.

Enquanto ele se aprofundava no solo ancestral, ele parou de repente e olhou em uma direção.

Este era um pico elegante com uma essência mundana tentadora que se estendia pelas nuvens. Uma cachoeira desceu dos nove céus acima do pico como uma galáxia rodopiante. Alguns pinheiros antigos erguiam-se altos perto da cachoeira; eles eram tão antigos que pareciam dragões alcançando o céu. A casca dessas árvores era como escamas de dragão; eles se deleitaram nesta terra do tesouro por incontáveis ​​anos.

Antes da cachoeira e dos pinheiros havia um pavilhão flutuante. Era extremamente antigo, fazendo os outros sentirem uma sensação majestosa e eterna, como se pudesse existir junto com este céu e terra por toda a eternidade. Não havia nada neste mundo que pudesse abalar este velho pavilhão.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar