Emperor’s Domination – Capítulo 294

Titulo: Físico Eterno

Quando ele a viu pela primeira vez, com sua experiência após conhecer inúmeras pessoas e treinar muitos Imperadores Imortais, ele balançou a cabeça com seus talentos. Embora na maioria das vezes ele considerasse os talentos de uma pessoa secundários, os talentos de Magu estavam além da cura a ponto de o pior discípulo de qualquer seita ainda ser muito melhor do que Magu.

Pode-se até dizer que não havia muita diferença entre a inteligência de Magu e uma pessoa com deficiência mental, exceto que ela não era deficiente mental. Acontece que sua capacidade de aprendizado era indescritivelmente terrível.

A primeira vez que a viu, Li Qiye ficou comovido com seus olhos; um par de olhos que ansiavam por aprender. Essa garotinha feia e suja parecia uma tola, mas seus olhos ansiosos eram capazes de mover Li Qiye, o Corvo Negro e professor dos Imperadores Imortais.

Naquela época, ele de repente teve um impulso de ensinar o encantamento inicial do Eternal Physique para ela. Este era apenas o encantamento mais simples e básico, mas levou vários dias de repetição antes que ela pudesse memorizá-lo. Ela era a pessoa mais estúpida que Li Qiye já conheceu, mas ele continuou a ensiná-la por nenhum outro motivo além de ser tocado por seus olhos.

Depois de ensinar a ela os encantamentos básicos, ele não transmitiu mais nada a ela porque, mesmo que tentasse, ela não seria capaz de memorizá-lo. Li Qiye rapidamente se esqueceu desse assunto.

Muitos anos depois, Li Qiye voltou ao mesmo lugar. Wang Yuan, que já foi criança, tornou-se alguém cujo poder pisoteava os Nove Mundos e pairava acima de todos os seres; ele se transformou de uma criança em um velho especialista invencível.

Naquela época, Li Qiye encontrou Magu novamente. O insondável era que Magu ainda estava aprendendo os mesmos encantamentos que Li Qiye havia lhe ensinado antes, mas ela ainda estava apenas no reino da Fundação do Palácio!

A Fundação do Palácio era o reino mais baixo para todos os cultivadores. Logicamente falando, Magu não deveria ter vivido tanto tempo. Depois de encontrá-la novamente, Li Qiye sabia que ela havia entrado na porta do Eternal Physique.

Mas mesmo assim, não deveria ter sido capaz de viver tanto tempo com essas qualificações, para não mencionar Magu que tinha acabado de entrar no caminho.

Li Qiye sabia que Magu sempre permaneceu neste lugar por incontáveis ​​anos com apenas uma coisa em mente – praticando os poucos encantamentos que ele ensinou a ela. Depois de inúmeras primaveras e quedas ao longo dos anos, Magu repetiu esses encantamentos até a perfeição e atingiu o pico, permitindo-lhe sentir as supremas leis universais do Eterno Físico.

Mesmo depois de vários anos de experimentação para treinar uma grande conclusão Eternal Saint Physique para ver se alguém poderia alcançar a vida eterna depois de cultivar esta técnica ao seu potencial máximo, Li Qiye sempre falhou.

Depois de ver Magu novamente e testemunhar o incrível milagre, Li Qiye encontrou alguma esperança em seu coração novamente. Li Qiye disse a Wang Yuan para cuidar de Magu enquanto ele a ensinava a suprema Lei do Físico Eterno.

Deve-se saber que Li Qiye sempre foi extremamente exigente e teve uma seleção rigorosa antes de dar a alguém uma Lei Suprema do Físico Imortal. Não importa quem fosse, eles eram obrigados a fazer o voto mais rigoroso antes de receberem as leis físicas. Esta foi a razão pela qual suas leis físicas nunca foram passadas para forasteiros; os que foram escolhidos sempre foram confiáveis, ou não teriam sido escolhidos em primeiro lugar.

Magu foi a única exceção, portanto, ele transmitiu o Eternal Physique a ela enquanto Wang Yuan a tornou uma discípula da Academia do Caminho Celestial. Desde então, a academia teve mais um local, o Pátio Eterno.

Daquele ponto em diante, Li Qiye sempre voltava a cada geração e ensinava a Magu outra seção da lei suprema do físico até que ela aprendesse a lei inteira e completa.

Magu cultivou muito lentamente, mas ela sempre perseverou com seu coração sincero e imutável que ansiava pelo dao. Seu cultivo tornou-se gradualmente mais forte e sua inteligência também aumentou. O Eternal Physique mudou seu corpo, ossos e músculos, e seus talentos.

Devido ao seu milagre, Li Qiye fez algo sem precedentes; ele permitiu que ela transmitisse a Lei do Físico Eterno a um discípulo por geração. Esta foi a razão pela qual o Pátio Eterno só tinha um discípulo. [1. Minha especulação aqui é que Li Qiye permitiu que ela fizesse isso porque sabia que cultivar essa lei física seria um caminho solitário, então ele queria que ela tivesse alguém para caminhar com ela nesse caminho.]

Magu sempre viveu em reclusão no Pátio Eterno, e seu treinamento constante nunca mudou; dez mil anos eram como um dia para ela. Ela foi ainda mais longe no caminho do Eternal Physique. Depois que o Pátio Eterno passou por várias gerações, seus discípulos e grandes discípulos caíram enquanto Magu caminhava mais longe do que qualquer outro.

Finalmente, ela subiu ao pico com sua sabedoria expandida e completou o Immortal Physique. Depois de lutar por tantos anos, ela alcançou o ápice e se tornou a ancestral mais poderosa e misteriosa da Academia do Caminho Celestial. Mesmo que as pessoas deste mundo soubessem sobre a Immortal Xu Chong, elas não conheceriam seu método de cultivo. Seus discípulos também não saberiam que seu ancião superior já foi uma madeira tola e podre que eventualmente atingiu o ápice e obteve uma sabedoria incrível.

Ninguém acreditaria em tal história se contada. Quem acreditaria que um tolo se tornou o ancestral mais forte e misterioso da Academia do Caminho Celestial? Na academia, depois do Segundo Sábio Wang Yuan, o Imortal Xu Chong foi o próximo.

Dentro da academia, Immortal Xu Chong representava sabedoria e força inigualáveis; nenhum discípulo poderia conectar uma garotinha podre com sua indescritível falta de sabedoria ao seu ancestral insondável.

Li Qiye lamentou emocionalmente sobre o passado. Depois de muitos anos, ele agora acreditava firmemente que um coração dao era mais importante que talentos. Contanto que a pessoa tenha um coração dao inabalável, não importa quão pobres sejam seus talentos ou fortuna, eventualmente haverá um dia de sucesso. O dao celestial recompensa a diligência – esta frase não era apenas palavras vazias.

Chi Xiaodie parou de fazer perguntas depois de ver Li Qiye atordoado; ela não foi capaz de entendê-lo. Ele era muito misterioso com muitos segredos escondidos.

“Descanse bem e ajuste-se à situação.” Li Qiye disse: “Mesmo que seu cultivo agora seja muito bom, a Academia do Caminho Celestial não lhe ensinará nenhuma lei de mérito. No entanto, você ainda pode ir e ouvir as palestras. Suas palestras sobre a fundação dao são muito boas e serão muito benéficas para você.”

A sugestão de Li Qiye despertou sua curiosidade: “Como eles se comparam à pregação do dao da Deusa Mei?”

Li Qiye respondeu sorrindo: “Mei Suyao pertence ao grupo de cultivadores geniais; ela falou corretamente sobre a profundidade do grand dao, mas não é adequado para todos. A verdade é que seus talentos são muito bons, mas os ensinamentos do Grand Era Hall combinam mais com você. Qualquer gênio seria um pouco arrogante, então você precisa de algum tempo para afiar essa vantagem usando os simples ensinamentos do grand dao do salão.”

“Como Mei Suyao, suas palestras dao não têm falhas, mas também carecem de um certo senso de profundidade. Lembre-se do caminho solitário do dao; somente com uma base firme você poderá alcançar grandes benefícios além de sua imaginação.”

Chi Xiaodie tomou nota de cada uma das palavras de Li Qiye e as gravou em seu coração como se fossem feitas de ouro e jade.

O Salão da Grande Era foi o salão que aceitou mais alunos na Academia do Caminho Celestial. Isso não levava em conta os discípulos da academia porque o salão interno só aceitava discípulos e não alunos. Os salões principais que aceitavam alunos na academia consistiam em cinco grandes salões: Salão da Grande Era, Salão da Era Idle, Salão da Era Zenith, Salão da Era Sagrada e Salão da Era do Imperador.

O Grand Era Hall tinha os requisitos mais baixos. Para os muitos discípulos de pequenas seitas ou mesmo cultivadores errantes, desde que trabalhassem duro, a chance de ingressarem no Salão da Grande Era era bastante grande. É por isso que muitos discípulos deste salão tinham um cultivo baixo e eram de pequenas seitas ou de nenhuma seita.

Embora ostentasse os requisitos de padrão mais baixos, o Segundo Sábio Wang Yuan veio deste lugar e ele era o orgulho e simbolizava a academia.

O Idle Era Hall foi o mais complexo com dragões se misturando com as serpentes. Não havia necessidade de anunciar a própria identidade e antecedentes neste salão; contanto que alguém pudesse passar no teste ou pagar a alta mensalidade, eles poderiam entrar neste ilustre salão.

Consistia em jovens cultivadores de todos os lugares. Havia descendentes de Reinos Antigos que escondiam suas identidades, bandidos e ladrões e cultivadores de origens desconhecidas…

Entre todos os Imperadores Imortais, o mais diabólico – o Imperador Imortal Fei Yang, que era amado e odiado, elogiado e denunciado por todos, veio do Idle Era Hall. [2. Lembrete, tenho certeza que o Imperador Imortal Fei Yang é o imperador que roubou/conquistou a esposa/noiva de alguém.]

O Zenith Era Hall foi o que teve mais talentos dos cinco salões. Claro, seus requisitos eram muito altos. Se o Idle Era Hall e o Grand Era Hall exigissem apenas uma mensalidade paga, então, do Zenith Era Hall em diante, não seria possível entrar sem passar nos requisitos básicos.

Ao passar nos testes, qualquer um poderia ingressar no Zenith Era Hall e desfrutaria de taxas de matrícula zero.

Apenas os discípulos mais excepcionais das seitas e nações entraram no Zenith Era Hall. Pode-se dizer que este salão consistia em todos os talentos brilhantes das nações e seitas deste mundo, por isso cultivou muitos talentos que desafiam o céu e personagens invencíveis.

Por exemplo, o Monarca Leão, Deus Marcial e o Antepassado Saber eram todos do Zenith Era Hall.

O nome “Zenith” indicava sua crença em atingir o ápice de uma geração, assim seus alunos realmente se tornavam os patrões de suas próprias gerações.

O Sagrado Era Hall foi ainda mais excepcional. A exigência era além de rigorosa. Se os alunos do Zenith Era Hall eram prodígios, então os do Sacred Era Hall eram prodígios entre os prodígios. A maioria de seus alunos eram descendentes de linhagens do Imperador Imortal ou grandes seitas e reinos antigos.

Muitos especialistas maravilhosos vieram deste salão. O mais forte era o Imperador Imortal Ta Kong, o último Imperador Imortal da Era dos Imperadores!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar