Emperor’s Domination – Capítulo 1582

Titulo: Lojista

O jovem foi Yu Zhan, que apanhou mal no arquipélago por Li Qiye. Ele foi muito mais ousado desta vez e ousou estar diante de Li Qiye, ao contrário de ter se assustado no final de sua reunião anterior.

Li Qiye abaixou a taça e olhou friamente para o jovem, levando-o a dar vários passos para trás diante do homem de meia-idade.

Não foi porque ele foi covarde. A dor da tortura da última vez deixou-o sem esperança. Sem alguns medicamentos incríveis de seu clã, ele precisaria ficar na cama por mais um ano.

Fora a dúzia de especialistas do clã, o homem de meia-idade era seu quarto tio. Ele era musculoso com os olhos como um raio.

Ele era o quarto na linha, mas seu cultivo como um poderoso modelo era apenas mais fraco do que o Mestre do Clã Yu.

O Clã Yu não conseguiu engolir essa raiva do espancamento, então depois que seus discípulos o avistaram no Discover, Yu Zhan imediatamente pediu a seu tio para se vingar.

“Você é que bateu nas pessoas do nosso clã?” Quarto Tio olhou para Li Qiye e perguntou lentamente.

Li Qiye finalmente olhou para ele e disse preguiçosamente: “E daí?”

“Bam!” O homem bateu na mesa e fez com que os copos pulassem enquanto gritava: “Bom, é bom que você esteja admitindo isso. Como você quer resolver isso então?”

“Por que se preocupar em se acomodar?” Li Qiye sorriu e disse.

Ao que o tio respondeu: “Pare de correr a boca. Nosso Clã Yu não pega nos fracos. Vou dar-lhe duas opções agora. Ajoelhe-se e admita seus erros ou eu retribuirei o favor quebrando suas pernas!”

“E se eu não escolher nenhuma das opções?” Li Qiye riu.

“Bam!” Ele bateu na mesa novamente: “Então você está cortejando a morte!”

“Senhor, por favor, sente-se se quiser comer, mas saia para lutar.” O velho rapidamente juntou os copos e pratos sobre a mesa e contou ao quarto tio.

Quarto tio olhou para ele e casualmente jogou fora um lingote de ouro: “Velho, toma. Nosso clã pagará por quebrar seus itens.”

O velho olhou para trás sem dizer nada. Quarto tio achou que isso não era suficiente e jogou fora mais dois: “Isso é suficiente para sua aposentadoria. Não há necessidade de manter a loja aberta mais tarde.”

O velho pegou o ouro e voltou para o balcão como se estivesse fugindo do problema.

Depois, o Quarto Tio gritou com Li Qiye novamente: “Junior, hora de fazer isso”.

“Muito bem.” Li Qiye sorriu e terminou sua taça.

O quarto tio disse friamente: “Não é tarde demais para admitir seus erros antes que eu pessoalmente quebre suas pernas”.

“Que divertido. Ok, quero ver o quanto você aprendeu com seu clã.” Li Qiye não pôde deixar de rir

Sentou-se ali imóvel. Isso fez com que o Quarto Tio ficasse livre de ser menosprezado por um júnior como este.

Ninguém ousou tratar seu Clã Yu dessa maneira em todo o Grande Mar, muito menos em seu próprio território. Não tinha como engolir essa raiva.

“Júnior, eu vou te dar uma lição no lugar dos mais velhos!” Quarto Tio gritou e estendeu a mão para Li Qiye.

“Crack!” Os ossos quebraram enquanto o tio ainda falava.

“Ah!” Sangue esguichado por toda parte. Todo o braço dele foi arrancado completamente.

“Você…” O tio atordoado recuou apressadamente, mas já era tarde demais.

O chute de Li Qiye foi tão rápido quanto um raio e atingiu seu peito. O homem saiu voando do bar enquanto vomitava sangue.

Yu Zhan e os outros discípulos ficaram pálidos de medo. Um modelo como o tio deles foi derrubado com tanta facilidade.

“Vou poupar suas vidas hoje por consideração à matriarca Yu. Scram.” Li Qiye jogou o braço ensanguentado em Yu Zhan e proferiu friamente.

O garoto ficou assustado. Ele não esperava que o tio perdesse para um único lance. Depois de recuperar a inteligência, ele saiu correndo do bar.

Todos os discípulos saíram correndo e ajudaram seu tio inconsciente antes de fugir como o vento.

A monarca balançou a cabeça depois de ver isso. Esse grupo estava apenas cortejando a morte. Mais feroz mataria Deus se alguém ficasse em seu caminho.

“Tudo bem, mostre seu verdadeiro eu.” Li Qiye sentou-se e tirou a pele de feijão da mesa. Eles se espalharam por todo o chão e realmente formaram um diagrama.

Imediatamente voltou à vida e se transformou em um corvo. Voou em direção ao balcão e olhou para o velho.

Levantou-se espantado instantaneamente. O monarca ficou surpreso. O que havia de tão chocante em um corvo?

No entanto, ela ficou surpresa no segundo seguinte. No momento em que o velho abriu os olhos, um terrível raio de passagem do tempo saiu.

Ela sentiu como se um Deus Verdadeiro supremo estivesse suprimindo todo o local. Ela não conseguia respirar e sentia sua cadeira estar tão fria quanto gelo. Não havia como ela se levantar diante desse brilho terrível.

Uma tempestade surgiu em sua mente. Ela não esperava que aquele velho fosse uma existência tão terrível.

“Ok, Zhengfeng, eu bebi seu vinho ruim. É hora de trazer o bom.” Li Qiye se esticou e disse categoricamente.

O olhar desapareceu quando os olhos do velho ficaram confusos novamente. Respirou fundo e avançou com pressa para se curvar: “Não esperava que V. Exa. Por favor, me desculpe.”

“Não é culpa sua, já que você está preso aqui para sempre agora.” Li Qiye sorriu e balançou a cabeça: “Nada pode realmente interessar-lhe neste mundo, levante-se.”

O velho finalmente se levantou logo após receber permissão.

“Depois de tantos anos, você não mudou nada. No entanto, estou um pouco surpreso que você não se importe com seus descendentes. Você não tem medo de eu matar todos eles?” Li Qiye riu.

“Faça se quiser, Vossa Excelência. Só um bando de ignorantes”. O velho respondeu calmamente, sem nenhum cuidado.

O monarca foi surpreendido mais uma vez. Este velho homem era realmente do Clã Yu!

“Parece que você já percorreu bastante esse caminho, rompendo o limite. Temo que até o Imperador Imortal Mu Zhuo não tenha atingido esse nível depois de criar essa arte.” Li Qiye comentou emocionada.

“O senhor é muito gentil, Vossa Excelência. Sou apenas um velho, entediado e à espera da morte.” O velho sorriu calmamente.

“É um tipo de felicidade poder esperar a morte. No mínimo, o tempo ainda está afetando você. Nada melhor do que isso.” Li Qiye disse com um sorriso.

O velho sorriu com força, sem saber como responder.

“Tudo bem, traga seu bom vinho já.” Li Qiye disse.

O velho entrou na adega e trouxe um pote diferente com mais feijão para Li Qiye. Ele pessoalmente derramou no copo também.

Uma fragrância encheu completamente o pub. Era fácil dizer que este era o melhor dos melhores apenas com o cheiro.

É claro que o monarca só podia ficar de lado. Ela não teve sorte de apreciar o vinho de um personagem desse nível.

Li Qiye bebeu tudo em um gole e mastigou lentamente seus feijões. Ele acabou dizendo: “Você ainda é tão habilidoso quanto antes”.

O velho encheu tranquilamente outro copo para ele.

“Monarca brilhante, conheça o maior gênio da geração do imperador imortal Qian Li. Ele é o irmão mais velho da matriarca Yu.” Li Qiye terminou outra taça antes de contar ao monarca.

Ela não se atreveu a mostrar o menor desprezo e baixou a cabeça: “Este júnior é um discípulo da Supressão do Céu, atualmente o Senhor da Cidade das Pérolas. Saudações, sênior”.

O velho olhou para o monarca antes de olhar para Li Qiye. Ele sorriu com ironia e disse: “Vossa Excelência, eu sou apenas um fantasma agora…”

“Eu sei.” Li Qiye acenou com a manga e disse categoricamente: “Você não se importa com assuntos mundanos há muito tempo. No entanto, Gu Zun morrerá no futuro, então alguém precisa cuidar da Supressão do Céu. Acho que no Grande Mar, você estará vivendo por mais tempo, então vou deixar isso para você.”

“Muito bem, meu clã lhe deve isso, Vossa Excelência.” O velho concordou imediatamente.

“Seu clã já pagou sua dívida.” Li Qiye sorriu.

O velho acenou com a cabeça e disse ao monarca: “Venha me encontrar mais tarde”.

“Zhengfeng é alguém que vive há três gerações. Não o incomode com assuntos triviais. Se a Supressão do Céu enfrentar uma crise existencial mais tarde, então você pode pedir ajuda a ele.” Li Qiye aconselhou.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar