Emperor’s Domination – Capítulo 1566

Titulo: Tirando o Tesouro do Templo

O homem coçou a cabeça novamente enquanto estava sem palavras. Ele tinha ouvido os velhos da aldeia falarem sobre Gu Zun com frequência, mas ele não sabia muito. Ele estava ciente de que Gu Zun era um personagem extraordinário na Supressão do Céu e os velhos estavam muito vigilantes sobre essa pessoa.

Verdade seja dita, havia muitas pessoas com talentos semelhantes aos de Huaiyu em Crouching Dragon, então a avaliação de não ser ruim já era bastante generosa.

Ele se acalmou e apressadamente pegou uma pilha de incenso e acendeu-a antes de entregá-la a Li Qiye. Li Qiye os aceitou com as duas mãos e adorou as tábuas à frente, especialmente as sem nomes.

Ele finalmente colocou a pilha de incenso no queimador. A fumaça se enrolava lentamente como uma pintura de paisagem, etérea e misteriosa. O homem de meia-idade ficou surpreso ao ver isso. No passado, os aldeões também adoravam seus ancestrais na data certa com paus de incenso. No entanto, ninguém nunca teve fumaça se transformando em uma pintura como essa antes.

Era muito vívido, com riachos escorrendo e galhos balançando ao vento. O gado e as ovelhas estavam em movimento… Em um curto período, todas as coisas na pintura pareciam estar ganhando vida.

“Ufa!” Li Qiye soprou em direção à pintura e a fumaça tomou conta da primeira fileira de comprimidos. Eles se iluminaram com runas animadas que eventualmente voaram para fora das tábuas.

Foi essa aura comum que fez Wolong Xuan pensar em um velho ditado: “se os céus e a terra são implacáveis, eles tratam as inúmeras criaturas como cães de palha!” [1]

A formação de uma esfera foi saudada com a abertura dos palácios de Li Qiye. Uma lei disparou como uma flecha e atravessou a criação rúnica.

“Boom!” Esta esfera se assemelha a uma bola de couro transparente sendo disparada. Todas as runas caíram como água em todos os lugares.

Isso surpreendeu o homem. Ele se perguntou por que Li Qiye disparou através dessa esfera.

Este era o velho conhecido de Li Qiye, Wolong Xuan! [1]

Ele olhou atentamente para o chão para ver se havia uma rachadura. O templo foi pavimentado com azulejos, mas não havia desnível no chão. Essa primavera dourada estava saindo do ar.

A corrente estava empurrando algo para cima. Também era feito de bronze com uma forma estranha. Parecia um canhão com alça e gatilho.

“Isso soa bem. Talvez eu devesse realmente pontuar em você então.” Li Qiye brincou enquanto acariciava seu belo rosto. [2]

Li Qiye sorriu e pegou o objeto. Com uma forte explosão, a mola dourada caiu no chão e desapareceu sem deixar uma única conta para trás, como se nada tivesse acontecido. O homem achou inacreditável.

Li Qiye então pegou o Netherlord Hexagear Launcher e anexou o objeto semelhante a um barril. Com um som de clique, os dois se fecharam. Agora ele finalmente tinha o lançador completo em sua posse.

Parecia uma pistola bizarra com um cano excessivamente grande. [1]

“Clica! Clique! Clica!” As engrenagens dentro da arma começaram a girar. Depois de uma certa extensão, as seis câmaras maiores se moveram lentamente também com um som rítmico e mágico como um instrumento musical.

“Uma tecnologia tão milagrosa que não está disponível em nossa época.” Li Qiye disse emocionado enquanto segurava a arma.

Os materiais por si só foram chocantes, mas o processo de fundição também foi incrível. A tecnologia por trás de sua criação era completamente diferente do resto do mundo.

Tal arte não existia nessa época em particular, pois vinha do mundo das máquinas mais avançado tecnologicamente. Li Qiye era o único que sabia disso agora, depois de um longo período de acumulação e pesquisa.

Esta arma foi seu ponto culminante, pelo menos aos olhos de Li Qiye.

O homem de meia-idade ficou surpreso ao ouvir os cliques: “O que, que tesouro é esse?”

“Netherlord Hexagear Launcher, a arma suprema.” Li Qiye sorriu feliz. Depois de tantos anos, a versão completa finalmente saiu.

Enquanto isso, o homem não esperava que seu templo estivesse escondendo esse tesouro. Parecia que estava esperando Li Qiye vir e levá-lo.

“O mundo nunca viu uma arma destrutiva dessa magnitude.” Ele comentou enquanto acariciava sua arma.

Ele estava bastante animado neste momento e queria experimentar o poder dessa arma. Claro, ele precisava encontrar um inimigo digno primeiro ou seria muito perdulário.

Afinal, foram apenas seis tiros. Por causa disso, ele não usaria essa arma preciosa até encontrar um inimigo digno.

“Espero que alguém nos nove mundos seja digno o suficiente para eu testá-lo antes de partir.” Ele pensou consigo mesmo enquanto sorria.

O homem de meia-idade não conhecia Li Qiye, mas ficou assustado com esse sorriso de Li Qiye.

No final, ele guardou a arma e foi embora.

O homem fechou o portão e rapidamente o perseguiu: “Você, você é amiga da deusa? Ela já mencionou você antes.”

“Isso mesmo.” Li Qiye assentiu.

O homem esfregou as palmas das mãos sem jeito e não soube dizer a próxima linha.

Li Qiye olhou para ele em resposta: “Não se preocupe, os velhos não morrerão por enquanto e nada acontecerá com Zi Cuining também. Antes de ter controle absoluto sobre a situação, Gu Zun deixará um caminho de recuo. Ele não é apenas uma raposa, mas também muito cauteloso, preparando um caminho de fuga depois de cada passo.”

“Quero ir à cidade para ver os antepassados, mas tenho de proteger a aldeia.” Seu rosto ficou vermelho de desamparo.

Mesmo que ele não fosse muito inteligente, ele ainda sabia que algo aconteceu desde que os ancestrais se foram por tanto tempo. Infelizmente, ele não podia sair da aldeia e teve que esperar ansiosamente aqui.

“Não adianta nem se você for. Gu Zun não é alguém júnior como você pode lidar. Não se preocupe, já que estou aqui, vou cuidar disso”. Li Qiye balançou suavemente a cabeça.

Havia um sulco profundo em uma extremidade do tubo. Quem sabe para que foi usado? [1]

Ele então perguntou: “Quão poderoso é Gu Zun?”

Gu Zun era um tópico popular na aldeia. Cada vez que falava sobre Gu Zun, os ancestrais se tornavam muito cautelosos, então Gu Zun deixou uma profunda impressão nele.

“Não apenas forte.” Li Qiye riu e olhou para a distância: “Seu talento é incrível, só que melhor do que o Rei Dragão Negro, não pior. Temo que poucos possam ser o seu jogo nos dias de hoje devido a isso.”

1. Este é um raro momento em que o autor descreve com termos modernos. Mesmo o mundo mecha não tinha termos modernos fora das engrenagens. Além disso, estou feliz por não ter nomeado um canhão ou tubo, já que é uma pistola, lançador foi ambíguo o suficiente para eu não voltar e consertá-lo, mas ainda soar relativamente bem.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar