Emperor’s Domination – Capítulo 1565

Titulo: Little Sea Village

Little Sea Village era uma pequena cidade de pescadores, pelo menos da vista do continente principal.

Verdade seja dita, havia muitas pessoas com talentos semelhantes aos de Huaiyu em Crouching Dragon, então a avaliação de não ser ruim já era bastante generosa.

Esta vila de pescadores ainda estava sob a jurisdição de Heaven Suppression City.

Não havia nada de especial nesta vila e nos seus poucos moradores. Parecia flutuar pelo vasto mar como um pequeno barco, solitário e calmo.

Como esperado, a pesca era o principal modo de vida aqui. Parecia ser um mundo totalmente diferente versus o mundo distante do cultivo.

No entanto, não foi o caso. Os forasteiros não sabiam da aldeia e do seu segredo. Mesmo os habitantes deste lugar não estavam a par de todas as informações.

Foi essa aura comum que fez Wolong Xuan pensar em um velho ditado: “se os céus e a terra são implacáveis, eles tratam as inúmeras criaturas como cães de palha!”

Devido à sua natureza de ser uma arma proibida, era muito fácil de usar. Por razões de segurança, Li Qiye fez os preparativos necessários após sua criação, separando-o em duas seções. O principal estava escondido sob a veia de terra, enquanto o outro estava armazenado neste local.

É claro que a própria aldeia carregava um significado maior tanto para ele quanto para a Supressão do Céu.

No entanto, isso iludiu todos os forasteiros, especialmente alguém como Gu Zun, já que o Rei Dragão Negro não confiava nele.

Este era o velho conhecido de Li Qiye, Wolong Xuan!

Havia apenas cerca de mil metros do início ao fim desta aldeia com casas de madeira em ambos os lados da rua. Eles eram bastante antigos, aparentemente construídos há muitos anos.

Havia redes de pesca secando antes de cada casa e alguns barcos. Algumas casas tinham fios de peixe também…

“Isso soa bem. Talvez eu devesse realmente pontuar em você então.” Li Qiye brincou enquanto acariciava seu belo rosto.

A aldeia habituou-se a rostos familiares que vão e vêm. Eles raramente tinham visitantes estrangeiros, então um estranho como Li Qiye atraiu sua atenção. Todos o olhavam cautelosamente.

Li Qiye simplesmente riu e caminhou vagarosamente na pequena rua em direção ao templo da vila. Ele não chegou longe antes que alguém viesse cumprimentá-lo. Era um homem musculoso de meia-idade com um par de olhos brilhantes. Ficou claro que ele já cultivou antes, não apenas um pescador regular.

“Posso perguntar de onde você é e para onde vai?” Ele foi bastante educado.

“De um lugar distante para lá.” Li Qiye riu e apontou para o templo.

A expressão do homem de meia-idade mudou. Seu sorriso se tornou forçado quando ele balançou a cabeça: “Sinto muito, esse é o nosso santuário ancestral, não aberto a estranhos”.

“Eu sei, mas não sou um outsider. Quero conhecer o velho da sua aldeia, o verdadeiro.” Ao que Li Qiye respondeu.

Os olhos do homem se moveram um pouco. O sorriso tornou-se uma expressão severa.

“Posso pedir seu nome?” Ele olhou intensamente para Li Qiye.

“Li Qiye.” Li Qiye calmamente disse.

“Li Qiye!” O velho ficou espantado ao medi-lo ainda mais.

“Parece que você já ouviu falar do meu nome. Deixe-me ir ver o velho agora.” Li Qiye revelou um sorriso grosso.

O velho hesitou um pouco e não sabia o que dizer.

“Há algum problema?” Li Qiye perguntou lentamente.

“Bem, os ancestrais não estão em nossa aldeia agora.” O homem disse impotente.

Li Qiye ficou sério e olhou para ele: “E quanto a Zi Cuining, sua Deusa da Supressão do Céu?”

“A deusa também não está aqui.” Ele jogou as mãos exasperadamente no ar.

“Vão todos para a Supressão do Céu?” Li Qiye podia adivinhar o que estava acontecendo.

“Você tem razão.” Ele sorriu com ironia e suspirou: “O grupo deles ainda não voltou da viagem”.

“O que aconteceu?” Li Qiye perguntou mais.

O homem respondeu: “Não sei, algo sobre um grande assunto na seita. Os mais velhos não me contaram os detalhes exatos.”

“Nada inteligente.” Li Qiye balançou a cabeça: “Esses velhos não podem lutar contra Gu Zun. Gu Zun é praticamente um demônio astuto a esta altura. Ele esperou por muitas gerações e, quando agir, a vitória é certa. Seus velhos geezers não estão pensando, na verdade estão correndo em direção à cidade como abelhas perdendo seu ninho. Isso não é o mesmo que ajudar Gu Zun, permitindo que ele pegue todos com uma única rede?”

“Os antepassados estavam bastante confiantes em relação a isso.” Disse o homem.

Li Qiye não pôde deixar de rir: “Malditos geezers. O que diabos seus antepassados lhes ensinaram? Talvez seja porque Gu Zun não aparecia há muitos anos, é por isso que eles acham que ele é tão facilmente intimidado. Em comparação com Gu Zun, seus geezers ainda são muito inexperientes. Ele é uma raposa que vive há três gerações! Seus velhos não são páreo para ele”.

“Como, como você sabe?!” O homem arregalou os olhos.

Havia um sulco profundo em uma extremidade do tubo. Quem sabe para que foi usado?

Claro, o homem não acreditou em Li Qiye. No entanto, ele estava preocupado, já que o grupo está desaparecido há algum tempo sem notícias. Nada veio de Zi Cuining também.

“Bem, já que você sabe quem eu sou, leve-me ao templo ancestral.” Li Qiye comandou.

O homem acabou se decidindo e foi embora. Ele finalmente voltou com uma chave para o templo.

“Guinchar, chiar…” Destrancou e abriu o pesado portão de madeira.

Os dois entraram e foram recebidos com uma fragrância de incenso. A julgar pelo queimador de incenso no meio, as pessoas aqui nunca deixaram de adorar e honrar seus ancestrais.

Apesar de ser uma pequena vila de pescadores, este templo era bastante grande. Outros realmente pensariam que era um templo de um grande clã.

Havia muitas filas de tábuas memoriais para espanto dos espectadores porque havia mais de dez mil aqui. Como poderia ser este o templo de uma pequena aldeia?

Mais importante, havia muito poucos tablets novos. A mais recente foi há cerca de dois ou três anos. Alguns dos mais antigos tinham data de origem indiscernível. Os que estavam na linha de frente nem podiam ser lidos. Eles foram deixados aqui por um longo tempo agora, então os escritos desapareceram.

Li Qiye suspirou silenciosamente depois de ver as tábuas no topo.

“Você foi à Supressão do Céu? Quantos idosos ainda estão no comando lá?” Li Qiye olhou para as tábuas por um pouco antes de perguntar ao homem.

“Bem.” Ele coçou a cabeça em resposta: “Eu não me juntei à seita por tanto tempo, então não sei muito. Só sei que a deusa está no comando da cidade agora.”

“Essa é apenas a aparência estratégica de Gu Zun. Ele propositalmente enganou os velhos para que pensassem que eles ainda têm alguma autoridade, que tinham controle sobre toda a situação. Essa é uma raposa esperta para você.” Li Qiye sorriu e balançou a cabeça.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar