Emperor’s Domination – Capítulo 148

Titulo: Espada Seis Dao (2)

“Quando o universo ainda estava em seu estágio inicial, o caos primordial chegou. Do caos primordial, surgiu o grande começo. O grande começo deu origem às Nove Palavras, as Nove Palavras criaram os Nove Tesouros, e dos Nove Tesouros vieram as Nove Escrituras.”

Li Shuangyan memorizou esses versos.

Para as pessoas ao seu lado, Li Qiye confiava mais em Li Shuangyan. Ela havia passado com sucesso por seu teste de lealdade, então ela certamente esconderia o segredo dos Físicos. Ela definitivamente nunca contaria a uma segunda pessoa.

“Minhas Nove Escrituras estão ao lado do céu e da terra; eles são eternos desde o início dos tempos. Como a Evil Typha Tree poderia se comparar a esta Lei do Físico? Não é nada.”

Li Qiye balançou a cabeça e sorriu para Li Shuangyan:

“Você deve ter confiança em seu Físico de Imperfeição do Vazio, ele será absolutamente capaz de suprimi-lo. Pelo contrário, a propriedade maligna da Árvore Typha do Mal será refinada pelo seu Físico e seu cultivo aumentará.”

Ouvindo as palavras de Li Qiye, Li Shuangyan finalmente deu um suspiro de alívio. No momento, ela estava cultivando uma Lei Suprema do Físico Imortal e o poder que ela poderia exercer a partir dela estava aumentando gradualmente.

“Esta espada não é apenas uma espada simples.”

Li Qiye olhou para Li Shuangyan e disse:

“Foi formado a partir das Fundações Primordiais dos Seis Dao Lotus e da Evil Typha Tree das eras antigas. Continha o grand dao junto com as profundas verdades do mundo. Então, o céu e a terra os refinaram em uma espada, e transcenderam os limites do Grand Dao dos Seis Dao Lotus junto com a Evil Typha Tree. Ele continha até os mistérios dos céus, e dessa espada você podia espiar e ver o dao celestial! Leve o seu tempo para ser iluminado porque, um dia, você poderá criar seu próprio dao celestial!”

Ao ouvir isso, Li Shuangyan ficou chocado. O dao celestial! Esta era a existência mais elevada em seu conhecimento. Uma vez que o dao celestial alcançou a grande conclusão, isso significava que, no futuro, ela seria capaz de se tornar um Imperador Imortal e assumir a Vontade do Céu!

“E você?”

Li Shuangyan se acalmou. Ela entendeu o valor inestimável e inigualável da Espada Seis Dao, e seu valor não era menor do que o Tesouro da Vida de um Imperador Imortal! Não era apenas uma arma, mas também continha o grande dao do céu e da terra.

“Já compreendi isso há algum tempo. Todo mundo tem oportunidades diferentes e nossos entendimentos também são diferentes. Vá em frente e pondere sobre isso. Quando eu precisar, pedirei a você.”

disse Li Qiye. Quando ele agarrou a Espada Seis Dao, ele foi capaz de extrair seu profundo mistério para uma iluminação.

Embora ele fosse apenas do Destino Mortal, ele tinha experiência no caminho do cultivo e os cultivadores comuns não podiam se comparar a ele! Assim, quando ele estava pesquisando a espada, ele aprendeu uma nova técnica de espada!

Depois que Li Shuangyan saiu, Li Qiye pegou o Dez Mil Caldeirão Celestial e gritou:

“Abrir-“

O sapo deixou sua mão e se transformou em um Caldeirão Celestial no chão.

O caldeirão abriu bem a boca e Li Qiye, junto com o caldeirão, seguiu o dao supremo do Grande Cânon do Deus da Alquimia para alimentar a fornalha.

“Huuu- Huu- Huu-”

Depois de alimentar a fornalha, a chama que viajava para dentro se tornou o pote medicinal, mas Li Qiye não parou por aí e continuou a técnica.

Um após o outro, potes medicinais foram formados em sucessão. Essa criação continuou durante todo o processo, e os potes medicinais foram formados um após o outro…

A criação desses potes medicinais foi inacreditável. Em geral, a chama de origem formaria apenas um pote medicinal. Apenas alguns Caldeirões Celestiais extremamente valiosos ou o Caldeirão Celestial do Deus da Alquimia seriam capazes de criar dois ou mais potes medicinais.

No entanto, neste ponto, havia potes medicinais se formando um após o outro dentro do Dez Mil Caldeirão Celestial e não dava sinais de parar. Qualquer Mestre de Alquimia ficaria atordoado com essa cena.

Este era um assunto impossível, mas estava aparecendo nas mãos de Li Qiye. Este era um tesouro supremo que absolutamente incitaria a ganância nos outros e iniciaria uma nova competição assassina por ele.

Com o passar do tempo, Li Qiye foi imerso no Caldeirão Celestial. Seus potes medicinais foram ficando cada vez mais altos, formando mais de quinhentos potes medicinais. Nesse momento, ele começou a perceber que seu cultivo não era suficiente; sua energia sanguínea junto com a energia do mundo não era suficiente para sustentar a chama do caldeirão.

Se alguém visse Li Qiye criando mais de quinhentos caldeirões de fogo em apenas uma respiração, ficaria surpreso com essa cena. Era provável que ninguém nunca tivesse feito isso antes.

Claro, este era o céu desafiando a incomparável do Dez Mil Caldeirão Celestial. Ele viveu por tanto tempo e engoliu inúmeras faíscas de chamas. O que foi mais assustador foi que, quando Li Qiye – junto com o Deus da Alquimia – estavam cuidando dele, eles coletaram inúmeras faíscas de chamas e remédios espirituais junto com grama imortal para cultivá-lo de todos os Nove Mundos.

Não seria exagero dizer que, durante aquela época, não havia tesouro no mundo que não tivesse sido provado pelo Dez Mil Caldeirão Celestial.

Se alguém conhecesse a alimentação luxuosa que o Myriad Heavenly Cauldron desfrutava, ficaria assustado e pensaria que apenas um louco faria tal coisa.

Na verdade, o Deus da Alquimia era considerado meio louco na época, e foi por isso que o Corvo Negro, Li Qiye, o chamou de lunático da alquimia!

Enquanto isso, Li Qiye estava atingindo seu limite. Assim, ele mudou seu objetivo e não tentou mais completar o caldeirão e passou a praticar a arte de controlar as chamas.

Dentro do caldeirão e sob o refinamento contínuo de Li Qiye havia muitas chamas vivas. Às vezes eles se transformavam em garanhões, às vezes em águias voadoras e peixes nadadores, e outras vezes na água corrente…

Para os Mestres da Alquimia, independentemente de estarem fervendo Pastas Físicas, Remédios da Longevidade ou Pílulas do Destino, o controle da chama era tão importante quanto suas técnicas de criação de dan. O Palácio do Destino afetou diretamente o domínio das chamas do Caldeirão Celestial.

O domínio das chamas se correlacionava diretamente com as capacidades do Mestre de Alquimia.

Não havia ninguém neste mundo que pudesse exceder o reino do Deus da Alquimia e do Corvo Negro, Li Qiye, no passado. Como Li Qiye ajudou a escrever metade do Grande Cânon do Deus da Alquimia, Li Qiye estava simplesmente caminhando em uma estrada antiga e familiar neste momento. Seu domínio das artes de controle de chamas alcançou rapidamente uma perfeição além da imaginação.

Se as pessoas acidentalmente vissem a incrível melhora de Li Qiye no domínio da chama, elas seriam convencidas por seus talentos inigualáveis ​​e supremos e o considerariam um alquimista nato!

Claro, eles não saberiam que a conquista aparentemente fácil de Li Qiye foi devido aos sacrifícios que ele pagou nos últimos milhões de anos.

Com um domínio firme do domínio do controle de chamas, Li Qiye começou a refinar as pílulas. Ele começou a refinar apenas um caldeirão e escolheu a Medicina da Longevidade.

Havia uma frase entre os alquimistas: ferva a Pasta Física, processe o Remédio da Longevidade e refine as Pílulas do Destino! Dentro das três artes, Physique Paste foi o mais fácil de criar, Longevity Medicine em segundo e Fate Pills foram os mais difíceis.

Li Qiye começou com Longevity Medicine como um aquecimento para sua primeira vez com o Caldeirão Celestial. As Pílulas do Destino eram seu verdadeiro objetivo…

Li Qiye esteve imerso no refinamento dan por vários meses e ninguém na seita o perturbou precipitadamente. Um dia, houve um convidado repentino da Seita Antiga do Incenso da Limpeza e pediu especificamente para se encontrar com Li Qiye.

A carruagem subiu até o topo da montanha. Além do motorista, havia outras três pessoas. Havia uma beleza inigualável capaz de derrubar reinos e cidades enquanto as outras duas estavam enfeitadas com trajes completamente pretos e seu rosto estava escondido por um chapéu preto. Eles ajudaram a bela a entrar.

Essa beleza que derrubava o reino era Chen Baojiao, do Vale do Jade. Neste momento, ela foi segurada por duas pessoas vestidas de preto. Com o rosto pálido, ela não conseguia andar direito.

No entanto, isso não afetou sua beleza suprema. Seu rosto pálido fez com que os outros simpatizassem com ela ainda mais.

“Aceito sua proposta—”

Uma vez que ela viu Li Qiye, Chen Baojiao disse fracamente.

Embora isso fosse um pouco inesperado, especialmente o estado de Chen Baojiao, quando ela se sentou, Li Qiye observou por um momento e exclamou:

“Você destruiu sua fundação dao!”

Nesse ponto, Chen Baojiao forçou um sorriso encantador e incomparável que continha uma amargura incalculável. Ela era como uma flor murcha com uma desolação triste e abatida.

“Você aceitaria uma pessoa inútil como eu!”

Chen Baojiao sorriu amargamente, mas ela ainda estava agindo forte e sentou-se ereta. Ela não sentiu autopiedade ao dizer tais palavras.

“Levar!”

Li Qiye disse:

“É apenas uma fundação dao destruída. Para mim, não é grande coisa. No entanto, para você decidir se juntar a mim tão rápido… Isso foi um pouco inesperado.”

“Deixei o Chen Clan, deixei o Jade Valley Country e deixei a Jewel Pillar Sacred School!”

Chen Baojiao disse com tristeza indizível e continuou:

“Devolvi tudo ao clã – à escola. Todos os tesouros, os itens misteriosos e até mesmo minha fundação dao junto com as leis de mérito; Devolvi tudo.”

Ao ouvir as palavras de Chen Baojiao, Li Shuangyan ficou comovido. Chen Baojiao gastou uma quantidade incontável de esforços para alcançar o reino do Herói Nomeado, mas ela destruiu tudo junto com sua fundação dao. Para os cultivadores, este foi um destino pior que a morte – um verdadeiro golpe fatal.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar