Emperor’s Domination – Capítulo 1464

Titulo: A Verdadeira Deusa Marcial

Li Qiye entrou e sorriu para todos. Ele vagarosamente passeou como se este fosse o seu próprio jardim.

Meng Zhentian, o Príncipe das Trevas, o Rei Terra e o Senhor da Concha também olharam para ele de seus pavilhões com brilhos nos olhos.

No entanto, todos eles eram figurões influentes com fama ilustre. Apesar de suas queixas passadas com ele, eles ainda permaneceram calmos sob essa situação.

Li Qiye olhou em volta e disse: “Tantos vieram que eu vejo. Seria bom que todos estivessem aqui, posso aproveitar esta rara oportunidade para lidar com todas as queixas do passado. Não há necessidade de correr de um lado para o outro.”

Seu tom arrogante deixou todos sem fôlego. Muitos não puderam deixar de elogiá-lo em suas mentes.

Um especialista elogiou lentamente: “Este pirralho é arrogante e arrogante a um nível louco”.

Todo mundo sabia sobre a rivalidade entre Zhentian e Li Qiye. Com todos os seus inimigos aqui, ele ainda estava completamente imperturbável e estava até mesmo provocando-os. Qualquer um teria que admirá-lo nessa situação.

“Companheiro taoísta, a seção do clã humano acabou aqui.” Um demônio do mar estava levando Li Qiye em direção à área de estar do humano.

Era um canto desolado na parte de trás do local como um lugar vago destinado a um mendigo agachado.

Os seres humanos têm sido fracos no Espírito do Céu por um longo tempo e não tinham status digno de menção. Era fácil ver que eles seriam arranjados para se sentar neste pequeno canto.

Li Qiye não se preocupou em dar uma olhada antes de falar com desdém: “Quem disse que eu quero sentar lá?”

“Os cultivadores humanos sentam-se lá.” O guia do demônio do mar colocou um rosto severo. Muitos demônios do mar não gostavam dele e o viam como um inimigo. Se eles não tivessem medo do poder de Li Qiye, eles já o teriam atacado.

Aos seus olhos, os seres humanos eram apenas uma raça menor semelhante a pequenos insetos. Desde quando se permitiu que eles fossem tão presunçosos? Infelizmente, Li Qiye era muito desafiador do céu, não havia nada que eles pudessem fazer.

“Vou sentar lá.” Li Qiye olhou para o topo e sorriu.

“Isso é reservado para as três raças supremas.” O demônio do mar ficou um pouco frio neste momento.

“O que é isso de supremo? Eles são apenas um bando de fracos.” Li Qiye sorriu e foi em frente.

“Senhor, por favor, mostre algum respeito.” Um velho bloqueou seu caminho. Havia diagramas divinos em seu corpo com dezenas de especialistas acompanhando-o. Ficou claro que nenhum deles era fraco devido às suas poderosas energias sanguíneas.

“Isso é um ministro.” Alguém sussurrou: “Ouvi dizer que há oito antigos ministros no total presidindo esta convenção”.

Li Qiye olhou para ele e disse categoricamente: “Recue, bons cães não bloqueiam o caminho”.

A expressão do velho homem mudou imediatamente. Ele já havia trabalhado sob um deus do mar antes e tinha um prestígio ilustre que era respeitado por todos. Mas agora, Li Qiye mostrou desdém imediatamente, como ele poderia não ficar com raiva?

O velho ministro levantou a voz: “Você deve se sentar onde você pertence, não se incomode”.

Li Qiye sorriu e disse vagarosamente: “Eu estarei sentado lá em cima na posição mais importante”.

O velho ministro disse friamente: “Os pavilhões são destinados às três raças supremas, por favor, volte”.

“Quem disse que eu quero sentar nesses pavilhões? Um bando de ninguém quer se sentar no mesmo nível que eu? Vá, coloque um trono imperial na frente desses três tronos reais e eu me sentarei lá.” Tais palavras deixaram todos ofegantes. Todo mundo sabia o quão dominador ele era. Se ele realmente quisesse se sentar em um pavilhão, esse velho ministro não teria sido capaz de fazer nada com ele além de apenas criar alguns pequenos aborrecimentos.

Mas agora, Li Qiye realmente queria se sentar acima dos três tronos que simbolizam as maiores existências. Lembre-se, eles representavam um Imperador Imortal, um deus do mar e um pai das árvores do Espírito do Céu. Mesmo Zhentian e o grupo do príncipe não se atreveriam a falar sobre sentar-se em frente a esses tronos reais.

No entanto, Li Qiye exigiu estar sentado na frente deles. Essa demanda era muito arrogante e fora de linha.

Um demônio do mar não pôde deixar de gritar: “Você não tem respeito por ninguém, você realmente se atreve a blasfemar contra os grandes seres!?”

A expressão do ministro também ficou feia. Como alguém que havia trabalhado sob um deus do mar antes, ele não podia tolerar a atitude de Li Qiya em relação a um deus do mar.

Li Qiye preguiçosamente olhou para o ministro e casualmente disse: “Se você não quiser, então vá para o lado, deixarei alguém preparar um assento”.

“De onde veio esse tolo ignorante? Ministro, que as pessoas o tirem de lá.” O Conch Overlord finalmente falou. Mesmo suas fracas palavras estavam cheias de divindade inquestionável.

Todos ficaram em silêncio e prenderam a respiração depois de ouvir o senhor. A atmosfera tornou-se bastante tensa, uma vez que uma batalha poderia eclodir a qualquer momento.

O ministro falou friamente: “Senhor, você vai sair, ou temos que escoltá-lo…”

Os especialistas atrás dele estavam bastante ansiosos, evidente pelos brilhos frios em seus olhos. Uma vez que o comando saiu, eles não hesitariam em abater Li Qiye.

“Bang! Estrondo! Bang!” Antes que o ministro pudesse terminar, os especialistas atrás dele foram enviados voando ao mesmo tempo. Todos eles vomitaram sangue, criando uma cena espetacular que se assemelhava a um lótus de sangue florescente.

Enquanto isso, Li Qiye ainda estava lá como se ele não se movesse do início ao fim.

Ele declarou indiferentemente: “Você sabe por que eu poupei a sua vida? É porque eu preciso de um escravo para limpar o chão. Afinal, essas manchas de sangue fariam as pessoas se sentirem desconfortáveis.”

“Um tom tão grande!” Os outros sete ministros se destacaram e imediatamente cercaram Li Qiye.

“Apenas um bando de garotos de recados e vassalos humildes, vocês nem sequer são soldados.” Li Qiye não se preocupou em olhar para eles: “Vá, faça o seu trabalho e me encontre um trono imperial, em seguida, coloque-o acima desses três assentos, então eu pouparei todos vocês”.

“Tolo ingênuo!” Os ministros ficaram furiosos. Como eles poderiam suportar essa humilhação? Um deles disse sinistramente: “Formiga humana, você nem está qualificada para se sentar no pavilhão, mas você se atreve a se gabar de se sentar no trono acima?”

Mesmo que eles soubessem o quão poderoso ele era, os seres mais poderosos, como o Conch Overlord, estavam aqui na convenção, então eles não tinham medo de Li Qiye. Além disso, eles o achavam desagradável aos olhos há muito tempo.

“Quem disse que ele não é qualificado?” Uma voz surgiu. Não era apenas agradável aos ouvidos, mas também carregava um poderoso prestígio.

Uma mulher entrou lentamente. Todo o local se iluminou por causa de sua presença. Todos os olhos correram em direção a ela.

Esta mulher era alta e esbelta. Ela usava um vestido azul escuro que delineava perfeitamente suas curvas maravilhosas. Ela também tinha um xale esvoaçando ao vento e um par de olhos tão brilhantes quanto as estrelas.

Essa mulher era tão bonita que podia fazer os outros suspirarem de admiração, uma deusa.

Havia uma aura do mar que a acompanhava. Era como se onde quer que ela fosse, um oceano se seguisse. Ela era sua filha, a deusa do mar.

Havia um velho andando logo atrás dela. Ele usava uma armadura de prata e parecia bastante galante enquanto estava lá como uma montanha intransponível. Su Yonghuang, Ye Xiaoxiao e Sima Yujian também estavam logo atrás deles.

“Verdadeira Deusa Marcial!” Muitas pessoas gritaram depois de vê-la. Alguns demônios do mar até se ajoelharam no chão.

Sua presença deslumbrante era uma visão maravilhosa. Ver uma vez é melhor do que ouvir cem vezes!

Todas as três raças sentiram um respeito inato depois de ver sua chegada.

Esta era a filha do Verdadeiro Deus Marcial do Mar. Ela era considerada como tendo os maiores talentos entre os demônios do mar. Na época de seu pai, ela também foi aceita pelo Tridente.

Todos pensavam que no momento em que seu pai morresse, ela certamente se tornaria o próximo deus do mar.

Naquela época, alguns até acreditavam que ela poderia até superar as conquistas de seu pai depois de assumir o cargo!

No entanto, por alguma razão desconhecida, ela de repente desapareceu sem deixar vestígios deste mundo. Até o próprio pai dela parou de falar dela!

Seu comentário neste momento fez o grupo de Zhentian, que estava sentado nos pavilhões, bater os olhos com um sentimento sinistro.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar