Emperor’s Domination – Capítulo 1418

Titulo: Cadáver de árvore

Li Qiye sorriu e balançou a cabeça em direção a Ye Xiaoxiao: “Não há muito valor em capturar um para pesquisa agora. Eles são uma raça gregária, então eu devo estudá-los como um todo.”

Ela se orgulhou: “Por que você está tão interessado nesses murchos? Não é como se você pudesse criar uma nova raça. E mesmo que você pudesse, leva muito tempo para que eles se multipliquem. Por exemplo, esses murchos levaram muitas gerações, você simplesmente não pode esperar até esse dia.”

Li Qiye apenas sorriu sem responder. Ela era muito jovem para entender seu propósito. Além disso, não havia necessidade de ela enfrentar esse problema. Eles andaram por mais alguns dias enquanto Li Qiye continuava sua pesquisa sobre os murchos em vez de se preocupar com alquimia ou tesouros.

Hoje, eles pararam em um restaurante murcho para descansar. Havia alguns cultivadores de todo o mundo em grupos de três ou cinco conversando.

Li Qiye sentou-se perto de uma janela e se divertiu observando os garçons, bartenders e gerente bastante ocupados.

Na verdade, não havia nada que valesse a pena assistir aqui. Um restaurante tão comum poderia ser encontrado em qualquer lugar do Espírito do Céu; nada se destacou em particular sobre este restaurante.

Apesar disso, ele apreciou esta sessão de observação como se houvesse algo acontecendo no fundo.

Um cultivador de repente correu e disse aos membros em uma mesa: “Vamos, o Primeiro Irmão e os outros encontraram um covil de cadáveres”.

Esses cultivadores rapidamente pagaram e foram embora. As outras pessoas aqui de repente ficaram animadas também.

“Um covil de cadáveres?” Um dos cultivadores animados desabafou: “Deve haver ingredientes valiosos de alquimia lá. Nós também vamos.” Ele também pagou e saiu com sua tripulação.

Em apenas um curto momento, os cultivadores aqui partiram um após o outro. A maioria dos visitantes veio em busca de materiais, então quando alguém encontra um covil, isso significava que deveria haver ingredientes espirituais incríveis lá.

Xiaoxiao naturalmente se sentiu animado e rapidamente perguntou a Li Qiye: “Devemos dar uma olhada também?” Ela nunca tinha visto um cadáver de árvore ou um covil antes, então sua natureza inquisitiva entrou em pleno jogo.

“Tudo bem, vamos então.” Li Qiye sorriu e pagou a conta.

O covil foi encontrado em um vale não muito longe da cidadela. Era bastante profundo, com videiras velhas e árvores de pilares, resultando em uma cena verdejante. Ninguém tinha uma vista panorâmica do vale devido à abundância de vegetação que bloqueava sua visão.

Muitos cultivadores já estavam aqui quando a dupla chegou. Eles ficaram bem na entrada enquanto olhavam para dentro.

Muitos grupos de cadáveres de árvores também estavam entrando, vindos de alguma direção desconhecida. Eles pareciam grupos diferentes indo a uma festa, já que estava claro que eles não vinham do mesmo lugar.

Os cadáveres das árvores não eram tão diferentes da primeira geração murcha. A maioria tinha formas humanas com algumas partes de madeira. Claro, havia uma clara distinção. As partes de madeira de um cadáver eram naturais, ao contrário dos murchos que sofreram uma mudança de carne para madeira.

Por exemplo, o braço de madeira de um murcho parecia muito rígido, como se tivesse sido incorporado e não algo que fosse uma parte de seu corpo.

Este não era o caso dos cadáveres de árvores. Seus braços de madeira pareciam galhos em crescimento – cheios de vida e muito naturais.

Xiaoxiao pensou em uma pergunta particular e perguntou a Li Qiye enquanto observava os grupos de cadáveres entrarem no vale: “Quais são as diferenças entre os cadáveres das árvores e a segunda geração murcha?”

“Nada em termos de aparência.” Li Qiye respondeu: “Os cadáveres de árvores podem estar mortos, mas de outra perspectiva, eles não são realmente cadáveres. Seus corpos ainda têm uma pitada de vida neles. Claro, é fácil distinguir uma segunda geração murcha e um cadáver de árvore. Olhe para os seus olhos, os que não têm vida pertencem aos cadáveres das árvores.”

Com seu lembrete, ela olhou cuidadosamente e descobriu que os olhos dos cadáveres das árvores eram diferentes. Eles eram ocos como se nada estivesse lá; um par de olhos engolidos pela energia da morte. Logicamente falando, apenas os cadáveres teriam esse tipo de energia.

Ela murmurou enquanto observava: “Eles não têm alma!”

Ela nunca tinha visto uma segunda geração murchar antes. Afinal, a probabilidade de encontrar um era muito baixa na Cordilheira da Árvore Divina. Além disso, há rumores de que essas segundas gerações murcharam estavam fortemente protegidas, de modo que pessoas de fora não podiam vê-las.

“Sim, eles não têm alma.” Li Qiye assentiu com a cabeça: “As pessoas dizem que os olhos são janelas para a mente. Basta olhar nos olhos para ver se uma alma está presente. Por exemplo, por que os esqueletos animados têm olhos vermelhos? Essa é a chama da alma deles. Os cadáveres de árvores podem ter um corpo que não é muito diferente das outras raças. A questão é que eles não têm almas. Sem almas, não há necessidade de falar sobre linhagens e reprodução, elas são apenas cadáveres em movimento.”

Ela teve que perguntar: “Por que eles nascem com um corpo, mas sem alma?”

Li Qiye sorriu: “Eles devem sucesso e fracasso à primeira geração murcha. Essas primeiras gerações murchas nascem de cadáveres devido às sementes que se enraízam no cérebro que eventualmente se transformam em uma alma. Apesar de possuírem esse tipo de alma, eles ainda não podem ser considerados uma forma completa de vida, eles são apenas uma existência quase morta. Por causa disso, as chances de produzir descendentes com almas são insignificantes.”

Ela contemplou e teve uma melhor compreensão de como os murchos lidam com o nascimento e as transformações. Isso deixou claro o quão difícil era começar uma nova corrida.

“A mesma frase se aplica, a criação de vida é o negócio dos céus. É impossível criar vida apenas criando um corpo. Como muitos cultivadores, um corpo pode ser reconstruído, mas se o verdadeiro destino for destruído, isso será a morte certa. Ninguém não teria nada sem o seu verdadeiro destino, uma vez que é impossível reconstruir porque eles não são os céus! Não há como remodelar o verdadeiro destino, porque isso é algo que pertence ao reino da criação da vida.” Li Qiye tinha uma expressão rara e solene.

Ye Xiaoxiao ouviu em silêncio enquanto balançava a cabeça. Era um pouco cedo demais para ela pensar sobre esse tópico. Normalmente, apenas os personagens do nível do Imperador Imortal refletiriam sobre essa questão.

“Estranho.” Li Qiye murmurou enquanto olhava para os grupos de cadáveres que entravam no vale.

Sua inteligência voltou da contemplação e ela curiosamente perguntou: “Qual é o problema?”

Ele olhou para o vale e respondeu: “Este lugar provavelmente não é um covil”.

“Por quê? Os cadáveres de árvores não gostam de se reunir? Há muitos correndo aqui no momento, então este deve ser o covil deles, certo?”

Li Qiye gentilmente balançou a cabeça: “Não, os cadáveres das árvores são diferentes dos murchos. Eles são os filhos favoritos da Divine Tree Ridge e podem criar raízes em qualquer lugar aqui, mesmo sem almas. Eles estão infinitamente conectados ao cume, para que possam ficar em seu covil para sempre sem sair, a menos que alguém os ataque. Uma vez que um covil é formado, os membros podem ficar lá até a morte. Esta é uma das razões pelas quais os covis são tão difíceis de encontrar. Em circunstâncias normais, os cadáveres de árvores não deixarão seus jazigos, a menos que os covis sejam destruídos ou estejam sob forte ataque. Mas agora, muitos estão vindo para este vale – isso é realmente um pouco estranho.” Ele começou a especular depois de ver isso.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar