Emperor’s Domination – Capítulo 1410

Titulo: Cume da Árvore Divina

Ye Xiaoxiao respondeu com escárnio: “Por favor, Rei do Ego, pare de pensar tão bem de si mesmo o tempo todo. Eu prefiro me casar com um cachorro ou gato aleatório antes de você.” [1]

Ele riu e disse: “Tudo bem, vá se casar com um cachorro então”.

“Você tem um problema!” Ela furiosamente rangeu os dentes antes de pisar em seu pé mais uma vez enquanto olhava ferozmente para ele.

Li Qiye a segurou com uma mão e disse: “Ok, menina, brinque bem agora. Vamos para o Divine Tree Ridge.”

“Vamos então, você acha que eu tenho medo?” Ela cantarolou antes de escapar de sua embreagem.

“Tudo bem, vamos lá.” Ele continuou em frente.

“O que vamos fazer lá?” Ela o seguiu apressadamente como uma criança curiosa.

Ele sorriu e respondeu: “Um pouco observando”.

Seus olhos se iluminaram imediatamente: “Está saindo um tesouro? Rei do Ego, não há como você ir para o cume sem motivo.”

“Quem disse isso? Eu não posso ir lá para apreciar os cenários?” Ele sorriu misteriosamente.

“Bah, eu nunca vou confiar em suas mentiras.” Ela bufou e pareceu se colar a ele. Onde quer que ele fosse, ela estaria logo atrás dele, já que desejava ver seu objetivo de ir para o cume.

Ele sorriu e continuou em direção ao seu destino com Xiaoxiao logo atrás dele.

O Divine Tree Ridge era um dos doze cemitérios, um no mesmo nível do Espírito Bonesea in Heaven. No entanto, não era tão perigoso quanto sua contraparte.

Alguns até disseram que, fora do Planalto Funerário Budista, o cume era o local menos perigoso. Na verdade, todos esses cemitérios eram perigosos. O cume pode parecer seguro, mas isso era apenas um véu. Era perigoso como qualquer um dos outros.

A dupla chegou rapidamente e sentiu o ar soprando em seus rostos mudar. Os recém-chegados viriam a descobrir que a vasta aura de Godhalt veio da Cordilheira da Árvore Divina. Essa aura era tão ilimitada quanto um oceano. Mais importante ainda, uma abundância de força vital poderia ser encontrada aqui. As pessoas se sentiriam como se estivessem se banhando em sua energia em qualquer canto do cume, resultando em uma sensação indescritivelmente agradável.

Independentemente de quão cansado, fraco ou velho alguém pudesse estar, tudo seria diferente enquanto estivesse nesta terra. A fadiga seria varrida, os fracos se tornariam mais fortes e os velhos se sentiriam mais jovens…

“Se as pessoas não soubessem que este era um cemitério, quem realmente pensaria assim depois de vir para cá?” Xiaoxiao ficou em pé em um pico e respirou fundo e relaxante. Seu corpo estava imerso nessa força vital como se estivesse se banhando em um oceano. Era confortável e cheio de vitalidade…

Li Qiye simplesmente sorriu e olhou para a aldeia abaixo do pico. Seus olhos se tornaram bastante profundos. Se alguém pudesse ver o lugar em que esses dois estavam, certamente ficaria surpreso. Esta era uma enorme cordilheira com picos ondulantes cheios de vegetação exuberante e vida.

Claro, uma enorme cordilheira com muitos picos pareceria comum, mesmo quando estivesse em grande escala.

Infelizmente, era diferente aqui no Divine Tree Ridge porque esta grande cordilheira não estava situada no chão, mas sim presa ao chão.

Imagine só, uma cordilheira que se estendia por milhares ou mesmo dezenas de milhares de quilômetros estava deitada de cabeça para baixo. Os picos foram inseridos no chão, enquanto a base apontava diretamente para o céu de uma forma inimaginável.

Além disso, havia mais do que apenas uma cordilheira como esta que se estendia através da Divine Tree Ridge.

Com essa perspectiva em mente, as cadeias de montanhas aqui pareciam galhos de uma grande árvore criando raízes na terra! Uma cena tão espetacular estava fora deste mundo e só poderia ser encontrada no Divine Tree Ridge. Qualquer cultivador que venha aqui ficaria surpreso com essa visão.

Por milhões de anos, as pessoas exploraram a razão para esse layout geográfico, mas ninguém conseguiu chegar a uma resposta concreta. Claro, houve inúmeras especulações. Um deles afirmou que o cume em si foi criado pela fusão de uma árvore gigantesca e da terra, o que resultou nessa cena mágica.

Alguns não concordavam com essa crença. Sua versão era que, em uma era não rastreável, havia uma guerra entre imortais. No grande firmamento, um imortal arrancou uma cordilheira após a outra e as usou como lanças contra seus inimigos! A partir de então, esses picos foram fixados neste lugar. De qualquer forma, era impossível tirar uma conclusão exata, uma vez que ninguém poderia dar uma resposta definitiva.

No Espírito do Céu, as pessoas diziam que havia três grandes raças – os espíritos encantadores, treants e demônios do mar. No entanto, alguns acreditavam que havia quatro, sendo o último o murcho!

É claro que nem todos concordaram com essa afirmação. Eles consideravam que os murchos não eram existências vivas, então eles não poderiam ser uma raça.

O murcho era uma raça encontrada apenas no Cume da Árvore Divina e também a única que poderia habitar esta terra.

Era impensável que as pessoas estivessem vivendo em um dos cemitérios. Claro, era por isso que as pessoas também os consideravam cadáveres.

A dupla foi para a aldeia abaixo do pico anterior. Era uma aldeia de tamanho justo, com apenas cerca de cem pessoas. A fumaça das panelas estava voando com galinhas e cães fazendo seus ruídos – uma vida de simplicidade. Tal aldeia comum poderia ser encontrada em toda parte no Espírito do Céu.

Se não fosse habitada pelos murchos, então o único fator distintivo entre esta aldeia em particular e as outras aldeias seria a sua arquitetura.

Todos os edifícios aqui tinham uma sensação áspera. Todos eles foram feitos com o pragmatismo em mente e não tinham qualquer tipo de decoração.

Remonta aos dias pré-históricos. Todos os tipos de criaturas na era distante também fizeram o mesmo. Era como se os murchos compartilhassem o mesmo estilo de vida. Eles não entendiam ou apreciavam a arte e a beleza; tudo tinha que ser prático por natureza!

“Que tipo de raça é a murcha?” Xiaoxiao ficou curioso.

Ele olhou para ela e perguntou: “Você está aqui há tanto tempo, mas ainda não viu a transformação deles?”

Ela perguntou confusa: “O que você quer dizer com transformação?”

Ele sorriu e respondeu: “Isso é uma pena. Sua transformação é um processo muito interessante. Se tivermos uma chance, definitivamente iremos para que você possa vê-la.”

“Que processo é esse? Apenas me diga já.” Ela estava insatisfeita e olhou para ele.

Mesmo que ela tenha estado aqui por um tempo, a maior parte de seu tempo foi gasto em saciar seu vício em roubo, então como ela poderia se importar com outras coisas?

“Eu vou levá-lo lá quando uma chance se apresentar.” Ele sorriu e continuou a descer. Xiaoxiao não estava feliz, mas não havia nada que ela pudesse fazer além de continuar seguindo-o.

Eles não foram muito longe antes de serem parados. Era um jovem cultivador e, obviamente, um espírito encantador. No entanto, ele emitiu um leve brilho que o diferenciou dos espíritos encantadores comuns. Isso o fez parecer um pouco santo.

“Vocês dois, parem!” Ele imediatamente gritou com eles com um tom agressivo e arrogante.

Isso escureceu a expressão de Xiaoxiao. Ela era a filha de ouro da ilha. Normalmente, ninguém se atreveria a falar com ela assim.

Enquanto isso, Li Qiye sorriu; a presa chegou à sua porta.

Aqueles que o entendiam começavam a tremer depois de ver esse sorriso, pois significava que alguém estava prestes a ter muito azar.

Infelizmente, esse espírito encantador não tinha a menor ideia e manteve sua atitude arrogante: “Vocês dois viram um treant que se parece com um monstro? Ele é tão alto com um par de olhos de boi.” Ele gesticulou para expressar a aparência do monstro.

[1] Cão ou gato aleatório é a frase. Também significa pessoas aleatórias ou ninguém e carrega desprezo. A razão pela qual eu o mantive nesta forma é para que a próxima frase faça sentido.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar