Emperor’s Domination – Capítulo 1374

Titulo: Queimando o Rei Imortal da Terra

“Estrondo!” Era o enorme corpo do Diabo Furioso contra Cao Guojian com sua espada desimpedida. Apesar de ser um Grande Rei Divino, Guojian não tinha a vantagem contra o demônio furioso.

“O Físico Imortal Furioso!” O observador Puresun mais uma vez avistou o físico.

Li Qiye parou de assistir a essa luta também. Seus olhos caíram sobre o Rei Terra quando ele proferiu: “Último aviso, scram ou eu vou fazer um pote de urina com o seu crânio!”

O rei estava bloqueando a entrada neste momento. Ele queria manter um perfil discreto, a fim de evitar se envolver neste conflito, mas como poderia Li Qiye deixá-lo ir, dado onde ele estava?

O rei não suportou a raiva da humilhação pública e gritou: “Li Qiye! Você acha que pode ser dominador? Minha Terra Ancestral nem tem medo de um Imperador Imortal, muito menos de um júnior como você!”

Ele falou retumbantemente sem qualquer apreensão por seu inimigo. Ele não poderia ser culpado por agir assim, já que sua seita ainda estava sob a proteção de três árvores ancestrais. Nem mesmo um Imperador Imortal poderia derrubar sua poderosa linhagem, então como ele poderia não ser ousado?

“É apenas a Terra Ancestral, não seria difícil para mim destruí-la.” Li Qiye sorriu vagarosamente e disse: “Se você não pode agir de forma sensata, então eu vou começar matando um fantoche como você para que o velho geezer rasteje para fora. Não será tarde para destruir sua seita então!”

Essa declaração indiferente fez todos suspirarem. A declaração de Li Qiee foi exagerada demais. Nem mesmo um imperador ressuscitado ousaria dizer algo assim.

“Bang!” Outra figura saiu de seu reino de sangue. O mundo inteiro sentiu uma onda de calor que bateu em seus rostos.

Claro, era idêntico a Li Qiye e vomitou um fogo solar refinado e aterrorizante. Esta chama aterrorizante do sol poderia incinerar todas as coisas. A alta temperatura fez com que muitas pessoas recuassem com medo; já não se atreviam a ficar perto dela.

Li Qiye disse sorrindo: “Deixe o Deus Yang aniquilá-lo e transformá-lo em cinzas para que eu possa ver se o geezer rastejará para fora de seus restos”.

Este era o Deus Yang Extremo, outra das doze divindades. Ruyan sorriu e pulou de volta para a nave para ficar ao lado de Li Qiye depois de ver a aparência desse deus.

Este Deus Yang com um sol flutuante ficou na borda do altar e instantaneamente agiu. Pairou sobre o Rei Terra e derramou seu fogo solar.

“Vai!” A expressão do rei mudou depois de ver o fogo interminável descendo. Ele convocou um escudo amarelo que não era feito de ouro ou madeira para parar esse ataque que chegava.

“Zumbido!” O Deus Yang estendeu a mão com um dedo. Outro sol apareceu e o mesmo fogo desceu. Com um som escaldante, o enorme escudo de Terra foi queimado até ficar nítido.

Terra ficou horrorizado e imediatamente usou uma técnica secreta. Com alguns ruídos estranhos, tudo ao seu redor congelou. Esta poderosa geleira parou o fogo solar refinado.

Todos estavam curiosos e com medo do Deus Yang com os sóis sob seu controle. Eles olharam para o reino de sangue de Li Qiee e notaram que havia mais oito figuras dentro. Isso os fez tremer ainda mais.

Neste momento, ele havia enviado apenas quatro divindades, mas ele poderia lutar contra personagens poderosos como Resplendent, Guojian e Terra. Se ele enviasse todos os oito para fora, quão poderosa seria essa força?

“Que coisa é essa?” Ninguém sabia o que era esse reino de sangue e as divindades que presidiam o interior.

Eles não eram exatamente avatares nem eram demônios e deuses. Na verdade, Li Qiye poderia tê-los chamado de deuses e demônios, mas a realidade era que eles eram doze armas. De volta ao Planalto Funerário Budista, Li Qiye fez um acordo. Ele pararia de usar seu poder, enquanto eles teriam que lhe dar materiais que eles estavam armazenando por um longo tempo. Esses materiais consistiam em metais quebrados que estavam flutuando no espaço vazio.

E sim, eles não eram simples pedaços de metal quebrado, eram restos do Pote dos Pensamentos Miríades! Em uma era distante, quando o mundo ainda estava em seus estágios iniciais, o pote tomou forma e se tornou um dos nove tesouros celestiais. Claro, havia pedaços deixados para trás dessa transformação que foram tomados pelo planalto.

Após a transação, ele usou a chama da lanterna verde para refinar essa sucata de ferro em doze homens metálicos. Depois, ele os colocou no reino do sangue e os cultivou usando a energia do sangue e a essência mundana interior. Ao mesmo tempo, ele acrescentou os doze Físicos Imortais a eles. Cada figura correspondia a um dos doze físicos.

Durante a cerimônia de sacrifício, ele usou sua própria vitalidade para capacitar os homens de ferro. De uma certa perspectiva, eram suas armas baseadas em seus físicos. Assim, qualquer que fosse o nível em que seu físico estivesse, os doze homens de ferro estariam no mesmo nível, de modo que eles também estavam na metade da conclusão como ele.

Para essas criações semelhantes a avatares, Li Qiye as nomeou os doze deuses e demônios. Seis foram feitos de intenções imperiais, enquanto o outro de intenções diabólicas.

Eles tinham os seguintes nomes: Deus Diamante, Deus da Fonte Sagrada, Deus Eterno, Deus Yang Extremo, Deus Crescente, Deus da Imperfeição do Vazio, Diabo Furioso, Diabo Solar, Demônio Devorador do Céu, Diabo do Vazio, Diabo da Supressão do Inferno e Diabo Destruidor do Céu.

Essas armas físicas foram feitas a partir dos restos do Pote dos Pensamentos Miríades, bem como da energia sanguínea dos Imperadores Imortais e do Progenitor de Sangue. Eles já eram incríveis antes mesmo de levar em conta os Físicos Imortais. Portanto, na metade da conclusão, seu poder era incrível.

“Zumbido!” Um terceiro sol nasceu da palma da mão do Deus Yang e imediatamente derreteu o mundo de gelo.

Com clãs metálicos, a fogueira refinada se transformou em leis que se pregaram na Terra para prendê-lo.

Terra era muito mais fraco em comparação com o Deus Yang, então ele não tinha como resistir a essa prisão. Isso fez a multidão pensar muito. Terra era um modelo na melhor das hipóteses, então eles acharam estranho que ele agisse tão arrogante com tão pouco poder. Ele até se atreveu a desafiar Ruyan e os outros. De onde vinha sua coragem?

“Ufa!” A fogueira havia engolido todo o corpo de Terra. Ele estava gritando e queimando, pois era incapaz de suportar essa dor.

De repente, um milagre aconteceu. Seu corpo se transformou em madeira depois que um brilho verde o engoliu. Ele havia se tornado um homem feito de madeira. Essa luz verde estava parando a chama como se tivesse uma vitalidade majestosa.

“Atapismo!” Os treants aqui sabiam o que estava acontecendo imediatamente.

“Zumbido!” Mais dois sóis emergiram do dedo do Deus Yang. Havia um total de cinco sóis derramando suas chamas intermináveis, a fim de refinar a Terra de uma maneira enlouquecida.

Com mais chiados, a luz verde foi destruída. O fogo solar arrogante começou a trabalhar no corpo de Terra mais uma vez.

Ninguém sabia de que tribo Terra era para permitir que ele resistisse ao fogo tão bem. Apesar da intensidade das chamas, demorou algum tempo até que o carbonizasse completamente.

Infelizmente, folhas verdes cresceram de seu corpo e o corpo enegrecido estava cheio de vida novamente. Era como se ele tivesse acabado de renascer.

“Li, você não pode me queimar até a morte!” Terra gritou complacentemente enquanto estava envolta na fogueira.

Li Qiye não parecia se importar. Ele sorriu e disse: “Não se preocupe, eu sou muito paciente. Matar um fantoche como você não poderia ser mais simples, eu só quero forçar a saída do seu velho geezer.”

“Zumbido!” Mais cinco sóis emergiram da outra mão do Deus Yang. Neste momento, um total de dez sóis estavam atacando Terra.

“Ah!” Seus lamentáveis gritos ecoaram por toda a região, fazendo com que outros estremecessem de medo.

Em um curto período de tempo, ele foi queimado até o carvão enquanto se contorcia em agonia. Ele lutou, mas não conseguiu escapar devido a estar preso pelas leis feitas de fogo. Infelizmente, a força vital sem fim veio novamente ao lado do brilho verde. Seu corpo foi reavivado pela grande vitalidade.

Desta vez, ele pôde suportar as chamas ardentes e ficou ainda mais orgulhoso. Ele desabafou com uma risada histérica: “Haha! Li, você não pode me queimar até a morte, mesmo com dez mil sóis. É melhor você começar a orar, quando eu escapar, eu vou esmagá-lo como uma formiga com um único dedo!”

Todos ficaram assustados enquanto assistiam a esse espetáculo bizarro. Alguns até sentiram que Terra estava sendo morta e ressuscitada várias vezes. Ninguém entendia de onde vinha essa vitalidade ilimitada para trazê-lo de volta à vida sempre que ele estava à beira da morte.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar