Emperor’s Domination – Capítulo 1342

Titulo: Distribuindo os Tesouros

Neste momento, o grupo estava sentado no convés com Li Qiye para assistir à cena externa.

Era um vasto vazio com a escuridão como peça central. Olhando para frente, eles pareciam estar indo em direção à abóbada do céu. Esta área estava simplesmente muito vazia. Não havia fim à vista, fazendo parecer que este lugar era inimaginavelmente vasto.

Assim como a nave de Li Qiye, todas as outras também perderam peso. Neste estado em particular, tudo flutuava para cima com o arco no topo.

“Ah!” Alguns cultivadores em certos navios não conseguiram estabilizar seus corpos e saíram do navio. Eles pareciam meteoros com seus gritos ecoando por toda a área antes de desaparecer na extensão escura.

Outros estremeceram depois de ouvir gritos tão lamentáveis. Eles subconscientemente seguraram os navios ainda mais apertados para evitar cair.

“O que há lá embaixo?” Qianbei olhou para baixo e viu uma escuridão assustadora. Ele também se agarrou ao convés, pois sentiu que a corda sozinha não era segura o suficiente.

“Uma zona morta.” Li Qiye respondeu sem olhar para trás: “Prepare-se, milagres estão prestes a acontecer. Cabe à sua própria fortuna se você pode obter alguma coisa ou não.”

Dito isto, várias luzes coloridas de todas as formas piscaram no céu. Pareciam pedras preciosas esculpidas no próprio espaço.

Os navios continuaram a flutuar para cima. Eventualmente, eles chegaram ao fim. Muitos cultivadores olharam curiosamente ao redor com ganância em seus olhos…

Tesouros estavam flutuando por toda parte. Uma quantidade aparentemente infinita estava espalhada nesse vazio.

O grupo de Ruyan também ficou abalado. Eles vieram de linhagens imperiais e não eram estranhos aos tesouros, mas esta foi a primeira vez que viram tantos flutuando no vazio assim. Havia todos os tipos deles, não se limitando apenas a armas e joias. Alguns eram simplesmente indescritíveis.

Não muito longe do navio de Li Qiee havia um grande palácio feito de ouro. Estava aceso em chamas como se fosse o palácio de um deus do sol. Seus portões estavam bem fechados, então quem sabe que tesouros estão além deles?

“O que é isso aí?” Jianshi apontou para um espetáculo à distância. Havia um vulcão ativo neste vazio, expelindo magma borbulhante. No entanto, este magma era na verdade um líquido dourado.

Ocasionalmente, o vulcão vomitava tesouros em vez de magma escaldante. Eles consistiam em selos, joias brilhantes, discos e vasos misteriosos. No entanto, depois de jorrar para cima, eles cairiam de volta na cratera vulcânica.

Os outros especialistas também tomaram nota deste vulcão. Um deles começou a babar e teve que lamber os lábios: “Se você obtiver este vulcão, poderá alimentar toda uma grande potência”.

Li Qiye sorriu enquanto olhava para este vulcão: “No passado distante, havia uma besta divina que devorava tesouros de todo o mundo. Quanto mais engolia, mais poderosa se tornava.”

Jianshi imediatamente perguntou: “Este vulcão é uma besta divina?”

Li Qiye gentilmente balançou a cabeça: “Não, até mesmo os ossos desta besta não existem mais. A parte mais preciosa do seu corpo deve ser o seu estômago. Mesmo que tenha morrido sem mais nada, seu estômago era precioso demais e pôde ser preservado.”

“Isso porque todos os tesouros estão armazenados lá.” Jianshi entendeu o que aconteceu. Este gigantesco estômago em forma de vulcão continha numerosos tesouros.

O navio de ossos continuou em frente. Depois de um tempo, um tesouro flutuou pelo grupo de Li Qiye. Era um baú de madeira que fazia estranhos ruídos de vibração, como se houvesse algo vivo dentro que ocasionalmente tremia.

Ruyan ouviu uma fênix gritar do peito e perguntou: “Há algo vivo lá? Uma fênix, talvez?”

“Como isso poderia ser? O tesouro dentro não importa, o baú em si é a parte importante. O hino da fênix que você está ouvindo e por que ele está tremendo não tem nada a ver com o tesouro dentro. É o próprio baú de madeira.” Li Qiye balançou a cabeça.

Ruyan perguntou: “Que tipo de tesouro é esse?”

Ele deu uma olhada antes de responder: “Não é um tesouro, apenas um baú precioso feito de madeira maravilhosa. Há rumores de que, nos tempos antigos, se alguém usasse a Madeira da Fênix Imortal para fazer um baú, poderia transformar itens podres em itens mágicos, um faisão comum em uma fênix.

“Um faisão em uma fênix? Sério?” Os olhos do taoísta Puresun se iluminaram.

Li Qiye respondeu: “Quem sabe? Eu não tentei. Se você pode obtê-lo, então você pode dar uma chance.”

O taoísta foi imediatamente tentado e rapidamente convocou um tesouro. Era uma longa corda que apontava para o peito na velocidade da luz, a fim de puxá-lo para trás.

No entanto, quando quase envolveu o peito, não conseguiu fazer contato. A corda caiu na extensão escura.

“Interessante.” O taoísta ficou sério. Ele estendeu uma mão que tinha um brilho dourado; foi fortalecido por seu Físico Imortal.

O som dos ossos quebrando veio imediatamente quando ele quase tocou o peito. Ele ficou horrorizado e retirou a mão com sua velocidade mais rápida. Ele viu seu braço ensanguentado e completamente quebrado, uma cena verdadeiramente horripilante. As meninas respiraram fundo depois de ver isso. Mesmo sob o poder do físico de diamante, seu braço ainda estava quebrado.

De fato, os outros cultivadores viram alguns tesouros à deriva e ficaram tentados assim como o taoísta. Eles rapidamente agiram, resultando em gritos. Todos os que tentaram pegar os itens falharam. Os bons casos terminaram com ferimentos graves, enquanto aqueles que estavam em pior situação terminaram em suas mortes.

Alguns deles ainda não desistiram. Eles amarraram seus corpos aos navios com corda e voaram para fora a fim de alcançar alguns tesouros.

“Ah!” Mais gritos ecoaram pelo vazio. Esses cultivadores e seus navios caíram na escuridão junto com todos os outros passageiros.

Li Qiye balançou a cabeça e disse ao seu grupo: “Os tesouros aqui não podem ser obtidos à força”.

Neste momento, Ruyan apontou para uma espada de bronze à distância: “Viu essa espada? Parece o que está nas suas costas.”

O taoísta olhou e encontrou uma espada flutuando em um canto distante do vazio. Parecia exatamente com o que ele estava carregando. A única diferença era que sua espada parecia muito mais velha, enquanto a flutuante ainda emitia uma luz deslumbrante.

Ele subconscientemente tocou sua Lâmina da Pureza Antiga e se perguntou se aquela era uma lâmina idêntica.

Ruyan riu e comentou: “Não me diga que sua lâmina da Antiga Ilha dos Espíritos foi retirada deste lugar por seu ancestral, o Imperador Imortal Gu Chun?”

“Não sei.” O taoísta sorriu ironicamente. Ele nunca acreditaria que havia uma espada idêntica à sua se não a visse com seus próprios olhos.

“Sua espada é muito boa. Claro, esse de lá também não é ruim.” Li Qiye olhou para a espada e sorriu para ele.

Neste ponto, o taoísta sentiu alguma dúvida sobre a origem de sua espada. Mesmo que se dissesse ser o verdadeiro tesouro de seu antepassado, eles, como a geração mais jovem, não sabiam se foi criado por ele ou se tinha alguma outra origem.

Xiong Qianbei de repente gritou e apontou muito à frente: “E quanto a isso?”

O grupo se virou e viu o mundo mais sombrio que já tinha visto. Parecia ser um buraco negro aterrorizante capaz de devorar toda a luz. Nem um único lampejo de luz poderia escapar de seu maw.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar