Emperor’s Domination – Capítulo 1279

Titulo: Estandarte de Seavinity

Esta região marinha foi afogada em um estado de quietude. Ninguém ousou respirar alto enquanto assistiam ao confronto entre Li Qiye e Shangguan Feiyan.

“Invoque!” Feiyan pegou um estandarte e segurou o mastro com uma das mãos. Uma atmosfera oceânica assaltou os espectadores; era como se esta bandeira estivesse gestando um deus.

Os demônios do mar aqui tremeram diante deste estandarte. Eles sentiram um desejo de se ajoelhar e adorar devido a um senso instintivo de respeito que veio do nada.

“O Seavinity Banner, uma arma deixada para trás por um deus do mar do Roaring Conch!” Alguém gritou imediatamente depois de ver o banner. [1. A matéria-prima exata é a Bandeira do Deus do Mar. Deus do mar é um termo que já é muito usado. Por exemplo, nessa frase, eu estaria repetindo o deus do mar duas vezes. O outro problema é que o Sea God’s Banner soa como um descritor e não um artefato real. E se outro deus do mar tiver um estandarte? Assim, isso me deu vontade de usar Divinity Banner ou qualquer outro adjetivo semelhante a divino/hallowed, mas isso deixaria a parte do mar de fora. Adicionar mar a ele torna o título muito longo e, recentemente, tenho hesitado em usar títulos longos para facilitar a leitura. Seavinity inclui ambos; é uma palavra inventada, mas para um nome próprio, isso não deve ser um problema, especialmente depois que os leitores lerem esta nota de rodapé e entenderem meu processo de pensamento.]

Isso incutiu medo e admiração nos espectadores. Esta era a bandeira de um demônio marinho supremo; representava sua invencibilidade e glória.

Embora o Tridente fosse a arma mais poderosa durante o reinado de todos os deuses do mar, eles não tinham como retê-lo. Quando eles morriam, o Trident voava para longe e reaparecia quando era hora de escolher um sucessor na próxima geração.

Por causa disso, ninguém via o Tridente como uma arma hereditária. Cada deus do mar criaria seus próprios artefatos e armas poderosos, mas nenhum deles poderia se comparar ao Tridente. No entanto, esses artefatos realmente pertenciam a eles e puderam ser transmitidos aos seus descendentes.

O estandarte na mão de Feiyan era uma arma criada por um Deus do Mar Concha Rugido.

“Na verdade, ela tem uma arma do deus do mar.” Tanto os jovens quanto os velhos da raça demoníaca do mar ficaram com bastante inveja.

Embora a Concha Ruginte tivesse dois deuses do mar, ela também tinha milhões de discípulos. Foi uma glória herdar a arma de um deus do mar. Isso foi o suficiente para mostrar o quanto a seita a valorizava.

Feiyan gritou com a bandeira na mão: “Li, você deve permanecer fiel à sua palavra, não mude de ideia na frente do mundo.”

Ela estava com medo de que ele mudasse de ideia depois de ver esta arma e não quisesse lutar contra ela sozinho! Depois de perder para ele em apenas um movimento, ela entendeu que sua força não era páreo para a dele. Em sua mente, ele era pelo menos um Monarca Verdadeiro ou um Monarca Outorgado.

Assim, ela colocou todas as suas esperanças de vingança nesta arma! Por temer que ele descumprisse o acordo, ela gritou bem alto para que todos pudessem ouvi-la. Se Li Qiye mudasse de ideia hoje, sua reputação seria destruída.

“Você é tão engraçado. Muito menos me fazer mudar de ideia, você realmente acha que pode fazer algo comigo com esta bandeira do deus do mar? Isso é uma subestimação flagrante.” Ele balançou a cabeça e riu: “Muito bem, já que esta bandeira está lhe dando tanta fé em sua vingança, vou estilhaçá-la”.

Com isso, um hino de sabre ressoou pelo céu. Com um sabre na mão, ele a encarou friamente.

Uma aura imperial envolveu a região com sua chegada. Com o Sabre Benevolente em sua mão, uma aura imortal surgiu ao redor de sua mão. A arma parecia se tornar uma com ele.

Esta lâmina era a verdadeira arma do destino do Imperador Imortal Min Ren. Sua criação exigiu esforços meticulosos tanto do imperador quanto de Li Qiye.

Hoje, sua capacidade de manejar a lâmina não era menor do que se o próprio imperador a estivesse usando. A única coisa que faltava era a Vontade do Céu. Se Li Qiye tivesse a Vontade do Céu, ele seria capaz de exercer o mesmo poder desta lâmina que o imperador do passado.

“Um verdadeiro tesouro do imperador imortal!” Vindo do Roaring Conch, Feiyan sabia das coisas. Seu rosto empalideceu quando ela tropeçou para trás.

Nesse momento, suas pupilas se contraíram, revelando medo e desespero! Mesmo que ela tivesse um estandarte do deus do mar, a lâmina na mão de Li Qiye era um verdadeiro tesouro!

No que diz respeito à comparação das armas dos deuses do mar e dos Imperadores Imortais, o Tridente foi a primeira parte da equação. Os verdadeiros tesouros não eram páreo para o seu poder – esta era a razão pela qual os deuses do mar podiam lutar contra os Imperadores Imortais!

No entanto, sem o Tridente, os deuses do mar eram apenas Imperadores Assaltantes, na melhor das hipóteses; eles não podiam realmente lutar contra um imperador real. Por causa disso, os arsenais que eles criaram pessoalmente não eram páreo para as armas imperiais, muito menos para um verdadeiro tesouro.

O desespero levantou sua cabeça feia novamente em Shangguan Feiyan. Era exatamente como Li Qiye havia dito, sua esperança havia sido destruída.

A bandeira que ela pensou que lhe permitiria se vingar de seu pai e irmão empalideceu em comparação com seu verdadeiro tesouro!

Muitos demônios do mar também ficaram surpresos ao ver sua arma.

Um demônio do mar deixou escapar em descrença: “Ele não é o sucessor de Peacock Land? Um controlador de árvore? Desde quando ele se tornou descendente de um Imperador Imortal? Para realmente ter um verdadeiro tesouro!”

Muitos sabiam sobre o status de Li Qiye como sucessor da Terra do Pavão, mas ninguém jamais pensaria que ele também seria o dono de um Tesouro Verdadeiro.

Li Qiye disse insipidamente: “Eu disse a você que iria esmagar sua esperança.” [1. Isso é muito cruel agora…]

“Zumbido!” Li Qiye derramou sua vitalidade na lâmina. Neste momento, ele parecia estar incrivelmente longe, como se estivesse acima das nove camadas do céu.

“Estrondo!” O mundo tremeu. Li Qiye inesperadamente emitiu a aura de um Imperador Imortal. A lâmina se iluminou, permitindo que sua borda branca como a neve iluminasse o horizonte. A própria lâmina parecia estar voltando à vida como uma existência eterna.

“Como, como pode ser isso?” Muitas pessoas ficaram atordoadas quando Li Qiye aparentemente se transformou em um imperador. Muitas das pessoas com cultivos mais fracos caíram no chão devido aos joelhos enfraquecidos sob sua pressão.

Eles acharam isso completamente inconcebível enquanto olhavam para Li Qiye no céu.

“Sem chance! Mesmo um Godking não pode trazer um Imperador Imortal True Treasure de volta à vida!” A voz de um comentarista estava tremendo.

“É porque ele foi reconhecido pelo Verdadeiro Tesouro. Isso é bastante raro, não importa a geração.” Um humano que entendia essas armas entendia o que estava acontecendo.

“Tump. Baque. Tumba. Feiyan continuou vacilando diante dessa cena. O verdadeiro desespero a atingira.

“Li, eu vou morrer com você!” Feiyan mergulhou na loucura. Ela cuspiu uma grande quantidade de sangue de longevidade no estandarte. Sua tez ficou mortalmente branca depois.

Isso determinou sua morte. Apesar de sua pouca idade, ela havia usado todo o seu sangue como oferenda para o estandarte. Mesmo que ela pudesse vencer essa luta, ela não seria capaz de viver muito mais tempo devido ao seu tempo de vida murcho.

“Apontando para a destruição mútua… nem mesmo a vitória a deixará viva.” Todo mundo sabia que estava acabado para ela.

“Estrondo!” Após o refinamento, o estandarte ficou muito mais brilhante e derramou gigantescas leis universais. Essas leis semelhantes a pilares mergulharam no vasto mar.

“Espalha!” Maremotos de altura infinita assaltavam o céu. Todos esses pilares de água se entrelaçaram com as leis para se transformar em uma figura robusta.

Nesse momento, o estandarte se enrolou em torno dessa figura aquática, transformando-a em divindade. Era como se um deus do mar tivesse voltado à vida. Esta figura se virou e abriu os olhos.

“Estrondo!” O mundo tremeu com sua vinda. Suas chamas celestiais envolveram toda a região. A grande aura que emana deste deus do mar se espalhou pelo Mar do Demônio do Dragão como se um verdadeiro deus do mar estivesse aqui pessoalmente.

“Vossa Excelência!” Muitos demônios do mar foram agitados e prostrados na água. Alguns até começaram a chorar.

Um humano atônito perguntou horrorizado: “Isso é um deus do mar ressuscitado?”

“Não.” Um humano mais velho balançou a cabeça gentilmente e explicou: “Esta é uma homenagem. Ela usou todo o seu sangue de longevidade para provocar um ataque invencível de um deus do mar! Todas as forças da arma foram reunidas neste golpe. A vitória ou a derrota dependerá disso.”

“Li Qiye pode resistir a um golpe de um deus do mar?” O grupo de Miss Lin ficou bastante preocupado depois de ver a figura gigantesca.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar