Emperor’s Domination – Capítulo 1278

Titulo: Sem Piedade

O Tridente era uma lenda eterna. Os deuses do mar contavam com esta arma para lutar contra os Imperadores Imortais. Foi a razão pela qual as duas entidades foram consideradas iguais.

O Trident era algo único para os demônios do mar. Seu poder até excedeu o dos Tesouros Verdadeiros do Imperador Imortal.

Mesmo que o da frente fosse apenas uma imitação, a força que emanava dele ainda dissuadia a própria alma do soberano. Era algo que pertencia apenas ao verdadeiro Tridente.

Essa imitação não era páreo para a coisa real, mas ainda emitia uma força capaz de fazer qualquer demônio do mar tremer.

“Isso não pode ser real…” O pálido soberano não podia acreditar em seus próprios olhos. Por que um humano conseguiu criar uma cópia do Tridente, embora tantos demônios do mar tenham falhado? Isso era completamente inconcebível para ele.

Ele rapidamente reuniu seu juízo e mudou seu corpo para atravessar o vazio para escapar. Ele não tinha vontade de lutar contra este tridente.

“Zumbido!” A grande formação sob o lago se iluminou. Uma quantidade infinita de poder explodiu como uma erupção vulcânica. Em um curto período de tempo, empurrou o tridente voando como se uma mão gigantesca tivesse acabado de arremessá-lo.

“Estrondo!” O vazio desabou e um buraco negro emergiu. Mesmo que o soberano tenha fugido para muito longe, o Tridente o alcançou em um instante.

“Ativar!” O soberano ficou assustado com essa perseguição, mas não teve saída. Ele gritou e convocou sua arma mais poderosa enquanto canalizava sua técnica defensiva mais forte para parar o tridente.

“Bang!” O Trident penetrou em sua arma e barreira, em seguida, continuou a voar em direção a ele com um impulso imparável.

“Não!” Seu choro triste ecoou pelo oceano. Gotas de sangue caíram no mar e o tingiram de vermelho.

O soberano foi crucificado até a morte assim. Seus olhos ainda estavam arregalados em descrença. Este não foi o resultado que ele imaginou, então ele morreu com muitos arrependimentos.

O mundo inteiro ficou sombrio. Todos os demônios do mar que viram isso ficaram horrorizados quando um formigamento frio desceu por suas espinhas.

Os demônios do mar mais velhos questionaram aturdidos: “Como pode ser isso?”

O Tridente acabou com o futuro do soberano uma vez ao abandoná-lo e, por fim, uma imitação acabou com sua vida. Parecia que tudo isso fazia parte do carma. O soberano não conseguiu escapar de sua conexão com a arma. Ele lhe devia glória e morte. Era como se os céus estivessem pregando uma peça cruel nele.

“Esse é o poder oculto do Lago Dongting.” O lago agora era visto como um objeto de medo. Todos entenderam que o lago tinha uma imitação de tridente no topo do exército espectral.

Um encantador espírito ancestral falou solenemente: “Tantos anos se passaram, mas o lago ainda é como antes com seu poder invencível.”

Depois de ver seu poder hoje, quem ousaria ter alguma ideia sobre isso no futuro?

Até os discípulos do lago ficaram boquiabertos. Eles nunca imaginaram que as coisas aconteceriam dessa maneira. Hong Tianzhu, os outros anciãos e os protetores também ficaram surpresos. Eles nunca souberam que os ancestrais invencíveis sempre os protegeram.

Só de lembrar como eles haviam abandonado tudo de seus ancestrais para benefício próprio os deixava envergonhados. Como eles poderiam enfrentar seus ancestrais mais tarde?

Por muitos, muitos anos, o lago nunca adorou os ancestrais com cerimônias. Eles quase se esqueceram das tradições, mas os ancestrais ainda continuaram a proteger seus filhos não filiais e o lago. Seus corações estavam cheios de vergonha e arrependimento.

Enquanto isso, a multidão ainda estava dissuadida enquanto observava as quatro cavalarias no céu. Este exército espectral poderia realmente varrer todos os inimigos.

A voz fria de Li Qiye ressoou: “Não pense em sair quando você já está aqui.” Foi arrepiante até os ossos.

Feiyan acordou de seu estupor e tristeza. Ela queria escapar o mais rápido possível. Em sua mente, enquanto as colinas verdejantes permanecessem, não haveria medo de ficar sem lenha.

No entanto, ela não foi muito longe antes de Li Qiye bloquear seu caminho. Seu lindo rosto ficou torcido depois de vê-lo. Além disso, estava pálido de medo e fúria com um toque de desespero.

Este era o inimigo que havia matado seu pai e seu irmão mais novo. Ela não queria nada mais do que rasgá-lo em pedaços. No entanto, a razão lhe disse que, enquanto ela permanecesse viva, tudo seria possível no futuro, inclusive matar esse inimigo para vingar sua família.

Ela não queria morrer, pois tudo viraria cinzas depois. Sua seita era a Concha Ruginte. Contanto que ela pudesse voltar, ela teria a oportunidade de vingança.

Esses eram os pensamentos que ocupavam sua mente. Ela ficou lá e não se atreveu a agir precipitadamente.

Enquanto isso, Li Qiye fixou seu olhar nela. Todos os espectadores assistiram com a respiração suspensa.

Antes disso, muitas pessoas eram otimistas sobre Feiyan porque ela tinha um forte apoio. No entanto, em um piscar de olhos, a situação se inverteu completamente. Feiyan, que deveria ter vencido com certeza, tornou-se um cachorro com dono morto.

Li Qiye perguntou categoricamente enquanto olhava para ela: “Você não quer me matar?”

Enquanto travavam os olhos, Feiyan cerrou os dentes, sua fúria latente evidente em seu olhar. Ela gritou o nome dele: “Li Qiye!”

Ele respondeu vagarosamente: “Eu entendo o seu ódio.”

“Quero descascar sua pele, beber seu sangue e provar sua carne!” Ela gritou: “Juro nunca viver sob o mesmo céu com o assassino do meu pai!”

“E daí?” Li Qiye respondeu com indiferença: “Eu sou uma pessoa implacável, sem mencionar que eu lhe dei amplos avisos, mas você ainda ousou se opor a mim. Portanto, você deve experimentar o massacre.”

Ela estava lívida. Seu inimigo jurado estava parado na frente dela, mas não havia nada que ela pudesse fazer.

Ele continuou: “Pegarei emprestadas suas palavras. Ajoelhe-se e aceite a morte, ou terei que matá-lo eu mesmo?

Ela entendeu que não havia chance de sobrevivência, então gritou: “Li, ou você ou eu temos que morrer. Eu preferiria morrer se você existisse neste mundo!”

Ele respondeu com insipidez: “Muito bem, pelo menos você tem um pouco de coragem. Ainda melhor do que seu irmãozinho, não implorando antes da morte.

“Li! Você se atreve a lutar comigo? Se eu perder, não vou reclamar. Caso contrário, vou persegui-lo como um fantasma desdenhoso!” Ela tomou uma decisão clara, pois sabia que não havia como escapar. O que a preocupava era o exército espectral e o Tridente do lago.

Li Qiye riu em resposta: “Eu nem tenho medo de deuses, muito menos de meros fantasmas.”

Ela conteve sua raiva e continuou com seu plano de lutar contra ele um a um. Mesmo que ela tivesse que pagar com sua vida para matá-lo, ela consideraria vingar sua família morta um bom fim.

“No entanto, como você está tão ansioso por vingança, satisfarei seu desejo.” Ele sorriu: “Você acha que realmente tem uma oportunidade, então vou concedê-la a você. Eu gosto de destruir a auto-estima e a confiança de alguém para que eles possam sentir o gosto do desespero.”

Ela encontrou um vislumbre de esperança nessa situação desesperada e imediatamente gritou: “Bom, Li, esta é a sua escolha. Vamos lutar um a um, as palavras de um cavalheiro não podem ser retiradas!”

Li Qiye se divertiu e respondeu friamente: “Não avalie o coração de um cavalheiro usando sua própria escala miserável. Não se preocupe, eu, Li Qiye, sempre manterei minha palavra. Matar você não exigirá nenhuma ajuda externa.

“Muito bem, vamos lutar até a morte!” Feiyan se sentiu jubiloso depois de ter uma chance de vingança.

Li Qiye olhou para ela com um olho e disse: “Vá, morra em desespero, um destino reservado para meus inimigos.”

Neste momento, todos prenderam a respiração enquanto assistiam a esta cena. Mesmo que os demônios do mar sentissem simpatia por Feiyan e quisessem ajudar, nenhum deles ousou tentar resgatá-la.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar