Emperor’s Domination – Capítulo 122

Titulo: Alvo Comum (2)

“Mate isso…”

Os gritos assassinos e os sons estrondosos do caracol gigante escapando se estendiam por mil milhas.

Na área para onde Li Qiye estava fugindo, muitas pessoas procuravam por tesouros. Com os olhos avermelhados, eles também ficaram gananciosos e começaram a seguir.

“Mestre da Seita do Céu Carmesim, Rei da pequena nação da Águia Ascendente, Senhor das Hidras Dracônicas, Mestre da Seita Pan Ku Sect…”

Nas costas do caracol, Li Shuangyan irradiava luzes imortais com seus sagrados lótus em flor. No momento em que seu Void Imperfection Physique foi ativado, nenhuma técnica poderia penetrar na área e ela repeliu facilmente todos os especialistas que a perseguiam por trás.

A princípio, muitos mestres da seita não fizeram nenhum movimento. No entanto, vendo Li Qiye ficar cada vez mais assustado enquanto fugia e como mais pessoas se juntavam à perseguição, eles não podiam esperar mais e correram para capturar Li Qiye vivo.

Li Shuangyan soltou um grito de guerra e seu Void Imperfection Physique liberou seu incrível potencial. Todas as outras técnicas não podiam abordá-la enquanto sua espada balançava em todas as direções e forçava os grandes personagens a recuar em um piscar de olhos.

No entanto, o número de perseguidores aumentou cada vez mais. Mesmo que Li Shuangyan tivesse um poder assustador do céu, ela ainda não poderia lidar com todos eles. Depois de um tempo, Li Shuangyan foi pega em uma luta amarga e teve uma mão segurando seu braço devido ao cansaço.

Neste momento, os olhos de inúmeras pessoas ficaram vermelhos com apenas as Seis Variantes de Kun Peng à vista. A perseguição explodiu em uma batalha total; todos perderam suas mentes racionais. Não importa se eles eram grandes mestres de seitas ou senhores de nações, todos eles queriam ser os primeiros a capturar Li Qiye antes que ele caísse nas mãos de outros.

“Gu Tieshou não o seguiu!”

Ao longo do caminho, Jiang Zuo Tie Yi não fez um movimento. Ele apenas observou Li Shuangyan lutando contra toda a situação. Desta vez, ele tinha certeza de que Gu Tieshou estava absolutamente ausente.

“Pequeno demônio, para onde você está fugindo…”

Jiang Zuo Tie Yi finalmente entrou em ação. Ele rugiu ensurdecedoramente e avançou com a intenção de matar.

No momento em que ele fez um movimento, todos os outros Nobres Reais não puderam esperar mais; eles também correram em direção a Li Qiye.

Com tantos Nobres Reais na mistura, não importa o quão desafiante do céu Li Shuangyan fosse, ela não poderia repelir todos eles. De repente, o grupo de Li Qiye foi pego em uma situação perigosa.

“Apresse-se lá!”

Vendo que era hora, Li Qiye sorriu e disse a Niu Fen para levá-los para a área de ninguém.

Niu Fen agiu como se tivesse jogado toda a cautela ao vento e usado toda a sua energia, como se estivesse bebendo o leite materno de sua mãe. Ele fez sons estrondosos e, de uma só vez, disparou para a área de ninguém!

Durante a perseguição, todos inadvertidamente entraram na área perigosa, mas não viram nenhuma Besta Celestial nem Espíritos da Longevidade, então todos ficaram mais ousados.

Neste momento, quando Li Qiye entrou na área de ninguém, todos os cultivadores perseguidores não puderam deixar de parar. Todos pararam em suas trilhas.

“Vamos entrar!”

Jiang Zuo Tie Yi também fez uma pausa. Finalmente, ele comandou e liderou o ataque de forma decisiva.

Com seu comando, a cavalaria de ferro atrás dele, como os ventos e as nuvens, também avançou e seguiu seu ataque.

“É o Marquês do Rio Oriental e a cavalaria do Clã Jiang Zuo!”

Vendo o súbito aparecimento do Marquês do Eastern River enquanto ele liderava a cavalaria, muitas pessoas ficaram surpresas.

De repente, eles perceberam que o Marquês do Rio Oriental nunca voltou ao Clã Jiang Zuo para pegar o tesouro. Ele sempre esteve dentro do cume infestado do mal e estava simplesmente se escondendo!

“O Clã Jiang Zuo entrou, então por que estamos hesitando!”

Um senhor de uma pequena nação rugiu e trouxe seus discípulos para dentro!

“Está certo! Com o nascimento do tesouro do Monarca Divino, todos os Espíritos da Longevidade e Bestas Celestiais fugiram. Devemos matar nosso caminho, não apenas pela Lei do Mérito do Imperador, mas também pelo tesouro do Monarca Divino!” [1. Este é o novo termo apropriado para o tesouro divino alguns capítulos atrás]

Um grande mestre da seita também gritou e entrou junto com seus discípulos.

Porque eles temiam os Espíritos da Longevidade de um milhão de anos e as Bestas Celestiais dentro da área de ninguém, ninguém se atreveu a entrar imprudentemente. No entanto, nas circunstâncias atuais, depois de passar pela área perigosa sem ver nenhuma fera, todos ficaram mais corajosos e correram.

Depois que eles entraram, a velocidade de Niu Fen tornou-se tão rápida quanto um raio, mantendo o véu do silêncio. Ele não tinha mais a aparência de pânico de antes!

Li Qiye escapou facilmente dos perseguidores. Depois de analisar a geografia desta área, ele finalmente sorriu e pegou algumas grandes frutas silvestres.

Ele esmagou a fruta e seu suco espirrou por todo o corpo de Li Shuangyan.

“O que você está fazendo-?”

Depois de ser borrifado pelo suco de fruta com cheiro desagradável, Li Shuangyan de repente deu um pulo.

Li Qiye então borrifou o suco em seu próprio corpo e muito mais no corpo gigante de Niu Fen. Em seguida, sorriu:

“Nada de especial, apenas que isso nos permitirá levar as ovelhas às mandíbulas do leão.”

O grupo do Marquês do Rio Oriental entrou na área de ninguém, mas não conseguiram encontrar Li Qiye. Isso fez Jiang Zuo Tie Yi exclamar com raiva:

“Se soubéssemos que Gu Tieshou não estava seguindo, mais cedo, deveríamos ter dado o primeiro passo!”

“Não há Espíritos da Longevidade nem Bestas Celestiais aqui também. Mesmo que tenhamos que revirar a terra, ainda o encontraremos!

Marquês do Eastern River disse friamente.

Ele estava rangendo os dentes de arrependimento porque tinha sido muito cuidadoso e perdeu uma boa oportunidade!

Não ver nenhum animal feroz lá dentro os deixou aliviados. Era preciso saber que bestas de um milhão de anos dominam uma grande área. Uma vez que houve intrusos, haverá muitos animais ferozes atacando-os.

No entanto, eles invadiram e não viram nada. Isso significava que todos os animais devem ter escapado.

“Estrondo!”

Como eles ainda estavam se lamentando, ao longe, eles viram um caracol gigante escapando de uma caverna. Dirigiu-se para uma região ainda mais profunda dentro da área de ninguém.

“Para onde você está fugindo…”

Vendo o caracol gigante à distância, Jiang Zuo Tie Yi gritou friamente e começou a perseguição novamente com suas tropas.

“Lá…”

Niu Fen estava fazendo muito barulho e de repente alarmou todos os outros. Neste momento, todos os cultivadores dentro da área de ninguém eram como o zumbido das abelhas quando perdiam o ninho. Todos eles perseguiram na direção de Niu Fen.

“Nós absolutamente não podemos deixá-los escapar.”

Numerosos gritos soaram no ar e inúmeras pessoas começaram a persegui-los.

Mas desta vez, parecia que o caracol gigante estava muito cansado de tanto correr. No final, não conseguiu mais continuar e parou no topo de uma enorme montanha. Ele parecia ser incapaz de se mover enquanto estava ofegante.

“Para onde você vai escapar desta vez.”

Em um piscar de olhos, muitos especialistas das grandes potências de repente cercaram Li Qiye com muitas camadas de armadilhas.

“Vovô Jiang, isso não é algo que seu Clã Jiang Zuo possa pegar sozinho.”

No momento em que Jiang Zuo Tie Yi queria agir, um Nobre Real bloqueou seu caminho.

“Então, só você ousaria competir pela Lei do Mérito do Imperador com meu Clã Jiang Zuo?”

Este Nobre Real também disse friamente:

“Embora o Clã Jiang Zuo seja poderoso, você se atreve a se tornar o inimigo do resto do mundo? Minha seita Pan Ku, junto com a aliança de dezesseis outras grandes seitas e nações poderosas… O vovô Jiang realmente quer se tornar nosso inimigo?”

“Isso é verdade, o Clã Jiang Zuo não pode ter o monopólio da Lei de Mérito do Imperador!”

Neste momento, as seitas que estavam prendendo Li Qiye também exclamaram em voz alta.

A boca de todos estava cheia de ganância por Li Qiye! Ninguém estava disposto a abrir mão de uma Lei do Mérito do Imperador.

De repente, as forças ao redor de Li Qiye estavam discutindo com uma tensão crescente!

“Senhores, que tal me ouvir?”

Neste momento, Li Qiye, que estava confortavelmente sentado no caracol, sorriu e disse:

“Na minha opinião, todos deveriam recuar e salvar suas próprias vidas para que todos possam se divertir em casa!”

“Pequeno demônio, não é sua vez de falar, aqui!”

Neste momento, Jiang Zuo Tie Yi gritou friamente. Em seus olhos, Li Qiye era um peixe em uma tábua; ele não podia fazer nada para se defender.

Li Qiye não se incomodou com Jiang Zuo Tie Yi e sorriu alegremente:

“Estou cheio de boas intenções. Se todos vocês não apreciarem minha boa vontade, então seu sangue manchará este chão de vermelho.”

As palavras de Li Qiye levaram a uma explosão de escárnio. Todo mundo estava rindo! Um discípulo de uma grande seita apontou para Li Qiye, enquanto ria até seu estômago doer, e disse:

“Haha, hah… Essa é a piada mais engraçada que eu já ouvi esse ano inteiro. Como pode um pequeno demônio sem sentido como você dizer algo assim sem se sentir envergonhado?”

“Você não sabe distinguir a vida da morte. Seu fim está prestes a chegar, mas você ainda não está iluminado!”

Marquis of the Eastern River disse friamente.

Li Qiye olhou para ele e disse calmamente:

“Os cães nunca param com seus impulsos naturais de comer merda. O virtuoso monarca Jiang Zuo foi um hipócrita durante toda a sua vida, e seus descendentes não parecem ser melhores. Parece que seu clã Jiang Zuo nasceu como covardes que voltam atrás em suas palavras!”

Neste momento, algumas pessoas não puderam deixar de lançar olhares desdenhosos para Marquis of the Eastern River. Anteriormente, ele queria apostar contra Li Qiye, mas agora mudou de ideia e queria aproveitar a Lei do Mérito do Imperador. Não permanecer fiel às suas palavras – verdadeiramente um ato de vilões!

Marquis of the Eastern River estava lívido. Depois de uma pausa, ele falou friamente:

“Você é apenas um peixe em um bloco de corte, a aposta entre você e eu não conta mais!”

Li Qiye sorriu, olhou para todos ao redor e disse:

“Não importa. Já que todos vocês não distinguem a vida da morte, então hoje, não me culpe por ser cruel. Uma montanha de ossos estava destinada a ser erguida aqui hoje. Ainda as mesmas palavras, quem bloquear meu caminho, mate sem piedade!”

“Hahaha…”

De repente, outro tumulto cômico de risos encheu o ar. Todos olharam para Li Qiye como se estivessem olhando para um idiota.

Até o Marquês do Eastern River teve que rir. Então, ele zombou:

“Verdadeiramente tolo. Sua morte está diante de seus olhos, mas você ainda pensa que é um personagem invencível, agindo de forma pretensiosa…”

“Bang… Bang…”

Mas antes que Marquis of the Eastern River pudesse terminar suas palavras, esta montanha gigante rachou de repente.

“Boooom!”

Um barulho alto se seguiu e uma aura vasta e incomparável encheu os céus. Num piscar de olhos, uma sombra gigante irrompeu da montanha.

Uma enorme Besta Celestial apareceu na frente de todos. Esta Besta Celestial tinha a aparência de um macaco, com ossos gigantes saindo de suas costas. Esses ossos sugavam e emitiam inúmeras luzes negras, como lanças ferozes perfurando o céu.

Havia duas asas atrás deste grande macaco. No momento em que se abriram, apagou o sol. Quantidades incontáveis ​​de dao profundo e leis universais assassinas caíram do céu, como correntes de ferro gigantes, emitindo sons metálicos.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar