Emperor’s Domination – Capítulo 1196

Titulo: Comendo o Tendão do Dragão

Depois de ver a refeição rápida que eles fizeram com o cultivador, muitas pessoas ficaram congeladas e não se atreveram a bloquear seu caminho.

Os mil peixes ficaram ainda mais encorajados pela multidão silenciosa. Eles arrogantemente avançaram em fúria sem qualquer hesitação.

No entanto, eles não foram muito longe antes de terem que parar porque alguém estava passeando na rua.

Os outros pedestres já haviam fugido há muito tempo, então o caminho estava bastante vazio. Mas agora, um único jovem estava parado ali, então ele parecia especialmente notável, sem intenção de recuar.

Além disso, essa pessoa era humana, então parecia ainda mais deslocado.

O peixe maior retrucou: “Pirralho, você é cego? Você se atreve a bloquear nosso caminho?!”

Os espectadores de ambos os lados das ruas suavam pela juventude humana. Este menino não deve saber o quão aterrorizante era a Tribo do Mar Cheio.

Claro, era Li Qiye andando pela rua. Ele não piscou, já que não se importava nem um pouco com esse peixe.

O líder dos peixes ficou furioso depois de receber tanto desdém de um menino humano. Ele gritou: “Pirralho, você ignora os céus que aceitam e entra no inferno hostil! Meus filhos, deliciem-se com ele até não sobrar uma única polpa!”

Um peixe diferente acrescentou com um tom maldoso: “Ei, garoto, nós gostamos mais de comer carne humana, tão gordinha e fresca!”

“Craquear!” As esporas nas cabeças de mil peixes começaram a canalizar raios que foram disparados diretamente para Li Qiye.

Os espectadores próximos não aguentavam mais assistir. Eles já podiam ver Li Qiye sendo feito em pedaços em um instante.

“Pop!” O poderoso raio atingiu seu corpo, mas não havia nem uma pequena faísca. Parecia estar completamente absorvida por ele.

Tenha em mente que mesmo o lago relâmpago de uma tribulação não poderia fazer nada com ele. Sua Ancient Void Rune poderia absorver todas as tribulações neste mundo, então este pequeno raio não era nada para ele.

Os peixes cruéis ficaram todos chocados ao ver que o ataque não surtiu efeito. Durante o atordoamento, Li Qiye apontou o dedo para frente. Em seguida, pode-se ouvir um estalo estrondoso. Relâmpago extremamente poderoso explodiu da ponta de seu dedo como um sol brilhante. Grupos de relâmpagos de repente surgiram descontroladamente de uma maneira imparável.

Faíscas de fogo surgiram quando os aglomerados de raios passaram com uma velocidade indescritível.

O tempo pareceu parar por um momento. Em seguida, os sons de corpos caindo ecoaram quando mais de mil peixes caíram na rua.

O único peixe em pé era o maior. Depois de ver seus filhos caírem, ele sabia que havia batido em uma parede de aço e não ousou pensar muito antes de se virar para escapar.

No entanto, ele não conseguiu dar dois passos antes que Li Qiye o segurasse pela mandíbula; ele não conseguia se mexer.

Apesar de contido, o peixe continuou arrogante como antes e gritou: “Rapaz, deixa eu ir agora mesmo. Eu sou uma vanguarda do Marquês Cheio. Se você tocar em uma escama minha, o exército de milhões sob ele irá despedaçá-lo. Eles até mesmo desenraizarão vocês, humanos, do Mundo Espiritual Celestial.”

“Fervilhante Marquês?” Li Qiye sorriu e disse: “Eu nunca ouvi falar dele. Sem mencionar esse insignificante marquês de peixes, até mesmo toda a sua raça é menos que uma formiga aos meus olhos.

Depois de ouvir tais palavras desdenhosas, o peixe imediatamente gritou: “Pequeno animal, você se atreve a envergonhar nossa raça? Não haverá paz para vocês, humanos, no Mundo Espiritual Celestial!”

Li Qiye simplesmente sorriu e apontou o dedo novamente. Com um zumbido, todo o corpo do peixe se divide em filés finos e bem feitos.

Neste momento, uma cena muito mágica aconteceu. Cada centímetro da carne do peixe foi separado. Seus intestinos e órgãos internos também foram removidos junto com toda a carne. Eventualmente, apenas os ossos de peixe permaneceram.

Na espinha dorsal deste esqueleto havia um tendão brilhante semelhante a jade, assim como o tendão de um dragão. O mais incrível ainda era como os pedaços do peixe saltavam como se ainda estivessem vivos.

Depois que Li Qiye arrancou o tendão, todas as peças finalmente gritaram e pararam de pular, ficando sem vida.

Este tendão de peixe translúcido na mão de Li Qiye emitia uma bela luz, como se estivesse cheio de força vital.

Li Qiye jogou na boca e cuidadosamente mastigou um pouco antes de engolir. Então ele disse categoricamente: “Embora não seja um tendão de dragão real, ainda é bastante delicioso. Agora só me falta um pouco de molho.”

A multidão ficou chocada depois de ver isso. Li Qiye ousou dizer essas coisas depois de comer o tendão de peixe.

Li Qiye olhou para os mil peixes no chão e disse: “Bem, esse é outro prato para hoje. Já faz um tempo desde que comi um tendão de dragão da Tribo do Mar Agitado.”

Ele varreu a manga para frente e guardou todos eles em sua bolsa espacial antes de entrar na pousada à sua frente.

A multidão ainda estava olhando para ele enquanto ele desaparecia na estalagem. Depois de um tempo, uma pessoa se acalmou e engoliu a saliva antes de sussurrar: “Ouvi, ouvi dizer que o tendão do dragão da Tribo Fervilhante é muito delicioso, mas nunca comi antes.”

Seu amigo ao lado imediatamente o avisou: “Você está louco? Se a tribo fervilhante ouvir essas palavras, eles vão exterminar sua família!”

A Tribo do Mar Abundante tinha uma coluna reta com seus músculos ao redor. Eles chamavam essa parte de tendão do dragão e essa era a parte mais importante do corpo. Sem o tendão do dragão, eles não seriam capazes de sobreviver.

No entanto, corria o boato de que esse tendão era uma iguaria especial, um dos pratos mais deliciosos do mar. Infelizmente, as pessoas comuns não ousariam comer esses tendões de dragão porque, uma vez que a tribo abundante descobrisse, isso traria sua vingança impiedosa e colérica. Isso pode até resultar na aniquilação completa de sua raça.

Apenas especialistas de alto nível, como Godkings invencíveis, Immortal Emperors, Treefathers e Sea Gods ousariam comer abertamente tendões de dragão.

Claro, a Tribo Fervilhante não ousaria fazer nada contra esses especialistas de alto nível e teve que fingir que nada havia acontecido.

No Mundo Espiritual Celestial, algumas pessoas disseram que deuses do mar e pais das árvores já haviam comido tendões de dragões antes. Ninguém realmente sabia se isso era verdade ou não.

Li Qiye entrou na pousada com o redemoinho novamente. Foi o aberto pelo tio mais velho de Ye Tu. O patrão aqui o cumprimentou com entusiasmo por causa do comando da escola. Em seus territórios, eles devem fazer o possível para tratar bem Li Qiye.

“Chefe, me dê uma boa raiz de açafrão e um pouco de pasta de feijão fermentada.” Li Qiye sentou-se e balançou a manga. Todos os peixes ferozes caíram no chão.

O chefe e os clientes ficaram surpresos ao ver a pilha de peixes em forma de montanha diante deles.

“Peixes abundantes!” A expressão do chefe mudou junto com muitos dos convidados.

Apesar disso, o chefe não fez nada e imediatamente trouxe um pouco de açafrão e molho envelhecido para Li Qiye.

Apesar de serem atingidos por seu raio, esses peixes não estavam mortos. Eles estavam apenas moles no chão e não podiam se mover.

Depois de preparar o açafrão e a pasta, Li Qiye casualmente pegou um dos peixes. Com uma faca de prata na mão esquerda, ele cortou as costas do peixe para revelar o tendão do dragão. Com um par de pauzinhos na outra mão, ele rapidamente puxou o tendão.

“Ah!” O peixe gritou e morreu imediatamente depois que seu tendão foi arrancado.

Li Qiye mergulhou o tendão no molho e mastigou cuidadosamente enquanto acenava com a cabeça em aprovação: “Este é o sabor, uma das iguarias de frutos do mar no Mundo dos Espíritos Celestiais.”

Depois que ele terminou, ele pegou outro peixe. Suas mãos eram tão suaves quanto água corrente quando instantaneamente removeram o tendão do dragão e o mergulharam no molho antes de colocá-lo em sua boca. Tudo parecia tão coordenado e perfeito. Ele estava gostando disso como um imperador saboreando sua refeição.

Os convidados ficaram de queixo caído com essa cena. Isso era muito dominador.

Atrever-se a comer tendões de dragões em público — isso era simplesmente provocar toda a Tribo do Mar Repleto, os milhões e milhões de Peixes Repletos no Mundo Espiritual Celestial!

Nos dias atuais, apenas os especialistas de alto nível ousariam comer esses tendões ao ar livre. Claro, alguns especialistas mais fracos não puderam deixar de pegá-los e comê-los também, mas não se atreveram a fazê-lo publicamente.

No entanto, este menino humano não se importava com nada disso. Esta foi a exibição mais autoritária e arrogante de um banquete.

“Ah!” Outro grito ressoou quando Li Qiye repetiu seu delicioso procedimento.

Um atendente dao se levantou e o avisou: “Companheiro taoísta, suas ações são muito brutais. É demais comer tendões de dragão diante de todo mundo assim.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar