Emperor’s Domination – Capítulo 1009

Titulo: Tempo feliz

Li Shuangyan e Chen Baojiao sabiam um pouco sobre esse assunto. De volta ao Cemitério dos Cadáveres Antigos Celestiais, seu grupo havia conversado com a princesa sobre Chu Yuntian antes. No entanto, os dois não sabiam de toda a história.

Li Qiye suspirou suavemente e disse: “Quem é Chu Yuntian não importa agora. Irei ao planalto fúnebre budista para vê-la.”

“Algumas coisas precisam ter uma conclusão. Caso contrário, eles irão assombrá-lo para sempre.” Li Qiye se sentiu um pouco impotente e sorriu ironicamente depois de dizer isso.

“Eu irei com voce!” Su Yonghuang disse de maneira séria: “Esta Princesa do Continente Médio definitivamente não é fácil de mexer.”

“Eu sei, ela sempre foi uma pessoa teimosa.” Li Qiye gentilmente balançou a cabeça: “Mas eu tenho outra coisa que quero que você faça. Eu tenho alguns tesouros que preciso que você traga de volta!”

“Que tipo de tesouros?” Su Yonghuang teve que perguntar. A palavra “tesouro” não era tão simples quando veio de Li Qiye.

“Não muito, apenas alguns esconderijos secretos. Eu acidentalmente destruí algumas linhagens imperiais no Stone Medicine World e peguei seus tesouros, isso será bom para o nosso Incenso de Limpeza.” Li Qiye disse com indiferença.

Tais palavras deixaram os três com a língua presa e os olhos arregalados! Tesouros secretos de linhagens imperiais? Eles eram naturalmente incríveis, mas seu jovem nobre falava como se fossem apenas tesouros comuns.

Se outras pessoas descobrissem, com certeza ficariam loucas por eles!

“Agora é a hora em que nosso Incenso de Limpeza precisa ser enriquecido.” Li Qiye olhou para Su Yonghuang e disse lentamente: “Deve ter armas ainda mais fortes e melhores recursos. Essa responsabilidade é do mestre da seita.”

Su Yonghuang respirou fundo e respondeu solenemente: “Fique tranquilo, cuidarei disso sem decepcioná-lo!”

Neste momento, os papéis pareciam estar invertidos. Su Yonghuang, como o mestre, estava realmente ouvindo Li Qiye e até contando com ele. Ele havia se tornado uma parte indispensável de sua vida. Sem ele, ela não saberia o que fazer, apesar de sua sabedoria e graça.

“Então eu vou voltar para o Incenso de Limpeza primeiro.” Eventualmente, ela o encarou profundamente antes de falar: “Você deve ter cuidado quando for ao Planalto Funerário Budista.”

“Não se preocupe, eu já planejei fazer isso por um tempo agora. Há algumas coisas que preciso descobrir.” Li Qiye respondeu calmamente.

“Certo, a Minhoca da Travessia Espacial também foi para o platô. Acho que começou sua jornada há cerca de seis meses.” Su Yonghuang disse a Li Qiye antes de partir.

“Little Autumn é muito poderoso agora. Ele fez tanto barulho sobre querer ir para o planalto, mas o mestre da seita não o deixou fazer nada de forma imprudente. Mais tarde, quando soube que o Templo de Nalanda estava abrindo, não aguentou mais e clamou para ir. Eventualmente, o mestre da seita concordou.” Chen Baojiao disse a Li Qiye.

“Esse pirralho.” Li Qiye balançou a cabeça. Ele sabia por que Little Autumn queria ir para o planalto. Ele não estava mirando em Nalanda, mas sim no Antigo Templo do Vazio!

Depois que Su Yonghuang saiu, ele se sentou nos seios encantadores de Chen Baojiao.

“Jovem Noble, pensei que você fosse beijar o mestre da seita mais cedo.” Chen Baojiao franziu os lábios em um sorriso enquanto piscava seus lindos olhos.

“Realmente?” Li Qiye respondeu preguiçosamente enquanto levantava ligeiramente as sobrancelhas.

“Parecia que Young Noble não ousava fazer isso. É porque ela é sua mestra, então você sente algum pavor ou medo por dentro?” Chen Baojiao riu baixinho.

Tais palavras fizeram Li Shuangyan corar levemente. Chen Baojiao foi muito mais ousado do que ela nesse aspecto.

“Temor? Temer?” Li Qiye não pôde deixar de sorrir e balançar a cabeça: “Não há nada que possa fazer seu jovem nobre sentir pavor ou medo. Em vez de flertar com o mestre da seita, é melhor ficar mais íntimo de você.”

Enquanto falava, ele agarrou os seios dela e os apertou por cima do vestido.

Os seios de Chen Baojiao eram rechonchudos e altos, redondos e cheios. Eles ocupavam toda a sua mão e eram incríveis ao toque. Com a carícia gentil de Li Qiye, eles pareciam se elevar ainda mais!

Ela, que ainda era uma garota inocente, perdeu a cabeça ao ser tocada por seu jovem nobre assim. Ela sentiu como se estivesse flutuando enquanto seu corpo esquentava.

“Querido…” Ela soltou um zumbido íntimo enquanto estava no clima. Enquanto segurava uma fruta brilhante e suculenta com a boca, ela não pôde deixar de abaixar a cabeça para alimentá-la com seu jovem nobre. [1. “Dear” aqui é uma localização completa. 公子爷 ou Young Noble 爷 é uma forma de flertar ou ainda mais respeitosa de dizer Young Noble. Não há tradução direta real aqui, pois 爷 significa vovô, velho cavalheiro, senhor, dono de uma casa. Dear é próximo, pois ainda é respeitoso e não tão íntimo quanto mel/amor, porque esse não é o relacionamento deles.]

Li Qiye levantou gentilmente seu lindo rosto que roubava a alma e iniciou um beijo apaixonado. Mesmo que a beleza fosse inexperiente, ela ainda respondia com entusiasmo ao seu jovem nobre.

Seu beijo ardente deixou as bochechas de Li Shuangyan vermelhas enquanto ela ficava de lado. Ela também se sentiu bastante perturbada.

Quando os dois se separaram, Chen Baojiao estava completamente vermelha como se estivesse bêbada. Seus seios inicialmente altos e rechonchudos estavam fazendo ondas poderosas, pintando um espetáculo bastante sedutor! [2. Eu não me inscrevi para isso.]

Li Qiye olhou sorridente para o ruborizado Li Shuangyan e gesticulou gentilmente: “Shuangyan, venha aqui, para que as pessoas não digam que eu prefiro um lado do que o outro.”

Tal provocação deixou a compostura de Li Shuangyan em frangalhos devido ao constrangimento. Ao contrário de seu comportamento frio, ela era ainda mais tímida do que Chen Baojiao.

Apesar de sua natureza tímida, a personalidade impetuosa de Chen Baojiao a tornava muito mais ousada. Ela piscou para Li Shuangyan: “Irmã mais velha Shuangyan, é preciso aproveitar a oportunidade ou ela passará.”

Li Shuangyan estava se sentindo muito tímido; ela olhou para baixo e brincou com as mangas. Seu eu arrogante de sempre estava perdido.

Li Qiye a agarrou e riu: “A pequena Shuang não tem o estilo de uma irmã mais velha, Baojiao vai tirar sarro de você por isso no futuro.”

Enquanto era mimada com um abraço de seu jovem nobre, a tímida Shuangyan reuniu alguma coragem do nada e o beijou suavemente antes de se perder novamente.

Li Qiye riu e gentilmente segurou seu queixo antes de dar-lhe um beijo lento cheio de adoração e ternura.

Ao contrário de Chen Baojiao, Li Shuangyan era muito mais tímida e apenas deixava o beijo para seu jovem nobre. No entanto, depois de seus beijos implacáveis ​​e apaixonados, ela também sentiu seu amor e começou a responder timidamente. Ela expôs levemente sua língua doce como um botão lilás em flor…

À medida que a sessão ardente prosseguia, Li Shuangyan tornou-se imerso e conheceu apaixonadamente o avanço de seu jovem nobre. Ela se agarrou ao pescoço dele e não queria nada mais do que se tornar uma com ele.

“Querido, você tem que me amar também!” Chen Baojiao ficou mais ousado e também ficou excitado enquanto observava os outros dois se beijando. Ela não pôde deixar de participar também.

Em apenas um momento, uma atmosfera erótica encheu todo o edifício enquanto os três continuavam em seu esforço de beijo…

***

Fazia vários dias desde que o grupo se reuniu novamente. Durante esse tempo, Li Qiye deu a eles dicas sobre cultivo. Depois de entregar os tesouros para Su Yonghuang, Li Qiye queria viajar para o planalto funerário budista.

Antes de partir, Li Qiye se transformou em uma pessoa diferente, um jovem de temperamento elegante e erudito. No entanto, havia uma sensação de franqueza emanando de suas sobrancelhas e uma expressão de liberdade ao olhar para suas costas.

“Jovem Noble, este é…?” Tanto Chen Baojiao quanto Li Shuangyan foram pegos de surpresa porque seu jovem nobre nunca deu a mínima para nada e não precisava se transformar em outra pessoa antes.

“Chu Yuntian.” Li Qiye sorriu: “Já que a Princesa do Continente Médio quer conhecer Chu Yuntian, vou deixá-la conhecer Chu Yuntian.”

“Chu Yuntian já não está morto?” Li Shuangyan ficou intrigado porque, no cemitério de cadáveres, quando o jovem nobre estava falando sobre ele com a princesa, parecia que ele já estava morto.

Li Qiye sorriu misteriosamente e disse lentamente: “Isso é um segredo.”

“A princesa quer conhecer o verdadeiro Chu Yuntian.” Su Yonghuang olhou para ele e perguntou: “Isso significa que você é Chu Yuntian?”

“Chu Yuntian…” Li Qiye olhou para o horizonte. Depois de um tempo, ele desviou o olhar e sorriu levemente: “Não há Chu Yuntian neste mundo. Se ele não existe, como pode estar morto?”

As meninas se entreolharam. Eles poderiam adivinhar alguns segredos ouvindo isso, mas se o jovem nobre não quisesse revelá-lo, eles não perguntariam.

Perto da hora da separação, nem Li Shuangyan e Chen Baojiao queriam deixar seu jovem nobre. Li Shuangyan foi mais contido. Seus olhos frios ocasionalmente roubavam olhares para ele. Seu comportamento frio não diminuiu seu charme.

Chen Baojiao foi muito mais ousado. Ela ficou ao lado dele e segurou sua mão com uma clara relutância em se separar.

“Tudo bem, vou te dar tempo para dizer adeus.” Su Yonghuang sorriu ironicamente e com raiva olhou para Li Qiye. Ela entendeu que ele havia dado às duas garotas algumas poções do amor.

Depois que Su Yonghuang saiu, Chen Baojiao coquetemente colocou os braços em volta da cintura dele e perguntou: “Jovem nobre, podemos ir ao planalto fúnebre budista com você?”

“Você tem que ser sensato.” Li Qiye gentilmente acariciou seu cabelo e disse: “Os tesouros secretos são de extrema importância. Todos vocês são responsáveis ​​por escoltar o mestre da seita de volta com segurança. Depois de fazer isso, se você quiser vir, faça-o. Vou ficar no planalto fúnebre budista por um longo tempo.”

“Viva o Jovem Nobre!!” A beleza saltou e aplaudiu animadamente. Neste momento, ela não pôde deixar de dar-lhe um beijo quente.

“Ok, é hora de ir.” Li Qiye sorriu e balançou a cabeça.

Li Shuangyan ainda estava reservado, mas era hora de partir. Ela não conseguiu se conter e gentilmente ergueu os olhos para lhe dar um beijo suave também.

“Vá, ainda há muito tempo. Espere até que eu termine o planalto, voltarei para a seita e ficarei para cultivar.” Li Qiye a confortou.

A beleza gelada finalmente abriu um sorriso. Nessa época, ela era extremamente linda, como a chegada da primavera!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar