Emperor’s Domination – Capítulo 1010

Titulo: Platô Funeral Budista

Depois de deixar a Cidade Santa, Li Qiye foi sozinho para o planalto fúnebre budista. Porque ele não estava com pressa, ele cultivou durante a viagem também.

Durante a luta contra a Tribo do Demônio do Sangue, ele devorou ​​metade do sangue do tesouro do reino. Isso era extremamente nutritivo para ele e também lhe dava outros benefícios, portanto ele precisava digeri-lo para utilizá-lo plenamente.

Ao mesmo tempo, depois de destrancar o selo em sua fundação dao, ele se tornou como um tigre que acabara de deixar a montanha. Seu fundamento já era sólido antes, mas após o selamento, ele o refinou mais uma vez. Depois de remover o selo, se ele entrasse no reino Virtuous Paragon agora, seu caminho de cultivo aumentaria muito.

Claro, ele não estava com pressa de começar o caminho do céu correndo para abrir um dao celestial. Ele lentamente tomou seu tempo e refinou sua base dao um pouco mais.

Aos seus olhos, ele deve completar as Nove Formigas. No momento, ele havia criado os três recipientes, mas ainda havia um longo caminho a percorrer. Para aperfeiçoar as nove formigas, ele precisava que elas trabalhassem juntas e não permanecessem como existências independentes.

Ao mesmo tempo, Li Qiye também teve sua própria ideia sobre seu dao celestial. Ele queria fundir várias coisas supremas para criar um grand dao supremo que pertencia apenas a ele. Deve ser capaz de ser referido como o dao número um em todas as eras! Assim, o caminho ainda estava longe. Este foi apenas o começo, ele tinha um longo caminho a percorrer.

Apesar de seu treinamento ao longo do caminho, não demorou muito para que ele finalmente entrasse no planalto.

O Planalto Funerário Budista estava no ponto mais ocidental da Terra Estéril. Cobria uma grande extensão, a ponto de ninguém saber o quão grande era.

Era considerado o local mais alto do Mundo do Imperador Mortal, o local mais próximo do firmamento.

Podia-se ver o céu azul claro assim que entravam no planalto, como se pudessem tocá-lo simplesmente estendendo a mão. Neste lugar, as pessoas podiam sentir verdadeiramente a imensidão deste mundo.

Houve também uma sensação majestosa. No entanto, essa aura não era arrogante ou áspera. Tinha uma doçura indescritível, como a suave brisa da primavera que acolhe todos os recém-chegados ou como uma mãe acariciando suavemente seus filhos.

Alguém esqueceria muitas coisas ao entrar. Isso deu a sensação suave de casa. As pessoas se perdiam nessa sensação!

Eles ouviriam fracamente os sons dos cânticos budistas. Não veio de nenhum outro lugar, mas do fundo de seus próprios corações. Era como se houvesse um Buda meditando lá dentro.

“Planalto Funerário Budista…” Li Qiye entrou e sentiu a sensação budista tocando seu rosto. Ele não pôde deixar de murmurar: “Depois de milhões de anos, continuou a se tornar mais forte. Na verdade, estou ansioso para ver se chegará o dia em que a doutrina budista derrotará tudo o mais!”

Li Qiye sorriu enquanto olhava para este mundo azul que estava tão perto do céu antes de continuar.

Apesar de ser o local mais alto do Mundo do Imperador Mortal, não era um lugar difícil de chegar. Pelo contrário, havia pessoas em todos os lugares aqui.

Havia muitos seguidores neste lugar. Eles se curvariam após cada passo. Muitos deles eram cultivadores; mesmo aqueles que respeitosamente se dirigiram para as profundezas do planalto.

Havia cidades por toda parte neste lugar. Claro, havia mais templos da fé budista. Não seria exagero dizer que havia um templo para cada pico.

Seus tamanhos variavam. Alguns consistiam apenas em uma sala, enquanto outros carregavam uma grande aura com mais de dez mil monges, como se fosse uma cidade enorme.

O planalto fúnebre budista foi um dos doze cemitérios. Muitas pessoas estremeciam ao falar sobre esses cemitérios, pois entendiam os perigos lá dentro.

No entanto, ninguém sentiria nada perigoso depois de entrar no planalto funerário budista. Este era um lugar com Buda em todos os lares e templos em todos os lugares. Visitantes e adoradores eram abundantes nesta terra próspera. Ninguém acreditaria que este era considerado um terreno perigoso.

Ninguém sabia por que era considerado um dos doze. Alguns até disseram que era mais seguro do que em qualquer outro lugar do mundo. Não houve disputas entre seitas aqui. Foi muito pacífico porque os cidadãos e cultivadores daqui haviam adotado a doutrina budista. Assim, eles raramente competiam em assuntos mundanos.

Por causa disso, poucas pessoas sabiam por que esse planalto estava listado entre lugares como o Cemitério Celestial de Cadáveres ou o Túmulo Ominoso Primordial.

O budismo estava em declínio. Nos nove mundos, havia poucas linhagens budistas. No entanto, havia apenas uma doutrina no planalto, o budismo!

Muitas pessoas mencionariam o Templo de Nalanda depois de falar sobre o planalto ou o Reino Budista Celestial. No entanto, nem todos os templos aqui estavam sob a jurisdição do Templo de Nalanda.

Entre os milhares e milhares de mosteiros aqui, apenas dezoito templos não estavam sob a ordem de Nalanda.

Neste lugar, havia muitos cultivadores que vieram de outras grandes linhagens deste mundo; alguns até dos outros oito mundos.

Diz a lenda que aqueles que permaneceram no planalto por muito tempo, independentemente de serem mortais ou cultivadores, começariam a ganhar afinidade com o budismo. Mesmo os cultivadores mais poderosos se juntariam ao budismo depois de muito tempo.

Era uma terra de budismo, então poucos especialistas estavam dispostos a ficar aqui por muito tempo. Eles estavam com medo do platô afetando seu coração dao.

Claro, também havia aqueles com corações fortes que gostavam de vir aqui. Eles queriam pegar emprestado o poder do planalto para treinar seu coração dao. No entanto, alguns falharam e a partir de então se tornaram membros da doutrina budista.

Li Qiye caminhou entre o planalto e viu todo tipo de pessoa. Havia mortais, cultivadores, humanos, Bloods, demônios, golems… As pessoas iam e vinham, resultando em uma comunidade muito movimentada.

Ouro e jade, bem como tijolos verdes e ladrilhos brancos, pintaram os numerosos templos com um glorioso esplendor. Havia também templos mais humildes em forma de cabanas…

Qualquer um ficaria surpreso com o número de templos neste lugar. Talvez houvesse mais templos aqui do que o resto dos nove mundos juntos; o número dos outros mundos pode não chegar a dez por cento dos daqui.

Li Qiye sentiu a afinidade budista neste lugar a cada passo que passava. Ele permaneceu indiferente e despreocupado. Mesmo que essa presença budista no planalto fosse insondável, ela não poderia afetar o coração dao de Li Qiye nem um pouco.

Neste momento, uma pequena distorção surgiu. Li Qiye parou e tirou um item. Era o pano de seda amarelo.

Uma pequena figura condensada no pano. Essa era a existência que Li Qiye chamava de “garotinha”.

A voz da pequena figura era muito agradável e clara. Ela perguntou surpresa: “Onde você está?”

Li Qiye sorriu: “Planalto Funerário Budista. Oh? Por que de repente você se sente interessado? Já estive em muitos lugares, mas você não parecia se importar antes.

“Porque há uma força que conheço neste lugar!” A pequena figura inclinou a cabeça e disse: “Buddhist Funeral Plateau… Nunca ouvi falar disso antes.”

Li Qiye sorriu e disse: “Porque não tinha esse nome naquela época. Mais tarde, uma pessoa chamada Di Shi veio e mudou este local, dando-lhe o nome de Planalto Funerário Budista.” [1. Di Shi significa imperador budista. Você já viu falar dele antes no Arco da Academia Celestial. Não sei se isso é um título ou nome, mas Di Shi se encaixa melhor aqui.]

“Di Shi?” A pequena figura inclinou a cabeça como se tentasse recordar essa pessoa em suas memórias.

Li Qiye disse lentamente: “Ele é uma existência extremamente antiga a ponto de as pessoas esquecerem a época em que ele viveu, a ponto de esquecerem a existência da pessoa com o nome de Di Shi”.

A pequena figura não se convenceu e disse com desdém: “Hmph, ainda mais velha que eu?”

Li Qiye sorriu: “Não seja assim. Embora você seja uma velha avó que não consegue envelhecer, existem eras ainda mais antigas. Não há necessidade de eu dizer mais sobre este assunto.”

“Você…” A pequena figura ficou bastante furiosa depois de ouvir isso. Falou friamente: “Bah, você é a velha vovó!”

Li Qiye continuou: “O que é essa força com a qual você está familiarizado? Como você não conhece o Planalto Funerário Budista, não seria a afinidade budista.”

“Uma força muito poderosa, ela controla tudo neste lugar.” A pequena figura percebeu isso cuidadosamente e balançou a cabeça: “Perdi meu corpo, então não posso senti-lo completamente.”

“Eu sei o que é isso.” Li Qiye respondeu: “Porque há um pote quebrado aqui, um pote insondável. Você deveria saber o que é.

“Você está falando sobre aquela panela?” A pequena figura se assustou antes de gritar: “Sim, você está certo, eu senti agora, é aquela coisa!”

“Essa coisa está aqui há muito tempo.” Li Qiye riu: “Um pensamento para se tornar Buda, um pensamento para se tornar o Diabo … um item que desafia o céu … Infelizmente, Di Shi estava um passo antes de qualquer outro!”

“É um item inigualável.” A pequena figura acrescentou: “Se você conseguir este item, então você simplesmente será capaz de virar os céus. Conheça deus, mate deus; encontre o diabo, mate o diabo!”

“Matando deuses e demônios?” Li Qiye sorriu: “Mesmo sem essa coisa, eu ainda posso encontrar deus, matar deus; encontre o diabo, mate o diabo!”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar