Emperor’s Domination – Capítulo 807

Titulo: Rei do Boi

Li Qiye cantou para a tábua de pedra por um longo tempo todos os dias durante sua estada no Tie Clan.

A resmunga da velha tartaruga acabou dando frutos. Embora sua atitude ainda fosse muito fria com ele, Tie Lan não tentou mais afugentar Li Qiye. Sua expressão afirmava claramente que ela não dava as boas-vindas a esse convidado.

Claro, Li Qiye não se importava com a falta de hospitalidade, pois todos os seus pensamentos estavam fixados na placa de pedra. Por outro lado, Tie Lan achou bastante estranho com Li Qiye parado em transe ou cantando para o tablet o dia todo.

Embora houvesse um boato de que seu clã tinha um tesouro escondido, ninguém sabia a verdade. Na verdade, a própria Tie Lan também não acreditava nisso.

Isso porque o boato foi espalhado por seu pai pródigo, mas ele já havia morrido há muito tempo! Mesmo aqueles que o ouviram em primeira mão ficaram céticos.

Ela carregava algumas queixas com seu pai. A última fortuna do clã foi desperdiçada por ele. Além disso, esse boato dele foi prejudicial ao Tie Clan mesmo depois que ele faleceu.

No passado, ela não se importava com esse negócio de tesouro. Mesmo os ladrões que tentaram roubar tesouros de suas ruínas foram expulsos por ela. No entanto, as coisas não estavam calmas para seu clã recentemente. O segundo irmão da ravina, Sheng Fei, tomou conhecimento do território do Tie Clan e pediu para comprá-lo.

Tie Lan sabia que a única razão pela qual Sheng Fei não o agarrou com força foi por consideração ao Rei Boi. Ela também entendeu que não era páreo para a ravina. No entanto, seu caráter inflexível não permitiu que ela desse um passo para trás, apesar de saber que não tinha chance.

Li Qiye ficou aqui por mais de dez dias. Neste dia, nuvens auspiciosas apareceram repentinamente no céu. Com o acompanhamento do rugido de um touro, alguém surgiu de repente no horizonte.

“Sua Majestade está aqui pessoalmente em nosso Condado da Chama Celestial…” Muitas pessoas viram a pessoa no céu e rapidamente se prostraram no chão.

“Sua Majestade deve estar aqui para ver o General Tie.” Alguns adivinharam imediatamente o motivo de sua chegada.

Li Qiye também notou este evento. Ele levantou a cabeça e viu um velho entrando nas ruínas.

O velho era alto com um grande par de olhos de boi. Ele usava um manto imperial enquanto emitia uma aura poderosa.

Até mesmo o frio Tie Lan, que não se importava com ninguém, saiu para cumprimentá-lo. Ela curvou-se uma vez e disse: “Por favor, desculpe este general pela recepção tardia, Sua Majestade.”

Este velho era de fato o Senhor Real do País dos Pastores de Bois, ou Rei do Boi Su Mingchen. Ele era um demônio búfalo que governava todo o país. Além disso, ele também era um Soberano Celestial.

“Ascender.” Su Mingchen gentilmente acenou com a manga.

Depois que Tie Lan se levantou, Su Mingchen suspirou gentilmente: “Tie Lan, por que a necessidade de ser tão teimoso? Seu Tie Clan caiu e o Rei dos Pássaros está pagando um alto preço por este lugar, então por que você não o vende para ele?”

Tie Lan ficou lá em silêncio. Su Mingchen era a pessoa que ela mais respeitava. Ele costumava ser o melhor amigo de seu avô. Depois que seu pai pródigo gastou toda a riqueza de sua família, o rei foi quem cuidou de seu Tie Clan.

Su Mingchen tentou persuadir o teimoso Tie Lan: “Tie Lan, você certamente não acha que seu clã ainda tem um tesouro escondido, certo? Seu pai pródigo era um bêbado e seu absurdo não é confiável. Naquela época, depois de desperdiçar todo aquele dinheiro, ele disse a outras pessoas que havia um tesouro escondido para aumentar o valor do clã!”

O rei suspirou suavemente em lamentação depois de trazer isso à tona. Ele era o melhor amigo do avô de Tie Lan desde a juventude. Eles cresceram e viveram muitas aventuras árduas juntos.

Embora o Tie Clan estivesse em declínio durante a geração de seu melhor amigo, ainda havia alguma riqueza sobrando.

Infelizmente, seu pai era um inútil, um jovem mestre completo que só sabia gastar. Ele costumava roubar itens do clã para vender. No final das contas, ele até irritou seu próprio pai até a morte.

Após a morte de seu pai, essa ovelha negra ficou ainda mais livre. Eventualmente, ele vendeu cada pedaço do clã, fazendo com que o clã desmoronasse.

Foi uma bênção que Tie Lan nunca desistiu. Embora ela não cultivasse, ela treinou muito para se tornar uma mestre de artes marciais e contribuiu muito para que o país se tornasse uma general.

Embora sua força fosse suficiente para ela aproveitar o esplendor da vida, era impossível reviver uma linhagem. Como o Tie Clan não tinha mais nada, ela não podia fazer nada sozinha.

“Sua Majestade, eu sei disso, mas esta é a casa do meu clã.” Tie Lan respondeu com firmeza após um longo período de silêncio.

A verdade é que ela se sentia muito grata ao Rei Boi. Quando seu pai pródigo penhorou seu clã, foi o rei quem o recuperou.

“Eu sei que você quer proteger o Tie Clan.” Su Mingchen disse: “Mas não há nada para você proteger aqui! Por que a necessidade de provocar o Rei Pássaro sobre essas ruínas?”

O rei ficou sério neste ponto: “Você deve saber que o Rei Pássaro é o Lorde Real do País das Penas. Ele também é o segundo irmão do Heavenhoof Ravine, então seu apoio é bastante assustador. Se você o provocar, até eu ficaria impotente se quisesse protegê-lo.

“Sua Majestade, não me atrevo a envolvê-lo.” Tie Lan disse: “Eu sei que sou fraco e não posso lutar contra os cultivadores, mas nunca abandonarei minhas raízes!”

“Ah, Tie Lan. Você está cortejando a morte. O Rei do Boi balançou a cabeça: “Se você quiser, eu darei o Condado de Eastrest a você! Você tem guardado as fronteiras nos últimos anos, então você merece isso. O Condado de Eastrest tem ótimas paisagens com pessoas gentis, um bom local para você se aposentar. Por que não deixar este lugar cheio de lembranças ruins e começar de novo?”

O Rei do Boi cuidou muito bem do Tie Clan devido a sua amizade com o avô de Tie Lan. Caso contrário, ele não seria tão protetor com ela.

“Não, Majestade, não vou ficar em outro lugar que não seja o Tie Clan.” Tie Lan permaneceu obstinada e balançou a cabeça: “Eu nasci no Tie Clan, então morrerei e me tornarei um fantasma no Tie Clan. Eu nunca vou abandoná-lo, mesmo que eu seja o único que resta!”

O Rei do Boi não tinha solução para a teimosia de Tie Lan. Ele balançou a cabeça e sabia que não poderia protegê-la quando ela ofendeu a ravina!

Durante este momento de desamparo, o rei olhou para as mansões e seus olhos caíram sobre Li Qiye e a velha tartaruga. Ele realmente não prestou atenção em Li Qiye, já que esse jovem parecia muito comum.

No entanto, no momento em que viu a velha tartaruga deitada no chão, sua mente tremeu. Desde quando o Tie Clan tem um especialista tão poderoso?

Tanto o rei quanto a tartaruga eram Soberanos Celestiais, então isso não poderia escapar de seus olhos. A aparição repentina de um soberano no Tie Clan o assustou.

“Posso perguntar de onde você é, senhor?” O rei se adiantou e juntou as mãos em concha para cumprimentar a tartaruga.

A tartaruga rapidamente balançou a cabeça: “Rei Boi, você está enganado. Esta tartaruga é apenas um personagem secundário, este grande imortal aqui é o verdadeiro chefe.” A tímida tartaruga queria menos problemas. Afinal, ele era um cultivador vagabundo, então não queria se mostrar e empurrou tudo para Li Qiye.

O rei ficou chocado ao ouvir isso. Um Soberano Celestial sendo tão respeitoso com este júnior discreto foi surpreendente para dizer o mínimo. O rei era uma pessoa experiente, então, apesar da aparência humilde de Li Qiye, o rei se perguntou se ele vinha de uma linhagem imperial. Essa possibilidade significava que o rei não podia ofendê-lo ou desprezá-lo. Ele colocou as mãos em concha também em direção a Li Qiye: “Posso perguntar o nome do jovem nobre? Eu sou Su Mingchen do País dos Pastores de Bois.”

Sua atitude foi muito educada. Claro, se a velha tartaruga respeitava esse jovem à frente, ele também não queria ofender um personagem tão grande.

“Li Qiye.” Li Qiye assentiu ligeiramente. Já que Su Mingchen era tão educado, ele também o tratou com propriedade.

“Li, Li, Li Qiye…” O Rei do Boi gaguejou de medo e quase engasgou com a própria saliva.

Ele sentiu suas pernas trêmulas perdendo força quando quase caiu no chão. O nome Li Qiye realmente o assustou.

“Jovem Nobre, você, você é a Divindade Li Qiye do Reino da Alquimia.” Horrorizado, engoliu em seco e sentiu a boca secar! [1. As mesmas palavras do título de Jikong Wudi, lembra? Já faz tanto tempo. Não é um título neste caso.]

O Rei do Boi era um homem inteligente. As pessoas estavam se referindo a Li Qiye como Fierce, mas esse título poderia ser interpretado como muito agressivo. Ele naturalmente não chamaria Li Qiye disso na cara dele, então o rei instantaneamente começou a chamar Li Qiye de Deidade. [1. Tanto Deity quanto Fierce têm a palavra “homem” e um adjetivo antes dela. Neste caso, Brute seria um título melhor para Li Qiye se encaixar no contexto, mas estamos indo com Fierce.]

“Divindade?” Li Qiye não pôde deixar de rir. Ele balançou levemente a cabeça: “Não há necessidade de embelezar meu título; apenas Fierce está bem. Claro, até onde eu sei, eu sou o único chamado Li Qiye.”

O rei estremeceu ao descobrir que esse jovem de aparência comum era Li Qiye. Ele sentiu seu couro cabeludo formigar como se sua cabeça estivesse prestes a explodir.

Ele lamentou secretamente sobre sua falta de fortuna neste momento. Por que essa estrela sinistra escolheu visitar seu país?!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar