Shen Yin Wang Zuo [Throne of Seal] – Capítulo 91

Titulo: Retribuição Cavaleiro Long Hao Chen (I)

Quem é essa pessoa? Esta questão apareceu simultaneamente na mente de quase todos os assassinos escondidos nas sombras. Ela é uma concorrente? Mas como pode um Assassino ser cego?

Nesse momento, um pensamento ocorreu a todos os assassinos. Nos concursos anteriores, o número total de competidores era de quarenta e sete pessoas, não quarenta e oito pessoas como aquela voz sombria acabara de anunciar.

Essa vaga que ficou vaga nas duas partidas anteriores, será…… 5º escalão?

Mas, o que importaria se ela estivesse no 5º passo? Que porcentagem do poder de um assassino uma assassina cega poderia exibir?

“Du, du, du…” Cai’er caminhou silenciosamente em direção à arena. Seus movimentos não eram rápidos, a ponto de serem mais lentos do que o ritmo de caminhada de uma pessoa comum. Parecia que ela era um morto-vivo, nenhum sinal de vida surgia da frieza que irradiava dela.

A voz sombria que soou da plataforma ignorou totalmente as ações de Cai’er e continuou a contagem regressiva, “5, 4, 3, 2, 1, Begin.”

Cai’er alcançou o centro da arena no momento em que aquela voz gritou ‘Comece’. O local onde ela estava era aproximadamente no centro do estádio, e esta área, sem qualquer estela, era bastante larga. Ela estava completamente visível para os assassinos ocultos.

Silêncio. A arena inteira ficou temporariamente em silêncio e nenhum assassino correu para agir primeiro. Doze pessoas, e as quatro primeiras a serem eliminadas competirão em uma partida adicional. Em outras palavras, as oito pessoas que não foram eliminadas nesta partida entrariam automaticamente entre os dez primeiros. Nessas circunstâncias, ninguém daria o primeiro passo precipitadamente.

No entanto, só porque os outros não se moveram, não significa que Cai’er não se moveu. Ela ficou quieta por apenas três segundos, então sua vara de bambu azul novamente começou a fazer sons ‘du, du’ em uma direção. Coincidentemente, essa direção levava direto a uma estela e, além disso, havia um assassino escondido logo atrás dela.

A aparência de Cai’er nem mesmo exibia um indício de defesa. Todo o seu corpo estava cheio de aberturas, sem falar que seu passo era extremamente lento, confiando completamente naquele bastão de bambu verde para avançar.

Pu—— Finalmente, a vara de bambu verde em sua mão esbarrou naquela estela. Os pés de Cai’er pararam abruptamente, e foi justamente nesse momento que o assassino oculto fez um movimento.

O assassino saltou da seção intermediária da estela, aproveitando sua agilidade e suas roupas leves, e sem emitir o menor som, olhando para a cabeça de Cai’er, apontou sua adaga preta como breu no ombro de Cai’er.

Se não fosse pelo fato de ninguém ser morto durante a competição, ele teria mirado no pescoço de Cai’er.

Os outros assassinos, escondidos nas sombras, não se mexeram nem um pouco. Eles observaram calmamente os arredores; todos claramente desejavam ver alguém iniciando um ataque para lidar com Cai’er.

Um golpe penetrante!

Todos os assassinos podiam ver claramente que a adaga deste assassino vestido de preto estava mirando no ombro de Cai’er. Mas no instante seguinte, as pupilas de todos os observadores encolheram de repente.

Porque eles podiam ver dois Cai’er.

O Cai’er que foi atingido pela facada do assassino estava parado no lugar, completamente imóvel, mas a adaga negra não conseguiu derramar sangue. E o segundo Cai’er que apareceu tinha dois metros de altura.

A mão macia de Cai’er, a mesma que foi segurada por Long Hao Chen no dia anterior, foi colocada no comprimento de sua bengala de bambu. A palma da mão que não parecia ter mais de um sexto de metro de comprimento estava lentamente avançando.

O assassino descobriu que, inesperadamente, o que ele apunhalou foi o ar. Infelizmente, ele não podia contornar as regras da natureza e, portanto, seu corpo só poderia cair.

Com uma sensação de dormência atrás do pescoço, ele perdeu a consciência.

Os outros assassinos só viram uma flor diante de seus olhos, pois ela estava diante da estela, no mesmo local onde deveria ser atingida pelo golpe penetrante de seu oponente.

A bengala de bambu varreu o chão enquanto ela apontava suavemente para a cintura do assassino vestido de preto. Imediatamente, o corpo deste assassino vestido de preto se amassou, como um trapo, caindo diretamente no chão.

“#18, eliminado.” Uma voz fria soou da plataforma.

[Sombra Doppelganger]!

Todos os assassinos tiveram seus batimentos cardíacos acelerados, empunhando suas adagas enquanto estavam encharcados de suor frio.

[Shadow Doppelganger] era uma habilidade secreta da quinta etapa, e aquela que exigia mais conquistas para ser aprendida nesta etapa. Parecia que não havia como diferenciar o clone dessa garota do original. Seu [Shadow Doppelganger] parecia praticamente perfeito: chegava a dar uma sensação de ilusão, e quando ela usava essa habilidade de divisão, ninguém poderia saber qual deles era real.

Quinto degrau, ela estava no quinto degrau pra valer, além de ser uma assassina tão poderosa do quinto degrau.

Du, du, du. Os sons da cana de bambu azul soaram mais uma vez.

Cai’er mudou de direção e avançou lentamente. Ao ver a bengala de bambu em sua mão, cada competidor passou para a defensiva, como se continuamente pressionado. Parecia que o som dessa bengala de bambu poderia controlar seus batimentos cardíacos. Ninguém ousava menosprezar esta figura esbelta, mesmo que pertencesse a uma miúda cega.

Du, du, du.

Um som de salto pôde ser ouvido, vindo diretamente desta figura, enquanto os assassinos fugiam em alta velocidade. Nenhum deles queria se tornar o próximo alvo de Cai’er.

Só que o estádio não era tão grande e havia tantas estelas que, assim que ela se movesse, elas naturalmente se chocariam.

Adagas colidiram com sons de ding, ding. O antigo silêncio foi completamente destruído por Cai’er e sua destruição.

Ouvindo os sons de colisão das adagas, Cai’er parou seus passos. Ela silenciosamente ficou lá, imóvel e à vista de todos os assassinos. Só que não havia um único assassino que ousasse se aproximar dela. Todos podiam ver claramente que, embora ela fosse cega, seus outros sentidos estavam, sem dúvida, desenvolvidos em um nível assustador.

“Se eu terminar mais cedo, poderei esperar por ele. Eu me pergunto se a partida de hoje foi boa para ele.” A atmosfera gelada ao redor do corpo de Cai’er desapareceu silenciosamente.

Estádio Knight Temple.

“#97, #4, entre no estádio.”

Foi a sétima partida do Knight Temple. O número de Long Hao Chen foi finalmente chamado, mas neste exato momento, Li Xin e Ye Hua revelaram expressões extremamente feias.

Entre os quatro cavaleiros do quinto escalão, um já havia atravessado o palco; para descrever esta partida, não seria exagero usar as quatro palavras, ‘forte intimidando o fraco’. Ao enfrentar um cavaleiro do quinto escalão como adversário, o cavaleiro do quarto escalão não teve a menor chance. Com uma mera carga, o infeliz cavaleiro já havia sido compelido a se render.

# 4 foi o segundo cavaleiro do quinto passo que foi chamado hoje. E seu oponente era precisamente o número 97, também conhecido como Long Hao Chen.

Um total de 38 competidores tiveram que entrar nesta terceira partida, e entre eles estavam quatro cavaleiros da quinta etapa. Em outras palavras, apenas 4 das 19 partidas envolveriam uma potência na quinta etapa. E Long Hao Chen era agora um desses quatro jovens infelizes que tiveram que enfrentá-los.

Levantando-se, Long Hao Chen revelou um sorriso ensolarado, como disse a Ye Hua, que estava ao seu lado: “Professor, como você me instruiu, não importa que tipo de potência eu enfrentarei, não vou perder minha autoconfiança”.

Ye Hua ficou surpreso, antes de acenar energicamente para Long Hao Chen, “Vá. Você é o discípulo do qual tenho orgulho.”

Long Hao Chen caminhou em bom ritmo, avançando em direção ao estádio. Todos os cavaleiros no salão se acalmaram, olhando atentamente para a partida que estava prestes a começar. Foi o mesmo para este jovem vestido de preto que havia sido provocado por Long Hao Chen no dia anterior. Ele estava tranquilo e deu um olhar frio para Long Hao Chen, como se estivesse tentando dizer: Somente se você passar por esse obstáculo, terá as qualificações para ser meu oponente.

O oponente de Long Hao Chen era um cavaleiro de corpo alto, com cerca de 190 centímetros, costas largas e cabelos castanhos curtos e grossos levemente ondulados. Sua mão direita segurava uma espada que era mais larga do que a maioria, e sua mão esquerda um escudo que era quadrado no topo e afilado até uma ponta na parte inferior, certamente não como os escudos arredondados da maioria dos cavaleiros.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar