Shen Yin Wang Zuo [Throne of Seal] – Capítulo 239

Titulo: Técnica Autocriada! Ondas de Luz (II)

“Se combinarmos uns com os outros, fazendo uso de habilidades defensivas com efeitos de área, devemos consumir apenas cerca de um décimo de nossos recursos individuais a cada vez. Na beira da caverna, o nível de dificuldade não é alto, mas descobri uma fenda lá no fundo. Era tão profundo que não dava para ver o fundo, e é justamente o lugar de onde vinham os sibilos. Nenhum de nós sabe o que há lá dentro, mas eu pude sentir flutuações de energia espiritual cheias de más intenções lá embaixo. É altamente possível que uma besta mágica ou um perigo desconhecido resida nele. Como todos viram minha capacidade de autopreservação, você deve entender o porquê, mas estou planejando fazer essa exploração sozinho. Desta vez, farei uso adequado da gema para registrar tudo.”

“Que tal me deixar ir junto?” Cai’er perguntou a Long Haochen.

Long Haochen balançou a cabeça, “É melhor eu ir sozinho. Com Haoyue aqui, poderei me teletransportar de volta a qualquer momento.”

Cai’er assentiu silenciosamente. Na realidade, com a força atual de Long Haochen, desde que ele não acabasse sendo emboscado e derrotado instantaneamente por um inimigo poderoso, não havia necessidade de se preocupar com sua segurança.

Mas poderia ser tão fácil derrotá-lo instantaneamente? Na verdade, não se deve esquecer que ele tinha os Grilhões do Compartilhamento do Espírito, conectando-o espiritualmente com seus outros seis companheiros de equipe. Mesmo uma potência do oitavo degrau não conseguiria necessariamente isso.

Como até mesmo Cai’er concordava, os outros não tinham motivos para desaprovar. O fato de Long Haochen ter expressado que usaria a Joia do Registro para registrar sua exploração já era prova de que ele não tinha motivos egoístas. Mesmo que ele descobrisse alguns grandes tesouros, isso seria registrado pela Joia da Gravação. O contrato de sangue vindo com teletransporte instantâneo como benefício era simplesmente perfeito para esse tipo de missão de exploração. Esta também foi uma das razões pelas quais, embora Long Haochen soubesse que esta missão seria relativamente difícil de completar, ele ainda decidiu aceitá-la.

Após um momento de descanso e reorganização, Long Haochen entrou na Desolate Hissing Cavern pela segunda vez.

Pela experiência que teve na exploração anterior, percorreu o percurso com facilidade, até ao local da fenda. No entanto, neste ponto, ele não continuou avançando com pressa indevida, mas parou no local onde estava sentado anteriormente.

No momento em que os sons sibilantes começaram pela quarta vez, Long Haochen revelou um sorriso de satisfação. Ao espalhar seu Manto Sagrado pela segunda vez, uma cena fantástica aconteceu.

Na superfície, parecia não haver mudança no Manto Sagrado de Long Haochen, mas ao olhar com cuidado, notaria-se que o manto dourado tinha uma aparência mais nebulosa.

O uso de vibrações, foi a explicação desse fenômeno. O Manto Sagrado estava vibrando na mesma frequência que as ondas sonoras sibilantes. Este foi o resultado do insight que Long Haochen teve, que ele chamou de Ondulações de Luz.

A explosão de percepção que ele teve anteriormente estava precisamente relacionada à trajetória e aos padrões seguidos pelas vibrações das ondas sonoras sibilantes, bem como à energia contida nas próprias ondas sonoras. Neste momento, ele usou o mesmo tipo de método operacional e copiou sua trajetória com sua própria energia espiritual.

Ele ainda achava difícil de compreender, mas a duração do Manto Sagrado dobrou, antes de acabar despedaçada pelas ondas sonoras.

Revelando uma alegria difícil de esconder, Long Haochen usou o Holy Mantle pela segunda vez. Na vez anterior que ele veio aqui, ele ganhou algum entendimento, mas desta vez ele planejou testes e treinamento.

Por meio de sua compreensão e percepção muito superior às pessoas comuns, na época em que completou cinco Mantos Sagrados, já atingiu um nível de perfeição próximo às ondas sonoras. Assim como se misturou completamente com as ondas, não apenas bloqueou completamente a entrada do som, mas também o isolou completamente dos ataques que vinham.

A Espada do Espírito Santo apareceu mais uma vez na mão direita de Long Haochen, instantaneamente preenchida com energia espiritual e liberando um brilho dourado deslumbrante. Esta porção de luz dourada compartilhava a frequência rápida das Ondulações de Luz. Long Haochen entendeu claramente que o uso de energia espiritual em combinação com ondulações de luz resultaria no dobro do consumo de energia que ele normalmente teria, mas o poder defensivo dos Mantos Sagrados não aumentou apenas duas vezes: atingiu até um nível próximo ao dos Light Elemental Shields.

Quando Holy Mantle foi lançado junto com Ripples of Light, as vantagens mais importantes foram a natureza surpreendente dos resultados e sua relação custo-eficiência de energia espiritual.

Embora o consumo de energia espiritual fosse duplicado neste caso, tornou-se comparável aos feitiços do quinto passo. Mais importante, ainda tinha o mesmo tempo de reformulação muito curto de um Manto Sagrado.

Agitando a Espada do Espírito Santo calmamente, Long Haochen imediatamente sentiu que uma série suplementar de sons de zumbido estava sendo liberada de sua espada. Não era um som alto, mas carregava a mesma frequência dos sons sibilantes do lado de fora.

Com a defesa do Manto Sagrado, os sons sibilantes já não surtiam efeito algum. Dando um passo à frente, ele se aproximou da parede de pedra, usando diretamente a Espada do Espírito Santo em sua mão para perfurá-la.

Uma cena que até surpreendeu Long Haochen aconteceu.

A Espada do Espírito Santo, uma mera arma mágica, inesperadamente conseguiu perfurar as paredes de pedra como se fosse manteiga, e sem muito atrito.

Long Haochen tinha uma compreensão clara de sua própria força, bem como das capacidades de sua Espada do Espírito Santo e, por esse motivo preciso, ele ficou ainda mais abalado com a façanha que acabara de realizar. Ele sentiu claramente que sob as vibrações de alta frequência de energia espiritual carregadas por sua Espada do Espírito Santo, as paredes de pedra acabaram de ser dissolvidas. Isso deu a ele uma sensação estranha, e poderia ser descrito como dizendo que com a existência de Ripples of Light, o formidável poder de uma única Espada do Espírito Santo foi pelo menos aumentado em dez vezes em comparação com antes. E isso sem fazer uso de seu terrível estado de Sacrifício.

Essa amplificação já ultrapassou de longe tudo o que Long Haochen conhecia. Se ele usasse Sacrifice, a amplificação de Ripples of Light não seria nada disso, mas o suficiente para superar uma diferença de poder ofensivo de um passo inteiro sem problemas.

Pense! Uma Espada Sagrada do sexto degrau e uma Espada Sagrada do quinto degrau seriam a mesma? Em circunstâncias normais, as habilidades no sexto degrau consumiriam de três a cinco vezes mais energia espiritual do que no quinto degrau. Mas Ripples of Light só exigia que Long Haochen consumisse o dobro de energia espiritual! Além disso, era uma habilidade do quinto passo que poderia ter o poder de uma habilidade do sexto passo, além de um aspecto surpresa, e o tempo de preparação de uma habilidade do quinto passo e nada mais.

Esta foi a primeira técnica criada por Long Haochen e, sem a menor dúvida, foi uma grande ajuda para liberar seu potencial.

A Fada Elemental da Luz Yating voou do peito de Long Haochen, olhando para ele com um sorriso e deixando escapar um barulho bizarro de sua boca. Em sua qualidade de fada contratada de Long Haochen, ela também poderia aprender qualquer uma das habilidades que Long Haochen poderia usar. E claramente, ela também sentiu a grande utilidade dessa habilidade chamada Ripples of Light.

Liberando um Halo de Reunião Espiritual para ajudar Long Haochen a se recuperar de seu consumo de energia espiritual, Yating dançou no ar, circulando em torno de Long Haochen: ter tal mestre a fez se sentir extremamente afortunada. Para as Fadas Elementais, o maior desejo não era evoluir, mas aumentar sua força continuamente. Depois de obter um mestre humano, sua evolução estaria intimamente relacionada ao aumento da força de seu mestre. Se o cultivo de Yating pudesse um dia atingir um certo nível, deixando-a evoluir para o nível de Rainha das Fadas, ela seria capaz de produzir seu próprio corpo físico. Naquela época, a linhagem das fadas de alto escalão, extinta há cerca de dez mil anos, renasceria.

Na verdade, embora em todo o continente as Fadas Elementais fossem raras e poucas, elas ainda existiam. No entanto, desde dez mil anos atrás, nenhum jamais foi capaz de evoluir para o nível de fada de nível superior.

E Yating atualmente colocou essas esperanças em Long Haochen, acreditando claramente nessa possibilidade.

Os violentos sons sibilantes enfraqueceram com a influência de Long Haochen, antes de desaparecerem novamente. Com sua compreensão das ondulações de luz, Long Haochen ganhou um grande impulso em sua autoconfiança. Ele recuou até a entrada da caverna, abrindo a Recording Gem e entrando novamente na caverna, sem parar desta vez, mas pulando diretamente na fenda, enquanto liberava Blue Rain, Hibiscus of Light de seu corpo.

Long Haochen já havia escolhido há muito tempo para qual lugar iria pular. Descendo, ele virou na direção de uma parede de pedra a uma distância de dez metros. Então, reunindo sua energia espiritual para tornar seu corpo o mais leve possível, Long Haochen pousou levemente nas pontas das rochas, na ponta dos pés. Depois de se livrar da força do impulso, ele apontou um Light Thorn para baixo, de modo a iluminar o caminho, e o seguiu.

Yating circulou no ar ao lado de Long Haochen, ajudando-o iluminando os arredores enquanto ela continuava cantando o encantamento para o Halo do Encontro Espiritual, ajudando Long Haochen a recuperar sua energia espiritual.

O que surpreendeu Long Haochen foi que dentro desta Caverna Desolada, Yating era realmente valente. Com seu físico de Scion of Light mais as duas preciosas evoluções que ela teve, sua aparência tornou-se muito menos lamentável. Fazer tudo isso de uma vez normalmente teria sido impossível para ela, mas felizmente, seu consumo não era tão grande e, além disso, alimentada pelos efeitos do Santo Fogão Espiritual, ela conseguiu progredir fazendo uso de sua própria energia espiritual.

Long Haochen foi muito cuidadoso na rota descendente. Não apenas prestando atenção a possíveis outros indivíduos, ele também olhou cuidadosamente para os arredores.

Quanto mais eles desciam, mais intensa essa aura de energia espiritual maligna crescia. Nessa má intenção também existia uma quietude mortal. Era diferente da intenção de matar de Cai’er, pois parecia ser uma aura mortal pura que se espalhava para ele, e o aspecto feroz dessa energia espiritual era algo que Long Haochen nunca havia sentido antes.

Essa fenda era incrivelmente profunda e, com a lenta velocidade de avanço de Long Haochen, nada menos que meia hora se passou. No momento da próxima rodada de sons sibilantes, ele ainda não conseguia ver o fim desse abismo.

Cercado por breu, Long Haochen, que tinha atributo de luz total, começou a se sentir extremamente mal com a densa aura mortal. Se não fosse pela iluminação da Light Elemental Fairy Yating, além de seu ocasional Light Thorn, os arredores seriam nada mais do que uma cena de breu.

No meio da queda, Long Haochen viu ainda mais cadáveres de Grand Fiends, pendurados em algumas pedras. Muito claramente, esses Grand Fiends morreram pela influência dos sons sibilantes durante sua exploração.

Mesmo Long Haochen, que estava no quinto degrau e havia adquirido a compreensão das Ondulações de Luz, estava se sentindo tenso, muito menos esses Grandes Demônios do quinto degrau. Mesmo a equipe de Grand Fiends da qual eles se livraram antes provavelmente não teria chegado tão longe.

A velocidade de recuperação de sua energia espiritual já estava longe de ser capaz de acompanhar seu consumo e, em meio a esses sons sibilantes, Long Haochen não teve escolha a não ser procurar uma borda de rocha, a mais lisa possível, para sentar e descansar.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar