Shen Yin Wang Zuo [Throne of Seal] – Capítulo 169

Titulo: Batalha Noturna' na Passagem da Montanha (II)

Rapidamente, essas roupas de cama foram transformadas em lençol, funcionando como cortinas penduradas nas duas laterais da cama. Do lado de fora, o interior dessas cortinas não podia ser visto.

Neste momento, Lin Xin tinha acabado de voltar de lavar o rosto e se reagrupou com os outros para ficar ali boquiaberto de espanto.

Wang Yuanyuan e Chen Ying’er trocaram um olhar e pularam abruptamente, juntando apressadamente duas outras camas vazias. Claramente, essas duas senhoras queriam aprender com o exemplo de Cai’er. Afinal, eram garotas que, ao contrário dos rapazes, davam mais ênfase à privacidade. A demonstração de Cai’er sem dúvida os lembrou disso.

Depois de completar tudo, Cai’er voltou para o lado de Long Haochen e puxou sua mão, dizendo uma frase que quase levou Long Haochen às lágrimas.

“Esta é a nossa casa agora.”

A timidez e o embaraço originais de Long Haochen desapareceram completamente e, como se ele tivesse se esquecido totalmente dos outros presentes, ele puxou Cai’er para seus braços em um único movimento.

Somadas, as duas camas simples de madeira ocupavam um espaço de quatro metros quadrados. Com a adição de alguns pedaços de madeira e trapos ao seu redor, esta foi sua primeira casa. Embora fosse simples e grosseiro, Long Haochen percebeu que Cai’er estava muito feliz com isso. Pela forma que suas sobrancelhas assumiram, satisfação e felicidade estavam claramente escritas em seu rosto. Cai’er não era muito exigente; tudo o que ela queria era ter um lar. Mesmo que fosse ainda mais simples do que esta casa, desde que ela pudesse estar junto com quem ela ama, ela já estaria muito satisfeita.

— Cai’er, eu prometo a você. De agora em diante, com certeza darei a você um lar aconchegante; será a nossa casa.”

Cai’er aninhou a cabeça perto de seu ombro e respondeu com um suave ‘sim’.

Os rostos de Lin Xin, Sima Xian e Han Yu estavam cheios de inveja. Long Hao Chen era o homem mais jovem do esquadrão, mas já tinha uma amiga consideravelmente próxima. O relacionamento deles realmente despertou o ciúme de outras pessoas.

Sentindo os olhares de todos, Long Haochen levantou a cabeça e olhou para eles com o rosto vermelho, dizendo: “Um momento atrás, o comandante do batalhão Zhang disse que poderíamos ser chamados para a batalha a qualquer momento. Por enquanto, todos devem usar seu tempo com sabedoria e descansar um pouco.” Ao dizer isso, ele abraçou Cai’er e entrou diretamente no dossel, em sua casa…

Com qualquer outra pessoa, com base em suas personalidades, Lin Xin e Sima Xian definitivamente começariam a provocar. No entanto, eles realmente não ousaram fazê-lo com Long Haochen. Long Haochen não era realmente o problema, mas eles realmente não queriam que a intenção assassina de Cai’er fosse dirigida a eles. Qualquer um podia ver que apenas Long Haochen ocupava seu coração e que ela não se importava muito com nada além dele.

“Ei, vocês ainda não estão vindo para ajudar?” Chen Ying’er acenou com as mãos para Sima Xian e Han Yu. Ela era apenas uma invocadora, e ter empurrado a cama já era muito bom para ela.

Sima Xuan riu e disse: “Pequena irmã Ying’er, deixe-me ajudá-la.”

Chen Ying’er rapidamente balançou a cabeça enquanto respondia: “Não importa, eu apenas pedirei ao Grande Irmão Han Yu para vir me ajudar. Assim que aquele seu grande bastão de metal cair, a cama vai quebrar. Como pode ser usado para apoiar qualquer coisa?”

Veias escuras surgiram na cabeça de Sima Xian, “Como você está chamando um grande bastão de metal? Essa coisa minha é um cajado mágico.”

Chen Ying’er mostrou a língua: “Pergunte a todos aqui, quem pensaria nisso como um cajado?”

Han Yu se aproximou com um leve sorriso no rosto e sacou sua espada pesada, começando a trabalhar ajudando Chen Ying’er.

Long Haochen estava junto com Cai’er em sua cama, com a última aninhada em seu peito, os olhos completamente fechados. Por causa do que ela experimentou quando criança, Cai’er cresceu com uma personalidade contrastante, fundamentalmente diferente dos outros jovens; ela não se importava com o que os outros pensavam dela. Para ela, aquele dia em que adormeceu no seio de Long Haochen foi a noite mais doce que já teve desde os três anos de idade. Adormecida sob seu abraço caloroso, Cai’er descansou sem ser acordada por um pesadelo ou um calafrio vindo do fundo de seu coração. Embora tenha acontecido apenas uma vez, ela gostou muito dessa sensação de calor e aconchego que teve naquele momento. Pelo menos, o momento em que ela estava aninhada contra seu peito enquanto ouvia seus batimentos cardíacos foi o momento mais abençoado que Cai’er poderia pensar.

Mas no resto de sua jornada apressada, porque Long Haochen estava com medo de fazer algo obsceno com ela ou que seus camaradas ficassem descontentes, ele nunca mais dividiu um quarto com ela.

Nesses aposentos para dez pessoas, Cai’er não aguentou mais a expectativa por esse aconchego, tomando assim a iniciativa de montar esse lar temporário. Esta era uma casa pequena, mas para ela era longe o suficiente.

Aninhada no seio de Long Haochen, ela puxou para baixo o véu que cobria seu rostinho, revelando uma expressão satisfeita.

“Toc, toc toc.” A porta podia ser ouvida sendo batida.

“Quem é!?” Sima Xian gritou esta pergunta em voz alta.

“Olá, estou procurando Cai’er.” Do lado de fora, um gentil e animado; embora um tanto abafada, a voz foi ouvida.

Ao ouvir essa voz, Cai’er, que anteriormente estava deitada no peito de Long Haochen, ficou abalada, abrindo lentamente os dois olhos. Franzindo as sobrancelhas, pelo que parecia, ela não gostou nem um pouco do dono dessa voz.

Sima Xian abriu a porta de seu quarto. Uma única pessoa esperava do lado de fora; era aquele comandante do regimento de magos que eles haviam visto anteriormente na sala de conferências, o Mestre do Salão do Templo dos Magos da Cidade do Exorcista, Lan Yanyu.

“Mestre do Salão Lan?” Depois de apagar por um instante, Sima Xian prestou respeito a ela apressadamente.

Lan Yanyu revelou um sorriso relutante, perguntando: “Cai’er está aí? Estou procurando por ela.

Sima Xian acenou com a cabeça antes de abrir um caminho apressadamente, respondendo: “Aí, por favor, entre.”

“Obrigado.” Lan Yanyu entrou nestes aposentos. Parada ali, ela não podia ver Cai’er diretamente. Seu campo de visão era naturalmente obstruído pela espécie de cortina formada com a roupa de cama, servindo de moldura.

“Por favor, volte, estou descansando agora.” A voz fria de Cai’er foi transmitida da cama. Long Haochen, cujo seio ainda estava pressionado contra ela, podia ver a flagrante hostilidade que saía de seu corpo, formando um calafrio no ar próximo.

Lan Yanyu revelou um olhar angustiado, correndo para o lado da cama, “Cai’er, mamãe só quer dar uma olhada em você!”

Mamãe? Ao ouvir isso, os outros não puderam deixar de parecer absolutamente chocados. Este Mage Temple Hall Master of Exorcist City era na verdade a própria mãe de Cai’er!

“Não precisa, você já deveria ter me visto um pouco antes, na sala de conferências. Por favor, devolva.” Como antes, a voz de Cai’er era muito fria e severa.

“Cai’er, não seja assim.” Long Haochen disse em voz baixa. Como um menino puro com piedade filial, vendo que Cai’er tinha um relacionamento tão frio com sua própria mãe, ele achou difícil aceitar e não pôde deixar de deixar escapar esse comentário.

Mas essa observação descuidada foi naturalmente ouvida por Lan Yanyu, que ainda estava do lado de fora. Imediatamente, sua tez mudou muito. Com um estiramento da mão, ela levantou as cortinas de tecido à sua frente, passando a ver Cai’er, que estava encostado no corpo de Long Haochen.

“Vocês… vocês dois…” Lan Yanyu estava completamente estupefata, seus olhos imediatamente cheios de raiva.

Cai’er sentou-se ereto e perguntou friamente: “E quanto a nós?”

Lan Yanyu falou com alarme e ira: “Como você pode agir assim? Você ainda é apenas uma criança.” Densas ondulações mágicas imediatamente explodiram dela, sua intenção de matar imediatamente bloqueando Long Haochen.

Cai’er ainda tinha apenas quatorze anos; ao ver a filha na mesma cama que um homem em tais circunstâncias, nenhuma outra mãe suportaria vê-la.

A tez de Cai’er mudou, pegando seu véu para colocá-lo em seu rosto. Num piscar de olhos, uma silhueta desceu da cama, atrapalhando Lan Yanyu. “Quem permitiu que você se intrometesse nos meus assuntos? Este é o acampamento do exército e você não é um oficial militar, você não tem absolutamente nenhuma autoridade lá. Por favor saia.”

Naquele momento, Long Haochen também havia descido da cama e, puxando a mão de Cai’er, disse em voz baixa: “Cai’er, não seja assim. A tia veio especialmente para vê-lo.

Lan Yanyu olhou furioso para Long Haochen, “Não precisamos que você esteja aqui para agir como um cara legal. Você… Você ousou tirar vantagem da minha filha assim?! Eu vou te matar.”

Rapidamente, a temperatura de toda a sala despencou e, com um levantamento da mão de Lan Yanyu, um cone de gelo afiado voou, mirando em Long Haochen.

Com um flash de luz negra, uma densa intenção de matar explodiu instantaneamente do corpo de Cai’er. Então, o cone de gelo quebrou, transformando-se em pó de gelo espalhando-se no ar. Na mão direita de Cai’er, uma adaga dourada escura apareceu instantaneamente e, em um piscar de olhos, ela chegou antes de Lan Yanyu. A adaga afiada foi apontada diretamente para o peito de Lan Yanyu, acompanhada por uma voz que parecia tão fria quanto o inverno.

“Se você ousar tocá-lo, eu vou te matar imediatamente.”

Olhando para a adaga dourada escura muito próxima, Lan Yanyu só podia olhar fixamente, “Cai’er, eu sou sua mãe, sabia!?”

Cai’er sorriu friamente, “Mãe? Onde você estava naquela hora, quando o bisavô me jogou naquela caverna fria? No ano dos meus três anos de idade, meu pai e minha mãe já deixaram de existir. Eu tenho uma única pessoa querida, e é ele. Eu vou matar quem tentar prejudicá-lo.”

A ira no rosto de Lan Yanyu desapareceu em um instante e foi substituída por extrema amargura, com cor pálida.

“Cai’er, não me diga que em seu coração, eu sou realmente apenas um estranho?”

Cai’er falou friamente: “Um estranho? Quando eu estava em grande perigo, apesar de não me conhecer, ele me abrigou do perigo, protegendo-me com seu próprio corpo. Enfrentando um inimigo com o qual ele não poderia se comparar, ele ainda me protegeu sem a menor hesitação. E ele disse que me protegeria por toda a vida. Como por você? O que você fez por mim? Eu tenho quatorze anos neste ano, e em minhas memórias estão apenas treinamento, treinamento, frieza e dor. Quando eu não conseguia me mexer e tive que ficar deitado por dois anos inteiros, onde você estava? Não me diga que você estava fazendo isso por causa da Aliança, e assim por diante, eu não entendo a ‘justiça’ de sua causa. Só sei que quando quis desistir da vida e partir deste mundo para sempre, foi ele quem me lembrou ao coração o que era o calor, ajudando-me a preservar um último resquício de esperança. ”

“Deixar. Nunca mais apareça na minha presença. Eu já decidi cortar todos os laços com você.”

Tendo ouvido tais palavras sem coração, Lan Yanyu cambaleou dois passos para trás, lágrimas caindo loucamente de seus lindos olhos. Olhando para o frio e teimoso Cai’er uma última vez, ela se virou violentamente e saiu correndo.

Long Haochen podia sentir que o corpo de Cai’er estava tremendo. Como ela poderia não se comover emocionalmente, agora? Essa pessoa era afinal a mãe dela! Depois de ter dito tais palavras sem coração, ela poderia se sentir bem?

Agarrando levemente seu corpo macio, Long Haochen não sabia o que dizer e só podia aquecê-la com seu próprio corpo.

Cai’er murmurou para ele: “Não vou chorar por ela, já chorei o suficiente por ela.

Eu sou uma criança sem pais, sou apenas uma criança sem pais”.

Talvez os outros achassem que Cai’er era um pouco exagerada, mas todos podiam imaginar o tipo de sentimento que ela tinha quando era incapaz de ouvir, ver ou se mover, mas tinha que ficar consciente por muitos anos. Que tipo de tormento poderia ser, para não falar de quão jovem Cai’er era naquela época?

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar