Shen Yin Wang Zuo [Throne of Seal] – Capítulo 165

Titulo: Meu Idiota! (I)

A voz retumbante de Gao Yingjie era muito vigorosa, cada palavra penetrando nas profundezas da mente de Long Haochen como agulhas afiadas: “Para os cavaleiros, as palavras ‘correr riscos’ nunca existirão no dicionário. Isso porque você não estará lutando sozinho. Segurança e estabilidade serão as qualidades básicas que você precisa buscar ao fazer suas escolhas.

Neste momento, você precisa reforçar sua capacidade de julgar e comandar. Você precisa crescer para se tornar um líder capaz de convencer seus próprios companheiros de equipe e, para isso, terá muito o que fazer. Isso é uma pressão, mas também uma força de motivação. Nos próximos três meses, não darei nenhuma direção aos outros, mas focarei minha orientação exclusivamente em você. Se os outros fizerem algo errado, você terá que corrigi-los. O curso de ação dos outros será algo que você terá que decidir. Dentro de três meses, você terá que se tornar um líder que atenda aos padrões; um capitão qualificado. A partir do instante em que você se tornou o capitão do 1º Esquadrão de Caça ao Demônio, sua vida não pertence mais apenas a você, mas a toda a equipe. Da mesma forma, todos os membros da equipe entregaram suas vidas a você.

Nesse ponto, as palavras de Gao Yingjie tornaram-se pesadas e a atmosfera na carruagem tornou-se solene. Os olhares de todos caíram sobre Long Haochen.

Long Haochen respirou fundo, esticando lentamente a mão direita para a frente. Em tom profundo, ele disse: “Nunca renuncie! Nunca desista! Eu, Long Haochen, prometo: nunca abandonarei nenhum dos meus companheiros de equipe, usarei minha vida para defender a honra da equipe e manter cada um de vocês a salvo! Minha espada será desembainhada diante de mim para todos vocês, e meu escudo será para bloquear nossos inimigos mais poderosos!”

“BOM!!” Sima Xian gritou alto. Com um som simples, sua mão foi colocada na mão de Long Haochen. Lin Xin e Han Yu também esticaram suas próprias mãos para frente, colocando as deles acima das dos outros dois.

Wang Yuanyuan deu um tapa na dela com força, picando a mão de Lin Xin e fazendo-o fazer uma careta de dor.

Chen Ying’er agilmente colocou a mão sobre a de Wang Yuanyuan, de pé com a outra mão pressionada em seu pequeno peito, “Eu também não vou arrastar todos para baixo.”

A mão de Cai’er foi discretamente esticada e pressionada sob a palma de Long Haochen.

E naquele momento, uma enorme garra também foi estendida para a frente, colocada na de Chen Ying’er com um grito.

Na verdade, era Haoyue.

Chen Ying’er olhou fixamente para este sujeito. Mas então, as três cabeças de Haoyue viraram ao mesmo tempo, seus olhos olhando para cima e para baixo. Essa aparência era muito mais humana do que muitos humanos, fazendo o coração de Chen Ying’er bater forte.

Long Haochen disse em voz alta: “Somos uma equipe, camaradas que podem confiar uns aos outros!”

O grupo falou em uníssono: “Nunca renuncie! Nunca desista!”

“Woo woo!” Esta foi a declaração de Hao Yue…

Olhando para esta cena, Gao Yingjie não pôde deixar de apertar os lábios. Ele sentiu como se tivesse voltado àquele dia, vinte anos atrás, quando seu próprio Esquadrão de Caça ao Demônio foi estabelecido. Mas agora, seus companheiros…

O que Gao Yingjie não esperava era que esse grupo de jovens agiria em coesão tão rapidamente. Sem dúvida, este foi realmente um bom começo.

“Tio, os Esquadrões de Caça ao Demônio são extremamente interessantes! Eu também quero entrar em um Esquadrão de Caça ao Demônio!” Shi Xiaoxue olhou para esses jovens, cheio de inveja, e então murmurou no ouvido de Gao Yingjie.

Gao Yingjie, que originalmente já estava queimando de raiva em relação a ela, imediatamente sentiu outra onda de ira saindo dele e recusou calmamente o pedido de Shi Xiaoxue: “Sente-se. Se você quer se tornar um membro do Esquadrão de Caça ao Demônio, treine bem por enquanto. Cinco anos depois, você terá a oportunidade.”

Os olhos de Shi Xiaoxue se iluminaram: “Tio, qual é a sua resposta?”

Gao Yingjie olhou para a carruagem “Vamos falar sobre isso em cinco anos.”

Embora a carruagem carregasse tantas pessoas, incluindo o pesado Haoyue, ela ainda avançava em ritmo acelerado. Oito grandes cavalos o puxaram com toda a força até o pôr do sol, descansando apenas uma vez por hora. Eles finalmente pararam em uma cidade de tamanho médio. Após um dia de viagem, surpreendentemente já haviam percorrido 250 quilômetros.

Na estrada, o grupo de Long Haochen estava cultivando energia espiritual e a carruagem estava bastante calma. Sob a supervisão de Gao Yingjie, uma verdadeira potência, eles naturalmente não perderam tempo. Cada vez que sua energia espiritual aumentava, sua chance de sobrevivência no campo de batalha também aumentava.

Para esta viagem, esta cidade foi sua primeira parada de descanso. Ao chegar antes do hotel, viram que estavam ao lado de outras nove carruagens de aparência semelhante; os outros Esquadrões de Caça ao Demônio recém-formados obviamente chegaram antes.

A primeira vantagem que eles tinham em suas capacidades como membros de um Esquadrão de Caça ao Demônio podia ser vista. O ladrilho de ponto de realização que eles tinham no braço esquerdo permitia que eles descansassem em qualquer um dos hotéis da Aliança gratuitamente. Ao mesmo tempo em que os informou sobre esse fato, Gao Yingjie também disse a eles que, sendo um soldado do Esquadrão de Caça ao Demônio, eles também teriam um desconto de 10% nas casas de leilões. Esse tratamento preferencial aumentaria junto com o grau de seu Esquadrão de Caça ao Demônio.

Os Esquadrões de Caça ao Demônio eram as verdadeiras elites da Aliança do Templo, o que explicava esse tratamento. Afinal, eles freqüentemente tinham que enfrentar inimigos poderosos, então como eles poderiam não obter ajuda para proteger melhor suas vidas?

Cada pessoa tinha um quarto para si e, após uma refeição simples, Gao Yingjie os incentivou a descansar bem depois de voltar para seus próprios quartos.

Long Haochen conduziu Cai’er pela mão, levando-a para seu quarto, “Cai’er, você também deve estar cansado após este dia de viagem, vá descansar cedo.” Tendo dito isso, ele estava prestes a se virar e sair.

Com um giro de seu pulso, Cai’er agarrou a mão de Long Haochen, sua bengala batendo no chão, e fechou a porta do quarto.

Vendo o que ela fez, Long Haochen instantaneamente sentiu seu coração bater mais rápido, seu belo rosto começando a corar levemente. Um menino e uma menina sozinhos em um quarto, essa situação em si era um pouco duvidosa.

“Por favor, me faça companhia um pouco, tudo bem?” Cai’er perguntou com uma voz suave.

Como Long Haochen poderia recusar seu pedido quando ela pede dessa maneira? Segurando a mão dela, ele respondeu: “Tudo bem.” Segurando a mão um do outro, os dois jovens estavam sentados no sofá, seus corpos se aproximando um do outro. Sentindo o charme bonito e ainda isolado vindo dela, o coração de Long Haochen não conseguia se acalmar nem um pouco.

Na carruagem, embora estivessem sentados um ao lado do outro, também havia outras pessoas presentes. Mas agora, eles estavam sozinhos.

Long Haochen não pôde deixar de soltar a mão que segurava a cintura de Cai’er. Ela não resistiu, pelo contrário, aproveitou para se aninhar no ombro dele.

Os dois apreciaram esse momento pacífico e caloroso. Embora o coração de Long Haochen batesse muito rápido e seu rosto estivesse esquentando, esse sentimento era, para ele, o mais agradável. Ele não sentiu a menor insatisfação, simplesmente segurando a cintura de Cai’er ainda mais perto. Verdadeiramente falando, com apenas quatorze anos de idade, ele basicamente não sabia o que deveria fazer nesses momentos.

Cai’er era seu tesouro mais precioso, então ele não tentaria fazer nada com ela.

Depois de muito tempo, Cai’er se moveu um pouco, sentando-se ereto e perguntou: “Haochen, o que seu bisavô disse hoje?”

“Mh?” Long Haochen acordou desse calor silencioso: “Ele disse que eu tinha que cuidar bem de você e protegê-lo”.

Cai’er ficou um pouco assustado, “Só isso?”

Long Haochen respondeu: “Ele também disse que eu poderia fazer o mesmo que você no futuro e chamá-lo de bisavô, e que você teve uma vida muito difícil”.

Todo o corpo de Cai’er tremeu. Olhando para Long Haochen bem nos olhos, ela perguntou com alguma esperança: “Ele realmente disse isso?”

“Isso mesmo, e quanto a isso?” Long Haochen deu a ela um olhar perplexo.

No instante seguinte, ele olhou para Cai’er’s, cujos olhos estavam úmidos e todo o corpo tremendo levemente. Vê-la nessa aparência aumentou ainda mais sua paixão. Long Haochen imediatamente sentiu uma dor em seu coração, puxando-a apressadamente para seu peito, “Cai’er, não chore. O que está errado?”

Inclinando-se contra seu peito quente, o corpo de Cai’er gradualmente parou de tremer. Lentamente tirando o véu que cobria o rosto, ela o colocou perto do peito dele, ambos os braços envolvendo a cintura dele.

“Haochen, você quer ouvir meu passado?” perguntou Cai’er.

Long Haochen respondeu gentilmente: “Contanto que você esteja disposto a me contar, estou disposto a ouvir”.

A voz de Cai’er era gentil e carregava um pouco de desconforto: “Sou uma pessoa que não teve infância. Aos olhos dos outros do Templo dos Assassinos, sou uma espécie de princesa. Mas se eu pudesse escolher, teria preferido viver como uma garota comum.

A herança do nosso Templo do Assassino não é tão simples quanto a do seu Templo do Cavaleiro ou do Templo do Guerreiro; qualquer um tem a possibilidade de aprender a se tornar um assassino. O único requisito é ter percepção extremamente alta e talento inato. Apadrinhar um assassino é muito mais difícil do que apadrinhar um cavaleiro ou um guerreiro; exige muito esforço físico e mental. Assim, dentro do Templo dos Assassinos, um método de treinamento secreto foi criado. Pode ser usado em crianças de cerca de três anos para determinar se elas têm o talento inato de cultivo ou não. Contanto que seu talento inato não fosse muito medíocre, cumprindo pelo menos o requisito básico para ser capaz de se tornar um assassino qualificado, eles seriam promovidos pelo Templo dos Assassinos.”

Foi a primeira vez que Long Haochen ouviu Cai’er falar tanto. Naquela época, ele era seu único ouvinte, gentilmente segurando sua mão e ouvindo sua história.

“Aos três anos de idade, descobri que tinha uma energia espiritual interna inata superior a 90, tornando-me a chamada Santa Filha de Samsara.”

Ao ouvir suas palavras, Long Haochen ficou imediatamente assustado, mas não disse nada, apenas ouviu a continuação de sua história.

“Foi nesse momento que meu pesadelo começou.” Um traço de profunda tristeza apareceu no belo rosto de Cai’er.

“Como uma criança de três anos, originalmente deveria ter sido mimada por meus pais, brincando sem me importar ou me preocupar com nada. No entanto, nunca estive com as crianças da minha idade. Na época eu tinha apenas três anos, fui levado por meu bisavô para uma caverna escura e fria. Lá, eu não tinha parentes e nem comida. Sete dias em sete, a única coisa que me acompanhava era uma adaga negra flutuando no ar.

Eu chorei e chorei. Chamei pelo meu pai, pela minha mãe. Mas mesmo quando minha voz ficou rouca, mesmo quando minhas lágrimas secaram, não houve a menor resposta.

Eu senti frio. Eu estava muito assustado. Mesmo que eu tivesse apenas três anos naquela época, ainda me lembro de tudo com clareza. Ninguém veio me salvar, ninguém. Tive que suportar o frio e o medo, sozinha…”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar