Shen Yin Wang Zuo [Throne of Seal] – Capítulo 102

Titulo: Ira de Cai'er (1)

Long Hao Chen, sob o efeito de [Sacrifício], entrou em um novo limite, enfrentando a morte sem medo. Ele tinha feito tudo e liberou todo o seu potencial.

Na verdade, depois que ele recebeu o remédio de Lin Xin como um presente, ele poderia confiar nele para melhorar temporariamente seu nível de cultivo. No entanto, vendo que seu oponente nem mesmo convocou sua montaria, como Long Hao Chen poderia aceitar depender de remédios para lutar contra ele? Sob a pressão do enorme poder de Yang Wenzhao, sua compreensão de [Sacrifício] explodiu. Neste exato momento, após seus cinco anos de treinamento, as habilidades usadas pelos Cavaleiros da Retribuição surgiram, pode-se dizer que sua compreensão estava no auge; ele poderia ser chamado de mestre quase completo de todas as habilidades que estudou.

Yang Wenzhao suspirou para si mesmo e de seu peito, gotas de luz azul flutuaram. Cada uma dessas gotas foi preenchida com um brilho cintilante; parecia que eram alguns tipos de pedras do tesouro de cor azul. E de repente, colidiu contra Long Hao Chen.

Um fogão espiritual!

Ele estava confiante em sua capacidade de resistir ao ataque de Long Hao Chen, mas se ele o enfrentasse diretamente, ele definitivamente acabaria ferido. E as ambições de Yang Wenzhao não se limitaram a esta primeira rodada; o que ele almejava era o primeiro lugar desta competição de cavaleiros e o primeiro lugar da fase final da Seleção de Caça ao Demônio. Em tal momento, como ele poderia se deixar machucar?

Um, bang, bang, bang, bang, bang…

Explosões repetidas soaram incessantemente na espiral giratória formada por Long Hao Chen. Cada ponto de cristal azul cintilante voou, colidindo com seu corpo e produzindo intensas explosões. Cada uma dessas explosões reduziu um pouco a intensidade do brilho vermelho-ouro ao redor de Long Hao Chen, junto com sua velocidade de rotação.

Quando Long Hao Chen se aproximou de Yang Wenzhao, sua [Espada Giratória em Espiral] não podia mais ser mantida.

Bang.

As duas pessoas recuaram simultaneamente; Yang Wenzhao deu três passos para trás enquanto soltava uma névoa dourada ao seu redor, saindo de seu peito, enquanto respirava um pouco.

De longe, Long Hao Chen ficou de pé, apoiado em suas espadas. A cor vermelha de seus olhos começou a desaparecer e quase toda a sua energia espiritual havia derretido. Mas, como antes, ele ficou ereto, olhando para Yang Wenzhao, com um rosto como papel dourado, com sangue jorrando continuamente de seu nariz e boca.

“Para me obrigar a usar meu Fogão Espiritual Starsea para parar seu ataque, meus respeitos. Não foi fácil vencê-lo.” Yang Wenzhao deu um polegar para cima a Long Hao Chen: “Estou ansioso para quando você obter uma montaria, teremos outro spar neste momento.”

“A partida acabou, #1 vitorioso.” O árbitro gritou ansiosamente e imediatamente a seguir, do pódio, da direção da plataforma VIP, uma pequena quantidade de luz esbranquiçada prateada caiu, iluminando o corpo de Long Hao Chen.

[Holy Heal], Habilidade do Cavaleiro Guardião do sétimo passo.

As gotas minúsculas de luz gloriosa prateada caíram no corpo de Long Hao Chen, entrando nele, purificando seu corpo e sangue e curando seus ferimentos internos.

“Hao Chen.” Ao mesmo tempo em que o árbitro dava o fim da partida, um manto de proteção surgiu em volta do estádio; pertencia a Ye Hua, que imediatamente correu para o palco, ficando ali com dificuldade, ao lado de Long Hao Chen.

Ainda assim, ele cuspiu um bocado de sangue. Apesar dos efeitos de [Holy Heal], Long Hao Chen caiu inconsciente no seio de Ye Hua. No entanto, ninguém prestou atenção ao fato de que em seu peito, um brilho branco ondulava levemente.

Do canto, Han Yu ainda estava lá, ele estava imóvel por um bom tempo. Long Hao Chen finalmente acabou perdendo para Yang Wenzhao, mas mesmo que ele perdesse esta partida, ele ainda estava cheio de honra!

Um fogão espiritual! Ambos inesperadamente tiveram um fogão espiritual, esse pequeno detalhe foi o suficiente para fazer Han Yu respirar com dificuldade.

Qual foi essa habilidade que Long Hao Chen usou? Ele sabia sobre [Sacrifício], mas não tinha ideia do que era essa habilidade que fazia Long Hao Chen aparentemente girar. Ele se perguntou; e se fosse ele? Sem depender de sua montaria, ele poderia vencer Long Hao Chen indo com tudo e usando o modo Sacrifício?

Han Yu não queria pensar mais nisso, porque ele claramente conhecia os fatos. O fato é que ele perdeu para Long Hao Chen em uma luta justa.

E isso sem mencionar o ponto crucial; ele tinha apenas 14 anos, apenas 14 anos de idade!

Freqüentemente, a natureza de alguém pode determinar seus sucessos e fracassos. Se fosse outra pessoa, ele provavelmente teria desanimado ao ver tal ataque, mas Han Yu, tendo a natureza de alguém que se torna mais corajoso ao enfrentar dificuldades, percebeu algo importante. De repente, ele percebeu o esquema de seu avô.

Isso mesmo, se este ano ele tivesse apenas 14 anos, mas já pudesse enfrentar cavaleiros do quinto escalão, qual seria o seu limite? Ele próprio era 8 anos mais velho, então era muito mais velho. Quão desafiador foi persegui-lo! Da mesma forma, ele possuía um potencial incrivelmente alto. Em relação às suas experiências e melhorias futuras, era óbvio que ficar ao seu lado não apenas permitiria que ele se tornasse parte de um Esquadrão de Caça ao Demônio, mas também permitiria que ele acumulasse muitas experiências. Talvez até seja a melhor escolha possível para ele.

A dor e a amargura anteriores em seus olhos gradualmente desapareceram, deixando para trás um olhar firme; cheio de determinação, ele manteve seu objetivo firmemente em mente para nunca mais perdê-lo de vista. A existência de um supergênio como Long Hao Chen era uma fonte constante de encorajamento para ele.

Cai’er calmamente ficou na rua, ela estava lá desde o início da manhã e sentiu que a luz do sol que brilhava sobre ela estava se tornando cada vez mais intensa, pois ela mostrava um rosto gentil.

Pensando em sua conversa com Long Hao Chen no dia anterior, ela não conseguiu impedir que seu batimento cardíaco acelerasse. Como uma assassina, esse tipo de sentimento era algo que nunca deveria aparecer nela, mas ela não conseguia deixar de pensar nele.

Sua mão era esguia, vigorosa; a palma da mão era larga, e toda vez que ele a segurava, parecia que a palma da mão dela estava prestes a gritar, implorando perdão: ela gostava dessa sensação de ser protegida. Desde a infância, foi a primeira vez que ela experimentou isso.

Ela nunca poderia esquecer aquele momento em que eles se conheceram, há muito tempo. Naquela época, Long Hao Chen tinha apenas nove anos, mas usou seu corpo frágil para protegê-la. Durante o evento, ele era muito pequeno, mas sua coragem e sua bondade foram além dos limites. Mesmo que fosse um adulto em vez de Long Hao Chen, eles a teriam protegido como ele fez?

Ela decidiu oferecer a ele o anel ‘não-me-esqueças’ que era incomparavelmente importante para ela, porque naquela época, a pequena Cai’er confiava em sua intuição.

Na verdade, ela não esperava encontrar Long Hao Chen mais uma vez, mas por acaso reconheceu o anel que ela havia oferecido a ele, cheio de resolução, ‘não me esqueça’. Ela não sabia se queria guardar esse segredo para si mesma ou se queria que ele descobrisse sozinho.

Desde a infância, ela viveu sua vida em um mundo gelado. Para ela, o calor era um sentimento hostil e também um sentimento que apenas Long Hao Chen conseguiu fazê-la sentir. Conduzido por sua mão todos os dias, caminhar por uma estrada curta foi o período mais feliz da vida de Cai’er. Ela estava ansiosa por esse momento ainda mais do que ele. Comparado a essa felicidade, mesmo algo como a Seleção de Caça ao Demônio não era grande coisa.

Pensando na Seleção de Caça ao Demônio, Cai’er não pôde deixar de revelar uma expressão sorridente por trás de seu véu. Ele disse que iria segurar minha mão para sempre e me proteger. Na fase final da competição, vou dar uma mãozinha para ele.

Para um cego comum, perder a visão era sem dúvida doloroso, mas o mundo interior dos cegos era muito mais rico do que o das pessoas comuns, a ponto de seu poder de imaginação não poder ser comparado.

Relembrando calmamente cada pequeno detalhe de sua história, Cai’er estava encharcado de felicidade enquanto esperava por ele. Um pouco mais tarde, ela o deixaria mais uma vez pegar em sua mão e conduzi-la por esta estrada cheia de calor e conforto.

O tempo passou gradualmente. Ela estava esperando calmamente, ainda parada no mesmo lugar. Diante do calor do sol, aquilo aos poucos se tornava a tepidez da tarde. Ela não estava nem um pouco preocupada e apenas esperou calmamente.

Ele não veio, ele ainda não veio.

Quando o calor do sol desapareceu, uma rajada de vento frio roçou seu rosto e Cai’er de repente sentiu um arrepio.

Quanto tempo? Esta é uma brisa fria que só deve ser produzida à noite. Tendo ficado na Cidade Santa por tanto tempo, isso era algo que ela tinha absoluta certeza.

Ele não veio? Por que ele não veio? Será que ele já está arrependido? Lágrimas fracas sinceras e dolorosas gradualmente rolaram dos olhos de Cai’er, prestes a inundar os arredores.

Ele virá, com certeza virá. Cai’er agarrou sua bengala de bambu, cada vez mais apertada. Podia-se ver claramente que os nós dos dedos já estavam ficando brancos.

O crepúsculo do pôr do sol se dissipou gradualmente, e a cena noturna foi preenchendo o cenário de toda a Cidade Santa, baixando ainda mais a temperatura, mas não se comparava com a frieza do coração de Cai’er. Essa pequena garota parecia se sentir incrivelmente solitária e silenciosa, parecia quase como se sua sombra a estivesse cobrindo completamente.

Por que? Por que você não veio?

Gotas de lágrimas seguiram do rosto de Cai’er, deslizando silenciosamente. Ele não vem, já é noite profunda.

Virando-se lentamente, Cai’er virou-se, em direção ao hotel, enquanto começava a caminhar instável para voltar.

De repente, seus passos pararam e ela arregalou os olhos. Ele… Ele teve uma partida hoje. Será que é porque algo aconteceu com ele que ele não pôde vir?

Tendo esse pensamento, Cai’er de repente ficou ansiosa do fundo do coração. Ela não sabia por que, mas teria preferido voltar atrás na promessa de ontem a ter qualquer tipo de acidente acontecendo com ele.

Ele definitivamente sofreu um acidente. No instante seguinte, Cai’er estava completamente certo sobre essa suposição. Pensando no que aconteceu entre eles antes, ela imediatamente se sentiu envergonhada. Para fazer tais suposições estúpidas, ela era realmente vergonhosa. Considerando a natureza dele, a primeira coisa que deveria ter vindo à mente dela não era se ele poderia ter quebrado sua promessa; mesmo que ele realmente voltasse atrás em sua promessa, era realmente pior do que se algo acontecesse com ele? Não definitivamente NÃO!

A cana de bambu batia no chão sucessivamente enquanto seus passos instáveis ​​desapareciam. Em uma velocidade espantosa, ela desapareceu no meio da noite sem limites.

Meia hora depois.

Cai’er estava calmamente sentada em uma cadeira, em seu quarto, com a mão ainda segurando a bengala. Mas a frieza de seu corpo encheu toda a sala, tornando-a pelo menos dez graus mais fria do que o lado de fora do prédio.

A três metros de distância, na frente dela, uma pessoa vestida de preto totalmente blindada disse em voz baixa: “É como eu disse. Long Hao Chen foi curado pelo [Holy Heal] de uma potência do Templo, então sua vida não deve ser prejudicada, mas sua vitalidade provavelmente será esgotada. Se ele pode participar na fase posterior da competição ou não, ainda não se sabe”.

“Você pode se retirar.” A voz gelada de Cai’er parecia congelar completamente o ar.

“Sim, este subordinado está se despedindo.” O homem vestido de preto saiu da sala com passos largos e, depois que saiu, pôde sentir claramente que seu próprio sangue havia sido congelado pela intenção assassina liberada por Cai’er.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar