Perfect World – Capítulo 87

Titulo: Reino do Deus Vazio

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Reino do Deus Vazio

 

“Muito bem. Deixe os aldeões saberem para que eles não se preocupem com você, e então iremos embora!” falou o salgueiro. Como um trovão e uma brisa, assim que terminasse de falar, iria sair.

“Ok!” O garotinho também não perguntou mais nada e imediatamente se virou. Ele correu para o pátio do chefe para informá-lo rápida e simplesmente da situação.

Shi Yunfeng e alguns outros anciãos ficaram estupefatos. Shi Feijiao e os outros que vieram depois de ouvir a notícia ficaram surpresos e começaram a suar de nervosismo pelo garotinho. Que tipo de lugar era aquele?! Para realmente ser capaz de lutar contra Qiongji, Bifang, Jiaotu e os jovens de outras bestas, bem como talvez até mesmo encontrar Shi Yi de dupla pupila, mesmo ouvindo isso foi surpreendente.

“Criança, você tem que ter cuidado. Que tipo de lugar é esse para realmente encontrar os filhos das Bestas Viciosas Arcaicas? Você tem que prestar atenção à sua própria segurança!”

“Esse tipo de treinamento é muito assustador. Isso é uma prova de fogo para os filhos dos Deuses?!”

Todos ficaram completamente chocados e seus corações estavam cheios de preocupação.

O garotinho foi muito direto e voltou rapidamente após informar os moradores sem a menor demora. Ele então imediatamente se sentou de pernas cruzadas em frente ao tronco da árvore preta queimada com uma expressão solene, pois já havia completado seus preparativos para a jornada.

“Muito bem, então vamos abrir o caminho para o céu”, disse o salgueiro. Embora sua voz fosse gentil e calma, ela tinha um certo sentimento de dignidade. Seus cinco ramos se expandiram feroz e explosivamente, e então se transformaram em brilhantes e ordenadas correntes divinas enquanto perfuravam os céus.

Com um som hong, a luz verde multicolorida floresceu esplendidamente e transformou o mundo em um verde brilhante. Cinco lindos galhos de salgueiro perfuraram a cúpula do céu, como se estivessem abrindo um portão para as próprias leis naturais!

Dentro do céu, havia uma névoa densa, mas brilhante. A área inteira estava coberta pela névoa, e era misteriosa e profunda.

Um som weng tremeu levemente, e o carinha sentiu como se estivesse deixando sua terra original. Ele passou por aquele portal brilhante e nebuloso e, enquanto viajava, entrou em um mundo bizarro.

“Onde é isso?” O garotinho descobriu que estava cercado por uma névoa nebulosa, e era como se o caos primitivo estivesse surgindo ao seu redor; tudo ao seu redor parecia indistinto e confuso.

“Venha aqui!” Um pedaço de luz suavemente verde brilhou, e o salgueiro preto queimado apareceu na frente. Ele se enraizou neste mundo e chamou o pequenino para seguir em frente.

A névoa se dissipou e a cena gradualmente se tornou espaçosa e vazia, e parecia incomparavelmente desolada e antiga, como se fosse um pedaço de um mundo abandonado.

“Parece um mundo antigo abandonado.” O garotinho ficou surpreso.

A névoa se dissipou e ele olhou para as grandes ruínas enquanto estava sob o salgueiro. Um enorme palácio após o outro desmoronou e apenas muralhas quebradas e paredes em ruínas permaneceram.

“Vá dar uma olhada”, disse o salgueiro.

O garotinho deu um passo à frente e viu apenas uma área deserta. Havia escombros ao seu redor, e os outrora magníficos Palácios foram completamente destruídos, e havia uma aura antiga e distante, como se tudo tivesse se transformado com o tempo.

“Que tipo de lugar é esse?” O garotinho perguntou mais uma vez.

“Reino dos Deuses Vazios.” O salgueiro respondeu.

“Reino dos Deuses Vazios?” O coração do garotinho estremeceu. Assim que ouviu esse nome, ele soube que esse lugar não poderia ser simples; caso contrário, por que este lugar teria esse nome?

“Uma vez houve um boato de que este era o mundo em que se entrava depois de se tornar Deus.” O salgueiro disse

“Ah?!” O garotinho ficou chocado. Ele mesmo entrou no Reino dos Deuses? Esse tipo de sentimento era surreal a ponto de ser um pouco assustador.

“Outras pessoas afirmam que os seres supremos que os primeiros nativos adoravam – os Deuses, combinaram seus esforços e usaram seus pensamentos mentais para construir este mundo estranho.” O salgueiro descreveu uma teoria diferente.

“Os deuses que os primeiros nativos adoravam combinaram seus esforços para criar este reino espiritual?” O garotinho arregalou os olhos ao sentir que tais eventos eram verdadeiramente insondáveis.

Ele abaixou a cabeça para dar uma olhada nas ruínas abaixo dele e então olhou para as montanhas arcaicas quebradas. Ele estava ultrajante com o quão real este mundo era.

“Meu verdadeiro corpo está obviamente parado aqui. Se este mundo fosse construído a partir do espírito, meu corpo seria capaz de ficar aqui?” perguntou o garotinho.

“Há uma coisa que preciso corrigir. Seu corpo real não está realmente aqui agora, e é apenas a vontade do seu espírito que está aqui,” o salgueiro lembrou.

O pequenino não acreditou e beliscou o próprio braço, sentindo imediatamente uma pontada de dor. Este não era um reino dos sonhos, mas também não era falso, pois ele podia sentir claramente o quão real era.

“Para qualquer forma de vida, o espírito é o mais misterioso e supera em muito a carne”, explicou o salgueiro. “Ter seu espírito entrando aqui é como experimentar um renascimento. Na verdade, não é muito diferente do que se o seu corpo real estivesse aqui.

“Esta é a minha vontade, não é realmente a minha carne. Como pode parecer tão real? É tão difícil diferenciar entre os dois.” O garotinho ficou perplexo.

“Este é precisamente o aspecto misterioso do Reino do Deus Vazio, e é também onde reside seu valor. Quando seu espírito for treinado aqui, ao retornar ao mundo real, ele trará tudo o que o espírito aprendeu de volta para sua carne, transformando-se junto. É como se você tivesse seu corpo real treinado aqui!” falou o salgueiro enquanto guiava o pequenino pelo caminho certo.

“Um lugar tão estranho!” O garotinho engasgou de surpresa.

Quando ele pisou nos escombros, houve sons de kacha kacha. As ruínas eram enormes e vazias, e muito mais ilimitadas do que qualquer uma das montanhas distantes. Mesmo que tudo tivesse sido destruído, ainda fazia as pessoas sentirem que a área era sagrada e majestosa.

Se todas essas construções fossem feitas de espírito, quanto poder divino seria necessário para criar tudo isso?!

O salgueiro suspirou novamente: “Há uma lenda de que houve uma grande turbulência, e eventualmente levou à destruição deste mundo espiritual, resultando na criação dessas ruínas.

Entre as divindades que os primeiros nativos adoravam, algumas talvez fossem realmente Deuses, e algumas eram Zhujian, Chiwen, Yayu e outras criaturas antigas de sangue puro. Essa foi uma era extremamente complexa e misteriosa.

“Devo treinar meu corpo neste mundo espiritual? Não há nada aqui. Este lugar foi abandonado há muito tempo. O garotinho ficou muito intrigado.

“Você está errado, este mundo é vasto sem fronteiras. O que você vê é um mero canto dele.” A divindade do salgueiro o corrigiu e informou que havia outras vastas regiões, e inúmeras criaturas habitam essas áreas.

“Que tipo de criaturas eles são?” O garotinho ficou curioso.

“O mesmo que você. O espírito deles veio do mundo exterior e veio para este Reino do Deus Vazio.” O salgueiro respondeu.

“Eles também podem entrar, e são muitos?” O garotinho ficou surpreso.

“Certo, é como um país genuíno”, respondeu o salgueiro.

Posteriormente, o salgueiro explicou o próximo passo sobre como essas pessoas entraram: “Você já ouviu falar do evento sobre todo o país sacrificando aos céus.”

“En, eu sei.” O garotinho assentiu.

“Desde o passado distante até agora, alguns países antigos acreditam que os deuses antigos morreram há muito tempo, mas ainda estão oferecendo sacrifícios a eles e todo o país seguindo o exemplo solene e piedosamente. Há muitas razões por trás disso, e a principal razão é herdar as coisas que os Deuses deixaram para trás…”

Ser capaz de entrar no Reino do Deus Vazio é um dos ‘tesouros’ que os antigos Deuses transmitiram. Enquanto as pessoas acreditassem firmemente e todo o país antigo realizasse cerimônias de sacrifício a cada ano, seus especialistas poderiam sentir o Reino do Deus Vazio.

“É tão misterioso assim?” O coração do garotinho estava emocionado. Seus olhos estavam claros enquanto ele ponderava por um longo tempo, porque ele sentiu que havia adquirido bastante conhecimento agora.

O salgueiro então disse: “Boa sorte é concedida depois que um país antigo inteiro se sacrifica e é reconhecido. Quando seu povo se cultiva até certo ponto, eles são capazes de avançar em sua compreensão e entrar no Reino do Deus Vazio.”

Stone Village estava localizada dentro do grande deserto e estava muito longe do país antigo. Eles não realizaram nenhum sacrifício para os céus, então entrar no Reino do Deus Vazio era naturalmente impossível.

Quando o salgueiro trouxe o rapaz, não foi com o método dos países antigos; portanto, eles não encontraram mais ninguém e apareceram neste pedaço de ruínas desoladas.

“Se você sair daqui, logo chegará ao verdadeiro campo de treinamento,” disse o salgueiro. Parou de avançar e parou aqui.

Assim, o garotinho fez a jornada sozinho e saiu dessas ruínas sem limites. Ainda havia muitas perguntas dentro de seu coração, mas o salgueiro ainda era muito vago e não lhe contava tudo, porém, informava que todas as respostas poderiam ser encontradas à sua frente.

As névoas diminuíram gradualmente à medida que ele gradualmente se aproximava de um mundo mais brilhante. No final, o carinha saiu das ruínas e pisou em uma enorme pedra calcária que piscava com símbolos. Ele ainda tinha alguns ossos de animais brancos brilhantes embutidos no topo.

“Este é um osso precioso primitivo? Parece tão raro e precioso.” O pequenino ficou surpreso ao se agachar para tocá-lo com a intenção de retirá-lo.

Shua!

No entanto, sem ele sequer fazer um movimento, uma passagem dourada apareceu, imediatamente o afastou.

Este foi um sentimento estranho. O garotinho descobriu que estava viajando para frente e para trás e, ao deixar sua posição original, outro lugar densamente coberto de símbolos apareceu instantaneamente.

Este era um calcário semelhante que tinha uma circunferência de um zhang. Esta rocha também tinha alguns ossos preciosos embutidos enquanto circulava com o misterioso poder dos símbolos.

Desta vez, ele respirou fundo e se agachou para esfregar aquele osso. Então, ele usou ferozmente sua força com a intenção de quebrar a superfície rochosa para tirar aquele osso com os símbolos.

Este calcário era muito estranho e extremamente duro. Além disso, esses ossos brilharam simultaneamente e construíram um padrão misterioso para defender este lugar.

“O que ele está fazendo? Por que ele quer destruir a passagem?”

“Céus! Ele está tentando desenterrar os ossos preciosos do calcário. Tão ultrajante! Será que ele não sabe que esta é uma passagem que não pode ser abalada?”

O som de barulho agitado e discussão ecoava enquanto este lugar se tornava mais animado.

O garotinho ficou atordoado e rapidamente se levantou. Os símbolos ao seu lado diminuíram gradualmente e ele foi capaz de ver claramente a situação ao redor. Um grupo de pessoas estava cercando o calcário e apontando para o carinha.

“Ele é tão jovem. Não é de admirar que ele não saiba de nada e queira destruir a passagem para o mundo exterior desenterrando o osso símbolo.”

“Não importa como você diga, ainda é ultrajante que ele tenha feito tal coisa. Seus pais não o informaram o que fazer depois de entrar no Reino do Deus Vazio?”

O garotinho coçou a cabeça, pois sentiu que poderia ter feito algo estúpido; caso contrário, por que essas pessoas olhariam para ele dessa maneira? Ele falou em voz baixa: “Os ossos preciosos pertencem a alguém? Eu não sabia disso, então fiz isso.”

Essas pessoas ficaram sem palavras.

“Seu clã não explicou a você a situação aqui? Ao chegar no Reino do Deus Vazio, a pessoa chegará primeiro a esta ‘terra inicial’. Depois de cultivar a um nível satisfatório, é preciso obter suporte da passagem do símbolo para prosseguir para uma área de alto nível. Depois de chegar aqui, você não tinha nada melhor a fazer do que descobrir do que é feita esta passagem? Além disso, você até tentou desenterrar os ossos preciosos, realmente…” Um homem de meia idade de trinta anos balançou a cabeça e pacientemente explicou um pouco. Ele se sentiu incomparavelmente sem palavras.

“Ele Ele…”

“Haha…”

Todas as pessoas próximas caíram na gargalhada.

O rostinho do garotinho ficou vermelho de vergonha quando ele perguntou em sua vozinha: “Em outras palavras, esses ossos preciosos não pertencem a ninguém?”

O riso de todos parou espontaneamente quando eles se sentiram chocados. Depois de dizer tudo isso, ele ainda queria desenterrar o osso?

“Céus, esta criança é realmente escandalosa e ainda tem ideias sobre os ossos preciosos!”

“De quem é o filho da família. Como eles o ensinaram? Será que eles o criaram em uma floresta?”

O grupo de pessoas não sabia se ria ou chorava. Eles sentiram como se estivessem enfrentando uma pessoa primitiva. Essa coisinha parecia tão boba e adorável, como ele poderia ter tal comportamento?

A que clã ele pertence no final? Se sua identidade fosse descoberta após retornar ao mundo real, seu clã certamente se tornaria motivo de chacota. O que aconteceu hoje foi uma história tão fantástica!

“Este não é um mundo criado pelo espírito de todos os Deuses. Eu sinto que esses ossos preciosos certamente teriam um valor enorme. Eu não sou ganancioso. Eu só quero desenterrá-los para examiná-los. O carinha tentou se justificar com sua vozinha.

Isso realmente deixou as pessoas sem palavras e ninguém sabia o que dizer a ele.

“Haha…” Finalmente, as pessoas só puderam cair na gargalhada. Mesmo que este lugar fosse o ponto de partida e não fosse o paraíso de nível superior da Passagem Celestial, ainda não era um lugar que alguém pudesse destruir à vontade.

Um ancião começou a rir e disse: “Esses ossos simbólicos são extremamente raros e preciosos. Se você puder desenterrá-los, estou disposto a trocar muitas moedas espirituais por eles!”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar