Perfect World – Capítulo 56

Titulo: Um Ser Supremo de Nascimento Natural

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Um Ser Supremo de Nascimento Natural

 

Uma construção bem desenvolvida se destacava imponente. A essência espiritual encheu o ar e luzes esplêndidas brilharam fracamente. Grandes grupos se reuniram em torno de um palácio que era como uma torre de vigia imperial celestial estabelecida no mundo humano, e animais auspiciosos guardavam a entrada da frente, rugindo de uma posição agachada.

“Papai matou um jovem Pi Xiu que tinha uma linhagem muito pura. Isso… ele provocou um grande desastre!” Um jovem com uma aparência heróica estava apavorado enquanto andava de um lado para o outro dentro do salão, completamente inquieto.

Névoas densas de luz circulavam dentro da mansão de um rei, e pássaros preciosos gritavam sobre os céus do palácio, esboçando faixas de brilho deslumbrante no céu. O lago dentro da mansão estava limpo e claro, e a água escorria em todas as quatro direções. Uma montanha rochosa estava ao lado, e lindas flores estavam por toda parte dentro do jardim incrivelmente grande e elegante. Este era um paraíso celestial cheio de densa essência divina.

“Espero que o pai possa deixar o campo de batalha de cem clãs o mais rápido possível.” Uma linda mulher estava segurando um bebê. Suas sobrancelhas incrivelmente bonitas estavam travadas em uma expressão preocupada.

“Não importa o que você diga, é tarde demais. A notícia já havia se espalhado pelo império. Matar o jovem Pi Xiu já deveria ter acontecido há vários dias. As coisas que deveriam ter acontecido provavelmente já deveriam ter acontecido agora.” Um jovem agarrou suas mãos com força. Suas sobrancelhas ficaram retas quando um raio disparou de seus olhos. Ruídos estrondosos começaram a soar dentro de casa.

A criança que dormia profundamente abriu seus grandes olhos claros, pois não sabia o que estava acontecendo.

“Não assuste a criança,” disse a bela mulher.

“Estes últimos dias foram torturantes e até negligenciamos o pequeno Hao. Como ele pode continuar dormindo assim e por que sinto a aura de símbolos dentro de seu corpo?” O jovem se virou.

“Sim, você sentiu isso também. Eu pensei que senti algo errado. Ele é tão jovem, como os símbolos já podem aparecer dentro de seu corpo?” A jovem duvidou.

“Poderia ser….” O heróico de repente arregalou os olhos e duas cerdas de relâmpago dispararam em direção à janela. Ele assustou um bando de pássaros para fugir rapidamente.

“O que você acabou de lembrar?” A mulher que era tão linda quanto as flores e a lua perguntou.

“Os especialistas verdadeiramente mais poderosos da humanidade nasceram com ossos sagrados e nasceriam com suas próprias impressões primitivas, ganhando sua própria técnica preciosa exclusiva!” A voz do jovem ressoou e então disse emocionado: “Existem vários outros que nascem naturalmente com ossos preciosos primitivos, como o Golden Winged Peng e o True Hou. A técnica preciosa com a qual eles nasceram poderia desafiar o mundo, de modo que mesmo chamá-lo de Osso do Ser Supremo não seria excessivo!”

Ao ouvir isso, a mulher ficou chocada e mostrou uma expressão de descrença. Ela olhou para o bebê em seus seios e estava tão nervosa que suas mãos tremiam.

“Deixe-me fazer um exame cuidadoso!” O jovem era muito decidido e caminhava a passos largos.

A criança ficou muito curiosa porque não sabia o que eles queriam fazer. Piscou os olhos grandes e estendeu alegremente os bracinhos para mostrar que queria que o homem o carregasse.

Depois de examinar a criança, o homem ficou tão chocado que até seus dedos tremiam. As palavras do homem normalmente calmo e controlado eram quase inaudíveis quando ele disse, “Supremo Ser Ossos… nascido naturalmente!”

O que isso significa? No futuro, esta criança poderia ficar ombro a ombro com as Bestas Viciosas Arcaicas Celestiais. Ele seria gravado na história da humanidade como alguém que foi capaz de lutar com o incomparável Golden Winged Peng de sangue puro, ou o True Hou que tinha suas próprias técnicas preciosas primitivas que podiam tremer o céu e a terra.

A mulher segurou o bebê e beijou delicadamente seu rostinho vermelho. Seus olhos brilharam com radiância e disseram: “Se ele realmente tem ou não o Osso do Ser Supremo, ele ainda é nosso filho. Ele deve crescer feliz.”

Vários dias depois, chegaram notícias do campo de batalha de cem clãs. Como quebrar galhos podres, aquele Pi Xiu adulto varreu violentamente o vasto campo de batalha encharcado de sangue. Ninguém foi capaz de ser seu oponente.

Mesmo que os especialistas cercassem o décimo quinto ancião como nuvens, eles também não conseguiram detê-lo. Eles foram perseguidos por mais de cem mil li até que seus braços foram quebrados e praticamente todos os ossos de seus corpos foram quebrados.

Finalmente, ele obteve a ajuda de outros. Ele arranjou muitos pedaços dos ossos preciosos do Descendente Arcaico para ativar um feitiço divino, permitindo-lhe escapar no final. Seu paradeiro, no entanto, era desconhecido.

Seus ferimentos foram incrivelmente graves. Se ele viveria ou não era incerto, mas ele não voltou para a capital.

“Nada bem, tenho que ir procurar o papai!” Depois que o jovem recebeu a notícia, ele se levantou e decidiu partir para a fronteira sul.

“A tribo já enviou uma grande quantidade de especialistas. O imperador chegou a espalhar a notícia aos príncipes feudais de todos os lugares para ajudar na busca. De que adiantaria você ir? A jovem estava com medo de que seu marido se colocasse em perigo para procurar aquele Pi Xiu.

“Se o pai está vivo ou não, ainda não se sabe. Não importa o que aconteça, tenho que tentar o meu melhor para procurá-lo!” O homem foi muito decidido e insistiu em ir.

A bela mulher compreendia o temperamento do próprio marido. Sempre que ele decidia fazer alguma coisa, nada mais o fazia mudar de ideia. Mas como ela estava realmente com medo de que ele fosse procurar aquele terrível Pi Xiu, ela disse: “Eu irei com você. Existem duas técnicas preciosas que só atingirão seu rendimento máximo se combinarmos nossos poderes.”

“Não, você tem que cuidar do pequeno Hao!” O homem recusou.

“Não vou me sentir à vontade com você assim.” A mulher sacudiu a cabeça. Com uma expressão suave, ela disse: “A tribo tem tantas pessoas, será que eles não podem cuidar do pequeno Hao? A menos que uma Besta Cruel Arcaica invadiu a capital do império, caso contrário, quem se atreve a invadir a mansão de nosso rei e criar o caos?”

O homem pensou sobre isso e sentiu que fazia sentido.

Ele já havia relatado a notícia de Shi Hao ter nascido com o Ser Supremo Ossos para os dois antigos Senhores dos Assuntos. Ele pensou que eles definitivamente tratariam isso como um bebê raro e precioso para que nada acontecesse com ele.

Este assunto foi classificado como ultrassecreto, pois era um assunto extremamente importante. Publicamente, um Shi Yi era o suficiente. Como ele nasceu com pupilas duplas, era fácil ver apenas olhando para seu rosto, no entanto, Shi Hao não seria tão facilmente descoberto a menos que um parente próximo o examinasse. Assim, essa notícia não vazaria e não preocuparia outras pessoas e evitaria uma morte jovem.

“Décimo primeiro irmão e esposa, você realmente está saindo por um tempo? Você realmente não precisa. Os especialistas da tribo já foram despachados, certamente trarão de volta o décimo quinto ancião.

“Certo, você não precisa se preocupar. Os céus ajudarão os dignos, o décimo quinto ancião certamente ficará bem!”

Os membros da tribo persuadiram, mas marido e mulher insistiram em ir embora.

“Décimo primeiro irmão, não se preocupe. Eu cuidarei do pequeno Hao. Deixe-o passar mais tempo com o pequeno Yi e, quando crescerem, esses dois irmãos vão achatar o mundo e conquistar dez mil tribos!” Uma jovem casada riu.

Sua aparência era excelente e ela era precisamente a mãe de Shi Yi. O canto de sua boca se curvou enquanto ela ria, e seus brilhantes dentes perolados brilharam. Ela era muito calorosa e amigável, e tinha um gênio celestial para uma criança. Sua posição dentro da tribo era extremamente alta.

“Muito obrigado sexta irmã. Tudo bem se vários anciãos tribais cuidarem dele. Não é bom preocupá-lo demais. O casal agradeceu.

“Cunhada mais nova, você é muito cortês. Somos todos da mesma família, não diga esse tipo de coisa”, disse a jovem casada.

No final, o casal iniciou suas viagens e deixou o antigo país, rumo ao campo de batalha das cem tribos.

“Pequeno Yi, no futuro você terá que se familiarizar mais com o pequeno Hao. Seus dons são extraordinários. Quando ele crescer, ele será seu braço direito. Vá para o fundo da multidão do nosso palácio, a jovem casada avisou a criança de olhos duplos.

“En!” A criança de três anos não estava perturbada. Suas ações ultrapassaram em muito as de sua idade.

Todos os membros da tribo ajudaram a cuidar de Shi Hao junto com muitos servos. Naturalmente, não houve problemas. Os primeiros dias foram bastante barulhentos porque ele sentia falta dos pais, mas depois foi muito fácil cuidar dele.

Depois de muitos dias, a jovem casada levou Shi Hao para sua própria residência. Olhando para seu próprio filho que olhava para aquela criança com um brilho de luz divina em seus olhos sem piscar, ela perguntou confusa: “Pequeno Yi, por que você está sempre olhando para seu irmão mais novo.”

“Ele é muito complicado. Há um osso insondavelmente misterioso em seu corpo que tem um símbolo complicado.” Shi Yi disse calmamente.

A jovem casada ficou chocada. Ela sabia que seu filho era extraordinário e tinha pupilas duplas que eram da mesma origem dos antigos santos divinos, e era capaz de ver claramente a fonte das coisas.

De repente, ela estava com medo e de repente pensou em algo. Ela perguntou com urgência: “Você disse que há um osso em seu corpo densamente coberto por símbolos primitivos?”

“Sim,” respondeu a criança calmamente.

“Nascido naturalmente… Ser Supremo Osso!” A jovem casada tremeu no local. Ela pensou naquela antiga lenda e não conseguiu controlar o batimento cardíaco.

Depois de um longo tempo, ela tinha uma expressão sombria enquanto olhava para aquela criança ingênua e pura. Seus olhos continham um lampejo de maldade e então se voltaram para o filho e disseram: “Não conte isso a ninguém!”

A criança assentiu e não disse nada.

Instantaneamente, vários meses se passaram e o pequeno Shi Hao ficou mais bonito com a idade. Em um piscar de olhos, ele tinha oito a nove meses de idade. Ele era capaz de andar sozinho há muito tempo e agora até conseguia falar. Seus olhos eram vivos e sua pele era bonita como porcelana. Quem o via não podia deixar de beliscar seu rostinho.

Durante esse tempo, a jovem casada cuidou do pequeno Shi Hao meticulosamente, como se fosse seu. No final, ela simplesmente o trouxe para sua própria residência e cuidou dele junto com Shi Yi.

“Tia, eu quero ir ao jardim para observar os grous de penas escarlates. A irmã Mang disse que elas eram muito bonitas. Seus corpos inteiros são como frontes escarlates e seus sons são muito agradáveis ​​de se ouvir.” O garotinho piscou seus grandes olhos e falou enquanto seus longos cílios tremiam levemente. Sua voz era muito infantil e tinha um som leitoso amável e suave.

Normalmente, uma criança tão pequena não podia falar tão livremente e até andar era difícil, mas para ele era simples.

“Irmã Mang? Essa é uma garota de uma família de servos. Não ouça as besteiras dela, a tia vai te levar para ver um Luan e o Rei Pavão das Cinco Cores”, disse a jovem casada.

“A irmã Mang é uma boa irmã mais velha. Ela é muito bondosa e bonita. Ela me conta histórias com bastante frequência. O pequeno Shi Hao piscou seus grandes olhos e disse sinceramente.

“Ok, depois do jantar, vamos ver o Garça de Penas Escarlates, e então, depois disso, vou levá-lo para ver o Luan e o Ping do Pavão de Cinco Cores.” A jovem casada sorriu.

“Tia é a melhor!” O garotinho levantou a cabeça. Suas duas mãos entrelaçadas e seus olhos brilhavam como estrelas, cheios de esperança e desejos.

Depois disso, ele se virou e disse: “Irmão, vamos para o quintal brincar. Há muitas crianças lá.”

“Eu não vou!” Shi Yi recusou e sentou-se de pernas cruzadas no chão. Em uma idade muito jovem, ele já era firme como uma pedra, cultivando silenciosamente o Texto de Ossos.

“Eh, então eu vou jogar.” O garotinho correu para o quintal na ponta dos pés para encontrar um monte de crianças criadas para brincar. Lá, ele riu e brincou alegremente.

O garotinho era bonito e adorável, e ele tinha um coração muito bom. Ele nunca intimidou os filhos dos servos e costumava brincar com eles. Portanto, todos na mansão gostavam dele.

Depois de alguns dias, a jovem casada levou Shi Yi e o rapaz para visitar a mansão do rei juntos. Ela pegou uma carruagem para outra mansão para ver Luan, Cinco Pavões Coloridos e outros descendentes do Arcaico Devil Bird.

“Tia, cadê o Luan?” O garotinho perguntou curiosamente. Ao mesmo tempo, ele estava um pouco confuso. Depois de chegar à mansão, eles foram direto para um palácio subterrâneo.

“Nós os veremos em breve”, disse a jovem casada sem expressão

Depois de chegar a uma sala privada, os dedos da jovem casada brilharam com uma série de símbolos estranhos, e ela se apertou contra o corpo do pequeno. No entanto, os ossos preciosos dentro de seu corpo apareceram e brilharam diretamente. Mesmo depois disso, ele ainda não desmaiou.

“Digno de ser um osso do Ser Supremo!” Os olhos da jovem casada ficaram ainda mais ferozes. Ela sabia que o osso precioso apenas começou a crescer!

Ela bateu palmas e uma figura sem som e sem fôlego se aproximou como um fantasma de não muito longe. Ele agarrou o garotinho e o pressionou na cama gelada.

“Tia, o que está acontecendo?” Ele perguntou perplexo. Esta era uma criança de oito a nove meses de idade. Outras crianças ainda estavam confusas e ignorantes, mas ele era inocente e bondoso.

Uma linda faca de prata fluindo com um brilho fascinante passou. Ele cortou o peito do rapaz e sangue fresco de repente derramou. Ao mesmo tempo, um pedaço de esplendor divino nebuloso circulando com mistérios celestiais contendo símbolos incontáveis ​​brilhava ali sem parar.

“Isso dói!” O garotinho chorou dolorosamente. Seus olhos estavam cheios de surpresa. Ele nunca poderia ter pensado que seria tratado assim. Ele ainda tinha oito a nove meses de idade, o que ele poderia saber?

“Inesperadamente, ele não desmaiou, tão problemático.” A jovem disse indiferentemente.

Do outro lado, havia outra criança – Shi Yi. Ele calmamente olhou em silêncio. Era realmente questionável se ele tinha ou não quatro anos.

Sangue fresco fluiu e o rosto do rapaz empalideceu. Seus grandes olhos eram inexpressivos e ele continuamente gritava de dor enquanto seu sangue continuava a derramar.

“Que não haja acidentes! Pesquisei nos antigos livros de ossos e lembrei que esse método terá sucesso. Meu filho nasceu com pupilas duplas, ele certamente será homenageado nos céus e na terra!” A jovem gritou nervosamente.

“Tia….” O pequenino ergueu o rostinho cheio de lágrimas. Ele estendeu as duas mãos e desejou poder aliviar a dor.

No entanto, a jovem era indiferente. Seu rosto estava gelado. Ela apenas alertou aquela figura fantasmagórica para ter cuidado e não deixar o Osso do Ser Supremo perder sua força vital.

“Está feito!” No final, aquela figura produziu uma voz abafada que soava como a de um animal selvagem após cortar um pedaço de luz do peito do pequenino. Havia um poder místico difícil de descrever em torno dele e, assim que começou a crescer, tornou-se de abalar a alma. Ele emitia um brilho divino infinito enquanto iluminava toda a sala.

“Pequeno Yi, é a sua vez. Você deve esperar! A jovem avisou nervosamente a criança ao seu lado.

A criança assentiu sem dizer uma palavra.

Ele deitou em uma cama de jade. Com um golpe da faca de prata, seu peito se abriu e o sangue começou a derramar.

“Cuidado, não cometa erros!” Os olhos da jovem eram cruéis e amavam muito seu filho.

Em cima daquela cama gelada ao lado, o carinha estava murchando de dor. Seus grandes olhos estavam cheios de lágrimas. Cada vez que seus longos cílios se moviam, lágrimas brilhantes rolavam. Ele estendeu sua mãozinha com grande dificuldade e parecia querer estender a mão até mesmo para um pouco de calor. Ele implorou com a voz trêmula “Tia …”

A jovem olhou friamente para ele e depois o ignorou. Ela virou a cabeça para a outra cama. Com uma expressão afetuosa e uma voz gentil, ela perguntou baixinho: “Pequeno Yi, você deve esperar. No futuro, toda esta terra será sua, porque… você é o Ser Supremo nato.

Ao lado, o carinha que perdeu seu Osso do Ser Supremo estava deitado sozinho na cama gelada. Seu rosto branco como a neve estava cheio de lágrimas. Ele lentamente perdeu a consciência e murmurou “Mãe…” Em seus momentos mais dolorosos, ele chamou seus verdadeiros parentes de maneira triste.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar