Perfect World – Capítulo 51

Titulo: O Pardal Vermelho Ardente

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

O Pardal Vermelho Ardente

 

“Little Red, você está ferido?” Depois de se conter por um tempo, o garotinho só conseguiu articular essas palavras.

O pardal, que era vermelho da cabeça aos pés, arregalou os olhos e o encarou com raiva. Parecia que havia deixado todo o branco de seus olhos para ele, e parecia ter se ofendido muito.

O pardal vermelho que caiu do céu deixou todas as crianças atordoadas. Será que isso era o que sempre estava na mente do garotinho? Essa criatura era o passarinho que o carinha perseguiu até sair da vila naquela época?

No entanto, as pessoas que realmente entenderam essa situação, como o chefe e alguns outros anciãos, ficaram totalmente rígidos. Shi Linghu, Shi Feijiao e os cabelos dos outros ficaram eretos e não ousaram fazer nenhum movimento com medo de irritar o pequeno pardal vermelho.

Certa vez, eles viram de longe que um pequeno pássaro vermelho estava envolvido em uma grande batalha nas intermináveis ​​cadeias de montanhas e viram que era capaz de queimar metade do céu. Aquela cena era muito assustadora e eles não seriam capazes de esquecê-la pelo resto de suas vidas.

Agora, este pássaro vermelho-escarlate caiu do céu e até tingiu os horizontes de um vermelho profundo, como se fosse um pôr do sol que se espalha. Mesmo sem pensar muito, todos sentiram o couro cabeludo dormente; provavelmente era aquela criatura suprema.

“Criança, venha aqui,” disse Shi Yunfeng gentilmente. Ele temeu que o Pardalzinho Vermelho se sentisse provocado e chamou o pequenino para voltar.

“Vovô, não tem problema. Eu sei que o Little Red é poderoso, mas não consigo sentir nenhuma intenção de matar nele. Não tem nenhuma animosidade em relação à nossa Stone Village”, explicou o garotinho enquanto piscava seus grandes olhos redondos.

O pardal vermelho escarlate encostou-se ao chão enquanto arregalava os olhos. Ele abriu a boca enquanto jorrou um raio de fraca luz multicolorida na frente de um enorme pedaço de rocha. Com um som pu, um fio de fumaça fraca começou a queimar e toda a enorme rocha derreteu em magma.

Todo mundo estava assustado. Este era apenas um pequeno fio de luz multicolorida, e não era uma chama real, mas já atingiu uma temperatura terrível. Quando alguém associou isso à cena daquela época, onde os céus inteiros estavam cheios de chamas inextinguíveis que queimaram por meio mês, exatamente que tipo de poder divino era esse?!

Todo mundo estava suando por causa do carinha. Shi Feijiao e os outros avançaram com cuidado e queriam arrastá-lo de volta.

“Little Red, não fique com raiva. Olha, até sua cabeça está fumegando. Tenha cuidado para não queimar todas as suas lindas penas escarlates. Caso contrário, seria muito lamentável”, disse o garotinho.

Um monte de penas escarlates no topo da cabeça de Little Red se endireitou e começou a piscar com luz multicolorida. Evidentemente, estava com muita raiva, mas depois de um tempo se acalmou. Começou a olhar continuamente para o rapaz com um olhar bizarro.

“Vovô olha. A Ruivinha é muito gentil e não está mais brava.” O garotinho riu alegremente doce e puramente. Ele queria tanto segurar esse passarinho vermelho.

O pequeno pardal ruivo batia as asas e se levantava com grande dificuldade. Símbolos piscaram perto da lesão em seu peito e continuamente consumiram sua força vital.

“Você estava procurando pela Divindade do Salgueiro, certo? Da última vez que você veio, você caiu bem na frente do tronco da árvore. Você quer que isso o ajude a curar desta vez, certo? perguntou o garotinho.

“Heng!” Depois de ter seus pensamentos lidos por uma mera criança, o Pardalzinho Vermelho pareceu extremamente insatisfeito. Soltou um bufo, e não prestou mais atenção nele; em vez disso, levantou a cabeça e olhou para aquele salgueiro.

O salgueiro grosso e queimado estava quieto e sem som. Aquele galho escuro e despreocupado balançava para frente e para trás. No entanto, agora, silenciosamente se abaixou e emitiu uma luz verde multicolorida.

O pequeno pássaro vermelho escarlate começou a gritar baixinho enquanto avançava com grande dificuldade para enfrentar o tenro galho verde. Ele expôs seus ferimentos e reteve o último pedaço de suas chamas.

Uma gota de líquido cintilante semelhante a jade que emitia esplendor multicolorido apareceu no galho de salgueiro. Ondas de fragrância se espalharam e fizeram todos dentro de Stone Village se sentirem revigorados.

O galho do salgueiro caiu e o broto tenro tocou o pardal vermelho ardente. O líquido cintilante rolou do galho para aquela ferida terrível. Imediatamente, as chamas começaram a queimar esplendidamente e os símbolos piscaram sem parar. O passarinho ruivo soltou um leve gemido e começou a estremecer todo, pois tinha muita dificuldade em suportar aquela dor.

O galho de salgueiro balançou levemente e várias outras gotas de líquido apareceram antes de rolar pelo broto tenro. Cada gota brilhava como pérolas com cores esplêndidas, e as luzes fluíam através delas enquanto emitiam ondas de doce fragrância.

Quando as gotas de líquido escorriam, os símbolos gradualmente desapareciam. O ferimento que atravessava seu peito fechou completamente, e a dor do Pardalzinho Vermelho pareceu ter sido aliviada instantaneamente.

Logo depois, o tenro broto verde tocou sua cabeça e um líquido brilhante escorreu, fazendo com que aquelas marcas de garras no topo da cabeça do pequeno pardal vermelho desaparecessem lentamente. Todos os ferimentos graves que sofreu pareciam ter desaparecido completamente.

Uma luz flamejante começou a piscar, e uma luz escarlate começou a dançar esplendidamente por todo o corpo do Pequeno Pardal Vermelho. Era tão deslumbrante que as pessoas não conseguiam abrir os olhos, e a luz divina ilimitada a fazia parecer extremamente brilhante e bonita, como se fosse uma criatura completamente diferente de antes.

Os aldeões ficaram chocados. Um pardal escarlate do tamanho de suas palmas estava emitindo um poder divino tão poderoso. Agora, parecia que eles estavam enfrentando uma divindade antiga. Todos teriam caído mancando no chão se não fosse pelo salgueiro que os envolveu com luz para neutralizar esse poder divino.

Um pouco mais longe, por exemplo nas proximidades do lago, aqueles pássaros de cinco cores e aqueles unicórnios pareciam estar em peregrinação enquanto adoravam e reverenciavam aquele lugar.

O pequeno pardal vermelho estava extremamente alegre novamente e começou a gritar animadamente. Ele saltou para cima e para baixo onde estava depois de retrair todo o seu poder divino. Ele falou em direção ao salgueiro em linguagem humana: “Devo um grande favor.”

O salgueiro preto queimado não emitiu um único som. O tenro galho verde balançava ao apontar para os aldeões.

O pardal vermelho escarlate estava explodindo de vida. Ele varreu toda a sua angústia e estava brilhando por toda parte. Possuía ampla essência divina, pois sua vitalidade já havia sido restaurada.

Com um som qiang, uma pena escarlate foi derramada de seu corpo, e a luz multicolorida que ela liberou parecia um raio. Era extremamente místico e, com um som chi, inseriu-se em um bloco de pedra.

“Vocês aceitam isso. Se alguém te incomodar, mostre isso a eles!” Sua voz era muito agradável e doce como o som de contas de jade caindo no chão. Obviamente, estava dando a eles um presente.

No entanto, depois que a pena escarlate foi inserida na rocha, aquele local começou a derreter imediatamente em magma. Raios de luz vermelho escarlate fluíram quando o líquido começou a ferver enquanto se espalhava rapidamente para fora.

Todos deram um passo para trás diante dessa alta temperatura.

O pequeno pardal vermelho se assustou e olhou para todos. Ele abriu a boca e começou a inalar. O esplendor ardente naquela pena da cauda vermelha escarlate começou a piscar intensamente enquanto fios de luz divina voavam para dentro de sua boca.

Afastou a essência divina e deixou para trás apenas a brilhante pena escarlate. Em seguida, acenou com a cabeça em direção ao salgueiro antes de voar para o céu.

“Vermelhinho! No futuro, volte sempre para jogar!” O garotinho ficou na entrada da vila enquanto acenava para o céu com toda a sua força.

O pardal escarlate cambaleou um pouco no ar e quase caiu. Ele virou a cabeça e olhou ferozmente para ele. Então uma luz multicolorida jorrou por todo o seu corpo e disparou para longe sem nem mesmo se virar.

“Guarde esta pena da cauda com cuidado!” O chefe Shi Yunfeng disse solenemente. A pequena pena escarlate significava muito e ninguém a trataria como uma pena comum.

Este lugar finalmente se acalmou depois de um longo tempo. Os aldeões começaram a se familiarizar com seu novo ambiente.

Um grupo de crianças gritava alto enquanto corria ao redor do belo lago cercado por prados verdes. Eles discutiram maneiras de pegar aqueles peixes com bigodes de dragão e, como já tinham músculos fortes, ansiavam por ainda mais força.

As penas dos pequenos luans eram de cores vivas e seus comprimentos de corpo chegavam a mais de dois metros de comprimento. Eles nadaram vagarosamente em direção ao meio do lago e não temeram o grupo de crianças. Quanto aos unicórnios, eles eram apenas um pouco cautelosos com os machos adultos da aldeia e não se importavam nem um pouco com as crianças.

Depois que tudo se acalmou novamente, o garotinho sentou-se sozinho na praia e segurou os dois joelhos antes de se perder em seus pensamentos novamente. Por um longo tempo, seus olhos grandes olharam para o lago azul escuro, e ele não se mexeu um centímetro.

“Criança, no que você está pensando?” Shi Yunfeng se aproximou e sentou-se na grama verde à beira-mar também.

“Vovô, já é hora de você me contar.” Shi Hao virou a cabeça e mostrou sua expressão clara.

“Muito bem, vou contar tudo o que sei.” O chefe assentiu. Shi Hao era inteligente o suficiente há muito tempo e não era mais adequado tratá-lo como um bebê ignorante.

Uma brisa fresca soprou, trazendo uma fragrância refrescante de terra e grama no ar. Grandes peixes dourados saltavam de dentro do lago de tempos em tempos, criando uma atmosfera aparentemente calma e pacífica.

“My Stone Village veio de uma origem surpreendentemente grandiosa. No entanto, até nós começamos a esquecer rapidamente quem éramos, e apenas algumas frases de palavras transmitidas por nossos ancestrais permanecem”, murmurou Shi Yunfeng.

O Clã de Pedra era antigo. De acordo com os anciãos da tribo, pode ser rastreada até as eras antigas. Só que, depois de anos intermináveis, tudo ficou embaçado, e nem mesmo os próprios aldeões acreditaram mais naqueles boatos.

“Tão antigo.” Shi Hao ficou surpreso.

O chefe suspirou levemente e disse: “Havia tantas coisas que até eu esqueci todas, e as tradições foram quebradas há muito tempo. Somente quando um jovem casal que estava procurando por este lugar chegou e mencionou essas coisas novamente um dia, entendemos que o que os ancestrais falaram pode realmente ser verdade.

O pequeno Shi Hao arregalou seus olhos grandes. Ele sabia… aquele casal poderia ser seus pais.

“Como eles se parecem?” Os aldeões eram muito gentis com eles, mas todas as outras crianças tinham pais enquanto ele era o único órfão. Embora ele fosse muito despreocupado e otimista, no fundo de seu coração, ele ainda era frágil e cheio de saudades incomparáveis.

“A mulher era extremamente bonita. O homem também era muito bonito, mas tinha uma aparência doentia”, disse o chefe com sinceridade.

O garotinho cerrou os punhos e, pelos olhos brilhantes, ficou claro que ele estava se sentindo um pouco feliz. Ele tinha um olhar de antecipação quando olhou para cima com seu rostinho. “Vovô, continue rapidamente.”

“Eles vieram de um país antigo e disseram que Stone Village era sua terra ancestral. Embora fossem extremamente prósperos, eles haviam perdido a noção de sua terra ancestral há muito tempo.”

Esta tribo era poderosa além da imaginação, no entanto, devido ao seu treinamento ancestral, eles não podiam retornar à terra ancestral sempre que quisessem. Eles queriam evitar atrair seus inimigos para cá, portanto, depois de muitos, muitos anos, acabaram perdendo a noção de como voltar.

Suas ações foram para deixar para trás um bastão de incenso; para manter continuamente sua linhagem. Apenas no caso de sua gloriosa tribo ser extinta, este lugar poderia continuar a viver nesta terra pura.

A linhagem que eles deixaram para trás era incrivelmente poderosa, no entanto, devido a contratempos aqui e ali, Stone Village declinou gradualmente. Agora, os métodos de cultivo já estavam perdidos há muito tempo.

“O casal naquela época acidentalmente encontrou o caminho que os trouxe de volta à sua terra ancestral, então eles chegaram aqui.”

Aquele casal era incrivelmente poderoso. Eles cruzaram a grande terra desolada e percorreram territórios sem fim até que finalmente chegaram. No entanto, eles ficaram desapontados porque Stone Village estava longe do lugar poderoso e próspero que eles imaginavam, e já havia perdido todo o poder que tinha desde os tempos antigos.

“Naquela vez, eles carregaram você até aqui. Você estava muito fraco quando chegou e parecia ter apenas alguns meses de idade. No entanto, eles disseram que você já tinha um ano de idade.

O garotinho arregalou os olhos e ouviu com atenção. Nesse momento, um grupo de crianças correu e sentou-se no chão sem murmurar uma palavra enquanto ouvia atentamente.

“A condição do seu corpo era extremamente ruim e você estava sofrendo de uma doença grave. Eles nos pediram para criá-lo como se você tivesse apenas alguns meses de idade e, se você realmente não pudesse sobreviver, eles não nos culpariam. O chefe suspirou e deu um tapinha na cabeça do garotinho. Nem mesmo ele poderia ter pensado que uma criança tão débil poderia viver, além de se tornar o gênio dotado celestial que era hoje!

O garotinho tinha uma expressão distraída no rosto. Uma névoa nublada apareceu dentro de sua mente. Uma criança tão jovem não deveria ser capaz de se lembrar do que aconteceu quando tinha um ano de idade, mas essa memória estava profundamente enraizada em sua mente inconsciente e deixou sua marca.

“Eles… parentes, para ajudar meu irmão mais velho, eu…”

Enquanto estava distraído, o pequenino parecia ter visto algo e não pôde deixar de chorar de tristeza. Suas lágrimas deslizaram por suas bochechas.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar