Perfect World – Capítulo 48

Titulo: Caos na Terra

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Caos na Terra

 

Dentro dessas terras vastas e desoladas, uma desordem total irrompeu entre as altas montanhas e a vegetação. Bestas antigas rugiram e pássaros ferozes atingiram os céus; toda esta área estava em completo caos!

Mô…

Um touro rugiu e sua voz ecoou por uma distância de cem li. Chamas correram para os céus, e um touro de sangue vermelho carmesim com uma altura de mais de dez metros e um comprimento de cerca de trinta metros abriu uma enorme montanha. Envolto em luz flamejante, criou um rastro de magma enquanto avançava para fora.

Este foi o mesmo Flaming Devil Bull que lutou com o dourado Suan Ni e teve seu chifre vermelho escarlate arrancado como resultado. Ele viveu por tanto tempo nesta terra desolada que até mesmo os anciãos de Stone Village ouviram histórias sobre isso enquanto crescia. Seus quatro cascos foram envoltos em chamas e todo o seu corpo foi banhado por uma luz ardente. Com seu pelo vermelho sedoso tremulando na luz escarlate, ele rapidamente se dissipou.

Atrás dela havia uma quantidade inesgotável de feras ferozes densamente compactadas. Eles o seguiram para fora das cordilheiras sem limites e mataram tudo do lado de fora enquanto evitavam o magma e as chamas.

“Ah não!”

Uma aldeia com uma população de várias centenas estava em completo desespero. Com tantas bestas ferozes avançando com um Flaming Devil Bull na liderança que era muito superior ao seu próprio Espírito Guardião, o que eles poderiam fazer?

O Espírito Guardião desta vila descobriu que algo estava errado e imediatamente decidiu desistir da vila. Não ousou resistir, e imediatamente escapou. No final, até foi assimilado ao dilúvio da besta e se tornou um de seus membros.

Isso foi uma calamidade absoluta. O Flaming Devil Bull passou direto por ele, e muito menos seu Espírito Guardião, mesmo os Espíritos Guardiões de tribos maiores não eram páreo para ele. Simplesmente não havia como eles resistirem ao seu poder. Suas casas de pedra, altares e outras coisas foram lançadas no ar por seu grande chifre escarlate enquanto impiedosamente derrubava tudo em seu caminho.

Fumaça e poeira enchiam o ar enquanto se dirigia para uma região ainda mais remota.

Atrás dele, bestas até onde os olhos podiam ver mostravam suas presas e afiavam suas garras enquanto avançavam. Estas aldeias defenderam-se até aos seus últimos suspiros, no entanto, devido à escala desta inundação bestial, foram insignificantes. Os sons de pu pu soaram sem parar. Aquelas grandes garras afiadas e presas brancas como a neve levaram uma vida após a outra.

Esta foi uma calamidade absoluta. Uma vila foi destruída pela inundação da besta em um piscar de olhos, e nenhum sobrevivente permaneceu.

O mesmo cenário ocorreu em muitas outras regiões também. Em um breve momento, sete a oito aldeias nas regiões externas da cordilheira sem limites foram niveladas instantaneamente, e apenas grandes poças de sangue permaneceram.

Nos confins da serra, aquelas duas existências assustadoras deram a ordem e nenhuma das feras ou pássaros ousou desobedecer. Eles saíram das terras desoladas e derramaram banho de sangue em toda a área.

Na realidade, uma parte desses pássaros cruéis e bestas ferozes foram impedidos. O pequeno pardal escarlate e aquela criatura armada com a barra de ferro os obrigaram a parar, caso contrário, teria havido ainda mais baixas.

Dentro de Little Lonely Mountain Town, um leão com pêlo brilhante e um corpo inteiro mergulhado em luz dourada multicolorida entrou correndo. Ele inesperadamente ficou em pé sobre as patas traseiras e tinha mais de vinte metros de altura. Entre suas sobrancelhas havia um grande chifre que brilhava com raios de eletricidade. Com um par de olhos vermelho-sangue, ele correu para a cidade.

“Céus, aquele velho leão dourado realmente veio!” Os habitantes da cidade começaram a temer. Esta era uma besta antiga, e muitos velhos ouviram lendas sobre ela nesta terra desolada, mas nunca teriam pensado que ela realmente viria aqui.

“Corra rápido!”

Ninguém poderia se defender contra esse descendente extremamente aterrorizante. Com um único aceno de sua palma após entrar na cidade, mais de sete a oito pessoas foram esmagadas em pedaços de carne mutilados. Uma garra se seguiu e várias casas de pedra desabaram e mais de dez pessoas morreram esmagadas pelas enormes rochas.

O caos se formou em Little Lonely Mountain Town enquanto as pessoas fugiam em todas as direções. No entanto, eles logo descobriram que a pequena cidade estava cercada em todas as direções por feras ferozes. Eles não tinham para onde correr depois que sua cidade foi submersa na inundação da besta.

“Por que os céus devem nos punir assim?” berraram os anciãos em direção aos céus com raiva.

“Pai, salva-me!” as crianças choraram de terror.

Little Lonely Mountain Town mergulhou em pânico. O dia do juízo final se aproximava e muitas pessoas queriam fugir para salvar suas vidas. No entanto, eles logo descobriram que não havia para onde ir e, com raiva, desistiram de todas as esperanças.

“Velho Leão de Pelo Dourado, lute até a morte comigo!” O homem de meia-idade mais forte da cidade, que segurava uma espada larga medindo metade do corpo de uma pessoa, avançou em direção à besta brilhante.

Pu!

Infelizmente, ele estava longe de ser o oponente desse descendente. Com apenas uma única garra, cortou a ele e sua espada ao meio, e seu sangue jorrou alto no ar.

Dong!

No centro da cidade, aquela pequena montanha rochosa tremia intensamente. Uma enorme pedra brilhante saiu de dentro. Coberto de símbolos densos, rapidamente colidiu com tudo em seu caminho.

Droga!

O Leão de Pelo Dourado agitou sua grande garra e quebrou o chão. De repente, faíscas voaram em todas as direções e pedras enormes caíram.

Hou…

O sangue da besta afogou Little Lonely Mountain Town e um grupo de bestas rasgou a enorme rocha coberta de símbolos. Com sons de keng qiang, fragmentos de rocha voaram. A enorme rocha brilhou com a luz, e uma força ilimitada sacudiu. Ele se esmagou continuamente e, com sons de pu pu, transformou instantaneamente os grupos de feras em pasta de carne e sangue fresco.

O Leão de Pelo Dourado soltou um enorme rugido que abalou toda a cidade. O chifre no topo de sua cabeça lançou uma luz brilhante. Um raio de luz atingiu aquela enorme rocha. Com um som kacha, algumas estrias de rachaduras apareceram em seu corpo.

“Sendo tão selvagem e massacrando toda a terra, você não tem medo de punição? Eu sou o descendente da Deidade da Montanha!” A enorme rocha brilhou e os poderes divinos se espalharam.

“Diga essas coisas para aquelas existências dentro da montanha!” O Leão de Pelo Dourado também liberou seus poderes divinos. Ele abriu sua grande boca ensanguentada e jorrou ainda mais eletricidade deslumbrante antes de se jogar em direção à enorme rocha.

Kacha!

Embora o Espírito Guardião de Little Lonely Mountain Town resistisse intensamente enquanto seus símbolos se entrelaçavam, ele ainda foi despedaçado por aquele Leão de Pelo Dourado. Sangue brilhante espirrou para fora quando a besta cruel o engoliu inteiro.

Um breve momento depois, Little Lonely Mountain Town caiu em ruínas, e a área estava cheia de manchas de sangue e escombros quebrados. Todos morreram e foram comidos pelas feras ferozes sem deixar vestígios de um osso.

Havia feras ferozes até onde os olhos podiam ver; o juízo final atingiu as regiões externas das terras desoladas. Sob a orientação de alguns descendentes poderosos, o dilúvio da besta massacrou em todos os lugares enquanto eles avançavam para os confins da terra.

Em Stone Village, o salgueiro era silencioso. Aquele galho tenro envolveu toda a aldeia em halos de luz suave. Mesmo que a inundação da besta aumentasse para fora, eles permaneceram longe deste lugar.

Talvez este tenha sido o único lugar que evitou por pouco a calamidade.

“A humanidade está em uma situação terrível… Posso imaginar quantas pessoas faleceram neste desastre. Temo que as aldeias próximas não existam mais.” Alguns anciãos suspiravam e a tristeza pairava em seus rostos. Lutando juntos nesta terra desolada, eles simpatizaram com todos neste desastre que se aproximava.

Eles não poderiam ter imaginado que esse desastre era na verdade várias vezes mais grave do que eles pensavam. O caos não estava mais restrito à área ao redor das cadeias de montanhas, e também irradiava para a terra sem limites.

Neste dia, o sangue fresco de muitas tribos foi derramado sobre a terra. Pássaros cruéis e bestas ferozes enlouqueceram enquanto engolfavam a região em desastre.

Na vasta cordilheira, auras caóticas enchiam o ar. A luz divina avançava de tempos em tempos enquanto as quatro existências supremas e poderosas travavam uma feroz batalha pelo objeto divino.

O fogo divino queimou metade do céu e o enorme pássaro varreu os nove céus. A besta feroz rasgou o céu e a barra de ferro perfurou os céus. A enorme batalha tornou-se cada vez mais intensa!

O dono do objeto divino branco puro estava mudando constantemente. Todas as quatro criaturas tiveram suas mãos nele pelo menos uma vez, mas nenhum deles poderia realmente possuí-lo enquanto esta intensa batalha continuava.

Os dez ou mais ossos preciosos primitivos dos Descendentes Arcaicos não podiam mais proteger esta cordilheira juntos. A batalha decisiva dessas quatro criaturas extremamente poderosas fez com que Rubed voasse para o céu, derrubando uma montanha após a outra em ruínas.

Eles constantemente se moviam para longe enquanto lutavam. Suas batalhas se espalharam pelas vastas terras, mas seu poder não era algo que vários milhares de li da cordilheira sem limites pudessem suportar.

Em Stone Village, o salgueiro preto queimado de repente tremeu. O galho tenro brilhava magnificamente, fazendo tremer o coração das pessoas. Lindos raios multicoloridos de luz se espalharam, cobrindo toda a vila.

“Sim, o que aconteceu?” O garotinho que estava brincando com os três filhotes sob a árvore levantou a cabeça e expôs uma expressão chocada.

Todos dentro da aldeia tremiam como se estivessem enfrentando uma divindade. O caldeirão médico que herdaram de seus ancestrais começou a brilhar e ressoar à medida que as imagens dos primeiros nativos acima do caldeirão se tornavam mais distintas.

Weng! A luz verde do salgueiro invadiu os céus e as correntes divinas se entrelaçaram ordenadamente, tornando as pessoas incapazes de abrir os olhos. Depois, envolveu a aldeia e de repente desapareceu do mundo. Nada mais permaneceu neste lugar.

Todo o seu corpo estava queimado de preto e sofreu danos devastadores. Quando o desastre se aproximava, ele só podia se proteger e não podia lutar contra aquelas criaturas aterrorizantes.

“Eh?”

Nos confins das montanhas sem fim, um par de olhos verdes medonhos dentro de uma névoa espessa olhava para cá. Era extremamente sensível e tinha um pressentimento ao murmurar “escapou…”

“Com essa velocidade, quem sabe quantos dias levará para massacrar todo esse lugar, muito devagar.” O perverso pássaro negro que parecia nuvens negras riscou o céu, e seus olhos de lua de sangue emitiam uma força implacável que transbordou os céus.

“Eu detesto os humanos. Sua taxa de reprodução é surpreendente. Vamos fazer isso nós mesmos e terminar este trabalho mais rápido!” rugiu a fera feroz. Seus olhos verdes escuros estavam cheios de intenção de matar. Ele disparou duas faixas grossas de luz quando atingiu o local onde Stone Village estava originalmente.

Hong!

A cordilheira desmoronou, a terra se partiu e a fumaça subiu aos céus. Uma cratera profunda apareceu onde Stone Village estava originalmente. Tornou-se um enorme, profundo e sem fundo buraco escuro como breu.

“Yi, havia uma divindade que pereceu aqui, não é de admirar que tenha criado raízes aqui. Que pena que deixei escapar!” A criatura com olhos verdes escuros brilhantes rugiu quando sua intenção de matar alcançou os céus.

O objeto divino branco puro balançava para cima e para baixo enquanto a luz fluía dele. As quatro grandes criaturas continuaram a batalhar com suas preciosas técnicas. Toda a cordilheira sem fim foi destruída, pois havia montanhas quebradas em todos os lugares. A batalha deles se estendeu por vários milhares de li na vasta terra.

“Sua natureza assassina é tão pesada. Você não tem medo de que algum dia receberá retribuição?”

“Quem pode me impedir?!” A criatura com o par de olhos verdes escuros aterrorizantes rugiu. Depois que rugiu, todas as nuvens negras no céu se dispersaram.

Aquele pássaro cruel foi ainda mais direto. Agitando ambas as asas, cobriu o céu. A névoa negra selou os céus e todo o seu corpo era ainda maior que a nuvem negra. Desta vez, ele agarrou o objeto divino branco puro com suas garras e voou para fora várias dezenas de milhares de li.

As outras três criaturas naturalmente perseguiram logo atrás e ativaram seus ataques mais poderosos.

“Eu detesto os humanos. Vou massacrá-los para vocês verem!” Aquele pássaro cruel soltou um longo grito. Ele bateu as duas asas e varreu a terra infinita em um instante, e as montanhas atrás dele desapareceram em um instante.

Muito rapidamente, alcançou a terra aristocrática do clã Lightning, cuja população chegava a dez milhões. Ele derrubou o objeto divino e massacrou diretamente toda esta região.

Hou…

Era claramente um pássaro cruel, mas soltou o grito de uma fera. Ele abriu seu bico e um terrível fluxo de luz negra disparou, cobrindo toda a população de dez milhões dentro desta terra aristocrática.

O clã Lightning era vasto e uma cidade enorme foi construída após a outra. Sua população era numerosa e muito próspera. No entanto, hoje, eles experimentaram um genocídio de seu povo.

Como uma avalanche fluindo para trás e os vastos oceanos atingindo o céu, depois que esta terra aristocrática foi envolvida por esta luz negra, toda a população correu para o céu em direção ao enorme bico aberto.

Este era um cenário terrível. Era impossível evitar, pois depois que esses dez milhões de pessoas foram envolvidos por essa luz negra, suas vidas já estavam perdidas.

Se eles lutassem o mínimo possível dentro dessa luz negra, eles explodiriam em sangue!

“Heaven Devouring Sparrow, é um mítico Pardal Devorador do Céu!”

“Céus, como meu clã errou para provocar este lendário pássaro demoníaco para nos punir!?”

Gritos ecoaram por todo o Clã do Relâmpago. Todos ficaram surpresos porque simplesmente não tinham como resistir.

A resistência foi inútil, porque não havia ninguém para salvá-los. A luz negra era onipresente, pois envolvia toda a região. A única coisa que eles podiam ver eram pessoas sendo engolidas pelo bico do pássaro.

Este era um cenário horrível. Um enorme pardal cruel com um par de olhos como luas sangrentas estava enrolado em uma névoa negra. Cobriu todo o céu e, ao abrir sua enorme boca, mais de dez milhões de pessoas foram engolidas por ela.

Pu! Pu!

Depois que essas pessoas entraram em sua boca, todas explodiram em sangue quando entraram em seu estômago.

“Tanta essência de sangue, posso ficar um pouco satisfeito com isso.” Com uma enorme nutrição de essência de sangue, este Pardal Devorador do Céu parecia revitalizado quando sua expressão cansada desapareceu.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar