Perfect World – Capítulo 19

Titulo: Batalha pela Supremacia

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Batalha pela Supremacia

 

A Águia de Escamas Verdes olhou de soslaio, e as escamas por todo o seu corpo brilharam com uma luz fria como se fossem feitas de metal polido. Parecia frio e assustador, e o olhar em seus olhos era profundo enquanto olhava para baixo.

“Tia Green, mais rápido. Não há tempo suficiente.” O garotinho estava no pico da montanha mexendo em suas pequenas mãos enquanto gritava em voz alta.

Violentos vendavais assobiavam enquanto a Águia de Escamas Verdes descia rapidamente com suas asas abertas a cerca de cinquenta ou sessenta metros de comprimento. Como uma névoa negra pressionando para baixo, lançou uma grande sombra, fazendo palpitar o coração das pessoas.

Shi Hao com um whoosh saltou cinco ou seis metros de altura e pousou nas costas da águia. Ele imediatamente sentiu uma superfície dura, e cada uma de suas escamas eram frias e duras como metal.

“Pequeno rapaz, não seja muito aventureiro.” O chefe gritou alto. Tudo aconteceu tão rápido e não houve tempo para impedir que Shi Hao saltasse para cima.

“Vô Chefe, relaxa, não vamos correr tantos riscos. Só agiremos quando tivermos a chance de fazê-lo.” Shi Hao acenou com a mãozinha, sinalizando que não havia necessidade de se preocupar.

“Pequeno, você tem que ter cuidado! “ Shi Linghu gritou. Ele sabia que não poderia impedir esse carinha e só poderia avisá-lo em voz alta.

“Tio, eu sei. Vovô chefe, vocês voltem primeiro. Este lugar é muito perigoso. Existem muitos clãs em movimento, então as oportunidades não serão abundantes de qualquer maneira.”

Todos os aldeões entenderam imediatamente. Isso era um fato. Agora, mesmo que todos os machos no auge de suas vidas fossem embora, eles se afogariam em um mar de várias centenas de bestas loucas e cruéis e se juntariam ao banho de sangue na montanha.

“Vamos!” O chefe Shi Yunfeng acenou e deu seu comando, caso contrário, ele poderia atrair outro desastre.

“Carinha, você deve ter cuidado!” Uma pessoa da aldeia gritou, avisando-o com sua grande voz.

“Eu sei, vovô chefe, vocês devem ter cuidado também.”

A Águia de Escamas Verdes pairou e decolou perto do lado das montanhas. Sua velocidade era incrivelmente rápida, e o vento soava como um trovão enquanto raspava em seus rostos até causar ferimentos; era praticamente impossível abrir os olhos. O pequenino Shi Hao estava deitado de costas, e suas duas pequenas mãos agarraram-se firmemente em suas escamas frias e frias enquanto ele apertava os olhos para ver o que estava à distância.

“Tia Green, tenha cuidado, há muitas feras ferozes lá embaixo.

O Green Scaled Eagle era excepcionalmente rápido. Com um bater de asas, ele cruzou rapidamente de um pico de montanha para o outro. As árvores da montanha desabaram e árvores enormes foram quebradas. Galhos quebrados e folhas murchas voavam por toda parte.

Mais de cem formidáveis ​​bestas cruéis estavam em combate, e mais de cem pássaros ferozes batendo suas asas também. Eles não seguraram nada, e até mesmo muitas pedras foram quebradas, causando uma grande confusão.

As feras rugiam e os gritos dos pássaros ecoavam pelas montanhas. Sangue derramou sobre a superfície, tingindo as montanhas de um vermelho profundo. Houve muitas bestas enormes que caíram e foram pisoteadas até se tornarem uma massa sangrenta. A área fedia a sangue.

Em frente à montanha desmoronada, ela estava completamente cheia de densas criaturas vivas que lutavam loucamente pela superioridade. Sangue incessantemente derramado três metros no ar enquanto as criaturas tentavam cavar a enorme pedra que escondia o corpo de Suan Ni.

Havia um leopardo em particular que media mais de dez metros de comprimento e tinha um chifre crescendo em sua cabeça. Ele usou sua força tirânica para rasgar o corpo de uma enorme fera a cada golpe, encharcando-o de sangue. Suas duas garras incomparavelmente afiadas brilhavam com um brilho metálico enquanto se encharcavam no sangue de sua presa.

AOOO…

Um Kui especialmente grande (monstro de uma perna só) rugiu como um trovão. Seu enorme corpo media uns enormes vinte metros de comprimento como se fosse uma pequena montanha. Sua arma era sua onda sonora e, por onde passava, feras ferozes eram nocauteadas e sangue derramado em todas as direções.

TL: Kui

Peng

Um pangolim prateado de oito ou nove metros de comprimento, trazia na cabeça um chifre imenso e afiado, e era capaz de superar qualquer coisa. Ele cavou as rochas da montanha e as rompeu uma após a outra, cavando diretamente no meio da montanha.

Havia muitas espécies e todas eram incrivelmente formidáveis; caso contrário, eles não teriam decidido participar, pois todos eram inteligentes.

As enormes feras lutaram pela supremacia, e o grupo de criaturas tirânicas atacou umas às outras enquanto todas cobiçavam a carcaça de Suan Ni. Se eles fossem devorá-lo, eles se tornariam o rei da montanha.

Hu!

Uma poderosa rajada de vento assobiou quando a Águia de Escamas Verdes rapidamente se aproximou. Com as duas enormes garras metálicas esticadas, ele agarrou direto o pangolim prateado de oito ou nove metros de comprimento com mais da metade de seu corpo escondido sob a superfície, pois era altamente possível que ele obtivesse a carcaça de Suan Ni primeiro.

Com um som de Pu, embora a pele do pangolim fosse semelhante ao ferro, não pôde evitar ser penetrada pelo par de garras frias e brilhantes da Águia de Escamas Verdes. Seu sangue espirrou para fora de seu corpo.

Um grande rugido passou pelo meio da montanha e o pangolim prateado enlouqueceu. Ele balançou loucamente a cauda e, ao mesmo tempo, escavou-se das rochas. Ele se levantou e empurrou seu enorme chifre de dois metros de comprimento em direção à Águia de Escamas Verdes.

No entanto, a Águia de Escamas Verdes já havia forçado o povo de Stone Village a usar seus Artefatos Ancestrais. É preciso saber que esses eram artefatos preciosos feitos pelos reis dos Descendentes Arcaicos passados ​​por gerações.

Ambas as asas atingiram o céu e, num piscar de olhos, ela se ergueu. Claro, suas duas garras não se soltaram. Como antes, segurou o pangolim pela cauda e subiu rapidamente até as nuvens.

Nesse curso de eventos, os ventos rolaram como se fossem trovões. Todas as lutas do pangolim se mostraram inúteis e, sem usar o chão para afirmar sua força total, foi difícil para ele ferir o pássaro feroz.

De repente, depois de subir às nuvens, a Águia de Escamas Verdes soltou suas enormes garras. O pangolim caiu rapidamente do céu como se fosse um raio de luz prateada.

Bang!

Um som miserável soou do meio da montanha, e poeira e fumaça encheram os arredores logo depois. Aquele enorme pangolim de oito ou nove metros de comprimento foi esmagado no local, e muitos de seus ossos fortes e resistentes foram quebrados quando seu corpo se tornou uma poça. Mesmo que seu corpo fosse duro como aço, não teria sobrevivido.

“Tia grande, você é tão forte!” O garotinho engasgou de admiração.

A Águia de Escamas Verdes mergulhou em direção à montanha novamente. Era o ápice predador da cordilheira externa. Naturalmente, poderia mostrar desdém pelos grupos de feras.

Bem! Desta vez, sem usar a força de seu corpo corpóreo, cuspiu um raio de luar azul. Houve algumas disparidades entre este ataque e a lua prateada do carinha. Seu diâmetro tinha dois metros de comprimento, pois mirava diretamente no Kui de vinte metros de comprimento.

Com a ativação desta preciosa técnica ancestral, a área foi repentinamente lançada no caos. Muitos pássaros ferozes e feras ferozes ficaram apavorados e decidiram fugir em todas as direções. No entanto, havia alguns ferozes e violentos que eram mais sedentos de sangue e decidiram varrer a enorme bagunça.

Pu.

Aquela lua azul discada gloriosamente deslumbrou, e com nitidez incomparável, cortou diretamente a enorme cabeça do Kui. O sangue jorrou a mais de dez metros de altura, e aquele corpo sem cabeça caiu no chão com um estrondo, vibrando a superfície. O sangue escorria como um pequeno rio.

Miau!

Um som que fez a cabeça das pessoas tremer foi ouvido. Era aquele enorme leopardo que media vários metros de comprimento. Ele se escondeu atrás de uma pedra de montanha que estava localizada em um terreno mais alto e saltou ferozmente por trás com a intenção de matar a Águia de Escamas Verdes. Em sua cabeça havia um enorme chifre preto, e ele empurrava perfeitamente direto para a parte de trás da cabeça da Águia de Escamas Verdes, enquanto usava suas duas enormes garras medindo mais de meio metro para rasgar suas costas.

Esta foi uma emboscada perfeita e seria bem-sucedida, pois as escamas de aço da Green Scaled Eagle podem não ser capazes de se proteger. Afinal, este era um leopardo que possuía o Sangue Arcaico original.

Ao mesmo tempo, o som de batidas podia ser ouvido. Sete ou oito pássaros ferozes desceram de todas as direções. Todos eles se agarraram à Águia de Escamas Verdes, pois sentiram que era a mais ameaçadora e agiram juntos para derrotar o senhor dos céus.

Uma luz nebulosa foi ativada e uma lua prateada redonda surgiu. Os símbolos piscaram, e a lua em forma de disco com o palácio e a árvore antiga emitia um esplendor brilhante. Com um som fraco, o chifre daquele leopardo temível foi partido em pedaços, e seu crânio foi partido em dois pedaços. Ele gritou miseravelmente quando caiu no chão.

“Tia, não se preocupe. Estou com você.” O pequeno Shi Hao falou com sua natureza infantil.

A Águia de Escama Verde gritou em voz alta e bateu as duas asas. Ele varreu os outros pássaros cruéis e imediatamente escamas e penas se espalharam enquanto o sangue jorrou. Em apenas uma respiração, destruiu várias grandes aves de rapina com pelo menos cinco metros de comprimento. No entanto, todos eles foram mortos com a força corporal da Águia de Escamas Verdes.

Este era precisamente um descendente do Archaic Devil Bird. Sem usar nenhuma técnica preciosa, seu corpo corpóreo pode varrer tudo à sua frente nas montanhas.

O vento assobiou e, desta vez, quando a Águia de Escamas Verdes avançou para baixo, a maioria das outras bestas ferozes a evitou e não quis provocá-la, pois seus ataques eram verdadeiramente tirânicos.

“Tia, vamos desenterrar as rochas desta montanha. O Suan Ni está logo abaixo dele.” O garotinho disse.

A Águia de Escamas Verdes pousou e, com apenas uma garra, imediatamente separou uma enorme pedra pesando mil jin. Com suas asas abertas, ele os varreu voando com um som Hu. Ele escavou rapidamente, pois este lugar ainda era perigoso. Mesmo algo tão forte quanto a Águia de Escamas Verdes não se atreveu a ficar por muito tempo.

Os escombros desabaram e um buraco profundo foi cavado rapidamente. De repente, uma luz roxa brilhou e um chicote esplendoroso foi disparado, voando diretamente para a Águia de Escamas Verdes.

Ding!

O chicote de luz roxa disparou ao redor da asa esquerda da Águia de Escamas Verdes, fazendo faíscas voarem. Isso fez com que o pássaro cruel explodisse de raiva ao sentir dor em suas asas metálicas.

“Sim, é uma cobra roxa!” O garotinho gritou em alarme.

Essa cobra era muito rápida e eles não conseguiam reagir a ela. Empregava uma tática de bater e correr, e tinha apenas a espessura da perna de um adulto, porém, tinha seis ou sete metros de comprimento. Era muito mais refinado do que uma besta enorme.

No entanto, foi muito forte. Escamas roxas brilhavam com luz por todo o corpo enquanto fluíam com um esplendor brilhante. Era incomparavelmente resistente e, usando sua força, podia até morder as escamas metálicas da Águia de Escamas Verdes.

Além disso, as feridas da Águia de Escamas Verdes estavam pingando sangue negro; evidentemente, foi envenenado.

Pu!

O descendente do Archaic Devil Bird também era direto e de dentro de sua boca cuspia muitas pequenas luas crescentes. Com um som pu, arrancou aquela carne escamosa pesando vários jin, e imediatamente o sangue começou a derramar.

“Tia!” O garotinho ficou chocado.

Ninguém poderia imaginar que uma cobra terrível se escondia no meio das montanhas. Claramente, era formidável, pois ousava entrar em combate com o Green Vicious Bird.

A Águia de Escamas Verdes gritou. Vários símbolos piscando na ferida para estancar rapidamente o sangramento, estabilizando a lesão. Depois, suas pupilas lançaram dois raios de olhar frio inspirador enquanto olhava para aquela cobra enorme, violeta e suave.

Sisss….

Esta cobra era sensível. Foi extremamente sábio, ao invés de impulsivo.

O luar apareceu e a luz irradiou da Águia de Escamas Verdes enquanto ativava sua preciosa técnica. Ele rapidamente apontou para aquele verme roxo e zumbiu enquanto atravessava o ar, causando estrondos.

O que foi surpreendente foi que a velocidade dessa cobra violeta era extraordinariamente rápida. Com um movimento de sua cauda, ​​ele saltou rapidamente a mais de vinte metros de distância, evitando o ataque.

A Águia de Escamas Verdes brandiu suas asas e tentou matar. Abriu o bico e mais uma vez, o luar azul apareceu, desta vez ainda mais brilhante enquanto girava em direção à cobra violeta.

Droga!

Finalmente atingiu seu alvo; no entanto, o que deixou as pessoas ainda mais surpresas foi que essa cobra violeta não foi cortada ao meio. Apenas um grande pedaço de sua escama foi destruído, expondo fios de sangue fluindo.

Ele lutou com dor e rapidamente saltou, recuando a mais de vinte metros de distância.

Chi

O garotinho entrou em ação e uma lua prateada apareceu em sua palma direita. Um disco puro e sagrado apareceu e, como o sol poente, fez com que os vapores subissem no ar. Com um Chi, ele voou direto para a ferida da cobra abalada.

Lá, muitas escamas já haviam descascado. Sua defesa havia caído e o brilho do sangue podia ser visto. No entanto, assim como antes, não poderia cortar a cobra confusa ao meio, apenas cortando ainda mais no comprimento de um polegar. Sua carne e ossos eram extremamente duros e sólidos enquanto resistiam ao ataque.

As pupilas da Águia de Escamas Verdes dilataram. Se não entrasse no coração da montanha, não era provável que fosse ferido. Hoje, inesperadamente sofreu esta enorme tragédia. Naturalmente, não pouparia esse adversário. Ele continuou a perseguir o ataque.

Inesperadamente, um corpo escarlate disparou de lado e tinha mais de dois metros de comprimento. Deslumbrante e cintilante em uma luz sangüínea, apareceu de repente, tornando-se impossível de se defender quando seu corpo caiu nas costas da Águia de Escamas Verdes.

Este era um sable de sangue com mais de dois metros de comprimento. Todo o seu corpo parecia feito de ágata vermelha brilhante e também tinha um par de asas escarlates. Apesar do tamanho de seu corpo parecer minúsculo ao lado da enorme besta, ainda era especialmente formidável.

Tinha uma força extraordinária e era tão rápido quanto um raio. Passou rapidamente e quase rasgou o peito do garotinho enquanto raspava contra seu abdômen. Ele imediatamente seguiu com uma garra para infligir uma ferida de meio metro de comprimento na parte de trás do pescoço da Águia de Escamas Verdes.

O carinha cantou levemente e uma lua prateada apareceu, assustando o sable de sangue, fazendo-o recuar.

O pássaro cruel tremeu. Todo o seu corpo irradiava luz e estava completamente irritado. Ele havia sofrido tragédia após tragédia, fazendo com que toda a sua raiva se concentrasse quando começou a perseguir assassinamente as outras duas bestas estranhas.

O trabalho em equipe da cobra violeta e do sable de sangue foi impecável, como se praticado. Isso fez com que o garotinho ficasse surpreso. Essas criaturas eram realmente muito sábias.

Hong!

Um crocodilo prateado saiu correndo do meio do rio e chegou aqui, quebrando simultaneamente um pedaço de rocha da montanha.

Ao mesmo tempo, sete ou oito criaturas tirânicas apareceram, superando em muito as enormes bestas normais. Eles eram todos adversários terríveis.

Finalmente, como se todos tivessem chegado a um entendimento tácito, eles pararam seus ataques e rapidamente escavaram as rochas da montanha com a intenção de ver a carcaça de Suan Ni antes de determinar o vencedor.

A Green Scaled Eagle também interrompeu seus ataques. Seu corpo coberto com enormes vestígios de sangue, e suas Escamas Verdes piscavam de uma forma fria, aparentemente muito aterrorizante.

“Tia Green, você está bem?” O carinha começou a se preocupar, havia centenas de feras enormes. Havia até alguns que eram mais fortes que a Águia de Escamas Verdes. A dificuldade em obter o cadáver de Suan Ni era simplesmente muito alta.

Estrondo!

O jacaré prateado enlouqueceu e rasgou sucessivamente as enormes rochas. De repente, um feixe de luz multicolorida dourada brilhante floresceu e, como se um pequeno sol estivesse nascendo, fez com que as rochas da montanha brilhassem.

Aquela perna era grossa como pilares, forte e robusta. Densamente vestido com pele dourada deslumbrante, parecia que era feito de ouro. Era brilhante e deslumbrante, e sua aura terrível alcançava os céus.

O precioso corpo do Descendente Arcaico, Suan Ni, foi descoberto. Em seu corpo, havia símbolos ancestrais piscando. Isso fez com que todas as criaturas vivas tirânicas tremessem. Seus olhos estavam vermelhos e todos queriam correr para frente.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar