Tradução: Google Tradutor – BetterNovels
Herança Ancestral
Todos ficaram estupefatos.
Fora da aldeia, aquele pássaro vicioso aparentemente metálico também foi abalado e de repente levantou a cabeça. Seus olhos dispararam raios semelhantes a raios e olharam atentamente para o altar.
O ovo roçado pelo tenro ramo verde do salgueiro brilhava em mil cores esplêndidas e era envolto por uma densa aura de luz. Em um instante, parecia um objeto divino, brilhante, brilhante e extremamente chocante.
Na casca do ovo, as manchas irradiavam luz como pequenos sóis e emitiam uma forte sensação de queimação, como se uma exuberante força vital se tornasse mais proeminente. Além disso, havia muitos padrões misteriosos que apareciam perto dos pontos, e eles pareciam serpentes divinas inspiradoras. A cena toda parecia como se um pássaro vermelho estivesse se banhando em fogo.
Aquele ovo mudou indescritivelmente, e os padrões misteriosos se entrelaçaram. Depois de um tempo, o ovo inteiro estava coberto por um lindo padrão. O esplendor divino fluiu em todas as quatro direções.
“A força vital neste ovo tornou-se muitas vezes mais poderosa, a marca do antigo pássaro demoníaco está se recuperando muito nesta prole em particular. Se este ovo chocar, a força da prole definitivamente ultrapassará em muito a Águia de Escamas Verdes.” Chefe Shi Yunfeng disse chocantemente.
Este ovo era um pouco especial, pois poderia potencialmente herdar muitos dos fragmentos de impressão do antigo pássaro demoníaco. Um fenômeno de herança ancestral estava ocorrendo, e sua linhagem definitivamente seria de altíssima qualidade, superando em muito a de seus pais.
A cena do velho galho de salgueiro roçando levemente o ovo deixou as pessoas maravilhadas! O salgueiro achou o ovo especial ou foi devido a alguma outra força misteriosa que causou a mutação do ovo?
A aldeia inteira ficou chocada e, depois de olhar para aquele ovo esplêndido e brilhante, seus olhos brilharam intensamente. Este era um raro pássaro de guerra e seu potencial era ilimitado.
Fora da aldeia, a Águia de Escamas Verdes coberta de escamas brilhantes empoleirada no topo da enorme rocha. Ambos os olhos fixos fixamente, e também não ousavam acreditar no que estava acontecendo.
Ele realmente queria correr para a aldeia para dar uma olhada melhor, mas depois de ver o velho salgueiro, ele instintivamente se afastou e ficou do lado de fora para chorar.
Aquele galho de salgueiro adorável e semelhante a jade não se moveu mais depois de exibir seu movimento realista de escovar o ovo.
Claramente, não estava tão interessado, apenas pincelou o ovo.
Todos os aldeões se divertiram e só se acalmaram depois de um longo tempo.
“Chefe, guardamos este ovo?” perguntou Shi Linhu. Neste momento, os aldeões estavam todos emocionados e cheios de paixão. Este era um ovo mágico e precioso, e seria uma pena deixar essa oportunidade passar.”
“Você não vê o pássaro cruel fora da aldeia? Se ficarmos com o ovo, vai enlouquecer.” Shi Yunfeng franziu a testa.
O velho salgueiro era muito misterioso e poderoso, protegendo constantemente a vila e impedindo que feras ferozes destruíssem a vila. Stone Village era seu domínio, mas estava apenas defendendo. Ele nunca se moveria para fora da aldeia, muito menos atacaria algo voluntariamente.
Aquela Águia de Escamas Verdes não ousou entrar, mas só precisou bloquear a saída da vila para atormentar o povo de Stone Village. Afinal, os aldeões ainda precisavam ir caçar na serra.
“Esqueça, vamos devolver este ovo para aquele grande pássaro peludo.” Disse um ancião.
Os aldeões ficaram todos desapontados, mas não havia outra maneira. A Águia de Escamas Verdes era muito poderosa. Era o predador máximo desta região. Se as criaturas que viviam nas profundezas da cordilheira não saíssem, definitivamente poderia ser considerado o senhor supremo.
Um aldeão, cuidadoso e prudente, usou os dois artefatos ancestrais como proteção para entregar os três ovos na entrada da aldeia. Ele o colocou na grama antes de retornar rapidamente.
Agora, a aura ardente e o brilho daquele ovo mutante já se dissiparam e não eram mais deslumbrantes; no entanto, os padrões misteriosos recém-formados nunca desapareceram, diferenciando-se dos outros dois ovos e fazendo parecer que duas espécies diferentes de pássaros colocaram os ovos.
A Águia de Escamas Verdes bateu suas asas, soltou uma violenta rajada de vento e se jogou em um instante. Ambas as asas se abriram e de repente protegeram os três ovos. Depois, olhou fixamente para aquele ovo listrado, lustroso, brilhante e especial.
Depois de soltar um longo silvo, esse pássaro cruel parecia extremamente animado. Sua voz rachou os céus, estremeceu os campos e florestas e deixou as folhas esvoaçando descontroladamente no ar.
Depois de um longo tempo, ele levantou a cabeça e deixou um olhar estranho em seus olhos, seu brilho de medo havia desaparecido e olhou para o velho salgueiro na aldeia, mas não ousou dar meio passo dentro da aldeia.
“Apresse-se e saia com seus ovos já.” Alguns adultos gritaram, como se estivessem afugentando uma epidemia.
Porém, além de todas as expectativas, a Águia-de-escamas-verdes abriu as asas e, após bater as asas furiosamente, soltou uma violenta rajada de vento que empurrou os três ovos de volta para a aldeia em direção ao salgueiro.
“O quê, ele não os quer, está dando para nós?” Todo mundo ficou lá em estupor. O que estava acontecendo? Coisas estranhas estavam acontecendo uma após a outra.
“Ele viu um ovo mutante coberto de densos símbolos misteriosos, no futuro a prole irá superá-lo. Quer oferecê-lo a nós como um sacrifício e quer que o levantemos”. Disse o chefe Shi Yunfeng.
“Ele tinha esse tipo de pensamento?” Um grupo de pessoas ficou maravilhado.
“Não se esqueça, este é um pássaro cruel que condensou símbolos misteriosos dentro de seu corpo e possui um poder misterioso transbordante dentro de seus ossos. Sua sabedoria não deve ser inferior à de um humano.” O velho chefe falou.
Quanto mais formidável e único fosse o pássaro cruel, mais sabedoria ele possuiria. Diz a lenda que havia alguns seres arcaicos com inteligência muito superior à de um ser humano. Eles ignoraram várias tribos como se fossem divindades.
O chefe da aldeia perguntou em voz alta se realmente queria ou não deixar seus descendentes aqui. Aquela Águia de Escamas Verdes realmente acenou com a cabeça em resposta e, com seu olhar cintilante, olhou para aqueles três ovos antes de olhar novamente para aquele velho salgueiro.
Hu!
Depois de criar um vendaval violento, a Águia de Escamas Verdes abriu ambas as asas que se estenderam por cerca de quinze ou dezesseis metros e disparou no ar. Num piscar de olhos, desapareceu nas nuvens.
Todos ficaram estupefatos; ficou assim? Havia três ovos brilhantes e translúcidos deixados no chão, e ninguém esperava que as coisas acabassem assim.
“Tio Linhu, o que devemos fazer agora?” Er Meng perguntou.
“O que fazer? Esta situação foi causada por vocês, crianças, então vocês, pirralhos, precisam assumir a responsabilidade! Shi Linhu fez uma careta.
“Ah não! Salve-nos!” O grupo de crianças começou a gritar miseravelmente.
Os três ovos estavam ao lado do grande altar do salgueiro. Algumas pessoas foram designadas para protegê-los e esperar silenciosamente até que os pássaros eclodissem. Afinal, esses eram os ovos de um poderoso pássaro cruel e eram extremamente preciosos.
Depois de cerca de uma dúzia de dias, um som claro de kacha soou e uma rachadura apareceu em um dos ovos. A concha cor de jade se abriu e de dentro saiu um carinha coberto de escamas verdes brilhantes.
Depois disso, outro ovo também começou a se abrir, e o que saiu foi outro pequenino. Ele colocou a cabeça para fora e olhou em volta, os olhos brilhantes enquanto examinava os arredores.
O terceiro ovo era extremamente especial e, quando o ovo começou a se abrir, raios de luz multicoloridos dispararam em todas as direções. Depois, um gorjeio soou, e o ovo sólido foi repentinamente completamente esmagado em pó fino, e o filhote possuía um esplendor divino.
Um jovem filhote apareceu e seu corpo não tinha escamas verdes, mas sim escamas roxas. A luz brilhou ao redor de seu corpo, como se uma bola de fogo estivesse queimando. Era um pouco mais místico e misterioso do que seus dois irmãos.
Depois de um longo tempo, a bola roxa de luz se dissipou, este filhote espiritualmente surpreendente estava envolto em escamas roxas brilhantes, olhos grandes e vivazes como se pudessem falar, olhando curiosamente para todos. Ninguém tinha dúvidas de que se tratava de uma ave extraordinária.
“Eles chocaram!” Um grupo de crianças comemorou, correu para casa e levou um pouco de carne para alimentar os três novos filhotes.
De repente, um longo grito de pássaro soou. Um enorme pássaro feroz mergulhou de cima das nuvens, aproximando-se rapidamente de Stone Village e lançando uma grande sombra.
“Yi, desapareceu por meio mês, e agora a Águia de Escamas Verdes voltou mais uma vez! Vai quebrar sua promessa e pegar de volta seus filhos?” Alguns aldeões gritaram de surpresa.
“Errado, o que é isso?” As pessoas ficaram chocadas e mostraram espanto com os olhos.
Hong! A poeira voou no ar, o Falcão de Escamas Verdes soltou suas garras e um monstro colossal se esmagou no chão, criando uma enorme cratera. Terra, fumaça e poeira voaram para fora.
Este era um enorme Elefante com Chifres de Dragão, com 67 metros de comprimento e 56 metros de altura. O par de chifres de dragão emitia uma luz esplêndida, e o corpo extremamente pesado quebrou facilmente as árvores antigas que alcançavam os céus. Já estava morto há algum tempo, e seu enorme crânio já tinha várias marcas de garras embutidas neles. O sangue estava correndo; deve ter sido morto quase instantaneamente.
“Águia de Escamas Verdes, o que você quer que façamos? É realmente para alimentar os três filhotes? Você realmente é como um humano, cheio de poderosa sabedoria!” Os aldeões engasgaram de admiração.
Após um breve grito, um vento violento irrompeu e levantou os enormes galhos e folhas. A Águia de Escamas Verdes mais uma vez voou em direção aos céus.