Perfect World – Capítulo 10

Titulo: Artefato Ancestral

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Artefato Ancestral

 

Este era um item antigo condensado dos restos preciosos de bestas cruéis antigas e poderosas, e os textos ósseos apreendidos pelos humanos foram desenvolvidos precisamente a partir desses ossos raros e preciosos, e era a raiz do poder misterioso.

O braço da fera cruel se fundiu com o braço de Shi Linhu, fazendo com que uma luz brilhante fosse emitida.

Como resultado disso, seu poder aumentou drasticamente e seu corpo, que antes tinha dois metros, aumentou inesperadamente para três metros. Ele se tornou um grande mais forte, e todo o seu corpo foi cercado por raios como feixes de luz. Seu qi de sangue era surpreendente.

Embora a Águia de Escamas Verdes estivesse apavorada com o ar liberado por aquele osso da besta, no fundo, ela não estava disposta a renunciar. O bico de pássaro preto que era semelhante a uma lâmina curva ganhou um brilho brilhante, o símbolo tornou-se cada vez mais poderoso e estava se preparando para atacar.

Esse tipo de poder misterioso estava se acumulando no bico do pássaro e se tornava cada vez mais brilhante, fazendo com que todos os outros pássaros e animais da montanha tremessem de medo.

“Feijiao, venha você também!” O chefe Shi Yunfeng ordenou que outro aldeão forte usasse o segundo artefato ancestral.

Shi Feijiao era excepcionalmente forte e jogou a grande clava com dentes de lobo de sua mão usando seu poder misterioso. Seu peito de repente se iluminou com a luz do texto de osso, e a luz piscou como se fossem estrelas brilhantes. Ele rapidamente recuperou uma pele de besta velha e manchada de sangue de seu peito e a pressionou ferozmente contra seu peito.

Hong!

Uma aura feroz se espalhou, aterrorizando todos os animais vivos próximos, como se uma besta arcaica descesse por perto, e até mesmo a Águia de Escamas Verdes no ar ficou apavorada. Ele mais uma vez interrompeu o mergulho e exibiu uma pitada de nervosismo em seus olhos.

O peito de Shi Feijiao cintilou com a luz, e aquele velho pedaço de pele de animal antigo se fundiu em seu peito, tornando-se parte de sua pele. Emitiu uma força vital formidável e começou a liberar um brilho brilhante antes que um símbolo misterioso finalmente aparecesse.

Uma cabeça de besta levemente discernível apareceu daquele símbolo como se estivesse tentando se libertar daquele símbolo.

Outro rosto parecia ter aparecido no peito de Shi Feijiao. Com a besta antiga escondida em sua carne, o texto lentamente começou a tomar forma e a figura de uma besta cruel apareceu.

Uma força majestosa pressionou e engolfou toda a floresta da montanha, atordoando muitas pessoas!

Este era precisamente o outro artefato ancestral da Vila da Pedra, um pedaço de pele de besta antiga. Não estava claro de que época era essa pele de besta, mas ainda era evidentemente derramada do corpo de uma besta arcaica e também era capaz de formar um texto raro e poderoso.

O texto ósseo que a humanidade possuía foi copiado principalmente dos preciosos ossos de bestas cruéis, mas isso não significa que todas as bestas cruéis tinham seus poderes misteriosos embutidos em seus ossos. Alguns o tinham cravado em sua pele, e havia até mesmo alguns em seu coração.

A luz no corpo de Shi Fei Jiao ficou cada vez mais radiante, fazendo-o parecer que estava em chamas e resplandecente por toda parte. De seu peito, uma besta uivou como um trovão, fazendo com que toda a floresta da montanha tremesse e criasse deslizamentos de terra.

Este não era um texto de osso comum que a humanidade simplesmente copiou e desenvolveu mais tarde, mas sim uma fonte original de precioso couro animal. Foi extremamente poderoso.

Uma aldeia comum não poderia ter isso, muito menos ter dois artefatos ancestrais. Era bastante evidente que houve um período em que Stone Village foi muito bom.

Shi Linghu e Shi Feijiao ficaram ombro a ombro e olharam para o céu para o pássaro cruel antes de liberar toda a força do artefato ancestral. Uma corrente violenta de ar explodiu em direção ao céu.

Os arbustos e arbustos próximos foram todos levados pelo vento diante de seus olhos.

Os olhos frios da Águia de Escamas Verdes estavam perplexos. Ele não ousou se aproximar mais e parecia estar congelado de medo. Ambas as partes se enfrentaram, e houve um curto período de serenidade.

“Ao, o chefe da aldeia chegou, tio Linghu veio nos salvar!” Algumas crianças colocaram a cabeça para fora da caverna profunda e começaram a comemorar.

“Vamos, o chefe da aldeia e o tio vieram nos levar para casa.”

Dentro da caverna de pedra, as crianças saíram correndo como um enxame de abelhas e correram em direção aos adultos. Mesmo agora, Shi Ling Hu e Shi Fei Jiao contavam com os artefatos ancestrais para fornecer apoio enquanto as crianças e os adultos se reuniam rapidamente.

“Crianças, nada de ruim aconteceu, certo?” Um bando de adultos veio correndo, e veio e segurou seus próprios filhos, e os girou para inspeção, temendo qualquer ferimento que pudesse ter ocorrido.

“Não é nada, estamos todos bem e há apenas alguns arranhões em alguns de nós.” As crianças responderam.

“Ainda bem que não aconteceu nada.” Os ansiosos adultos finalmente se acalmaram e, imediatamente, com as palmas das mãos, deram palmadas no traseiro de todos os filhos.

“OW!! Isso dói!! Por que você está nos machucando? Você não se importava conosco? Por que seu rosto mudou tão rápido?” As crianças gritaram.

Um homem forte disse: “Isto é isto e aquilo é aquilo. Já que você não está ferido, então deve haver punição. Vocês nem cresceram cabelo ainda e se atrevem a provocar um pássaro demoníaco. Se eu não bater na sua bunda, então não posso ser considerado seu pai!”

A hostil Águia de Escamas Verdes estava no ar, revelando uma pitada de aura sinistra. No entanto, ele nunca mergulhou e, em vez disso, permaneceu vigilante sem tomar nenhuma ação imediata.

O chefe da aldeia, Shi Yunfeng, gritou: “Vamos nos apressar e sair. A compreensão de Linghu e Feijiao sobre o texto ósseo não é muito profunda e não pode usar os artefatos ancestrais em seu pleno efeito. Vamos aproveitar a situação atual e voltar.” Ele próprio secretamente tinha uma doença e não era adequado para grandes batalhas.

Todas as crianças foram encontradas e nada de inesperado aconteceu a ninguém; esta é a melhor notícia. Um grupo de adultos segurava grandes clavas e armava seus enormes arcos gigantescos enquanto voltava cuidadosamente para a aldeia com seus filhos no meio.

“UAU! Tio Linghu, você é tão incrível, todos esses anos, o vovô chefe sempre fez experiências com vocês e inesperadamente obteve resultados maravilhosos. Vocês são gênios. ”

“É verdade! E também, tio Feijiao, que tipo de arma você está usando? Por que não vimos isso antes? É porque você tem que entender o texto do osso para poder usá-lo? Tio, vocês são tão majestosos e poderosos.”

No caminho de retirada, as crianças ignoraram o pássaro cruel no ar. Aproveitando-se e bajulando os adultos com medo de serem mais repreendidos ao retornar.

“Menos fala mansa, vire-se e você será cortado!” Os olhos do pai de Pihou se arregalaram.

A Águia de Escamas Verdes seguiu todo o caminho de volta até que avistou o velho salgueiro perto da aldeia e não ousou continuar. Ele os circulou no ar e gritou com raiva.

Todos finalmente soltaram um suspiro de alívio. Depois de serem seguidos pelo descendente tirânico de um pássaro demoníaco arcaico, seus corações estavam sempre apertados porque se eles errassem um pouco, muitas pessoas teriam morrido.

“Desta vez, usamos os artefatos ancestrais, espero que isso não resulte em algumas complicações.” disse o chefe da aldeia.

“Tudo bem chefe, quem passaria por essa região selvagem e montanhosa? Ninguém poderia ter visto isso.” disse Shi Linghu.

“Espero que seja como você diz, as coisas que herdamos de nossos ancestrais estavam acumulando poeira há muito tempo. Seria ótimo se nenhum imprevisto acontecesse por causa disso.” Shi Yunfeng disse levemente.

O banho de sangue previsto não ocorreu e eles voltaram em segurança para a aldeia. O descendente do pássaro demoníaco ainda estava no ar, gritando alto o suficiente para partir pedras.

Depois de entrar na aldeia, todos começaram a pular, e as mulheres correram para a frente e imediatamente abraçaram seus próprios filhos. Depois de receberem a notícia não tardando, não pararam de se sentir apreensivos e os homens imediatamente começaram a procurar tábuas, preparando-se para espancar esses malandros safados.

“Seu pirralho, que disse para você causar problemas, fique aí agora!”

“Pai, para de me bater! Eu sei que estou errado!”

Um grupo de crianças correu às pressas e, finalmente, todos escaparam para o pátio do chefe e imploraram por sua ajuda para não deixar seus pais puni-los.

Ao chegar no terreiro do chefe, o grupo de crianças ficou todo bravo de inveja. O garotinho não recebeu nenhuma punição. Em vez disso, eles descobriram que ele estava segurando uma pequena tigela de leite e bebendo com uma pequena colher de pau.

“Wa, garotinho, você está bebendo leite de novo. Você tem três anos e meio agora. Um garoto maior disse.

Ei! O garotinho ficou muito envergonhado enquanto segurava sua tigela e a escondia dos olhos das crianças maiores com suas delicadas mãos brancas. O dele estava vermelho e seus cílios tremiam e disse: “Você está apenas vendo coisas. Estou… na verdade… bebendo água.

“Haha!” O grupo de crianças explodiu em gargalhadas.

“Estamos todos sendo espancados, por outro lado, como é que você tem leite para beber?” Pi Hou perguntou curiosamente.

“É porque eu contei uma história ao vovô chefe e ele achou boa, então não me culpou de jeito nenhum. Os grandes olhos do rapaz se moveram lentamente.

“Que história?’

“A história de Little Red.”

“Quem é o Ruivinho?”

“Little Red é o bebê pardal escarlate, eu disse a vocês.” O garotinho estava claramente infeliz.

O grupo de crianças revirou os olhos, sibilando: “Se o chefe realmente acreditou nisso, então ele é ingênuo, o Pássaro Vermilion era um mito mesmo nos tempos antigos, como possivelmente existe um agora, e até mesmo perseguido por você!”

“Wu, dois anos atrás, havia um desconhecido Tesouro da Montanha que apareceu nas profundezas da região montanhosa. Atraiu muitas espécies antigas tirânicas, causando uma batalha inimaginável. Uma chama escarlate varreu o céu e pudemos ver os traços levemente discerníveis de um incêndio de dez dias, mesmo em nossa aldeia. O chefe veio e disse.

“Claramente, uma besta de fogo se esconde nas profundezas da região montanhosa, mas não deveria ser um pássaro vermelhão mítico, pois não é muito realista.” Nesse momento, Shi Linghu também chegou.

“Dois anos atrás, aquela batalha foi extremamente assustadora, mas nós realmente não sabíamos que tipo de feras gigantescas e antigas haviam chegado. Um dia, tarde da noite, vi uma figura altaneira semelhante a um homem carregando uma bengala preta e, com um passo, cruzou o cume de uma montanha, mas não vi claramente seu rosto.” Shi Feijiao suspirou. Até hoje ele ainda está horrorizado com a cena.

Os adultos chegaram. Os rostos do grupo de crianças de repente ficaram amargos, pois os adultos estavam aqui para pegá-los depois de persegui-los até a casa do chefe.

“Chefe, encontramos um ninho cheio de ovos da Águia-de-escamas-verdes e os levamos para que possamos criar pássaros diabólicos arcaicos, talvez no futuro eles possam colaborar e proteger nossa aldeia. ”

“Certo, no futuro, nossa Vila de Pedra pode ter pássaros voadores de guerra. Estes são três ovos do descendente de um Pássaro do Diabo Arcaico!”

As crianças estavam tentando se exibir o máximo possível para receber o perdão.

“Você sabe quanta carne um único pássaro feroz consome por dia? Mesmo para nós, sempre falta comida, onde encontramos comida extra para criar três monstros enormes.”

“Ah!” As crianças franziram a testa.

“Além disso, você acha que acabamos com esse fiasco? Olhe fora da aldeia. Um ancião da aldeia suspirou.

As crianças pisaram em uma plataforma alta e olharam para fora da aldeia com espanto. Aquela terrível Águia de Escamas Verdes estava empoleirada no topo de uma enorme rocha. Seus olhos eram frios e suas escamas verdes brilhavam enquanto ele guardava os arredores da aldeia sem nenhuma intenção de sair.

“Esse tipo de pássaro cruel é bastante vingativo; você roubou seus ovos, como ele pode deixar uma coisa dessas passar? No futuro, até mesmo caçar nossa aldeia será difícil.” Shi Feijiao disse ansiosamente.

Os rostos das crianças ficaram brancos, sabendo que causaram um desastre.

“Yiya, vamos apenas devolver seus ovos, a Águia de Escamas Verdes é lamentável sem seus ovos.” O carinha piscou e disse baixinho.

“Esta águia é realmente assustadora. Se não devolvermos seus ovos, talvez isso nos incomode sem fim. Nossa aldeia nunca estará em paz. Mesmo se tivermos artefatos ancestrais, será difícil lidar com eles, pois ninguém aqui pode realmente ativar os verdadeiros efeitos desses tesouros inestimáveis.”

Os aldeões decidiram tentar entregar os ovos do lado de fora. Se nem isso desse certo, eles encontrariam outro método.

Três grandes bacias de água foram trazidas, e cada uma delas continha um ovo cor de jade. Eles estavam brilhando com um belo brilho translúcido, e a força dos símbolos misteriosos enchia o ar, parecendo divinos.

No momento em que todos haviam acabado de sair do pátio e não haviam dado muitos passos, o altar perto da casa do cacique — aquele velho salgueiro preto — estremeceu de repente. Um único galho revestido de uma aura verde divina mergulhou e, como uma corrente divina, roçou suavemente a superfície de um ovo, criando instantaneamente raios de luz radiante!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar