Perfect World – Capítulo 1

Titulo: Cheio de Vida

Tradução: Google Tradutor – BetterNovels

Cheio de Vida

 

Vila da Pedra estava localizada dentro de uma vasta cordilheira. Ao seu redor havia picos altos e enormes ravinas, e grupos intermináveis ​​de montanhas se elevavam.

A luz do sol passou pelas nuvens tingidas e espalhou um brilho dourado enquanto as pessoas se banhavam calorosamente.

Dezenas de crianças se reuniam em grupo, e as idades variavam de 4 anos a maiores de 10 anos. Eles enfrentaram a luz do sol em um pátio vazio em frente à aldeia e treinaram seus corpos com sons hmph e ha. Os rostinhos jovens e ternos estavam todos sérios. As crianças mais velhas exalavam um poder como o de um tigre, enquanto as mais novas ainda praticavam com boa forma e estilo.

Um homem de meia-idade com um corpo tão bem construído quanto um tigre ou leopardo usava roupas feitas de animais. A cor de sua pele era como cobre, e seu cabelo preto estava espalhado sobre os ombros. Seus olhos brilhantes e vivos examinaram cada criança e ele deu instruções severamente.

“Quando o sol nasce, todas as coisas vivas começam a se mover, e o ar da vida é o mais vigoroso nessa época. Embora não possamos tomar a luz do sol como refeição e comer o ar como nas lendas, ainda há grandes benefícios em treinar de frente para o sol, pois pode encher o corpo de energia. O plano de um dia depende da manhã. Todos os dias, acorde cedo e trabalhe duro. Fortaleça seus músculos, tendões, ossos e circule seu sangue. Você deve fazer isso para sobreviver nesta vasta cordilheira.” O homem de meia-idade que estava na frente e instruía o grupo de crianças tinha uma expressão severa. Ele alertou seriamente, então gritou: “Você entendeu?”

“Nós entendemos!” O grupo de crianças tinha muita vitalidade enquanto respondiam em voz alta.

Houve muitas aparições de formas de vida pré-históricas nas montanhas. Ocasionalmente, enormes asas que cobriam o céu passavam e lançavam sombras gigantes no chão. Havia também algumas bestas desoladas que ficavam nos picos das montanhas, uivando depois de engolir a lua. Claro, os vários tipos de insetos venenosos que se moviam não podiam ser esquecidos, pois também eram anormalmente aterrorizantes.

“Entender!” O garotinho, que estava claramente distraído e um pouco mais lento, gritou infantilmente.

Era uma criança muito pequena, com cerca de 1 ou 2 anos. Depois de aprender a andar por apenas alguns meses, ele já havia começado a treinar com todos. Obviamente, ele foi sozinho e se misturou com as crianças mais velhas, e claramente não deveria aparecer naquele grupo.

Hmph hmph ha heh! O carinha fazia sons com a boca e suas mãozinhas delicadas faziam o possível para acenar. Ele tentou imitar os movimentos das crianças mais velhas, mas era muito pequeno e jovem. Seus movimentos eram inclinados e torcidos, e seus passos eram instáveis ​​enquanto ele cambaleava. Além disso, havia manchas de leite de cor branca nos cantos da boca, fazendo-o parecer bastante tolo.

Um grupo de crianças mais velhas estava olhando para ele, e todas elas moviam as sobrancelhas e os olhos, fazendo com que a atmosfera dos originalmente rigorosos exercícios matinais relaxasse.

O garotinho era muito bonito com sua pele branca e macia, bem como seus grandes olhos pretos giratórios. Todo o seu corpo parecia uma boneca de porcelana, fazendo com que ele parecesse muito fofo. Seu movimento jovem e terno e os sons yi yi ya ya vindos de sua boca o faziam parecer adorável e ingênuo. Em outro pedaço de terra, algumas pessoas mais velhas que se sentavam de pernas cruzadas em enormes pedras enquanto inspiravam e expiravam também revelavam sorrisos.

Mesmo os adultos do sexo masculino que eram robustos e seminus com músculos brilhantes também olhavam com sorrisos. Eles eram as pessoas mais fortes da aldeia e também os poderes mais importantes que caçavam e guardavam a aldeia. Eles também estavam treinando. Alguém segurava uma grande clava de osso do esqueleto de uma enorme besta desconhecida, e também havia outra pessoa que segurava uma espada larga de cor preta fundida em metal. Ele acenou com força, e o barulho criado pelo vento era como um trovão.

Seu ambiente de vida era extremamente desagradável e, devido a várias inundações, feras ferozes, insetos venenosos e dificuldade em coletar comida para sobreviver, muitos machos morreram no deserto antes mesmo de amadurecerem. Se alguém quisesse viver, só poderia se fortalecer e trabalhar duro pela manhã. Não importa se eram adultos, ou idosos, ou crianças, era um hábito que se formava desde pequenos.

“Concentrado!” O homem de meia-idade responsável por supervisionar e instruir o treinamento das crianças gritou alto. O grupo de crianças rapidamente voltou a ser sério, e continuaram a treinar sob o sol suave e deslumbrante da manhã.

“Huu… yiya… Cansado.” O pequenino exalou, então ele se sentou no chão enquanto olhava para o treinamento das crianças mais velhas. No entanto, depois de um tempo, sua atenção mudou. Ele se levantou e, enquanto cambaleava, correu em direção a um pardal de cinco cores que estava pulando e quicando nas proximidades. No final, não correu bem. Ele caiu de bunda algumas vezes, mas não chorou. Enquanto ele bufava, ele subiu de volta para perseguir novamente com hmphs e suspiros.

“Ok, pare!”

Após um grito alto, todas as crianças comemoraram por um tempo. Eles massagearam suas mãos e pés doloridos, então, enquanto gritavam, eles se separaram e correram para suas próprias casas para tomar café da manhã.

Todos os aldeões mais velhos sorriram enquanto desciam das enormes rochas. Quanto aos adultos que eram tão fortes quanto tigres, eles também riam e alguns deles seguiam seus próprios filhos de volta para casa enquanto seguravam seus bastões de osso e espadas largas.

Vila da Pedra não era muito grande. Havia cerca de 300 pessoas se você somasse os velhos e jovens homens e mulheres. As casas eram feitas de enormes pedras, simples e naturais.

Na frente da aldeia, havia uma enorme árvore que havia sido atingida por um raio e tinha um diâmetro de cerca de uma dúzia de metros. Naquele momento, a luz do único galho de salgueiro que restava na árvore já estava sendo ocultada pela luz do sol da manhã e tornou-se bastante comum.

“Oh? Você tem carne de Dirt Dragon? Dê-me um pouco!

Algumas crianças eram animadas e inquietas e, enquanto comiam, não tinham muita etiqueta. Muitos deles saíram de suas casas para se reunir enquanto abraçavam suas tigelas de cerâmica.

A grama e as árvores floresciam ao redor de Vila da Pedra e, embora houvesse muitos animais ferozes, eles tinham guardas protegendo-os da grande montanha. A quantidade de comida não era tão abundante para os aldeões. Eles só tinham pão de trigo duro, frutas silvestres e carne malpassada nas tigelas das crianças.

Na verdade, comida insuficiente sempre foi um problema muito sério para Vila da Pedra. A cordilheira era extremamente perigosa, e as bestas anormais e os pássaros ferozes eram muito fortes e aterrorizantes. Cada vez que saíam para caçar, era possível que alguém perdesse a vida.

Se houvesse escolha, os aldeões não estariam dispostos a entrar nas montanhas, porque entrar na montanha indicava sangue e sacrifícios.

Para eles, a comida sempre foi extremamente preciosa e não era permitido desperdiçá-la. Todas as crianças aprenderam isso desde que eram pequenas. Fome. Comida. Caçando. Vida. Sangue. Eles estavam todos interligados.

O pátio do antigo chefe, Shi1 Yunfeng, estava localizado na frente da aldeia. Foi montado por enormes pedras, depois reforçado com uma enorme madeira de salgueiro queimada. Dentro do pátio e em frente à cozinha, um líquido de cor branca fervia dentro de uma panela de cerâmica. A fragrância do leite atingiu o nariz de alguém, e o carinha estava fervendo o leite das feras. Fora isso, ocasionalmente, ele jogava algumas ervas medicinais e mexia lentamente com uma concha de madeira.

Depois de um tempo, o velho gritou: “Pequeno, venha comer!”

O garotinho perdeu os pais quando tinha meio ano de idade, então cresceu bebendo leite de feras. Nesse momento, ele já estava com um ano e alguns meses. Se ele fosse uma criança normal, já deveria ter desmamado, mas ainda bebia o leite deliciosamente. Ele não queria parar de beber o leite, por isso foi provocado por algumas crianças mais velhas.

“Yiya, hu… eu não posso mais correr…” Ele continuou perseguindo persistentemente o pardal de cinco cores, e ele já estava sem fôlego. Nesse instante, ele caiu e se sentou no chão.

“Carinha, beba seu leite!” Um bando de crianças mais velhas clamavam juntas.

“Seus macaquinhos, todos vocês também não passaram pela idade dele?” O velho chefe sorriu e os repreendeu.

“Mas ainda não bebíamos leite com um ano e meio de idade! Ele Ele..”

O garotinho deu um sorriso bobo ao enfrentar as provocações das crianças mais velhas. Seus olhos grandes, brilhantes e negros semicerraram-se em uma lua crescente e ele não pareceu se importar. Sentou-se diante da panela e serviu-se da concha de madeira, bebendo o leite com prazer.

Após o café da manhã, vários idosos extremamente idosos da aldeia se reuniram no pátio do chefe, Shi Yunfeng. Embora seus cabelos estivessem todos brancos, eles ainda eram muito vigorosos.

“Algo está errado recentemente. Tarde da noite passada, uma criatura gigante passou e criou uma grande perturbação. Algo deve ter acontecido nas profundezas da cordilheira.

“Milímetros. Acordei do meu sono algumas vezes na noite passada, e minha pele e ossos estavam frios. Sem dúvida, algumas feras cruéis ou insetos enormes devem ter passado por aqui.”

Vários idosos falaram um após o outro. Eles estavam carrancudos ou em profunda contemplação. Eles discutiram alguns indícios de perigo recentemente e sentiram que algo diferente aconteceu.

“Eu sinto que no deserto profundo, algo impressionante deve ter aparecido para atrair a atenção das áreas circundantes ou restos antigos, então todos eles rapidamente desapareceram”, disse o chefe Shi Yunfeng depois de pensar.

“Um tesouro da montanha não teria aparecido, certo?” Outro velho instantaneamente arregalou os olhos. Seu cabelo e barba se levantaram e ele expressou sua surpresa.

Outros também expressaram expressões incomuns e seus olhares estavam queimando, no entanto, eles rapidamente apagaram as chamas em seus olhos. Coisas como essas não eram algo que eles pudessem conseguir. Ninguém entraria nas partes mais profundas da distante cordilheira.

Por todos esses anos, nem uma única pessoa conseguiu sobreviver depois de entrar em tal lugar. Todos os tipos de coisas avassaladoras apareceram dentro das montanhas, e mesmo que todas as pessoas em Vila da Pedra entrassem juntas, elas não seriam capazes de realizar nada.

“Chefe, não entramos na montanha há alguns dias.” Naquele momento, um homem adulto poderoso entrou no pátio. Ele era o líder da equipe de caça e também o chefe que serviria a Vila da Pedra a seguir.

“Não tem sido muito pacífico recentemente.” O chefe Shi Yunfeng franziu as sobrancelhas.

“Mas realmente não sobrou muita comida.” Shi Linhu disse. Sua constituição era extremamente alta e grande, com mais de dois metros de altura. Ele carregava uma espada larga que pesava cerca de 300 jin, e toda a sua figura parecia um urso em forma humana. Pedaços de músculos cor de cobre estavam por todo o corpo, e eles se moviam como uma píton.

“Os pequenos precisam crescer e não podem passar fome. Devemos pensar em alguns métodos”, falou um ancião.

“Apesar de aqui não ser muito tranquilo e tranquilo à noite, por outro lado, não há muitas anormalidades durante o dia. Vou trazer algumas pessoas para fora e não deve haver muitos problemas se formos cuidadosos.” Shi Linhu disse.

No final, dezenas de machos no auge se reuniram na frente da aldeia. O chefe, Shi Yunfeng, os trouxe para a frente da floresta atingida por um raio e orou seriamente para o velho salgueiro.

“Espírito guardião, por favor, proteja os membros do meu clã, deixe-os caçar algumas presas gordas para as crianças e volte com segurança. Com corações devotos, oferecemos sacrifícios e oferendas a você para as próximas gerações”.

1. Shi = Pedra

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar