Emperor’s Domination – Capítulo 930

Titulo: O Início do Dao Celestial

Depois de cultivar dois Físicos Imortais e superar a Redução de Vida, seria possível cultivar esses domínios! Isso ocorreu devido a ter a energia sanguínea suficiente necessária para suportar esses domínios.

O mundo sempre pensou que cultivar vários Immortal Physiques era impossível, mas isso estava longe de ser verdade! Claro, apenas existências como Li Qiye foram capazes de gastar tempo e esforço suficientes para criar uma lei de mérito que desafiasse o céu como o Pensamento Único, Miríades de Físicos.

Neste momento, havia um brilho brilhante na frente de seu peito. Todos os quatro Inner Physiques apareceram em dois pares.

Quando esses pares fossem formados, dariam origem aos domínios absolutos!

Li Qiye deixou os físicos Supressor do Inferno e Soaring andarem juntos. Isso criou o Domínio da Estagnação enquanto a Imperfeição do Vazio e os Físicos Destruidores do Céu se combinaram para formar o Domínio da Morte!

Desde o início dos tempos, talvez não mais do que três pessoas tenham conseguido cultivar esses domínios. Um deles era o Rei Dragão Negro. Claro, no final, apenas o rei foi capaz de alcançar a grande conclusão com dois Immortal Physiques.

Os Domínios de Estagnação e Morte continuaram girando até que Li Qiye pudesse usá-los ao seu capricho. Ele retirou seus Inner Physiques e os domínios também desapareceram.

Em seguida, ele abriu seus palácios de destino e o pilar da vida e o caldeirão da vida emergiram. Li Qiye então iniciou um processo que fez com que uma runa aparecesse no pilar da vida que crepitava com um raio. A runa mudou mais uma vez para atingir um nível insondável. Parecia haver um oceano infinito de raios dentro desta runa.

Ao mesmo tempo, o capítulo impresso no caldeirão da vida também foi apresentado. As leis universais dentro do capítulo mudaram de novo e de novo. Eventualmente, um sistema completo surgiu. Parecia haver uma miríade de dao lá dentro. Nenhum gênio seria capaz de compreender suas profundezas.

Depois que ambos os lados terminaram de se transformar, a runa e o capítulo finalmente ressoaram. Ambos explodiram como se estivessem sendo liderados por um poder desconhecido. No entanto, havia algo faltando e uma forma verdadeira não poderia surgir.

Depois de ver essa evolução completa com reações de ambos os lados, Li Qiye finalmente suspirou e murmurou: “Sim, assim como as lendas!”

A runa foi retirada do Portão do Vazio e escondida no pilar da vida. O capítulo foi retirado da lagoa de sangue e foi impresso no caldeirão da vida.

Antes de obter o capítulo, Li Qiye sempre pensou em como usá-lo junto com a runa. No entanto, ele carecia de referências anteriores, apesar de conhecer uma antiga lenda sobre a miríade de dao neste mundo.

Apesar de seus cálculos, ele não conseguiu aperfeiçoar esta runa devido à falta de informações. No entanto, com o capítulo, ele conseguiu ver os verdadeiros mistérios do interior, permitindo-lhe completar a evolução.

“Ancient Void Rune e Capítulo Primordial do Dao Celestial.” Li Qiye murmurou: “Ainda estou perdendo alguma coisa, tenho que encontrar as partes que faltam de alguma forma para completá-lo.”

O Capítulo Primordial do Dao Celestial deixado para trás pelo Progenitor de Sangue não era sobre a origem da raça de sangue. Não tinha nada a ver com a raça, apenas o progenitor conseguiu obtê-la mais tarde.

No entanto, seus descendentes não sabiam disso e assumiram que era seu capítulo de origem, o foco de todo o seu cultivo; eles estavam completamente inconscientes da verdade.

***

De acordo com a divisão geográfica, o Void Trap Desert deveria pertencer ao Blood Primal Ground. No entanto, o solo primordial era especial e ignorava os eventos do mundo. Eles se concentraram em transmitir seu legado em vez de competir com o mundo.

Por causa disso, simplesmente não considerava o deserto como parte de seu território, apesar da abundância de minerais e minérios abaixo.

Assim, muitos cultivadores vieram para o deserto e estabeleceram acampamentos de mineração. Embora houvesse muitas seitas aqui competindo por esses recursos, os conflitos eram raros. A razão era muito simples; todos estavam aqui para investir em lucros, então ninguém queria atrair a atenção do solo primordial.

Li Qiye continuou sua longa caminhada. A areia abaixo e o sol acima garantiram que não faltasse calor ou desidratação na viagem, permitindo que ele se treinasse ainda mais e afrouxasse o selo em sua fundação dao.

Ele estava desafiando e refinando seu próprio corpo como mortal. O ambiente hostil do deserto era definitivamente um ótimo lugar para romper os próprios limites. Ao longo do caminho, ele conheceu muitos cultivadores. Alguns voaram enquanto outros dispararam com pressa. Houve avistamentos de tesouros voadores também…

Alguns vieram sozinhos enquanto outros vieram com suas seitas. Não importa a força deles, eles vieram e partiram sem se importar com Li Qiye.

Nessa época, ele parecia um plebeu andando descalço, completamente castigado pelo deserto. O que se destacou foi sua falta de energia sanguínea e aura. Isso fez os outros pensarem que ele era apenas um mortal.

Um mortal não era diferente de um inseto aos olhos dos cultivadores, então ninguém queria dar-lhe outra olhada, muito menos perder tempo com ele. No entanto, sempre houve pessoas boas, mesmo entre os cultivadores.

Em um dia, Li Qiye continuou a avançar sob o sol escaldante. Um tapete mágico voou sobre sua cabeça. Era muito grande com cerca de uma dúzia de cultivadores sentados nele. Seu líder era um velho com uma aura de água. Ele tinha uma aparência amigável e um par de olhos brilhantes. Embora ele fosse velho, sua energia sanguínea ainda era rica; era fácil dizer que ele era um especialista.

“Jovem, você está perdido?” O velho perguntou a Li Qiye enquanto andava em seu tapete.

Li Qiye parou e olhou para as pessoas no tapete. Fora do velho, havia mais de dez rapazes e moças atrás dele. Houve uma garota em particular que se destacou. Ela tinha uma aura elegante e ocasionalmente sorria.

Ele então olhou para o velho e gentilmente balançou a cabeça com um sorriso: “Vovô, você entendeu errado. Estou apenas caminhando por este deserto, conheço o caminho.” [1. “Vovô” aqui é respeitoso.]

“O que há para se olhar neste deserto? Não é um lugar pitoresco.” A elegante garota riu.

Li Qiye olhou para ela em resposta: “Menina, você não entende. Cenários não são para serem apreciados apenas com os olhos. Você tem que usar seu coração para realmente apreciar sua beleza.”

“Um tom tão grande, sem conhecer a imensidão do céu e da terra!” Um menino bonito ao lado da menina fez uma careta e olhou friamente para Li Qiye.

Em seus olhos, Li Qiye era apenas um mortal. Como esse mortal poderia chamar sua irmã mais nova de garotinha sem invocar sua raiva?

“A’Bao…” O velho acenou gentilmente com a manga e parou o jovem. Ele balançou a cabeça para dizer: “As palavras do menino não são sem razão. Há muitas coisas que requerem a mente para sentir.” [2. O “A” em A’Bao aqui é um prefixo familiar; como ‘er.]

Li Qiye sorriu. Ele ficou satisfeito com a atitude do velho: “Vocês estão aqui para cavar?”

“Tipo de.” O velho acessível respondeu: “Nosso país Suhang tem uma mina aqui neste deserto. Este velho está levando esses jovens para ampliar seus horizontes.” [3. Na verdade, não sei como traduzir o nome deste país. Parece ser o nome de duas províncias como parte deste idioma particular: “a beleza e a riqueza de Suzhou e Hangzhou são comparáveis ​​ao céu”. Vou apenas deixar como Suhang. Paradise Country era outra opção, mas parece demais.]

“Mmm, isso é uma coisa boa. Embora o Void Trap Desert possa ser perigoso, não é muito ameaçador à vida. É um bom lugar para treinar.” Li Qiye assentiu.

O velho era o senhor real de Suhang; seu nome era Yi Chuan. Depois de ouvir isso, Yi Chuan teve que dar outra olhada em Li Qiye. Embora a aparência do sujeito fosse esfarrapada e lembrasse a de um mendigo, seu comportamento era relaxado e despreocupado. Seu estado sujo não parecia incomodá-lo.

Yi Chuan teve a sensação de que esse jovem não estava caminhando em um deserto, mas sim em seu próprio jardim.

“Você é apenas um mortal, o que você sabe sobre treinamento?!” O jovem chamado A’Bao bufou friamente. A resposta de Li Qiye o irritou, pois ele sentiu que não era lugar de um mortal fazer tal comentário.

A atitude de A’Bao não era muito estranha. Já era muito bom que ele não estivesse tratando Li Qiye, uma mortal, como um inseto!

Li Qiye não se importou com as palavras do jovem e apenas riu. Yi Chuan ainda estava curioso e perguntou: “Oh? Então você também é um cultivador? De que seita você é?”

Li Qiye sorriu: “Você adivinhou errado, eu não sou um cultivador. Eu simplesmente peguei algumas leis de mérito aleatórias e as treinei casualmente.”

“Você declarou alguma lógica clara, então pensei que você tinha um bom professor. Então foi tudo conversa e nada mais.” A’Bao bufou. Ele não era hostil com Li Qiye, mas não suportava o estilo de se gabar de Li Qiye.

“A’Bao, não seja rude.” Yi Chuan parou o jovem e balançou a cabeça novamente. Ele olhou para Li Qiye para dizer: “Então, você veio a este deserto para treinar.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar