Emperor’s Domination – Capítulo 867

Titulo: Cidade de Bi'an

“Alguém encontrou a cidade de Bi’an!” Esta notícia explosiva se espalhou quando mais seitas estavam correndo para o mundo das feras.

Todos eles correram para a cidade porque queriam entrar!

“Cidade de Bi’an, uau. Talvez possamos obter seus tesouros!” Qualquer um correria freneticamente para a cidade depois de ouvir esta notícia.

As seitas comuns e os ancestrais dos grandes poderes que sabiam um pouco sobre o mundo das feras também ficaram entusiasmados, já que a cidade de Bi’an era a fonte de muitas lendas. Um afirmou que a ascensão do Reino da Besta Divina tinha muito a ver com a cidade. Além disso, explicou que o reino da besta poderia manter sua hegemonia por várias gerações devido ao seu controle sobre a cidade!

Mesmo que ninguém soubesse se essas lendas eram verdadeiras ou não, uma coisa era absolutamente certa – a história sobre o Imperador Imortal Bi Shi!

Naquela época, uma pedra divina caiu do mundo das feras e foi apanhada pelo Reino da Alquimia. No final, tornou-se um Imperador Imortal com o título de Bi Shi, dominando os nove mundos.

Esta pedra divina era da cidade de Bi’an. Assim, os cultivadores correram loucamente para a cidade de Bi’an na esperança de tesouros. Algumas seitas também ansiavam por uma pedra divina. Talvez eles pudessem transformá-lo em um Imperador Imortal no futuro!

A cidade de Bi’an era uma enorme cidade de pedra que se elevava até o céu. Parecia um gigante gigante.

Depois de ver sua aparência, qualquer um saberia que este era o centro e a fonte do mundo das feras!

Havia muitas rochas marrons feitas de materiais desconhecidos que tornavam a cidade completamente impenetrável. Suas paredes também não podiam ser escaladas.

As portas estavam fechadas. Não havia bestas guardiãs aqui, mas a entrada fechada parou todos do lado de fora.

Todos os cultivadores enlouquecidos aqui não tinham como entrar. Por mais que tentassem, não conseguiam abrir essas portas; mesmo os ancestrais não tiveram sucesso. Eles tentaram atacá-lo também com grandes armas, mas tudo foi em vão.

“Por que os portões não abrem?” Todos estavam ansiosos neste momento, pois ninguém poderia entrar, apesar de encontrar a cidade. Eles só podiam olhar da frente do portão.

“Precisamos da Haste Imortal de Bi’an para abrir a cidade!” Eventualmente, um ancestral muito antigo à beira da morte revelou esse segredo depois de ver a cidade.

“A Vara Imortal de Bi’an? O que é aquilo?” Muitas pessoas nunca tinham ouvido falar de tal coisa.

O ancestral moribundo falou: “De acordo com os registros do meu reino, o mundo das feras não sai sozinho e precisa ser convocado. O Bi’an Immortal Rod é a ferramenta para esta convocação. As lendas dizem que por gerações até agora, esta vara mudaria de mestre, mas por alguma razão desconhecida, quando o Reino da Besta Divina tomou posse dela, eles foram capazes de mantê-la, permitindo assim que o reino controlasse o mundo das feras por várias gerações… ”

O ancestral tossiu aqui antes de continuar: “Mais tarde, o reino da besta foi destruído e a vara desapareceu. Ninguém foi capaz de encontrá-lo, então o mundo das feras deixou de aparecer até agora.”

Esta revelação intrigou muitas pessoas porque ninguém sabia quem convocou o mundo das feras.

“Quem é o invocador?” Em um piscar de olhos, todos olharam ao redor para encontrar esse invocador desconhecido.

Alguém não pôde deixar de dizer: “Talvez o invocador esteja nesta multidão agora. Destaque-se e abra a cidade para que todos possam obter as coisas boas.”

“Sim, abra a cidade. Ninguém tentará tirar sua vara.” Um figurão falou também.

Um ancestral de um grande poder até fez um voto: “Abra a cidade e farei com que ninguém tente pegar sua vara”.

Em apenas um momento, muitas pessoas concordaram com essa sugestão e começaram a ecoar o sentimento. Mais grandes potências rapidamente garantiram que não tentariam apreender a vara.

No entanto, ninguém se destacou para abrir a cidade. Isso deixou todos desanimados. Eles não podiam nem pensar em entrar na cidade sem a vara imortal!

Enquanto toda a multidão estava bastante oprimida, um olho aguçado viu uma carruagem à distância e sussurrou: “Fierce está aqui.”

Instantaneamente, inúmeras pessoas se viraram para olhar a carruagem que se aproximava lentamente. Li Qiye estava sentado na carruagem de maneira preguiçosa, como se ainda estivesse sonolento.

Todos rapidamente se encaminharam para a carruagem; ninguém se atreveu a bloqueá-lo. Quem iria querer irritar esse bruto que destruiria seitas e reinos tão rapidamente? Muito menos ofendê-lo, ninguém ousaria ficar diante dele!

Ofender alguém assim era definitivamente buscar o desastre. Um único passo em falso pode se transformar em uma calamidade destruidora de seitas.

Li Qiye chegou antes do portão. Ele lentamente tirou um item de bronze que parecia uma haste, mas não era, e o ergueu no ar.

“O Bi’an Immortal Rod…” O velho ancestral se levantou em choque depois de ver o item na mão de Li Qiye.

“A Vara Imortal de Bi’an!” Muitos cultivadores em frente ao portão ficaram surpresos ao olhar para o item em sua mão.

Claro, ninguém se atreveu a ter pensamentos engraçados sobre Li Qiye ou suas posses. O exemplo do grupo da Seita Tombskull ainda estava fresco em suas mentes. Quem iria querer tirar algo de Li Qiye?

“Zzz—” A haste de repente mudou e se tornou um par de luvas de bronze que cobriam ambas as mãos.

“Squeakkk—” Ele empurrou o portão enquanto usava as luvas, fazendo com que as portas se abrissem lentamente.

Todos silenciosamente observaram a cena se desenrolar. Ninguém se atreveu a correr antes de Li Qiye entrar.

Depois que ele entrou, todos finalmente invadiram a cidade como uma colméia quebrada.

Eles ficaram chocados com a cena lá dentro. A cidade de Bi’an era gigantesca. Provavelmente era ainda maior do que a maior cidade do Stone Medicine World.

Era muito organizado com milhões de pavilhões e edifícios. Cada um deles também foi feito das mesmas rochas marrons.

Por causa disso, havia uma sensação perfeita na cidade, como se tudo fosse uma única peça. Não seria incorreto dizer que era apenas um grande pedaço de rocha artisticamente esculpido nesta forma!

Também não havia sinais de vida nesta enorme cidade, nem mesmo um inseto, muito menos um humano.

A diferença entre esta cidade e as outras cidades e vilas é que havia muitas estátuas de pedra espalhadas pelas ruas e calçadas.

Eles tinham aparências e expressões diferentes. Além disso, havia uma sensação vívida neles, como se todos fossem belas obras de arte.

Os intrusos foram atraídos por essas estátuas. Alguns ficaram completamente maravilhados. Quem foi que gastou tanto esforço para esculpir tantas estátuas diferentes?

Li Qiye manteve um ritmo acelerado após entrar na cidade; ele continuou sem parar. Eventualmente, ele chegou a uma mansão de pedra muito grande.

Esta era a mansão principal da cidade. Uma enorme estátua estava situada no topo desta mansão; era a besta divina Bi’an. Era muito animado e parecia que poderia ganhar vida a qualquer momento para pisar em todas as existências à sua vista. Nada era mais do que uma mera formiga antes de seu poder.

Os portões da mansão foram fechados quando Li Qiye se aproximou. Ele bateu suavemente no portão enquanto usava as luvas de bronze e falou: “Estou aqui!”

Com uma série de guinchos pesados, o portão se abriu lentamente. Li Qiye entrou e o portão se fechou mais uma vez.

O salão principal da mansão estava escuro com estátuas de guarda em ambos os lados. Cada um deles era diferente; alguns estavam de pé, alguns agachados e alguns até sentados em cadeiras.

Só se podia ouvir os passos lentos e leves de Li Qiye neste salão escuro e silencioso. Ele finalmente chegou ao final deste saguão.

Havia mesas e bancos junto com estátuas situadas ao redor deles.

O olhar de Li Qiye caiu na parede de pedra no final do corredor. Havia uma enorme pintura desenhada nesta parede. Tinha montanhas e rios espirituosos no meio de um espaço sem fim. Naquele lugar dentro da pintura, parecia que havia uma força ilimitada com energia jorrando de dentro.

Um olhar mais atento mostraria que parecia real e não apenas uma pintura. O espaço infinito lá dentro parecia esconder incontáveis ​​grandes segredos!

Li Qiye lutou para desviar o olhar e murmurou: “Segredos imemoriais, desejados por tantos que queriam se tornar o senhor deste lugar…”

Com isso, ele se sentou em um banco de pedra. Então, ele olhou em volta para as estátuas e disse com desdém: “Depois de tantos anos, finalmente consegui voltar. Não posso ter uma recepção melhor do que esta?”

Todo o salão permaneceu em silêncio, ninguém respondeu a ele.

Li Qiye sorriu e suas mãos que usavam as luvas de bronze começaram a mudar mais uma vez. Eventualmente, eles se transformaram em uma marca de corvo que se imprimiu na mesa de pedra. Então, Li Qiye disparou uma lei universal de sua mente, fazendo com que toda a mesa se iluminasse, iluminando o corredor!

“Vossa Excelência Dark Crow, muito tempo sem vê-lo. Quase não te reconheci. Uma voz veio de um canto escuro e obscuro do corredor.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar