Emperor’s Domination – Capítulo 8

Titulo: Portão Demoníaco dos Nove Santos (2)

O palco da batalha consistia em enormes pedras meteóricas. Cada pedra foi inscrita com as palavras de muitos Paragons Virtuosos; energias misteriosas e poderosas estavam sendo exaladas deles continuamente. Foi essa energia que protegeu o palco da batalha, tornando-o imune a qualquer dano que os competidores pudessem infligir.

“Um estágio de batalha do nível Virtuous Paragon!”

Mesmo que esta não fosse a primeira vez que testemunhava, o palco da batalha ainda instilava admiração em Nan Huairen.

O discípulo Zhang ficou muito orgulhoso e começou a se gabar: “Este estágio de batalha foi criado por nosso Grande Ancião; pode até mesmo suportar o poder destrutivo de vários Paragons Virtuosos.”

Nan Huairen não pôde deixar de murmurar em voz baixa: “No passado, nossa antiga seita de incenso de purificação também tinha um estágio de batalha…”

A verdade era que a Seita Antiga do Incenso da Purificação também tinha um estágio de batalha, mas não era do nível Virtuoso Paragon. Alguns dizem que estava quase no nível do Imperador Imortal, então poderia resistir a uma luta entre Reis Celestiais e Imperadores Imortais. Foi encontrado pelo Imperador Imortal Min Ren nas profundezas de um espaço desconhecido.

Infelizmente, ninguém sabia por que este estágio de batalha foi selado. A partir de então, ninguém conseguiu entrar na arena.

“Grandes Quatro Golens de Pedra!” Li Qiye estava lá, mas perdeu completamente a conversa. Seus olhos estavam focados nas quatro estátuas gigantescas localizadas nos quatro cantos da arena.

Cada um deles tinha mais de cem metros de altura. Todos eles tinham expressões diferentes, mas todos eram muito realistas. Era evidente que foram esculpidas pelas mãos de um renomado especialista com uma técnica de lâmina muito natural e perfeita.

Isso era o que ele queria ver. Após a morte do Paragon Virtuoso dos Nove Santos, ele nunca havia visitado esta seita. Foi surpreendente ver as quatro estátuas depois de todos esses anos.

Quando Nan Huairen e Disciple Zhang estavam conversando, ninguém notou Li Qiye. Um momento depois, Discípulo Zhang finalmente viu o que Li Qiye estava tentando fazer. Ele ergueu as sobrancelhas e perguntou: “O que esse idiota está fazendo?”

Nan Huairen notou que Li Qiye estava tentando subir no topo da estátua oriental. No entanto, por causa de seu cultivo fraco, ele não conseguiu chegar ao topo.

Neste momento, muitos alunos estavam cercando o palco da batalha. Todos eles assistiram Li Qiye lutar como um menino da aldeia que visitava a capital pela primeira vez. Risos irromperam e zombarias encheram a arena.

Nan Huairen ficou tão envergonhado que quis cavar um buraco e se esconder nele para sempre. Ele não conseguia ver o que havia de especial nessas quatro estátuas que levaram Li Qiye a agir.

Li Qiye sinalizou para Nan Huairen vir. Nan Huairen não podia dizer não ao discípulo principal, especialmente quando a pessoa estava sendo apontada por uma seita inteira. Ele caminhou desanimado até Li Qiye sob os olhares minuciosos de todos os discípulos.

Li Qiye comandou calmamente: “Esta estátua é muito alta, leve-me até lá.”

“Hah?!” Nan Huairen ficou pasmo. Ele estava questionando silenciosamente se Li Qiye havia enlouquecido. Subir a estátua em frente a tantos discípulos do Portão Demoníaco dos Nove Santos – isso foi um grande tapa em seus rostos.

“Você vai me levar para cima ou quer continuar assistindo meu show de macacos?” Li Qiye comentou com indiferença como se tudo isso não tivesse nada a ver com ele.

Sem outras opções, Nan Huairen agarrou Li Qiye e pulou. De uma só vez, eles chegaram ao topo da estátua.

Li Qiye sentou-se no ombro da estátua e vagarosamente olhou para longe, abraçando a cena diante de seus olhos.

Nan Huairen não era tão grosso quanto Li Qiye. Ele imediatamente pulou e esperou na parte inferior da estátua. Ele ficou lá, esperando, caso algo acontecesse. Ele simplesmente não podia simplesmente abandonar seu condiscípulo.

Discípulo Zhang, no entanto, não queria ficar ali por mais um segundo. Ele imediatamente saiu sem uma saudação de despedida.

“Ele acha que é um figurão, sentado em cima da estátua?”

“Esse caipira do interior está sendo muito rude!”

Ignorando os comentários que os discípulos do Portão Demoníaco dos Nove Santos estavam vomitando, Li Qiye permaneceu sentado no ombro da estátua. Ele sussurrou para ele como se estivesse conversando com ele.

As ações loucas e sem sentido de Li Qiye fizeram com que os espectadores questionassem sua sanidade. Este foi realmente um idiota sem medo. No entanto, ninguém tentou detê-lo. Eles sentiram que estava abaixo deles interferir com um louco.

Eventualmente, Li Qiye parecia ter ficado entediado de sentar. Ele mais uma vez acenou com a mão para sinalizar para Nan Huairen. Era como se uma pedra tivesse sido tirada de seus ombros; Nan Huairen ficou incrivelmente aliviado por essa loucura ter chegado ao fim quando ele derrubou Li Qiye no chão.

“Primeiro irmão, o sol se pôs. Vamos voltar e descansar? Nan Huairen estava orando de todo o coração para que este discípulo principal pudesse poupá-lo de mais embaraços. Quem sabe que outras coisas ele faria se continuassem a turnê?

Percebendo como Nan Huairen parecia um cachorrinho morto, Li Qiye riu e acenou com a cabeça em concordância.

“Sua mãe!” Um discípulo não pôde deixar de gritar depois de ver o sorriso diabólico de Li Qiye: “A Seita Antiga do Incenso da Purificação é uma seita de terceira categoria. Você é apenas um sapo que quer comer carne de cisne! Pá! Uma tartaruga negra burra tem a coragem de cortejar nosso superior.

Vendo que alguém o estava desafiando diretamente, Li Qiye lentamente se virou e disse: “Cortejar seu superior? Não pense muito bem de si mesmo. Mesmo que um anjo celestial ou uma fada piedosa quisesse se casar comigo, eles teriam que rezar para que eu fosse aceito. Quanto ao seu sênior? É uma longa fila até chegar a vez dela.”

“Sua mãe, você está cansada de viver!” Todos os discípulos do sexo masculino rugiram depois de ouvir as palavras sem vergonha de Li Qiye.

“Calma, calma, todos devem valorizar a paz e a prosperidade!” A situação atual causou arrepios na espinha de Nan Huairen. Ele imediatamente pegou Li Qiye e saiu. Ele não podia deixar esse louco do lado de fora nem mais um segundo.

Depois de chegar em segurança à casa de hóspedes, Nan Huairen gritou: “Primeiro irmão, por favor! Este não é um lugar onde podemos dizer e fazer o que quisermos. Dê um passo para trás e aprecie o céu alto e o mar profundo. Por favor, mantenha-se sob controle.”

“Espera um pouco?” Li Qiye proclamou com indiferença: “Um general deve parar um exército que se aproxima, uma barragem irá deter a corrente que se aproxima!” [1. Este é outro provérbio chinês. Diz a alguém para não se preocupar, quase como que sera sera. Soa muito bem em chinês, pois consiste apenas em 8 palavras; 4 para cada prosa com a mesma estrutura tonal.]

Nan Huairen congelou. Cuidar de alguém como Li Qiye era como encontrar problemas para si mesmo. Ele estava realmente arrependido de assumir esta missão de ir para o Portão Demoníaco dos Nove Santos.

***

Após os eventos no estágio de batalha, muitos dos discípulos do Nove Saint Demon Gate ficaram indignados. Du Yuanguang foi um daqueles que realmente queria matar Li Qiye. Ele era um discípulo externo, mas seus talentos inatos eram acima da média, por isso muitos se referiam a ele como o “Pequeno Gênio”. Ele havia se juntado à seita por apenas cinco anos, mas já havia alcançado o estágio de auge do Palácio Provisório. Contanto que ele pudesse passar com sucesso no exame deste ano, ele poderia se tornar um discípulo interior.

Du Yuanguang tinha uma forte paixão por Li Shuangyan. Durante seu vestibular, ela foi uma das principais organizadoras. Foi amor à primeira vista. Ele também achava que ela reconhecia suas habilidades e talentos desde que o aceitou.

Ele tinha grande confiança em suas habilidades e desejava que ela se tornasse sua parceira dao, então o próprio ser de Li Qiye naturalmente se tornou um espinho em seus olhos.

Os olhos de Du Yuanguang revelaram sua intenção de matar enquanto ele murmurava para si mesmo: “Este mortal não conhece seus próprios limites. Se eu não lhe ensinar uma pequena lição, ele continuará pensando que está acima do céu e da terra”.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar