Emperor’s Domination – Capítulo 765

Titulo: Ancestral Sagrado

Cao Guoyao morrendo assim fez com que os espectadores ficassem em silêncio. Eles foram incapazes de descrever seus próprios pensamentos neste momento.

Ele já foi um dos quatro prodígios da alquimia, um gênio lisonjeado por muitos grandes poderes e especialistas. Pode-se até dizer que quando ele estava vivo, ele era uma figura poderosa que ninguém ousava ofender!

Mas agora, ele morreu miseravelmente, e para um inseto venenoso! Mesmo seu grande domínio de insetos não poderia salvar sua vida.

Certa vez, ele proclamou que fora dos ancestrais do enxame de insetos, ninguém neste mundo poderia se comparar a ele em relação ao domínio dos insetos. Quão irônico foi sua morte final hoje?

Gritos continuaram a emanar enquanto as feras atacavam a residência de Xian. O sangue correu como rios na área enquanto incontáveis ​​discípulos morriam. Mesmo o esforço da contra-ofensiva dos especialistas mais antigos foi inútil.

Do começo ao fim, todos os discípulos e especialistas desejavam defender seu clã. No entanto, depois de serem cercados, eles não conseguiram nem romper o enxame para escapar.

Tal cena deixou os espectadores com as palmas das mãos formigando. Ninguém pensou que isso aconteceria, pois presumiram que o Clã Xian claramente teria a vantagem.

Quem teria pensado que em um período tão curto de tempo, o Clã Xian seria varrido e dizimado? O clã que tinha grande orgulho de seu dao de alquimia não conseguiu parar a fúria das bestas venenosas e acabou sendo massacrado.

“Velho Cão Huangfu, o que você está esperando!” O Xian Alchemy Ancestral não pôde deixar de gritar. Ele estava cerrando os dentes enquanto seu coração sangrava: “Se você não agir, meu reino de alquimia não perdoará seu clã Huangfu!”

O Alchemy Ancestral ficou louco depois de ver seu clã sendo abusado assim! Apesar de seu grande domínio da alquimia, de nada adiantou. Ele estava ocupado lidando com Tie Yi e não podia fazer nada para salvar seu clã.

Ele era realmente maravilhoso. Com seu ataque ininterrupto, ele empurrou Tie Yi de volta para uma posição desvantajosa. No entanto, o poder de Tie Yi também foi inesperado.

Nesse momento, os antigos ferimentos de Tie Yi ressurgiram e ele ocasionalmente cuspia sangue. Além disso, ele assumindo os ataques contínuos do ancestral só piorou seu estado. No entanto, ele era um dragão furioso, apesar de seu eu sangrento. Em seu frenesi, ele lançou seus ataques mais poderosos repetidas vezes até que o céu desabou.

Sua sede de sangue e hostilidade explodiram. Qualquer um ficaria horrorizado com essa cena; eles preferem correr em vez de lutar com este lobo terrível que estava lutando sem se importar com sua própria vida!

Tie Yi lutou com o objetivo de derrubar o inimigo com ele, para que ninguém pudesse conectá-lo à sua forma covarde anterior que fugia ao primeiro sinal de perigo. O Antepassado da Alquimia teve vantagem no início desta batalha, mas ele não conseguiu suprimir o estado violento de Tie Yi, já que ele não era um modelo capaz de investidura divina, ele não era o que as pessoas chamavam de existência eterna!

Apesar de sua vantagem, se ele não tomasse cuidado com a imprudência de Tie Yi, a maré mudaria. Pode até resultar em ambos caindo juntos.

O ancestral estava cheio de remorso neste momento. Com um movimento errado, ele perdeu todo o tabuleiro. Ele estava confiante de que esta guerra seria fácil, já que estava apenas matando um júnior como Li Qiye. Ele não esperava trazer um desastre para seu próprio clã.

O que o deixou ainda mais irritado foi que o Antepassado Sagrado de Huangfu apenas vagou sem mostrar o rosto. Eles tinham um pacto de que no momento em que Li Qiye viesse, eles atacariam instantaneamente e matariam os Virtuosos Paragons do lado de Li Qiye.

Mas agora, a horda venenosa de Li Qiye destruiu o Clã Xian enquanto o Ancestral Sagrado ainda não havia mostrado seu rosto, fazendo com que seu Clã Xian sofresse grandes baixas. Como o Antepassado da Alquimia não enlouqueceu?

O arrependido ancestral sentiu que havia caído na armadilha do ancestral Huangfu, tornando-se nada mais do que bucha de canhão!

“Estou aqui, irmão Alquimia. Meu cultivo foi adulterado e quase sofri desvio de qi, então estou atrasado.” O Antepassado Sagrado finalmente apareceu.

Quando ele emergiu do Clã Xian, as estrelas pareciam ter mudado. Uma aura aterrorizante varreu toda a Cidade da Alquimia como se uma divindade tivesse chegado.

No final, o Antepassado Sagrado ainda entrou em ação. Embora isso fosse contra sua vontade, já que era melhor jogar o jogo da espera, ele foi forçado a agir. Depois que o Ancestral Xian pronunciou essas palavras, ele realmente quebraria todos os laços com o Reino da Alquimia se permanecesse escondido. Isso traria um desastre para seu próprio clã!

“Mate o pequeno bastardo!” Embora o ancestral enfurecido não acreditasse nessa bobagem sobre desvio de qi, ele não tinha tempo para cuidar disso. Ele precisava do Antepassado Sagrado para reverter a maré desta batalha.

“Estrondo!” O ataque do Antepassado Sagrado se assemelhava a um golpe de um Deus-Monarca. Inúmeras leis foram destruídas, expulsando todas as criaturas venenosas do Clã Xian. Quanto aos animais mais próximos dele, eles foram instantaneamente transformados em cinzas!

Neste segundo, ele não se importava se as criaturas que voavam estavam vivas ou não. Ele saiu do Clã Xian com sua aura invencível e suprimiu os nove céus e engolfou uma miríade de reinos!

“Ancestral Sagrado, ele é um Deus-Monarca?” Até os ancestrais das grandes potências sentiram um calafrio. Quanto às outras pessoas, elas estavam naturalmente tremendo de medo.

“O ancestral mais poderoso do clã Huangfu ainda está vivo. Então este é um Deus-Monarca!” Um antepassado que conhecia o Antepassado Sagrado ficou nervoso.

O Antepassado Sagrado deu um passo à frente. Seus dois olhos eram tão deslumbrantes quanto o céu quando ele pronunciou friamente enquanto emitia uma aura aterrorizante: “Pequeno bastardo, hoje marca sua morte!”

Dito isto, com uma palma bloqueando o sol, ele estendeu a mão direto para Li Qiye. Esta palma invasora parecia ser capaz de agarrar o mundo inteiro, fazendo com que todos os especialistas da cidade sentissem medo. Um Deus-Monarca era realmente brilhante!

“Vai!” No momento em que Madame Zi Yan viu que Li Qiye estava prestes a ser capturada, ela agiu sem hesitar. Em um piscar de olhos, ela carregou o Immortal Devouring Evil Jar para frente e usou toda a energia de seu sangue para fortalecê-lo. A jarra expeliu um brilho negro sem fim como uma estrela voando até o firmamento, soprando tudo em sua trajetória!

O Jarro do Mal Devorador Imortal tinha uma origem monstruosa e não era mais fraco do que o Verdadeiro Tesouro do Imperador Assaltante! Com a madame não poupando nada, mesmo que ela não pudesse exercer seu poder supremo, o golpe ainda seria devastadoramente poderoso.

Todas as existências na cidade tremeram diante desse brilho negro sem fim que cruzava o céu. Todos sentiram como se suas almas estivessem deixando seus corpos enquanto eram sugados pela jarra.

Um antepassado reconheceu este tesouro e exclamou: “Jarro do Mal Devorador Imortal!”

Até o Antepassado Sagrado ficou alarmado e imediatamente retirou a mão. Ele gritou e abriu a boca para cuspir sua verdadeira arma do destino. Mesmo sendo um Deus-Monarca, ele ainda não se atreveu a enfrentar o jarro de frente sem uma arma!

“Estrondo!” A madame com a jarra do mal não resistiu ao golpe da arma do verdadeiro destino do Antepassado Sagrado; afinal, poderia destruir até o mundo.

“Estrondo! Estrondo! Estrondo!” A madame foi forçada a recuar repetidamente enquanto o chão se despedaçava atrás dela. Se não fosse pelo jarro do mal protegendo-a no último segundo, ela teria sofrido um ferimento grave ou morrido.

Afinal, a lacuna de cultivo entre os dois era simplesmente demais. Sem a jarra do mal, apenas o dedo do Antepassado Sagrado poderia matar a madame.

“Jarro do Mal Devorador Imortal!” Até mesmo os olhos de um figurão como o Antepassado Sagrado se iluminaram de ganância depois de ver a jarra flutuando acima da cabeça da senhora.

Ele não poderia ser culpado, já que qualquer um cobiçaria um item como este frasco. Não era mais fraco que os Tesouros Verdadeiros do Imperador Imortal, algo que seu Clã Huangfu não tinha.

“Esta jarra do mal só apodrecerá no seu país de bambu gigante.” O Sagrado Ancestral bufou: “A partir de agora, terá um mestre diferente!”

“Volte novamente!” Embora a madame soubesse que seria difícil depois de experimentar o último golpe, seu espírito de luta ainda estava surgindo. Apesar de não ser páreo para o ancestral, ela ainda queria lutar usando a jarra do mal!

“Menina, isso foi apenas um golpe casual meu. Se eu realmente atacasse seriamente, nem mesmo a jarra seria capaz de salvá-lo!” O Sagrado Ancestral sorriu friamente: “Não é tarde demais para entregar o jarro do mal. Se fizer isso, pouparei sua vida. Se você me forçar a atacar novamente, não só vou te matar, mas também vou destruir seu país outro dia.”

A madame ainda queria seguir em frente, mas foi impedida por Li Qiye.

“Você é apenas um falso deus, mas ainda assim ousa fazer alarde. Mesmo um verdadeiro Deus-Monarca não ousaria falar em destruir meu Bambu Gigante. Você é nada!” Li Qiye sorriu enquanto olhava para o Ancestral Sagrado.

O ancestral fez uma careta. As pessoas sempre se referiam a ele como um Deus-Monarca, o que era motivo de orgulho para ele. Para um modelo, ser chamado de “Deus-Monarca” era uma grande honra.

Na verdade, o Ancestral Sagrado não estava qualificado para ser chamado de Deus-Monarca devido aos padrões rígidos! Sua força era suficiente para formar seu próprio país ou fazer parte da lista divina, mas estava longe de ser do nível Deus-Monarca. Por exemplo, o Antepassado Sagrado do Rio das Mil Carpas era absolutamente digno desse título; ele era um verdadeiro Deus-Monarca que seria respeitado por todo o Sagrado Mundo Inferior!

No entanto, o Ancestral Sagrado das Mil Carpas havia visto o Imperador Imortal Qian Li antes e havia testemunhado a verdadeira invencibilidade quando todos os generais do grande imperador ainda estavam neste mundo. Mesmo se ele fosse qualificado para o título, ele preferia permanecer humilde e se recusava a se chamar de Deus-Monarca.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar